Aqui estão os melhores serviços VPN de 2019 para sua privacidade

Uma rede privada virtual, também conhecida como VPN, é um bom investimento quando se trata de proteger seus dados. Evite que os hackers roubem seus dados, evite bisbilhoteiros e agências de vigilância e contornem as censuras com apenas um software. Se você está procurando as melhores VPNs ou onde comprar a melhor VPN, este artigo foi escrito especialmente para você. Também responderei a algumas das perguntas frequentes sobre o que, quem, quando, por que e qual melhor VPN para se comprar.

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

O que é uma VPN e como ela funciona?

Antes de recomendar o melhor VPN 2019, você precisa entender primeiro o que é uma VPN e como ela funciona. Basicamente, uma VPN é uma rede que cria uma conexão criptografada (também conhecida como “túnel”) entre o seu computador e um serviço VPN. Originalmente, as VPNs eram usadas para trabalhar em casa e acessar os arquivos da empresa remotamente. Assim, mesmo que os funcionários viajem ou permaneçam em casa, eles poderiam permanecer na rede da empresa como se estivessem fisicamente no escritório.

Esse túnel criptografado garante que seu tráfego atinja seu destino de maneira correta. Ele também oculta suas atividades de seu provedor de serviços de Internet (ISP). Como você provavelmente sabe, os ISPs intencionalmente reduzem sua largura de banda para desencorajá-lo no uso de streaming e torrent.

Se você ainda tiver dificuldades em entender como funciona, imagine isso: a internet é uma super estrada e você dirige seu carro junto com muitos outros veículos. Todos os outros veículos podem ver você. Qualquer um pode segui-lo até onde quer que você vá e até você voltar para casa, para que eles saibam também onde você mora. Eles também podem espreitar pelas janelas do seu carro e ver o que você tem lá dentro. Muito assustador, não é?

Utilizar uma VPN é como ter seu próprio túnel privado, onde nenhum outro veículo pode passar. Ninguém mais pode ver para onde você está indo, quando você está indo para casa, o que você está fazendo ou o que quer que esteja dentro do seu carro.

No entanto, uma VPN melhor não é uma defesa tudo-em-um para todos os tipos de ameaças. Não será possível protegê-lo se você tiver feito o download acidental de um malware ou se apaixonar por um esquema de phishing. Há outra ferramenta para isso – um bom software anti-malware e bom senso. Se algo parece suspeito, provavelmente é. Mas sempre que você navega na internet e deseja ficar seguro e anônimo, uma melhor VPN é sua primeira linha de defesa.

O melhor provedor de VPN pode proteger seus dados contra hackers que queiram usá-los para sua vantagem e, agências de vigilância e pessoas que querem espioná-lo. Websites que usam cookies (que significam praticamente todos os sites) e usam seus dados para bombardear anúncios em você também não são páreos para o melhor VPN do setor. Confira nossas revisões de VPN para saber qual é o melhor VPN para você. E se você não tiver tempo para isso, aqui está nossa classificação:

Aqui está o truque para usar uma VPN de graça

Qualquer um pode chamar seu serviço de “melhor VPN”, mas o que dizer quando o serviço é testado por pessoas exigentes no que se refere à VPN? Nesse caso, a nossa recomendação vai para o ExpressVPN, o serviço de VPN número 1 em nossos testes.

Como nossas recomendações são valiosas, a ExpressVPN nos enviou uma promoção incrível para compartilhar com nossos leitores: um grande desconto no plano anual + 3 meses gratuitos! É incrível, eu sei.

Caso você não goste (o que acho difícil de acontecer), você pode cancelar a sua assinatura em no máximo 30 dias – eles devolvem o seu dinheiro! A ExpressVPN é aprovada não apenas por mim, mas por muitos dos leitores deste site. Experimente, caso goste, usará o melhor serviço disponível para garantir a sua privacidade online.

Eu preciso de uma VPN?

Você usa a internet regularmente? Você compra, paga e faz transações bancárias on-line? Você tem mídia social e contas de e-mail? Então a resposta é um grande SIM. Você definitivamente precisa de uma VPN, não importa o quanto você diga que você não vai à Internet com muita frequência. Contanto que você tenha um dispositivo móvel ou um PC que você usa para ficar on-line, comprar uma VPN é um dos melhores investimentos que você pode obter para sua segurança.

Se você tiver um e-mail ou conta de mídia social como Facebook, Twitter, Instagram ou LinkedIn, escolher o melhor VPN protegerá sua identidade. Suas mensagens podem ser facilmente interceptadas, armazenadas e usadas contra você se você não estiver protegido. Você também pode ser rastreado por causa do seu endereço IP, mas o melhor VPN ocultará seu endereço IP e lhe atribuirá um diferente para que você possa permanecer anônimo enquanto realiza suas atividades on-line.

Empresários, viajantes, expatriados e jornalistas também usam os melhores VPNs para contornar censuras e restrições geográficas sempre que estiverem em um país diferente. Alguns países, como os Emirados Árabes Unidos, China e Cuba têm censuras extremamente pesadas. Mesmo aplicativos que você normalmente usaria regularmente são banidos. As pessoas usam uma VPN melhor para acessar sites e aplicativos que não podem ser usados ​​em um país diferente.

Para pessoas que querem fazer compartilhamento de arquivos ponto a ponto (P2P), o melhor VPN também permite torrents. Certifique-se de que o serviço que você escolher forneça P2P, caso contrário, seria apenas um desperdício de dinheiro, porque nem todos os serviços VPN permitem isso.

Como eu escolho a melhor VPN paga?

Ao contrário de antes, quando havia apenas um punhado de serviços VPN por aí, escolher um poderia ser algo fácil. Hoje, no entanto, existem várias marcas que afirmam ser o melhor VPN para PC, o melhor VPN Android, ou simplesmente garantir como o incrível “VPN bom”. Assim, tornou-se mais difícil escolher qual deles pode protegê-lo melhor e tem grande valor para seu dinheiro. Para piorar a situação, existem até mesmo serviços de VPN falsos que enganam os clientes mais humildes que estão tentando se esquivar da vigilância.

Alguns dos fatores que você deve sempre considerar ao obter uma VPN melhor, independentemente das suas necessidades, são os seguintes: a reputação da marca (ela é um serviço de VPN estabelecido há anos?); força de criptografia (a maioria dos melhores serviços de VPN usa criptografia de nível militar); número de servidores (quanto mais opções, melhor); nenhuma gravação de logs (então não há absolutamente nenhum dado armazenado sobre o seu uso); fácil de usar; e suporte ao cliente.

Há também serviços gratuitos de VPN se você quiser testar as águas antes de cometer. No entanto, como você não está pagando por isso, terá que assistir a anúncios, escolher apenas alguns locais de servidor, ter uma alocação de dados limitada e até ter seus registros de uso registrados.

Se você quiser o conjunto completo, o melhor VPN pago, verifique se ela está oferecendo uma avaliação gratuita ou garantia de devolução do seu dinheiro. Você poderá aproveitar os recursos de uma VPN paga sem se comprometer totalmente. Se inscrever por um curto período de tempo também vai ajudar você a decidir se o serviço de VPN que escolheu é o certo para você.

 Uma VPN pode me proteger de tudo na internet?

Eu mencionei isso antes, mas gostaria de elaborar sobre o escopo e as limitações, mesmo nas melhores VPNs. Claro, é uma tecnologia robusta e altamente eficiente, mas não é uma solução única para todos os problemas.

Um serviço VPN melhor não deve ser usado ​​como substituto de ferramentas antimalware. Em vez disso, deve se algo complementar, porque ambos protegem seus dados e arquivos de diferentes maneiras. Uma VPN não pode protegê-lo contra vírus, ransomware e adware. Da mesma forma, uma ferramenta anti-malware não pode criptografar seu tráfego. Ambos são necessários para garantir que nenhum dado seja roubado e que nenhum arquivo malicioso seja baixado no seu computador.

Se você quiser permanecer totalmente anônimo sempre que navegar na Internet, use o navegador Tor. Isso tornará sua conexão mais lenta e as páginas não vão carregar muito rápido, mas é uma maneira eficiente de permanecer oculto. O Tor funciona pulando em torno de nós, voluntários, antes de chegar ao seu destino. Ele também pode ser usado para acessar a deep web, o que você normalmente não faz com uma VPN.

O serviço VPN melhor também pode impedir ataques DNS e golpes de phishing, mas as vezes ainda há pessoas que caem nessas armadilhas. É por isso que você nunca deve ser complacente só porque você segue as nossas dicas e escolheu uma entre as melhores VPNs. Bom senso e cuidado ainda são a maneira mais barata de se manter seguro. Visite apenas sites HTTPS (sites com um ícone de cadeado que precede o URL) e tenha cuidado com sites desprotegidos que exigem o preenchimento de formulários.

Devo conseguir uma VPN gratuita ou uma VPN paga?

Os melhores VPNs são pagos e o custo varia entre 15 e 45 reais por mês, dependendo do tipo de plano. Se você quiser reduzir suas despesas, também há serviços gratuitos de VPN que não exigem que você pague nada. É grátis para você usar e fazer o download, mas sempre há uma pegadinha.

Um dos contras de usar um serviço VPN gratuito é o fluxo irritante de anúncios. Como você não está pagando pelo aplicativo, os desenvolvedores precisam gerar receita de outra maneira, e isso é por meio do posicionamento do anúncio. Se você não se importa com os anúncios constantes aparecendo na sua tela, então é bom para você. Algumas VPNs oferecem até créditos ou pontos para assistir a um anúncio em vídeo.

Outra desvantagem de usar VPN grátis é a limitação. Independentemente de servidores limitados, alocação de dados limitada, largura de banda limitada ou recursos limitados, você nunca poderá usar o pacote completo de VPNs como a versão paga. Por exemplo, o TunnelBear, um dos serviços de VPN gratuitos mais populares, não tem limitações de servidor, mas apenas fornece 500 MB de dados (você pode ganhar mais dados recomendando o TunnelBear para seus amigos). A versão gratuita do Hotspot Shield não tem um limite no número de conexões simultâneas, mas você só pode se conectar aos servidores dos EUA.

Se esses termos estiverem OK para você, uma VPN gratuita ajudará você a economizar dinheiro. No entanto, lembre-se sempre de ler as letras miúdas antes de clicar em “Inscrever-se”, pois alguns serviços gratuitos de VPN manterão registros de seu uso. É melhor pagar por um serviço seguro do que economizar dinheiro. Um VPN melhor é parte importante da sua segurança digital.

Deseja comprar uma VPN? Confira nossos reviews!

Estamos constantemente revisando as melhores VPNs. Fique atento a ofertas e descontos nas marcas favoritas dos usuários, além de dicas e outros truques. Essa de “não saber qual o melhor VPN para o seu caso” vai ficar para trás.

Adriana

Originalmente um gerente online, eu vivo minha paixão neste site. A maioria dos meus hobbies gira em torno da internet. Como parte dessa aventura empolgante, escrevo artigos detalhados sobre todos os tópicos relevantes do site. Eu coloquei um foco especial em segurança e privacidade em meus artigos. Porque eu estou sempre preocupada com nossos leitores e por mim mesmo. Meu desejo é que todos possam navegar na internet com segurança.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

PrivacyOnline.com.br