Como assistir ao campeonato Seis Nacoes Rugby online

A maioria das pessoas não faz ideia do que seja o campeonato Seis Nacoes Rugby. Eu disse a maioria pois, se você for fã do esporte, certamente sabe do que eu estou falando. O grande problema para os amantes de Rugby do Brasil é que provavelmente você não será capaz de assistir a esse evento. Mas e se eu disser que é possível? Hoje vou falar sobre como assistir ao 6 Nações Rugby, não apenas no Brasil, mas em qualquer parte do planeta. Pronto para as dicas? Vamos lá!

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Qual a ideia do Seis Nacoes Rugby?

O Rugby torneio das 6 nações é uma competição anual realizada na Europa entre as seleções de Rugby da Escócia, França, Inglaterra, Irlanda, Itália e País de Gales. No início as partidas aconteciam apena entre os países da Grã Bretanha, posteriormente França e Itália começaram a participar.

seis nacoes rugby

Como estou falando de países onde o rugby é um esporte tradicional, o 6 Nações Rugby conta com partidas de alto nível. Por isso muitas pessoas são atraídas para a competição. Para efeito de comparação basta comparar países onde o futebol é mais difundido e, consequentemente, as seleções possuem times mais competitivos.

Ir a ExpressVPN

Disponibilidade Seis Nacoes Rugby

Da mesma forma que outros campeonatos de grande repercussão, o Rugby torneio das 6 nações é transmitido por diversos canais pagos de todo o mundo. Mas o grande diferencial é a nossa possibilidade de conseguir assistir a transmissões gratuitas, mesmo que elas estejam acontecendo dentro das fronteiras dos países participantes.

Claro, por conta dos direitos de transmissão, fica impossível de assistir a esse conteúdo de maneira legal no Brasil (e em qualquer outro país que as partidas não sejam exibidas na TV aberta). As partidas do Rugby torneio das 6 nações acontecem nos seguintes canais:

  • Inglaterra: BBC Sport e ITV Sport
  • Escócia: BBC Sport e ITV Sport
  • País de Gales: S4C
  • France: France 2
  • República da Irlanda: Virgin Media One
  • Itália: DMAX

As opções de idiomas são diversas. O que você vai precisar fazer é escolher aquele que está mais acostumado e garantir o seu lugar no 6 Nações Rugby.

Como utilizar uma VPN para assistir ao Seis Nacoes Rugby

Felizmente é mais simples do que você imagina. Para assistir aos jogos da Seis Nacoes Rugby você vai precisar de uma VPN. Ainda não sabe o que é uma VPN? Clique aqui.

Mas vamos supor que você deseja assistir as partidas que estão acontecendo na França. O seu trabalho será unicamente utilizar uma VPN para burlar as barreiras geográficas. O que a VPN faz é uma maquiagem. Ela faz o servidor do canal que transmite o 6 Nações Rugby acreditar que você está no país que bem entender. No caso aqui, algum país que transmite as partidas de maneira gratuita.

6 nações rugby

Com isso você precisa apenas visitar o site france.tv e começar a assistir uma partida do Rugby torneio das 6 nações. Talvez você precise fazer algum cadastro, mas isso é o de menos.

O mesmo vale se você quiser assistir as partidas do País de Gales. Basta colocar na sua VPN que você está realmente no País de Gales e pronto. Você estará virtualmente lá.

A melhor VPN para fazer o streaming

Uma VPN para você assistir ao Seis Nacoes Rugby precisa de apenas uma coisa: velocidade. Lembre que você vai transmitir o sinal em alta definição de um servidor que está muito distante de você. Assim separei alguns nomes onde a velocidade é garantida, além de outros benefícios. Confira:

VPN gratuitas são perigosas

Interessante que só por conta da transmissão gratuita da Seis Nacoes Rugby, pensamos que todo o processo é grátis. Mas não é. Uma VPN é uma ferramenta poderosa e robusta. As opções gratuitas não têm capacidade de competir com um serviço pago.

Vamos levar em consideração a velocidade que falamos há pouco. Uma VPN gratuita não terá capacidade para filtrar o vídeo que chega até você. Você está livre para testar, mas garanto a impossibilidade ou má qualidade da transmissão. É preciso de banda e estabilidade, coisas que uma VPN gratuita não é capaz e entregar.

A segurança é outro aspecto que vale ser mencionado. Boa parte dos protocolos importantes no que se refere à segurança do usuário não estão disponíveis nos serviços grátis. Algumas VPN gratuitas chegaram a ser pegas vendendo informações de dados de uso dos seus usuários, algo péssimo de se fazer.

Mas com todos esses pontos negativos você pode estar se perguntando: como fazer para experimentar uma boa VPN ou mesmo assistir as partidas da 6 Nações Rugby? Calma que tenho uma solução para o seu problema.

Evite sinais piratas

Aqui vivemos falando sobre a importância da privacidade e segurança. Claro que eu nunca vou recomendar meus usuários a utilizar recursos como esses para assistir aos jogos da Seis Nacoes Rugby. Lembre-se de que quando algo é de graça, o produto é você. Falar que sites que transmitem sinal pirata coletam seus dados é apenas um detalhe.

Aquela grande quantidade de janelas pop-up costuma carregar diferentes tipos de vírus. Pragas eletrônicas que podem deixar o seu computador mais lento, ou no extremo de coletar seus dados e enviar para alguém. E tudo isso ao custo de que? Incríveis partidas do Rugby torneio das 6 nações com um sinal de baixa qualidade que trava a cada dois minutos. Não vale a pena.

Ir a ExpressVPN

Experimente uma excelente VPN de graça

É preciso lembrar que quando falamos de uma VPN estamos falando de um serviço relativamente novo. Poucas pessoas sabem sobre suas finalidades ou o que uma VPN realmente faz.

Há situações como a de hoje, onde um campeonato é transmitido gratuitamente, mas as pessoas não podem ver por pura falta de conhecimento. Felizmente as empresas de VPN estão atentas a isso e incorporando formas de oferecer degustação para os usuários. É aqui que encontramos a dica para vocês assistirem Seis Nacoes Rugby sem pegar nada.

6 nações rugby

De forma a divulgar o serviço VPN, as empresas/servidores estão oferecendo degustação para que o usuário saiba o que é uma VPN e todas as suas vantagens. Claro, estou falando de diferentes empresas e cada uma oferece a degustação de uma forma diferente, menos uma.

A ExpressVPN utiliza hoje a degustação de 30 dias como uma das suas políticas. Faça o seu cadastro e utilize a VPN. Você tem 30 dias para pedir o reembolso do seu dinheiro, tempo suficiente para assistir ao Rugby torneio das 6 nações e experimentar o serviço. O melhor de tudo: sem perguntas. Peça o cancelamento e pronto.

Vale lembrar de algo extremamente importante, mas que vale ser reforçado. O reembolso é válido por 30 dias a partir do momento do cadastro. Não é 32 ou 40 dias. São trinta. Não se esqueça disso.

Ir a ExpressVPN

Seis Nacoes Rugby: FAQ sobre VPN

❓ VPN é segura?

Podemos falar que uma VPN é uma ferramenta essencial para quem deseja estar seguro online. A grande vantagem é que ela garante a segurança dos seus dados graças à criptografia. Nem mesmo o seu servidor de internet será capaz de saber o que você está fazendo, quais sites visita ou quais arquivos você faz download – o que é sensacional.

A tecnologia VPN foi criada para que empresas fossem capazes de enviar e receber arquivos/dados com total segurança. A tecnologia VPN é segura sim.

📺 VPN só serve para assistir vídeo?

Assistir vídeos como o campeonato 6 Nações Rugby é apenas uma consequência das capacidades de uma VPN. O fato de nos conectar diretamente com servidores de todo o mundo é o que possibilita isso. Ao ligar o software da VPN eu preciso escolher a qual servidor eu desejo me conectar. Esses servidores podem estar nos Estados Unidos, Itália, Inglaterra etc. São só alguns exemplos.

❓ Qual a melhor VPN para mim?

Essa é a pergunta de ouro. Não há uma melhor VPN. Se uma única VPN fosse boa em todos os aspectos ela seria terrivelmente cara e economicamente inviável aos consumidores. Assim, o que as empresas fazem é equilibrar entre custo e benefício.

Para entender qual a melhor VPN para você, basta entender quais são os seus hábitos de uso e seus objetivos. Você deseja segurança total? Você deseja apenas fazer streaming de conteúdo como o Seis Nacoes Rugby? Ou você viaja bastante e deseja um Wi-Fi totalmente protegido? Depois que você tiver essas respostas vai ficar muito fácil de encontrar a sua VPN. Elas próprias falam das suas qualidades e pontos fortes em suas páginas.

Seis Nacoes Rugby: Conclusão

Mesmo que você não seja fã, recomendo tentar acompanhar o 6 Nações Rugby pelo simples fator experiência. Apesar do crescimento nos últimos anos é um esporte pouco conhecido no Brasil. Nada melhor do que dar espaço para outra modalidade além do futebol e vôlei. E vou além. Estou falando de jogos com algumas das melhores seleções de rugby, então a diversão é garantida. Espero que com o que disponibilizei aqui você não precise ficar por ai procurando termos como “6 nações rugby” e “Rugby torneio das 6 nações” ao vento.

Vale lembrar que toda a informação entregue aqui é válida para assistir ao Seis Nacoes Rugby, mas também qualquer outro esporte ou transmissão feita fora das nossas fronteiras. Na verdade, fora de qualquer fronteira. Com uma VPN a internet volta a ser como antes, quando ela foi idealizada: um espaço livre.

Não importa se você quiser assistir jogos de futebol na Espanha, Rugby torneio das 6 nações ou mesmo a Netflix americana. Com uma VPN você pode tudo isso.

E você? Como faz para assistir ao Seis Nacoes Rugby?

Luiz

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br