Como assistir Copa do Mundo de Rugby ao vivo online em 2024

Você está rodando a internet tentando assistir Copa do Mundo de Rugby? Se chegou aqui, provavelmente não conseguiu. Mas gostaríamos de falar que você pode ficar tranquilo. Você vai encontrar uma série de sugestões de como assistir ao vivo Copa do Mundo Rugby com tranquilidade a partir de qualquer lugar do mundo.

Experimente ExpressVPN
Assistir Copa do Mundo de Rugby com a ExpressVPN - Economize 49%

Não perca nenhum lance e vá assistir Copa do Mundo de Rugby de qualquer lugar. Experimente a ExpressVPN hoje mesmo, ganhe mais três meses de presente na assinatura de um ano mais a garantia de dinheiro de volta de 30 dias

Artigo Atualizado: 26 fevereiro 2024

Os melhores sites para assistir ao vivo Copa do Mundo Rugby online

Quando falamos sobre esportes com menos apelo (se comparado com o futebol), sempre lembramos que o tamanho do público é fundamental para o alcance desses eventos. Felizmente, é possível assistir Copa do Mundo Rugby ao vivo online com algumas alternativas de muita qualidade.

ESPN

A ESPN dispensa comentários. Basta lembrar de toda a sua estrutura no local do evento e do outro lado, para os assinantes. Você vai ser capaz de como assistir a Copa do Mundo de Rugby no conforto da sua casa, seja através da TV a cabo, browser, apps para smart TV ou mesmo dispositivos móveis.

Vale lembrar que toda essa estrutura tem um custo e, para conseguir assistir ao conteúdo da ESPN você vai precisar de uma assinatura – independente do país que esteja.

NBC

O canal americano, um dos maiores canais de TV do mundo, também vai fazer permitir a você assistir Copa do Mundo de Rugby. Há toda a estrutura que um grande canal oferece, com aplicativos para TVs e dispositivos móveis.

Como nem tudo são maravilhas, vale lembrar que você precisa estar nos Estados Unidos para conseguir assistir Copa do Mundo Rugby ao vivo online pela NBC. Se estiver no Brasil, nada feito.

Stan Sport

O Stan Sport é um canal australiano focado na transmissão de esportes. Estamos falando de uma série de campeonatos de todo o mundo. E sim, com ele vamos poder assistir ao vivo Copa do Mundo Rugby. Há disponibilidade de aplicativos e tudo o mais.

Mas como estamos falando de um serviço australiano, infelizmente ele não está disponível oficialmente para o Brasil. Mas assim como a NBC, vamos ensinar vocês como conseguir acessar as duas plataformas.

Ao vivo copa do mundo rugby

Os melhores canais para assistir Copa do Mundo de Rugby de graça

Se você não está empolgado em colocar dinheiro nos eventos pagos, lembre-se que também existem formas gratuitas de assistir Copa do Mundo Rugby ao vivo online. Claro, não espere a mesma estrutura dos canais que recomendamos acima, mas mesmo assim, você vai conseguir se divertir. Vamos a eles:

RTE

A RTE é um canal público irlandês que conseguiu crescer nos últimos anos graças à diversificação da sua plataforma. Hoje, além de filmes e canais de variedades, o esporte é um dos pontos fortes do canal.

Caso você opte por assistir ao vivo Copa do Mundo Rugby no RTE, a melhor forma é ir até o seu site oficial, fazer o cadastro e começar a assistir o que ele tem a oferecer. Claro, como estamos falando de um canal com sede na Irlanda, precisamos de uma estratégia para acessá-lo. Mas vou explicar isso logo mais.

ITV

Mais um canal de TV com uma longa história. A ITV é um canal britânico que existe desde 1955 e a sua concepção nasceu da ideia de uma competidora independente à BBC.

Na verdade, estamos falando da união de vários canais pequenos trabalhando juntos sobre uma mesma marca, a ITV. Mesmo passando por várias mudanças ao longo da sua história, ela está até hoje firme e forte.

Para os interessados em assistir Copa do Mundo de Rugby, ela vai sim fazer a transmissão. Mas como em outros casos, como estamos falando de um canal de outro país, vamos precisar de uma estratégia para ter acesso a ele.

Copa do mundo rugby ao vivo online

TF1

O TF1 é um relevante canal francês, já que ele possui atualmente 24% da audiência do país.  Com um mix de variedade de esportes, o TF1 vai garantir a cobertura para quem deseja assistir Copa do Mundo Rugby ao vivo online.

Você vai assistir às partidas da França, algo que normalmente não é possível fazer a partir do Brasil. Mas vamos te ensinar como resolver isso logo mais.

Ziggo Sport

Esse é um canal de TV em parte de propriedade da Vodafone. Com sede nos Países Baixos, é um canal por assinatura com forte apelo esportivo. Seus assinantes têm à disposição os eventos mais famosos do planeta. Entre eles, você vai poder assistir ao vivo Copa do Mundo Rugby.

Mais uma vez, os residentes de fora dos países baixos não têm direito de assistir ao Ziggo Sport – por vias normais. Porém, vamos te ensinar como fazer isso.

9Now

Uma plataforma de mídia com sede na Austrália, a 9Now também vai permitir aos seus assinantes assistir Copa do Mundo de Rugby. Algo que vale a pena saber é que a 9Now é praticamente uma plataforma de múltiplos conteúdos. Então espere por muito mais coisa além do Rugby.

Claro, por vias normais o 9Now não está disponível, mas vamos te ensinar como vencer essa barreira.

Por que você não consegue assistir Copa do Mundo Rugby ao vivo online fora do seu país?

Seja a nossa vontade de assistir ao vivo Copa do Mundo Rugby ou consumir qualquer conteúdo de fora do nosso país, há toda uma questão burocrática que cria esse impedimento. Mas você sabe por que isso acontece?

Como dito, é uma questão burocrática, já que essas barreiras foram criadas. A internet permite que a gente se conecte com tudo e todos em todo o mundo. Porém, organizadores de eventos como esse ou estúdios donos de filmes e séries de TV, eles fazem uma restrição de onde sua “propriedade” pode ser exibida.

Assistir jogo de rugby ao vivo

Com isso, um canal de TV tem por contrato a obrigação de respeitar esses termos. Esse é o motivo de não conseguirmos acessar serviços de streaming de outro país dentro do Brasil – ou mesmo conteúdo brasileiro em outros países.

Felizmente, existe uma forma de vencer essas barreiras. O uso de uma VPN é um método seguro e totalmente dentro da lei que vence essas restrições geográficas e nos permite consumir conteúdo de todo o mundo. Vamos te mostrar como utilizar uma VPN para assistir Copa do Mundo Rugby ao vivo online de qualquer lugar.

Ir a ExpressVPN
49% de desconto + 3 Meses GRÁTIS (Válido até março 2024)

Como desbloquear e assistir Copa do Mundo de Rugby com uma VPN

Para você que ainda não sabe com fazê-lo, vou te ensinar como utilizar uma VPN para Copa do Mundo Rugby assistir online e, não apenas isso. Na verdade, você pode repetir esse passo a passo para assistir qualquer coisa em qualquer lugar. Veja só como é fácil:

  1. A primeira coisa a ser feita é fazer assinatura de uma VPN. Aqui nós sempre recomendamos a ExpressVPN. A VPN com melhor qualidade que já avaliamos neste site.
  2. Feito o cadastro, o próximo passo é salvar o login e a senha que serão gerados.
  3. Feito isso, se pergunte onde você vai assistir Copa do Mundo Rugby ao vivo online. Será no desktop ou na smart TV? Talvez no tablet Android ou aparelho iOS? Basta instalar o aplicativo da VPN no respectivo dispositivo que você vai utilizar.
  4. Abra o aplicativo e entre com login e senha da ExpressVPN
  5. Dentro do app você vai ver várias opções de países para se conectar. Basta escolher um e pronto, você pode acessar tudo o que existe naquele país como se você estivesse lá.

Para facilitar a sua vida para assistir ao vivo Copa do Mundo Rugby, organizei onde você precisa se conectar para assistir aos jogos. Se liga:

Experimente a ExpressVPN sem gastar nada

Você já viu o que precisa fazer para assistir ao vivo Copa do Mundo Rugby de qualquer lugar do mundo com uma VPN. Mas e se agora eu disser que você consegue fazer isso sem gastar nada?

Primeiro, precisamos entender que as VPN são uma ferramenta nova que muitas pessoas não conhecem. Existe então uma necessidade real de fazer os usuários experimentarem uma VPN para entender suas vantagens.

Por isso que provedores começaram com a estratégia da Garantia de Dinheiro de Volta. Isso significa que você pode experimentar uma VPN por um determinado período e, caso insatisfeito, pode solicitar o seu dinheiro de volta.

Mais uma vez nós gostaríamos de recomendar a ExpressVPN. Além das qualidades que já apontamos, ela também oferece o maior tempo de garantia de dinheiro de volta: trinta dias para todos os planos. Então você pode assistir a Copa do Mundo de Rugby ao vivo com nossas dicas sem gastar com uma VPN. Só fique atento aos prazos, OK?

Para fazer o cancelamento, basta ir até o chat de contato e pedir o cancelamento. Caso perguntem o motivo, responda qualquer coisa. Diga que está sem dinheiro, que você quebrou. Eles apenas precisam escrever algo no relatório de cancelamento.

Copa do mundo rugby assistir online

As melhores VPN para assistir Copa do Mundo Rugby ao vivo online

Bom, você já aprendeu como instalar uma VPN e começar a utilizar. Vamos ver então alguns nomes de VPN que vão te atender muito bem para acessar conteúdo de outros países.

Aqui nós fazemos muito testes com essas ferramentas, então saiba que qualquer uma dessas vai te atender muito bem:

o melhor 1 ExpressVPN 2024
9.7
2 CyberGhost VPN 2024
9.5
3 Private Internet Access Análise 2024
9.4
4 IPVanish VPN Análise completa 2024
9.3
5 Nord VPN
9.1

Os benefícios de uma VPN

Quando olhamos para uma VPN, procuramos em um primeiro momento formas de consumir conteúdo de outros países. Exatamente o que estamos fazendo com o assistir ao vivo Copa do Mundo Rugby. Porém, a tecnologia pode fazer muito mais. Vamos dar olhada alguns pontos:

Vencer bloqueios geográficos

como o exemplo de assistir Copa do Mundo Rugby ao vivo online, vocês já aprenderam o poder dessa ferramenta para entretenimento. Então vamos lembrar que o processo pode ser repetido com praticamente tudo. Temos como exemplo a possibilidade de acessar Netflix e Hulu nos Estados Unidos.

Luta contra censura

o uso de VPN é muito recorrente entre ativistas ou jornalistas que cobrem ditaduras. É com essa tecnologia que eles conseguem informar sem serem descobertos por governos.

Aumento da segurança

algo que é fundamental falar sobre as VPNs é a sua capacidade de segurança através de criptografia. Somada com outras ferramentas internas, elas garantem que nossa internet fique blindada contra invasões. Mesmo conexões em aeroportos, hotéis e cafeterias, elas são capazes de nos proteger nesses cenários.

Aumento da privacidade

com nosso provedor de internet (ISP) sabendo absolutamente tudo o que fazemos, cuidar da privacidade é fundamental. E mais uma vez, a VPN proporciona isso, fazendo uma ponte direta entre o seu dispositivo e seus servidores. Apenas esses dois sabem o que é acessado. E como as melhores VPN trabalha com política de não registro, melhor ainda.

Conclusão de assistir Copa do Mundo de Rugby

Hoje você aprendeu que acessar conteúdo de outros países não é mais um problema. O uso de uma VPN permite que acessemos conteúdo de todo o mundo com pouco ou nenhum trabalho. E não apenas isso. É uma ferramenta que consegue trazer uma série de benefícios de privacidade e segurança para o nosso dia a dia.

Então, saiba que utilizar uma VPN para assistir jogo de Rugby ao vivo ou mesmo no cotidiano é uma excelente opção para a sua vida digital. É realmente um caminho sem volta. Todas as nossas indicações: ESPN, NBC, Stan Sport, 9Now, TF1, ITV, RTE e Ziggo estão esperando por você.

E lembre-se: para experimentar uma VPN de alta qualidade sem gastar nada, basta seguir com a dica da ExpressVPN e aproveitar.

luiz

Os amigos de Luiz acham que ele é excêntrico, mas seus colegas de equipe o consideram incrível! Com formação em Ciência da Computação e uma paixão pelo conhecimento, ele se esforça para se tornar o mais hábil conhecedor da Internet, buscando se familiarizar com uma infinidade de temas. Sua expertise na área é complementada por sua função como Técnico de segurança cibernética habilidoso. Para qualquer dúvida ou oportunidade de colaboração, você pode entrar em contato com Luiz pelo e-mail luiz@privacyonline.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br