Como acessar Netflix americana no Brasil?

Como acessar Netflix americana no Brasil?

A Netflix não precisa de introdução. De fato, já faz algum tempo que a empresa americana tem sido líder de streaming sob demanda. Sua biblioteca de filmes e séries é enorme e eles oferecem conteúdo de alta qualidade, além de produções originais como House of Cards, Narcos ou Orange Is the New Black. Você pode acessar a Netflix de 190 países diferentes, cada um deles com sua própria biblioteca. Agora, se você deseja saber como assistir Netflix Estados Unidos no Brasil e aproveitar um catálogo Netflix bem (muito) maior, você está no lugar certo.

Desbloquear Netflix americano para acessar conteúdo restrito

A sua assinatura da Netflix no Brasil permite que você acesse apenas a Netflix do Brasil e sua própria biblioteca. Isso acontece porque a Netflix oferece uma espécie de “assinatura global”. A única biblioteca que você pode assistir é aquela do país em que você está. É tudo uma questão de direitos para estúdios e distribuidoras da televisão e do cinema. É por isso que a Netflix tem que resolver algumas restrições do conteúdo de acordo com o seu país e endereço IP.

Portanto, você não pode assistir à biblioteca americana da Netflix EUA enquanto estiver no Brasil - ou a biblioteca brasileira enquanto estiver no exterior. E isso é muito ruim, já que a Netflix USA oferece muito mais séries. Mas há um truque! Então, vamos ver como assistir Netflix USA em qualquer lugar do planeta!

Como assistir Netflix USA? Esta é a solução!

De fato, você está no site certo. Obrigado Google! Então, esse é o truque: para desbloquear a Netflix EUA e acessar o conteúdo restrito, você só precisa de uma VPN. É simples assim, mesmo que a Netflix não goste nem um pouco disso!

Então você não sabe o que é uma VPN? Bem, VPN significa Virtual Private Network (ou rede virtual privada). É um software que permite fingir que você está em outro país. Portanto, sua VPN fará a Netflix acreditar que você está nos EUA enquanto está confortavelmente em sua poltrona em Belo Horizonte.

De fato, se a Netflix acredita que você está nos EUA, ela permitirá que você acesse a biblioteca Netflix dos EUA.

Graças a este software VPN, tudo será como se você estivesse em outro país. Antes de tudo, será criado um túnel entre o seu computador e um servidor VPN localizado no país onde você pretende fingir estar. Além disso, o servidor se conectará à Netflix em seu nome para acessar o conteúdo e enviá-lo de volta para você.

Você pode encontrar muitos serviços VPN no mercado. Mas alguns deles não funcionam com a Netflix. Por causa dos direitos da televisão, conforme explicado acima. Então você tem que ter muito cuidado e escolher o serviço certo. Agora que a Netflix bane as VPNs, basta seguir todas as recomendações deste site para encontrar uma boa VPN para ver a Netflix Estados Unidos.

Vale lembrar que muitas VPNs gratuitas estão disponíveis. Mas você deve ser cauteloso com elas. De fato, no melhor dos casos, eles não funcionarão corretamente com os servidores da Netflix. Se você quer uma boa VPN que funcione com a Netflix, você tem que pagar uma assinatura entre £ 4 e £ 8 por mês.

Guerra à Netflix: as VPNs contra-atacam

Existe uma verdadeira batalha entre a Netflix e as VPNs. De fato, a Netflix continua bloqueando os servidores VPN estabelecidos nos EUA, no Reino Unido, na Austrália, etc.. E isso não é algo difícil de se fazer, basta banir seus endereços IP.

As empresas de VPN devem atacar e renovar constantemente os IPs de seus servidores. Caso contrário, não seria possível assistir à Netflix dos EUA no Brasil.

E há vítimas inesperadas nessa luta: usuários norte-americanos que moram nos EUA e usam uma VPN por motivos de segurança. Na verdade, eles podem ter que desativar temporariamente sua própria VPN para poder assistir a Netflix dos EUA. Caso contrário, como a Netflix acha que eles poderiam ser não-americanos usando uma VPN, a Netflix poderia bloqueá-los.

Qual VPN usar para desbloquear o Netflix americano?

Esta é a questão fundamental. Você quer saber como obter a Netflix dos EUA. A Netflix Inc. não poupa esforços para monitorar as VPNs e bloqueá-las o mais rápido possível.

E suas equipes visitam regularmente sites como esse, já que precisam se manter atualizados com os provedores de VPN que trabalham com a Netflix. Obviamente, este site é apenas uma entre tantas outras fontes de informação.

Algumas empresas “pequenas” de VPN já pediram para não mencionar seus serviços, mesmo que seu software funcione com a Netflix dos EUA. A razão é que elas não podem reagir e alterar os endereços IP de seus servidores tão rápido quanto forem banidos. Então, você não encontrará nenhum VPN pequeno no Top 5 VPN para Netflix logo abaixo.

Melhores VPNs para acessar a Netflix Estados Unidos

Esta seleção de VPNs para obter a Netflix é baseada em 3 critérios:

  1. A experiência com a VPN: algumas VPNs são melhores do que outras
  2. A velocidade da VPN: é muito importante, visto que você quer assistir a transmissão de vídeos no Netflix americano
  3. A VPN fica bloqueada: nunca, às vezes, com frequência

Como você pode entender, este Top 5 evolui regularmente. Algumas VPNs podem ganhar ou perder seu lugar. Mas todos os serviços de VPN nesta lista permitirão que você desbloqueie a Netflix dos EUA.

Como assistir Netflix USA?

Aqui está um pequeno guia passo a passo para explicar como assistir o Netflix americano bem ai na sua casa. Embora seja um pouco genérico, você deve ser capaz de usá-lo para cada VPN com um processo diferente (embora similar).

  1. Escolha uma VPN da lista acima
  2. Clique no botão para acessar a página inicial da VPN e as últimas promoções
  3. Crie sua conta e assine o serviço
  4. Faça o download, instale e inicie o software (é muito fácil)
  5. No software, selecione um servidor localizado nos EUA - Muito importante
  6. Clique em "Connect".
  7. Vá para a Netflix ou atualize a página em seu navegador, e OK, você está na Netflix EUA.

É isso aí! Agora você sabe como assistir Netflix USA. Pronto para acessar todo aquele catálogo Netflix sem qualquer tipo de restrição?

Comments are closed.