Como assistir o Campeonato Europeu de Futebol de qualquer lugar

Se você gosta de esportes, deve estar se organizando para assistir ao Campeonato Europeu de Futebol. Não é para menos. Eu mesmo acabo considerando o Campeonato Europeu Futebol UEFA como uma das grandes maravilhas do mundo. Como dizem por aí, é como uma Copa do Mundo sem Brasil e Argentina. Temos aqui as melhores seleções do velho continente se enfrentando em jogos muitas vezes dramáticos. Porém, como sempre, você pode estar em algum lugar do mundo onde seja difícil assistir as partidas.

Por isso, hoje vamos aprender como assistir ao Campeonato de Futebol Europeu pela internet, independente do lugar do mundo que você esteja. Acompanhe porque as dicas são ótimas. Vamos nessa!

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Campeonatos Europeus de Futebol: Disponibilidade

Claro, estamos falando de um campeonato que movimenta todo o continente, então esteja certo de que praticamente todos os países da Europa farão a transmissão do Campeonato de Futebol Europeu. Mas como ficam as pessoas que estão de fora da União Europeia.

campeonato europeu futebol

É importante saber que a UEFA, a associação que organiza o Campeonato Europeu Futebol é quem possui os direitos de transmissão das partidas em todo o mundo. Por exemplo, no Brasil as partidas serão por canais que pagaram pelos direitos. O mesmo vale para qualquer país do mundo em que o Campeonato Europeu de Futebol será transmitido. Mas aí entra a pergunta do tipo: como assistir aos jogos se eu não assino esses canais?

Ao contrário da Europa, nenhum canal aberto fará a transmissão dos jogos do Campeonatos Europeus de Futebol. Basta lembrar como funciona no Brasil. Nos Estados Unidos, apenas dois canais farão esse trabalho, a ESPN e o Univision. Ambos os canais são pagos. E você já se pergunta: como que eu vou fazer.

Há uma solução.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Assistir Campeonato Europeu de Futebol com uma VPN

Ao contrário do resto do mundo, é possível assistir aos jogos do Campeonato Europeu Futebol de graça. Eles são transmitidos da mesma forma que a Globo faz com os jogos aqui no Brasil. Claro, para isso você precisa de duas coisas. Primeiro: você precisa saber quais canais ou plataformas farão a transmissão. Segundo: saber escolher uma boa VPN.

Achou burocrático? Há um motivo para que essa manobra seja feita.

campeonato de futebol europeu

Eventos como o Campeonato de Futebol Europeu e também séries e filmes possuem seus direitos de transmissão. Alguns canais de TV pagaram pelos direitos do Campeonato Europeu de Futebol no Brasil, e o mesmo acontece em outros países. Os direitos são vendidos para diferentes regiões. Da mesma forma, canais de TV e serviços de streaming pagam para exibir filmes, séries, desenhos e documentários. É assim que o mundo funciona.

O que fazemos ao utilizar uma VPN é furar esses bloqueios regionais. Isso através de uma das muitas possibilidades de uma VPN: conseguir um IP de outro país. É desse jeito que as pessoas são capazes de assistir Netflix americana, sentadas em um sofá em um apartamento em Belo Horizonte. Você escolhe o país que deseja se contar e pronto. Fique tranquilo, vou explicar como funciona.

Como assistir Campeonato Europeu Futebol com uma VPN

Pode parecer difícil (são muitas siglas), mas você vai descobrir que acompanhar o Campeonato de Futebol Europeu ao vivo pela internet é algo realmente simples. Vamos ao passo a passo.

campeonatos europeus de futebol

Escolha a sua VPN

Seja para Campeonato Europeu de Futebol ou Hulu Plus, não importa o tipo de streaming que você queira fazer. Se ele será feito de outro país até você, burlando barreiras geográficas, você precisa de uma VPN de qualidade. Imagine só a burocracia que precisa ser vencida para que você tenha acesso a esse vídeo cristalino, vindo se servidores ingleses, alemães ou franceses, diretamente para o seu computador, tablet ou smart TV. A VPN precisa ser de qualidade.

Felizmente você ganhou de presente uma lista pronta com as melhores VPN com foco em streaming de vídeo. São estáveis e confiáveis. Basta escolher uma (qualquer uma) da lista abaixo para assistir Campeonatos Europeus de Futebol sem problemas.

Utilizando a VPN

Com uma VPN da lista escolhida, vamos ver como fazer para você não perder um único segundo do Campeonato Europeu Futebol.

  1. Vá até o site da VPN que você escolheu e se cadastre
  2. Com o cadastro pronto, baixe o aplicativo VPN para o dispositivo que você for utilizar
  3. Utilize seu login e senha criados no site para entrar no aplicativo
  4. Com o aplicativo aberto, você verá uma lista enorme de servidores espalhados pelo mundo
  5. Escolha um servidor no país que você quer assistir Campeonato de Futebol Europeu
  6. Com o país escolhido, clique em “conectar” e pronto.
  7. Atualize a página e vá até o site ou serviço e se divirta com o Campeonatos Europeus de Futebol

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Escolhendo o lugar para assistir Campeonato Europeu de Futebol

Se você leu tudo com calma até aqui, já sabe o que fazer para não perder um minuto do Campeonato Europeu Futebol. O passo seguinte é saber qual site ou serviço escolher. É importante lembrar que o seu leque de serviços “contratáveis” aumentou consideravelmente. Você não está mais apenas preso ao Brasil. Pode contratar serviços de todo o mundo. Vamos ver algumas formas gratuitas e pagas para assistir ao Campeonato Europeu de Futebol:

ITV

A Independent Television é um canal inglês que transmite partidas de futebol ao vivo. Logo ao entrar no site já há o convite para assistir algum evento ao vivo. Ele vai transmitir o Campeonato de Futebol Europeu em 2021. Uma ótima oportunidade para quem utiliza uma VPN.

UEFA TV

O UEFA.TV é canal oficial da associação de futebol europeia transmite uma série de partidas online de forma gratuita. Prometem algumas partidas do Campeonatos Europeus de Futebol. Imagino que algumas partidas serão pagas, mas não deixa de ser mais uma opção interessante.

RaiPlay

Um serviço de streaming do canal Rai. O RaiPlay promete uma série de partidas de futebol ao vivo online, mais resumos da última rodada. O futebol narrado em italiano pode incomodar alguns, mas eu acredito que a linguagem do futebol é universal para curtir o Campeonato Europeu Futebol.

BBC

O canal inglês é um dos mais tradicionais quando pensamos em eventos esportivos. Com o Campeonato Europeu de Futebol não seria diferente. A BBC possui aplicativo (BBC iPlayer) e streaming direto do seu website, então opções não vão faltar para você curtir o Campeonato de Futebol Europeu.

Vale lembrar que é preciso fazer um cadastro em todos os serviços, portanto, faça isso com antecedência. Não me culpe se você desejar fazer tudo de última hora e se atrapalhar para assistir um jogo importante do Campeonato Europeu de Futebol.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

As melhores VPN

De nada vale ficar falando sobre um monte de serviço de streaming para você assistir o Campeonato Europeu Futebol e não ensinar como fazê-lo. Você vai precisar da melhor VPN para o trabalho, por isso organizei aqui as melhores VPN para streaming. Qualquer uma dessas vai fazer o que você precisa com tranquilidade. Confira:

Assistir Campeonato Europeu de Futebol com uma VPN de graça

Um ponto que precisa ser levado em consideração é o de uma VPN em si. Estamos falando de uma tecnologia nova e que muitas pessoas não têm oportunidade de utilizar. Seja pelo preço, seja por puro desconhecimento. As empresas VPN estão cientes disso. Assim, ficam pensando em formas de quebrar esse gelo, esse gap entre o serviço e os consumidores. Felizmente pensaram em uma alternativa.

Hoje os melhores provedores VPN utilizam algo chamado de “garantia de dinheiro de volta”. Isso significa que você pode utilizar uma VPN por algum período e simplesmente cancelar dentro desse período… e não pagar nada por isso. Algumas empresas são mais burocráticas que as outras, porém, a ExpressVPN se destaca pela facilidade nessa área.

assistir campeonato europeu ao vivo

Além de ser uma das VPN com melhor avaliação em nosso site, a ExpressVPN permite que você faça o cancelamento direto no chat ao vivo deles. Muitas vezes o dinheiro estará de volta ao seu cartão de crédito em cinco dias – mas sugiro ser mais pessimista e esperar 10 ou 12 dias.

Importante lembrar que esse prazo varia de empresas para empresa, plano para plano. A ExpressVPN garante 30 dias de graça para qualquer um dos seus planos. Baita oportunidade para fazer par com os Campeonatos Europeus de Futebol.

Campeonato de Futebol Europeu: Conclusão

E assim termina mais uma série de dicas de como assistir o Campeonato Europeu de Futebol com uma VPN. Espero que as dicas tenham sido úteis, que elas façam diferença para você se divertir. Como no passado, teremos jogos incríveis para assistir, com alguns dos melhores jogadores em campo. Para mim, o Campeonato Europeu Futebol é um espetáculo – e não perco ele por nada.

Fica a torcida para que você consiga assistir ao Campeonatos Europeus de Futebol com tranquilidade. E que com as dicas encontradas aqui você não precise procurar por termos como “campeonato da europa de futebol”, “campeonato europeu futebol”, “campeonatos europeus de futebol”, “campeonato de futebol europeu”, “campeonatos europeus de futebol”, “assistir campeonato europeu ao vivo”, “campeonato europeu” ou mesmo “campeonato europeu hoje”.

Mas a questão não é apenas futebol. A segurança também entra em jogo. Espero que ao utilizar a VPN para assistir ao Campeonato de Futebol Europeu, você continue com o uso da ferramenta. Ela é muito necessária em tempos que nossa segurança e privacidade estão sempre correndo risco. Não deixe de conferir nosso artigo sobre o que é VPN para mais informações.

Bons jogos dos Campeonatos Europeus de Futebol.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Luiz

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br