Como assistir Copa do Mundo de Basquete ao vivo em 2024

Os amantes de esporte já procuram meios para assistir Copa do Mundo de Basquete ao vivo. Como estamos falando de algo próximo da Copa do Mundo de Futebol, todos os fãs de basquete já estão na expectativa. Hoje vamos aprender aqui o que fazer para assistir ao vivo Copa do Mundo Basquete online de qualquer lugar do mundo. Vamos nessa.

Experimente ExpressVPN
Assistir Copa do Mundo de Basquete ao vivo com a ExpressVPN - Economize 49%

Não perca nenhum lance e vá assistir Copa do Mundo de Basquete ao vivo de qualquer lugar. Experimente a ExpressVPN hoje mesmo, ganhe mais três meses de presente na assinatura de um ano mais a garantia de dinheiro de volta de 30 dias

Artigo Atualizado: 17 junho 2024

Os melhores sites para assistir ao vivo Copa do Mundo Basquete online

Quando estamos falando de um evento esportivo, precisamos sempre levar em consideração o apelo e relevância dele perante o público. O futebol é o esporte mais praticado do planeta, por isso sua exibição atrai bilhões de telespectadores.

O basquete é menor, mas felizmente temos um número razoável de canais fazendo a transmissão:

SVT

Também conhecida como Sveriges Television (TV Sueca), a STV é um canal público do país Sueco. Ele tem entre suas especialidades a transmissão de eventos esportivos. Felizmente, ele também vai brindar seus espectadores com a possibilidade de assistir a Copa do Mundo de Basquete.

Infelizmente, assistir ao SVT não é uma tarefa simples. Por questões de bloqueios geográficos, apenas o público britânico é capaz de assistir ao seu conteúdo.

ESPN

Olha ela aqui novamente. A ESPN é conhecida por ser uma gigante dos eventos esportivos. Indo dos grandes eventos até esportes praticamente desconhecidos. Por isso, era esperado assistir ao vivo Copa do Mundo Basquete online através dela.

Assistir ao canal brasileiro é muito tranquilo, já que você precisa apenas de uma assinatura. Porém, aqueles que preferem a versão americana vão enfrentar problemas, já que, mais uma vez, os bloqueios geográficos impedem essa função.

Ao vivo copa do mundo basquete online

beIN Sports

A beIN Sports é uma subsidiária da Al Jazeera, conhecido canal de notícias do Oriente Médio. Com seu canal esportivo, ela faz a transmissão dos maiores eventos do mundo para os mais diversos países, sendo a França um dos seus pilares.

Apesar da proposta interessante, assistir a Copa do Mundo de Basquete através da beIN Sports é complicado para nós brasileiros. A culpa mais uma vez é do bloqueio geográfico. Se tentarmos acessar a plataforma, temos uma mensagem falando que não será possível por estarmos “fora da área”.

Torneos

Essa é uma plataforma Argentina com foco na transmissão de eventos esportivos. Como o basquete é muito forte no país, será possível assistir ao vivo Copa do Mundo Basquete online através da Torneos.

Porém, mesmo tão perto de nós brasileiros, não será possível acompanhar os jogos, mais uma vez por questões geográficas. A Argentina estar tão perto e não ser possível o acesso demonstra bem o problema desses bloqueios.

Os melhores sites gratuitos para assistir Copa do Mundo de Basquete ao vivo

Como não poderia deixar de ser, precisamos pensar também em formas gratuitas para você assistir ao vivo Copa do Mundo Basquete online. Procuramos bastante, mas encontramos apenas uma plataforma que promete a transmissão:

Nelonen Media

A plataforma finlandesa Nelonem Media promete a transmissão completa e gratuita para seus espectadores serem capazes de assistir a Copa do Mundo de Basquete. Eles vão poder fazer isso através do canal de TV ou mesmo pelo seu portal online.

Como estou falando de uma plataforma da Finlândia, você já deve imaginar que vou falar dos bloqueios geográficos e da impossibilidade de assistir aqui do Brasil. Isso é real. Mesmo com aplicativos e um portal, se tentarmos nos conectar, recebemos uma mensagem alertando dessa impossibilidade.

Por que você não consegue assistir a Copa do Mundo de Basquete de fora do Brasil?

Para você que ficou curioso com as nossas dicas, saiba que o problema de não conseguir assistir ao vivo Copa do Mundo Basquete online do Brasil é simplesmente um fator burocrático. Tecnicamente, a internet é uma só. Os bloqueios são impostos e vou mostrar como.

A grande questão é que os donos e organizadores de eventos como esse fazem a venda dos direitos de transmissão para diferentes empresas. Esses direitos de transmissão acabam sendo divididos em diferentes praças (territórios) e vendidos.

Se a ESPN vai transmitir para os Estados Unidos, apenas esse país vai conseguir o sinal oficialmente. Desanimador, mas é como as empresas se organizam.

Assistir copa do mundo de basquete

Felizmente, podemos respeitar essas regras e usar da tecnologia para vencer. Graças à tecnologia das VPN (rede privada virtual), conseguimos vencer esses bloqueios facilmente.

Basta lembrar que uma rede VPN é composta por servidores em vários países e, uma vez conectado a um desses servidores, nos conectamos diretamente a eles. Consequentemente, passamos a usar o IP deles. É tudo o que precisamos para assistir Copa do Mundo de Basquete ao vivo de qualquer lugar.

Ir a ExpressVPN
49% de desconto + 3 Meses GRÁTIS (Válido até junho 2024)

Como assistir ao vivo Copa do Mundo Basquete online com uma VPN

Você não precisa de muito para assistir assistir a Copa do Mundo de Basquete. Com o passo a passo abaixo você vai ver que é realmente fácil. Vamos dar uma olhada:

  1. A primeira coisa a se fazer é utilizar uma VPN. Aqui nós gostamos de recomendar a ExpressVPN, ela é a opção com melhor avaliação em nosso site.
  2. Dito isso, vá até o site da ExpressVPN e faça o seu cadastro. Guarde login e senha.
  3. O próximo passo é escolher em qual dispositivo você vai assistir ao vivo Copa do Mundo Basquete online. Será em uma smart TV, computador Windows ou Mac, smartphone Android ou Apple? Baixe o aplicativo da ExpressVPN para o dispositivo que escolher.
  4. Agora, abra o aplicativo e utilize o login e senha que você gerou para entrar.
  5. Pronto, basta você escolher o país que deseja se conectar.

Para facilitar a sua vida, organizamos abaixo uma lista com os serviços de streaming que recomendamos com os países que você precisa se conectar. Pode dizer, agora ficou fácil.

Experimente a ExpressVPN sem gastar nada

Se você quiser saber como usar a ExpressVPN gratuitamente, temos um truque simples que você pode usar e assistir à Copa do Mundo de Basquete gratuitamente. O ExpressVPN é generoso ao oferecer ao usuário 30 dias de teste para experimentar a ExpressVPN gratuitamente.

Tudo o que você precisa fazer é assinar o ExpressVPN em qualquer plano, todos eles vêm com garantia de reembolso de 30 dias. E antes dos 30 dias, você precisa entrar em contato com o atendimento ao cliente da ExpressVPN por chat ao vivo ou e-mail. Dizer a eles que deseja cancelar a assinatura por qualquer motivo.

Não haverá mais perguntas.Então, dentro de 5 a 7 dias úteis, você receberá seu dinheiro de volta. Testamos este serviço e funciona.Lembre-se apenas de ficar atento ao prazo.

Copa do mundo basquete assistir online

As melhores VPN para assistir Copa do Mundo de Basquete ao vivo

Aqui no site fazemos longos testes com diversas VPN para recomendar aquelas que realmente valem a pena. Nesse cenário de assistir Copa do Mundo Basquete assistir online, qualquer uma das sugestões abaixo vão resolver o seu problema. Todas são muito boas de streaming e de qualidade garantida.

o melhor 1 ExpressVPN 2024
9.7
2 CyberGhost VPN 2024
9.5
3 Private Internet Access Análise 2024
9.4
4 IPVanish VPN Análise completa 2024
9.3
5 Nord VPN
9.1

Os benefícios de utilizar uma VPN

Utilizar uma VPN nos dias de hoje é algo cada vez mais comum. Da mesma forma que a nossa vida está migrando cada vez mais para o espaço digital. Olhe alguns pontos que precisamos levar em consideração:

Vencer bloqueios geográficos

Com uma VPN você é capaz de ter uma internet livre. A única limitação é que o serviço de VPN contratado tenha um servidor no país que você deseja se conectar. Você vai poder assistir Hulu nos Estados Unidos ou o campeonato inglês diretamente de um canal local.

Lutar contra censura

Quando pensamos em ativistas lutando contra regimes autoritários, não podemos nos esquecer das VPN. É com elas que conseguimos saber o que se passa em países como Irã e Coreia do Norte. Basta o usuário se conectar ao servidor de outro país e pronto – a tecnologia e a criptografia garantem tudo.

Assistir copa do mundo basquete ao vivo

Aumento da segurança

Foi simplesmente incrível viajar, ligar a minha VPN e me conectar em qualquer rede Wi-Fi sem medo de ter meus dados comprometidos. A criptografia que a VPN utiliza blinda a minha conexão em situações como essa. Você pode ficar totalmente tranquilo.

Aumento da privacidade

Não é muito comentado, mas é importante lembrar que nosso provedor de internet sabe absolutamente tudo o que fazemos online. Tudo. Dos sites que visitamos aos arquivos que baixamos. Uma total falta de privacidade com o usuário.

Com uma VPN isso acaba. Mais uma vez, a criptografia envolve a nossa conexão em algo como um túnel. Mesmo oferecendo acesso, nem mesmo o nosso provedor vai conseguir saber o que fazemos. Privacidade é um direito seu.

Conclusão de assistir Copa do Mundo de Basquete ao vivo

E assim chegamos à conclusão aprendendo tudo o que precisamos sobre assistir Copa do Mundo basquete ao vivo. Mesmo com dificuldades, descobrimos que bloqueios regionais não são mais um problema, graças as tecnologias disponíveis.

E não importa se a sua necessidade seja assistir copa do mundo basquete online ao vivo ou qualquer outro conteúdo que esteja fora da sua área de cobertura. Qualquer conteúdo em situação parecida pode ser acessado, basta voltar e verificar o que aprendeu aqui.

E para assistir Copa do Mundo de Basquete ao vivo, não se esqueça que você pode assistir aos jogos em plataformas como SVT, ESPN, beIN Sports, Torneos e Nelonem Media. E para acessar tudo isso, a VPN mais recomendada por aqui, a ExpressVPN.

luiz

Os amigos de Luiz acham que ele é excêntrico, mas seus colegas de equipe o consideram incrível! Com formação em Ciência da Computação e uma paixão pelo conhecimento, ele se esforça para se tornar o mais hábil conhecedor da Internet, buscando se familiarizar com uma infinidade de temas. Sua expertise na área é complementada por sua função como Técnico de segurança cibernética habilidoso. Para qualquer dúvida ou oportunidade de colaboração, você pode entrar em contato com Luiz pelo e-mail luiz@privacyonline.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br