Como acessar Netflix americana no Brasil?

A Netflix não precisa de introdução. De fato, já faz algum tempo que a empresa americana tem sido líder de streaming sob demanda. Sua biblioteca de filmes e séries é enorme e eles oferecem conteúdo de alta qualidade, além de produções originais como House of Cards, Narcos ou Orange Is the New Black. Caso não seja suficiente, você tem a opção de aprender como acessar a Netflix Estados Unidos de 190 países diferentes, cada um deles com sua própria biblioteca. Agora, se você deseja saber como acessar a Netflix Estados Unidos no Brasil e aproveitar um catálogo da Netflix muito maior, você está no lugar certo.

Conheça a ExpressVPN
Como acessar Netflix americana no Brasil?

Nós recomendamos o uso da ExpressVPN para obter Netflix US. Experimente agora de graça por 30 dias.

Desbloquear Netflix americana para acessar conteúdo restrito
netflix

A sua assinatura da Netflix no Brasil permite que você acesse apenas a Netflix do Brasil e sua própria biblioteca. Isso acontece porque a Netflix oferece uma espécie de “assinatura global”. A única biblioteca que você pode assistir é aquela do país em que você está. É tudo uma questão de direitos para estúdios e distribuidoras da televisão e do cinema. É por isso que a Netflix Estados Unidos (a chefe de todas as outras) tem que resolver algumas restrições do conteúdo de acordo com o seu país e endereço IP.

Portanto, você não pode assistir à biblioteca americana da Netflix EUA enquanto estiver no Brasil – ou a biblioteca brasileira enquanto estiver no exterior. E isso é muito ruim, já que a Netflix USA oferece muito mais séries. Mas há um truque! Então, vamos ver como assistir Netflix USA em qualquer lugar do planeta!

É legal assistir Netflix USA do Brasil?

Muito se pergunta sobre a legalidade de ações na internet. Basta lembrar que em alguns países você pode ser processado por utilizar um torrent. Mas é resposta é um grande: depende. Utilizar uma VPN para acessar Netflix EUA é algo que está em uma área cinza.

Quando você viaja e simplesmente deseja assistir seus programas favoritos em outro país… você está simplesmente dando um jeito de acessar um conteúdo que você já paga. A Netflix sabe que isso acontece. Quem não gosta são os donos do conteúdo. Lembre-se: eles lucram com a Netflix, com canais de TV aberta, canais de TV fechada de praticamente todos os países. Se todos os usuários acessam unicamente pela Netflix USA, muita gente não vai ficar feliz.

Esse acaba por ser até um dos problemas que a Netflix Estados Unidos planeja resolver com sua programação original. Como o conteúdo é de sua propriedade, vai diretamente para todos os países em que está disponível.

Lembre-se: você pode faze-lo, mas a Netflix faz o máximo para acabar com essa prática.

Como acessar Netflix americana com qualidade máxima de graça!

Não é de hoje que a Netflix USA é a mais famosa de todas… e o motivo é simples: os Estados Unidos é a maior produtora de conteúdo do mundo, assim a maioria de séries e filmes está na Netflix Estados Unidos. Bom, junto com a ExpressVPN trouxemos uma maneira incrível de você experimentar a Netflix USA!

O que a ExpressVPN resolveu fazer é oferecer uma promoção simplesmente imbatível para os nossos leitores! Estamos falando de um grande desconto no plano anual SOMADO com + 3 meses gratuitos! É um total de 15 meses por um preço muito baixo!

Agora, é muito simples não pagar nada: basta se cadastrar na ExpressVPN e cancelar a sua assinatura em até 30 dias. Eles devolvem o seu dinheiro! Sem falar que é tempo suficiente para você experimentar a melhor VPN do mercado de graça!

Como assistir Netflix americana? Esta é a solução!

De fato, você está no site certo. Obrigado Google! Então, esse é o truque: para desbloquear a Netflix EUA e acessar o conteúdo restrito, você só precisa de uma VPN. É simples assim, mesmo que a Netflix Estados Unidos não goste nem um pouco disso!

Então você não sabe o que é VPN? Bem, VPN significa Virtual Private Network (ou rede virtual privada). É um software que permite fingir que você está em outro país. Portanto, sua VPN fará a Netflix USA acreditar que você está nos EUA enquanto está confortavelmente em sua poltrona em Belo Horizonte.

De fato, se a Netflix acredita que você está nos EUA, ela permitirá que você acesse a biblioteca da Netflix EUA.

Graças a este software VPN, tudo será como se você estivesse em outro país. Antes de tudo, será criado um túnel entre o seu computador e um servidor VPN localizado no país onde você pretende fingir estar. Além disso, o servidor se conectará à Netflix em seu nome para acessar o conteúdo e enviá-lo de volta para você.

Você pode encontrar muitos serviços VPN no mercado. Mas alguns deles não funcionam com a Netflix americana. Por causa dos direitos da televisão, conforme explicado acima. Então você tem que ter muito cuidado e escolher o serviço certo. Agora que a Netflix EUA bane as VPNs, basta seguir todas as recomendações deste site para encontrar uma boa VPN para assistir a Netflix Estados Unidos.

Vale lembrar que muitas VPNs gratuitas estão disponíveis. Mas você deve ser cauteloso com elas. De fato, no melhor dos casos, eles não funcionarão corretamente com os servidores da Netflix USA. Se você quer uma boa VPN que funcione com a Netflix EUA, você tem que pagar uma assinatura entre 4 e 8 por mês.

netflix americana

Guerra à Netflix USA: as VPNs contra-atacam

Existe uma verdadeira batalha entre a Netflix EUA e as VPNs. De fato, a Netflix Estados Unidos continua bloqueando os servidores VPN estabelecidos nos EUA, no Reino Unido, na Austrália, etc.. E isso não é algo difícil de se fazer, basta banir seus endereços IP.

As empresas de VPN devem atacar e renovar constantemente os IPs de seus servidores. Caso contrário, não seria possível assistir à Netflix EUA no Brasil.

E há vítimas inesperadas nessa luta: usuários norte-americanos que moram nos EUA e usam uma VPN por motivos de segurança. Na verdade, eles podem ter que desativar temporariamente sua própria VPN para poder assistir a Netflix EUA. Caso contrário, como a Netflix acha que eles poderiam ser não-americanos usando uma VPN, a Netflix poderia bloqueá-los.

Qual VPN usar para desbloquear o Netflix americano?

Esta é a questão fundamental. Você quer saber como assistir Netflix americano. A Netflix Inc. não poupa esforços para monitorar as VPNs e bloqueá-las o mais rápido possível.

E suas equipes visitam regularmente sites como esse, já que precisam se manter atualizados com os provedores de VPN que trabalham com a Netflix americana. Obviamente, este site é apenas uma entre tantas outras fontes de informação.

Algumas empresas “pequenas” de VPN já pediram para não mencionar seus serviços, mesmo que seu software funcione com a Netflix dos EUA. A razão é que elas não podem reagir e alterar os endereços IP de seus servidores tão rápido quanto forem banidos. Então, você não encontrará nenhum VPN pequeno no Top 3 VPN para Netflix logo abaixo.

Melhores VPNs para acessar a Netflix Estados Unidos

Esta seleção de VPNs para obter a Netflix é baseada em 3 critérios:

  1. A experiência com a VPN: algumas VPNs são melhores do que outras
  2. A velocidade da VPN: é muito importante, visto que você quer assistir a transmissão de vídeos no Netflix americano
  3. A VPN fica bloqueada: nunca, às vezes, com frequência

Como você pode entender, este Top 3 evolui regularmente. Algumas VPNs podem ganhar ou perder seu lugar. Mas todos os serviços de VPN nesta lista permitirão que você desbloqueie a Netflix USA.

Como assistir Netflix americana?

Aqui está um pequeno guia passo a passo para explicar como acessar a Netflix americana bem ai na sua casa. Embora seja um pouco genérico, você deve ser capaz de usá-lo para cada VPN com um processo diferente (embora similar).

  1. Escolha uma VPN da lista acima como ExpressVPN
  2. Clique no botão para acessar a página inicial da VPN e as últimas promoções
  3. Crie sua conta e assine o serviço
  4. Faça o download, instale e inicie o software (é muito fácil)
  5. No software, selecione um servidor localizado nos EUA – Muito importante
  6. Clique em “Connect”.
  7. Vá para a Netflix ou atualize a página em seu navegador, e OK, você está na Netflix EUA.

Estava quase me esquecendo! Uma outra alternativa para burlar as barreiras geográficas da Netflix é a NordVPN. Não conhece esse nome? A NordVPN é uma das melhores VPNs do mercado, um nome que sempre recomendamos quando analisamos serviços de confiança. Ela é a melhor opção do mercado? Não necessariamente, já que cada uma possui pontos fracos e fortes. Mas…posso afirmar que ela está no nosso Top 3. Em todo caso, ela é mais uma opção para você acessar o mesmo conteúdo dos norte americanos e, principalmente, todo o catálogo americano da Netflix.

Podemos confiar nas VPNs?

Estamos falando de um tipo de serviço novo. Um serviço que envolve a proteção dos nossos dados. Daí aparecem pessoas como eu apontando dedos e sugerindo nomes. Mas surge a pergunta: dá para confiar em uma VPN? Elas são realmente seguras?

Esse tipo de conversa apareceu quando algumas VPNs sofreram ataques hacker ou, com mais desleixo, possuíam falhas de segurança. Dados foram perdidos e toda uma categoria de serviços teve o seu prestigio colocado em cheque.

Felizmente, os grandes nomes tomaram uma decisão para garantir (e até mesmo aprimorar a segurança dos serviços). Passaram a utilizar de auditorias externas. Assim, além das próprias promessas, elas possuem terceiros comprovando tudo o que dizem. Pessoalmente acho uma sacada muito boa.

Conclusão: como acessar Netflix americana

É isso aí! Agora você sabe como acessar Netflix americana. Não há mais necessidade de correr até o buscador favorito e digitar “como entrar na Netflix americana”, “como usar a Netflix americana” ou “como assistir Netflix dos EUA”. Tudo o que você precisa saber está bem aqui. Então é isso. Pronto para acessar todo aquele catálogo da Netflix, como a versão estendida do The Hateful Eight, sem qualquer tipo de restrição?

Joao

Eu tenho sido um escritor neste site desde o começo. E eu estou ativamente apoiando-o com contribuições empolgantes e testes extensivos! Tenho muitos anos de experiência em tópicos de Internet e privacidade. Além disso, estou sempre atualizado e mantenho a equipe informada sobre os últimos desenvolvimentos, não apenas para a proteção da privacidade, mas também para questões jurídicas e regulatórias.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br