Nossa lista de VPN 2019 escolhidos a dedo por nosso especialista

Escolher uma boa lista de VPN está ficando bastante difícil recentemente. Com centenas de provedores no mercado, torna-se irresistível tentar descobrir quais seriam os melhores serviços para você. Estamos aqui para aliviar essa barra e ajudá-lo a chegar a uma decisão sobre esse assunto. Sendo um usuário de VPN, eu fui capaz de experimentar uma infinidade de provedores diferentes e reduzi-lo a nada mais, nada menos, os Top VPN do mercado.

Nossa lista de top VPN

Eu mesmo sou um grande crente de um bom software de VPN. Depois de usá-los durante anos, fui capaz de testar toneladas de provedores diferentes. Eu tentei de tudo, desde os gratuitos, os de baixo custo e até as melhores empresas de ponta. Por causa disso, fui condicionado a escolher apenas o melhor para minha lista de serviços Top VPN.

Eu me certifiquei de usá-los para diferentes propósitos: trabalho, filmes, compras, entretenimento, etc. Então, dos meus muitos anos assinando, finalmente posso colocar minha experiência em bom uso. Estou aqui para ajudá-lo a tomar uma decisão sobre quais seriam atestadas para lhe dar o melhor serviço.

Você pode usar qualquer um desses da lista, mas eu recomendo o que levou o primeiro lugar: o ExpressVPN. É de longe o melhor provedor que eu já tentei. Excedeu todas as minhas expectativas e critérios para julgar tão facilmente. Quer dizer, não foi o primeiro colocado no ranking VPN sem motivo.

Criando uma lista de VPN

Antes de você chegar a este site, provavelmente já deu uma olhada nas principais lista de VPN. A razão pela qual você está aqui é receber alguns conselhos de pessoas certificadas. Quem sabe até mesmo uma lista de top 10 VPN?

Não se preocupe, eu sei o quão confuso e perdido você deve se sentir porque eu já estive no seu lugar também. Você provavelmente foi atraído pelos que parecem ser os mais baratos… talvez você até já utilize uma VPN grátis.

Eu odeio dividi-lo com você, mas nenhuma VPN boa é gratuita – principalmente essas que estou prestes a recomendar. Não parece atraente ter que pagar um plano mensal por algo que você acha que mal usa. Mas e se eu disser que você vai usá-lo quase o tempo todo? Dito isso, sugiro boicotar a busca por “Top VPN gratis”, “lista de VPN gratis” “VPN lista” “melhor e maior VPN lista” ou mesmo “lista VPN gratis”. Esse é o fim das buscas malucas, combinados?

Se você ainda é um iniciante, ainda há muito mais para falar sobre uma VPN de alto nível. Mas não se preocupe, você não precisa decidir nada ainda. Os Top serviços VPN está aqui.

Curso intensivo de VPN

Se você não sabe a primeira coisa sobre uma VPN, permita-me apenas falar com você do básico.

VPN significa Rede Privada Virtual (virtual private network). A partir do próprio nome, ele se concentra em dar privacidade, estabelecendo sua própria conexão de rede pessoal. Com isso, você está praticamente protegido de quase todas as ameaças e bisbilhoteiros que estão à espreita na Web.

Embora a manipulação de IP pareça algo sombrio, na verdade é perfeitamente legal. Não há nada de perigoso ou sigiloso em nenhuma das principais empresas de VPN. Elas não guardam o tráfego do seu computador ou a sua identidade, por isso, não se preocupe, você está em boas mãos.

Mas se você tem medo do processo de instalação, não há o que temer. Tudo, desde a compra até abrir o programa pela primeira vez é realmente fácil. Você não precisa ser um cientista de foguetes para obter uma VPN de alto nível.

Como escolher uma boa VPN?

O que você precisa entender primeiro é que a maioria das principais empresas que oferecem um Top VPN fornece mais ou menos os mesmos serviços. Alguns têm recursos de segurança, políticas e até mesmo preço semelhantes. Mas isso não quer dizer que você deva escolher qualquer VPN. Porque o que os diferencia é a sua “especialidade”. Algumas VPNs se concentram na privacidade, enquanto outras se inclinam para a velocidade da internet. O que eu estou tentando abordar aqui é quais considero pau para toda obra. Estou levando todos os aspectos em consideração e classifico-os de acordo com o que lhe dá o máximo proveito de sua assinatura.

Como eu disse anteriormente, todos os principais serviços de VPN têm diferentes aspectos do que os torna um provedor bom e confiável. Eu irei através de todos os conceitos básicos e darei tudo que você precisa saber sobre como eu classifiquei as melhores empresas de VPN.

1. Segurança e privacidade

Esta é a principal prioridade de quase todos os Top VPN no mercado. Você perceberá que todos promovem a segurança mais rígida, o que garantiria seu anonimato e a segurança de suas informações pessoais.
Como você já deve saber, todos os usuários conectados à Internet têm um endereço IP exclusivo exclusivo para eles. Quando você navega na internet casualmente, qualquer um é capaz de rastrear seu endereço IP e expor sua identidade.

Uma das principais funções de uma VPN é esconder o seu endereço IP real e dar-lhe um virtual. Isso significa que está ajudando você a se esconder e enganar qualquer bisbilhoteiro a pensar que você está em outro lugar quando você não está.

Outro recurso de segurança que pelo menos os Top 10 VPN possui é a política de “não registro“. Se você não estiver familiarizado com este termo, significa essencialmente que ele não registra ou armazena qualquer conteúdo do seu tráfego. Outra parte importantes da segurança no mundo da VPN é chamada de kill switch. A função principal de um interruptor de bloqueio é desligar sua conexão com a Internet sempre que seu servidor VPN é interrompido. Depois que sua conexão VPN for interrompida, nada mais criptografará seus dados, o que tornará suas informações acessíveis a terceiros novamente.

2. Velocidade

Quando se trata de velocidade, o número de servidores desempenha um papel enorme (o que normalmente mostram como server locations). Nenhuma empresa na lista de Top 10 VPN vai te deixar na mão com baixo número de servidores, a tendência é que ela fique sobrecarregada com os usuários com uma quantidade pequena. Server locations (localidades dos servidores) é um ponto muito importante ao contratar uma VPN.

Isso tem o mesmo princípio do WiFi. Tome isso, por exemplo, você vive com 10 pessoas em sua casa e todos compartilham um roteador WiFi. Você já sabe que, quando todos começarem a usar a internet ao mesmo tempo, a conexão fica dolorosamente lenta.

A maioria dos Top VPN possuem milhares de servidores em todo o mundo. Isso não apenas lhe dá velocidade, mas também um bom número de opções. Com um número tão grande de servidores VPN, você pode escolher entre mais de um em cada país.

Com qualquer uma das Top VPN, sua velocidade de download não é incomparável, mas você também pode relaxar sem ter que se preocupar com o armazenamento em buffer de vídeos e problemas com jogos.

3. Top VPN gratis

Embora exista lista de VPN lista apontando as opções gratuitas como “suficiente”por aí, o serviço que você recebe não é o melhor em comparação com quando você realmente paga mensalmente para aproveitar a experiência completa. Há uma tonelada de anúncios e um limite de dados muito reduzido. Os usuários gratuitos sempre acabam recebendo uma assinatura adequada apenas por existir tantas lacunas no que um serviço gratuito pode oferecer. Mas, caso você considere isso, eu também tentei e classifiquei as melhores VPNs gratuitas no nosso Top 10 VPNs para ver quais delas eram mais valiosas. De qualquer forma, depende de você decidir se quer correr o risco ou não.

Mas pagar por qualquer um dos principais serviços de VPN não parece tão inovador quanto você pensa. Cada uma das principais VPNs oferece planos mensais e anuais diferentes, que variam de 1 mês a 3 anos, com preços de US $ 12 a US $ 6. Quanto maior o seu compromisso, menor você paga.

No entanto, se você tem medo de compromisso, a maioria deles também tem a opção de experimentar de graça – por um tempo limitado, é claro. E após esse período de avaliação, se você ainda estiver insatisfeito com o que eles fornecem, eles também oferecem uma garantia de reembolso de 30 dias. E eles não têm a ousadia de fazer isso sem motivo. Eles têm essa oferta porque sabem que você vai se apaixonar completamente por seu serviço e se inscrever em tempo integral. Afinal, eles não são considerados Top VPN sem nenhum motivo.

Tudo se resume a qual esquema de pagamento você mais aceita. Então, lembre-se disso quando estiver vasculhando o Top 10 VPN. Uma VPN paga será sempre melhor, seja por velocidades de conexão, número de servidores… ou Help Desk/solução de problemas.

4. Múltiplos dispositivos

Já é inegável que obter uma VPN para seu computador ou laptop é o que você planeja fazer. Mas à medida que você continuar a usá-lo ao longo do tempo, você também poderá usar em seus dispositivos móveis para poder levá-lo aonde quer que vá.

Mas e se eu lhe dissesse que você pode usar a melhor VPN simultaneamente em vários dispositivos?

Alguns provedores oferecem esse recurso usando de 3 a 7 dispositivos. Mas isso não só beneficia você quando quer usar equipamentos diferentes. Isso entra em jogo quando você e sua família estão discutindo sobre quem é a vez de assistir a uma série da Netflix. Usando uma das principais empresas de VPN lista, você pode assistir seus filmes favoritos em paz.

No entanto, esse recurso não está disponível no que alguns consideram a “grande VPN gratuita”. Este é um recurso difícil de encontrar e é por isso que deve ser pago.

Quase todos os provedores, principalmente os que aparecem na lista de Top 10 VPNs, permitem que você use o aplicativo em diferentes dispositivos móveis ao mesmo tempo. Alguns até permitem que você o use em seu console de jogos. Isto torna extremamente conveniente para sempre que você quiser alternar rapidamente entre seus dispositivos.

5. Fácil de usar

Nenhum dos provedores teria conseguido um lugar nos principais rankings de serviços de VPN lista se não fosse fácil de usar. Nenhuma das principais VPNs gratuitas pode esperar competir nessa categoria.

Como nem todos os inscritos desejam ter conhecimento de tecnologia, os principais serviços dentro do Top 10 VPNs garantem a criação de uma interface fácil de navegar.

Para esse critério específico, recomendo a primeira escolha na lista de serviços VPN principais: a ExpressVPN. Sua interface é realmente merecedora do título: top VPN para PC e mobile. Os recursos e controles são bem simples, por isso é perfeita tanto para iniciantes quanto para especialistas.

6. Desbloqueie sites bloqueados geograficamente

As VPNs são usadas para acessar sites e aplicativos que, de outra forma, estariam indisponíveis em sua região.

A VPN foi originalmente criada para os funcionários que desejavam acessar os arquivos da empresa fora do trabalho. Como eles não estavam no escritório o tempo todo, eles ainda queriam um jeito de trabalhar neles do conforto de casa.

Isso ocorre porque os principais serviços VPN podem usar a manipulação de endereços IP para contornar sites bloqueados. Os sites só concedem acesso a um determinado tipo de endereço. Portanto, o software oculta seu endereço IP real e oferece um que pode ser usado para abrir o site.

Como eu estava dizendo anteriormente, esse recurso das principais empresas de VPN faz mais do que apenas mantê-lo seguro. Você pode usá-lo para acessar sua conta Netflix usando o servidor dos EUA para obter a biblioteca completa de filmes, ou você pode usá-lo para acessar seus arquivos de trabalho e fazê-lo em casa.

A localização do seu servidor é diferente daquilo que você está tentando acessar. Basta navegar na Web e nas mídias sociais para conectá-lo a um servidor local. Tentar transmitir filmes ou jogos, no entanto, faz com que você escolha um servidor na região do assunto.

7. Atendimento ao cliente

Uma empresa legítima de VPN precisaria, obviamente, de suporte ao cliente.

Aqui entra a importância das “lista de VPN”, um espaço importante para apontar esse aspecto dos serviços.

Bom, ao usar este software, os problemas quase nunca acontecem. Mas quando isso acontece, ele é corrigido imediatamente devido à sua taxa de resposta rápida.

Eu mesmo me deparei com alguns pequenos problemas enquanto eu estava usando. Eu era capaz de contatá-los com muita facilidade e, em seguida, eles me deram instruções muito simples sobre como consertar a VPN sozinho. Às vezes, não haveria mesmo um problema real, eu estava apenas sendo ignorante. Mas a impressão que fica é que a equipe está mais do que feliz em atender a todas as suas necessidades.

Somente a principal VPN teria excelente suporte ao cliente. Alguns deles têm suporte por chat 24 horas, e alguns chegam até mesmo a possuir call centers. Tenha certeza de que depois de contatá-los, seus problemas realmente desapareçam.

Conclusão

Agora você sabe tudo o que há para saber sobre uma boa escolha no Top 10 VPNs. Você pode escolher o que melhor se adequar às principais empresas em qualquer lista de VPN (ou VPN lista, dependendo do que os buscadores de devolvem). Basta lembrar que uma assinatura é um preço muito pequeno a ser pago por um serviço que garante apenas benefícios.

Você deve sempre colocar sua segurança em primeiro lugar em tudo que você faz. Não corra o risco de procurar uma grande VPN gratuita, pois pode não valer a pena. Basta ficar com a minha lista recomendada e você deve estar bem.

É isso por agora. Se você está começando a se interessar pelo mundo da VPN, postamos muito mais sobre isso do que apenas a melhor lista de VPN para PC (ou VPN lista) para dispositivos móveis. Você agora é capaz de saber o que realmente é bom em qualquer ranking Top 10 VPNs. As respostas estão aqui. Não precisa mais correr no Google e procurar por “VPN lista” ou algo semelhante.

Espero que este artigo tenha sido útil na sua busca nesse mar sem fim de lista de VPN lista. Certamente você foi capaz de chegar a uma decisão agora, talvez com a ExpressVPN – uma VPN premium definitivamente. Que sua experiência de VPN a partir de agora não seja nada além de navegação tranquila.

Luiz

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

PrivacyOnline.com.br