A VPN mais barata de 2020. Várias para você escolher!

No mundo da VPN, como na maioria dos setores, você poderia dizer que quanto mais você gasta em um serviço, melhor é. Mas as vezes esse não é esse o caso. De fato, quando penso em VPN barato neste site um nome se mantém fixo na minha mente. Partido desse ponto, vale lembrar que as ofertas de VPN não dependem apenas do tamanho da rede e da qualidade do serviço. Elas também dependem da estratégia de vendas da empresa. No entanto, você precisa ter certeza de que um serviço que ofereça um VPN barato seja também um bom serviço VPN. Então continue lendo para descobrir os melhores provedores quando o assunto é VPN barato. E se você tem algum preconceito com o VPN mais barato… vou te fazer mudar de ideia.

Sim, eu quero-o
Está à procura de uma VPN realmente barata?

Obtenha uma das VPNs mais bem pagas, ZenMate VPN, hoje, por 30 dias gratuitamente: Desfrute do melhor streaming, descarregue Torrents com paz de espírito e proteja a sua privacidade.

VPN mais barato: Vale a pena?

vpn

Em primeiro lugar, parece que você já sabe o que é VPN se estiver lendo este artigo. No entanto, deixe-me lembrá-lo de duas coisas: Uma rede privada virtual é uma conexão criptografada de ponta a ponta. E você o usa para se conectar à Internet pelos seguintes motivos:

Navegar anonimamente e proteção de privacidade

A proteção da privacidade é um direito e devemos defendê-lo com unhas e dentes. Além disso, não importa se você tem ou não algo a esconder. Porque o seu provedor de serviços de Internet pode simplesmente gravar o que você está fazendo na Internet. E o seu próprio governo pode legalmente espionar sua atividade on-line, sem a necessidade de um mandado.

Privacidade e segurança são as principais razões pelas quais pessoas como você estão procurando o melhor VPN barato atualmente. Enquanto a internet é um lugar bonito (e estranho), ela pode ser perigosa de vez em quando. E não estou sendo paranoico, pois você deixa rastros de suas visitas em todos os sites. Essas informações são anônimas. Mas ainda é possível que os bisbilhoteiros descubram sua localização e sua identidade reunindo-os. E é por isso que recomendo que você sempre use uma VPN enquanto estiver conectado à Internet, em todos os seus dispositivos (você precisa de várias conexões simultâneas para isso). Melhor ter cuidado do que ficar arrependido depois.

Embora mesmo o melhor VPN não apague todos os rastros que você criou, ele não permite que você deixe rastros digitais. De fato, um V.P.N. cria um encapsulamento criptografado entre o seu dispositivo e seus locais de servidor. Portanto, ele protege seus dados de bisbilhoteiros (seu ISP, seu governo ou hackers).

Além disso, mantém anônimo o seu endereço IP. Na verdade, ele o substitui pelo IP de seu próprio servidor. Portanto, os websites não têm a menor ideia de que você os visitou. Porque eles consideram que você é o servidor. E você pode realmente navegar anonimamente. Eles conhecem suas solicitações, é claro, mas não podem vincular as solicitações ao seu endereço IP real.

Acesso ao conteúdo e prevenção da censura

Outro uso popular da VPN é contornar a censura e acessar todo o conteúdo com restrição geográfica. Você se lembra que não é possível acessar o Facebook na China? Além disso, você não pode desbloquear a Netflix americana no Brasil. E você não pode ver TV brasileira no exterior. Confie em mim, já tentei durante minhas inúmeras viagens de negócios.

brasil to usa

Um serviço VPN barato (na verdade qualquer um de qualidade) emula sua localização em qualquer parte do mundo. Pelo menos, em qualquer lugar o seu provedor oferece servidores. A maioria desses serviços do nicho VPN barato também fornece servidores em todos os continentes. Assim, você pode se conectar ao país onde o conteúdo é acessível e contornar as restrições.

Um conselho

Desbloquear conteúdo é uma coisa. Mas não se esqueça da velocidade do serviço. Digo isso pois você pode querer acessar um site de streaming. E para assistir a um vídeo, você precisa ter uma conexão perfeita e alta velocidade. Minhas sugestões de VPN barata vão te ajudar. Caso contrário, você verá a tela de carregamento com muita frequência!

O que você precisa: a VPN mais barata

A primeira coisa que você realmente precisa é de um VPN barato que realmente funcione. Claro que você não deseja um VPN barato que não proteja sua privacidade nem vaze seus dados confidenciais. Mas você quer um provedor que imponha uma política estrita de não-registro e ofereça recursos de segurança como o Kill Switch e a proteção contra vazamento de DNS, por exemplo. Você também não deseja um VPN mais barato que não desbloqueie conteúdo com restrição geográfica ou que não permita o uso de torrent. O que você quer é um VPN barato que permita assistir seus programas favoritos e baixar torrents.

A melhor VPN do mercado de graça? É isso mesmo?

Se você está aqui é porque precisa de uma VPN e quer pagar pouco. Estou errado? Sim, precisamos pesquisar muito. Em um mercado tão competitivo, sempre há alguém oferecendo serviço completo por um preço mais justo. Aqui entra a ExpressVPN.

Conhecida por mim e por nossos leitores como uma das melhores VPNs do mercado, a ExpressVPN nos procurou (porque somos assim, referência para muita gente) com uma promoção muito interessante – para não falar imperdível – para nossos leitores. Nada mais, nada menos que um baita desconto no plano anual + com 3 meses grátis!

Aqui entra o momento do “você não paga nada”. Como a ExpressVPN possui uma estrutura muito inteligente, você pode utilizar o máximo de 30 dias sem pagar nada. Caso o serviço não atinja suas expectativas (o que eu não acredito), basta cancelar e devolverão o seu dinheiro. Aproveite essa forma incrível para levar a sério sua privacidade online.

Quanto custa uma VPN barata?

vpn barato

Antes de tudo, a VPN mais barata não é gratuita, desculpe. Embora haja dezenas de VPN gratis disponíveis, recomendo que você fique longe delas. E o motivo é muito simples: na melhor das hipóteses, eles não são confiáveis ​​e, na pior, são perigosos. Pois nada é de graça nesta vida. E essas empresas não fazem isso por caridade. Mas eles estão fazendo isso com um único propósito: Lucro. E eles investiram pesadamente em infraestrutura e equipes de profissionais. Então você tem que pagar pela largura de banda que você supostamente consegue de graça, de um jeito ou de outro.

Esses provedores de serviços que oferecem uma VPN gratuita não cobram nenhuma taxa. São completamente diferente da nossa proposta de VPN mais barato. Então, como eles ganham dinheiro? Bem, isso é muito simples: você é o verdadeiro produto deles! Você e seus dados de navegação. E tudo que você faz na Internet através de seu cliente é registrado em seus servidores. Então, são vendidos a terceiros para o maior lance. Isso acontece porque sua informação vale seu peso em ouro. E esse é o melhor cenário. Há casos angustiantes nos quais esses indivíduos ou empresas mal-intencionados vendem informações pessoais e confidenciais, como sua identidade, detalhes do cartão de crédito etc. E outros, como o Hola, vendem sua largura de banda. Imagine só: quando isso acontece, você está com muitos problemas.

Em vez disso, procure escolher um serviço de VPN barato realmente acessível que ofereça garantia de reembolso de 30 dias, para que você possa experimentá-la sem riscos. E você pode entrar em contato com o suporte ao cliente para receber um reembolso se não estiver satisfeito.

Uma VPN barata de qualidade

Existem milhares de provedores de VPN barato no mercado. Muitos deles oferecem planos de vários anos para reduzir a conta. E eu revisei todos eles, seguindo critérios específicos que você pode encontrar no meu artigo sobre VPNs. Abaixo estão os provedores que considero dentro do ranking de melhor VPN barata. Além de oferecer o preço de VPN barato, eles são ótimos: rápidos, fáceis de usar e confiáveis. Deixe-me apresentar cada um deles:

Por que você precisa de uma VPN

Hoje estou falando muito sobre VPN barata, quais as VPN mais barata e tudo o mais. Isso é bom para te ajudar a perder o receio com um serviço VPN mais barato. Por outro lado, não custa repetir e reforçar a necessidade de uma proteção extra e privacidade nos dias de hoje. Você é uma pessoa que viaja com frequência? Como você lida com seu conteúdo digital sem uma VPN? Emails, arquivos na nuvem, serviços de streaming para não perder o ritmo da sua série…?

Eu acabei adotando essa VPN mais barata quando me fiz essas perguntas. Minhas respostas foram: sim, preciso de criptografia para acessar meus emails e a nuvem mesmo através do wifi do hotel, aeroporto ou em uma praça no meio de Berlim. É a certeza que tenho que meus dados não serão interceptados no meio do caminho.Parece dificil usar uma VPN, mas não é.

Minha lista com VPN mais barato está aqui para te ajudar com isso. Caso não te convença, tenho certeza que você vai lembrar de mim quando estiver na China e não conseguir usar WhatsApp, Facebook ou Twitter. “Mas eu nunca fui e nem pretendo ir à China”. Eu também não, mas acabei visitando o país anos atrás e mesmo a VPN mais barata foi muito útil.

Conclusão

Sua busca para encontrar uma VPN barata é legítima. Porque o preço nem sempre reflete a qualidade do serviço. E você pode proteger sua privacidade com um programa fácil de usar que não vai destruir suas finanças. Espero que tenham gostado das minhas recomendações. Lembre-se que não é difícil encontrar a VPN mais barata para o nosso bolso. Um serviço VPN bom e barato não é caro nos dias de hoje. Na verdade está mais acessível que nunca.

E fique à vontade para entrar em contato se tiver alguma dúvida. Pode usar a vontade.

Este foi o meu guia: para o melhor VPN barato de 2020: Qual é o serviço mais VPN barato do mercado? Fique atento para mais artigos em breve.

Adriana

Originalmente um gerente online, eu vivo minha paixão neste site. A maioria dos meus hobbies gira em torno da internet. Como parte dessa aventura empolgante, escrevo artigos detalhados sobre todos os tópicos relevantes do site. Eu coloquei um foco especial em segurança e privacidade em meus artigos. Porque eu estou sempre preocupada com nossos leitores e por mim mesmo. Meu desejo é que todos possam navegar na internet com segurança.

Seja o primeiro a comentar

Leave a reply

PrivacyOnline.com.br