cyberghost

O CyberGhost VPN é administrado por uma empresa romena que lançou o serviço em 2011. Eles cumprem um compromisso genuíno com a privacidade. Além do mais, sua localização permite que os usuários evitem quaisquer leis de retenção de dados da UE ou espionagem do governo. Embora possa não ser a VPN mais rápida, ela compensa com o baixo custo dos pacotes oferecidos. Então, verifique se você está procurando por uma VPN acessível. Apertem os cintos, vamos analisar o CyberGhost 6 em detalhes agora.

Experimente sem risco
Experimente a Cyber Ghost VPN!

Não perca tempo com serviços de qualidade duvidosa. Nós recomendamos o uso da CyberGhost para proteger sua privacidade.

Revisão em vídeo

CyberGhost: privacidade em primeiro lugar

A empresa está sediada na Romênia e na Alemanha, inclusive ela é muito conhecida por lá. De fato, o Cyber Ghost VPN começou a oferecer pagamentos em dinheiro diretamente nas lojas de lá. Porque eles realmente apoiam e promovem os direitos civis, uma sociedade livre e uma cultura da internet sem censura.

E uma sede na Romênia ajuda. De fato, é um dos poucos países europeus a derrubar as leis nacionais de retenção de dados com base na Diretiva Européia de Retenção de Dados de 2006. Portanto, sua privacidade está garantida.

Além disso, eles organizam eventos relacionados à privacidade. Há alguns anos, eles fizeram uma campanha para combater a censura turca e deram licenças gratuitas para cidadãos turcos. E em 2016, eles lançaram o Programa CyberFreedom. O objetivo é oferecer proteção gratuita aos jornalistas e ONGs que apóiam as liberdades civis e a liberdade de expressão.

Você poderia dizer que é uma boa estratégia de marketing. No entanto, você também pode desfrutar de seus brindes!

Cyber Ghost VPN: Planos e preços

cyberghost precos 2020Como é geralmente o caso com provedores de VPN, há apenas um pacote, com até 5 conexões simultâneas – para conectar todos os seus dispositivos (PC, telefone e tablet). Você pode escolher entre assinaturas de 1 mês, 6 meses ou 18 meses.

Como de costume, você pode experimentar este provedor livre de riscos, graças à sua garantia de devolução do dinheiro por 45 dias. Apesar de um site multilíngue, alguns usuários disseram ter dificuldade em cancelar a assinatura. Como resultado, recomendo que você leia as políticas da empresa em seu site antes de se inscrever.

Ir a CyberGhost

Resumo da CyberGhost

FUNÇÃO VALOR
Logs Sem logs
Torrents Torrents liberados
Netflix US, CA, AU, NL
Multi login 7 logins simultâneos
Países cobertos + de 90 países
Dispositivos aceitos Windows, Mac, iOS, Android, Linux
Garantia de estorno 45 dias
Protocolos OpenVPN (TCP, UDP), L2TP/IPSEC, PPTP
Dados de tráfego Ilimitados
Criptografia Military 256 bit
Endereço IP n/a
Servidores + 5944

O CyberGhost 7 VPN em detalhes

Interface simples

A interface do usuário no CyberGhost 6 é muito simples, e o do novo cliente VPN, versão 7, é ainda mais simples! A partir do painel, você pode se conectar com um clique ao melhor servidor para o tipo de ação que precisa. Usando o seu agora famoso esquema de cores, a interface do usuário é elegante e proporciona uma ótima experiência ao usuário. Mesmo que não seja especialista em tecnologia, você poderá usar o software como profissional em questão de minutos.

Claro, você ainda pode acessar a lista de todos os servidores, onde você pode decidir sobre uma atividade específica, como torrent e streaming. E existem vários países diferentes. A filtragem é muito eficiente e você pode adicionar seus servidores favoritos para um acesso ainda mais rápido. Além disso, você obtém os detalhes de cada servidor para permitir que você escolha o melhor para sua atividade. Esse é realmente o tipo de lista de servidores que gosto, onde você pode mudar facilmente a qualquer momento.

cyberghost todos os servidores

Focado em atividades

Na origem, as VPNs foram criadas para fins de segurança e privacidade. E os usuários só se conectariam a um servidor e navegariam na web anonimamente. Mas desde então, as necessidades de VPN evoluíram e as empresas se adaptaram. Esta parte da minha análise do Cyber ​​Ghost VPN é dedicada às atividades mais populares nas quais você pode participar com uma VPN.

Navegue anonimamente e contorne a censura

Se a sua intenção é proteger sua privacidade online, basta selecionar qualquer servidor e conectar-se. Quanto mais próximo o servidor e menor o que você quer carregar na conexão, melhor. O CyberGhost vai criptografar todo o seu tráfego. Mas ele não inicia seu navegador no modo de navegação anônima. Em seguida, basta usar seu dispositivo como faria normalmente.

Você precisa acessar um site restrito, como o Facebook na China? Sem problemas. CyberGosth tem você coberto. Basta escolher um servidor fora da China e desfrutar de uma internet sem censura!

Desbloquear streaming

Outro recurso fácil de usar desta útil VPN é ignorar as restrições geográficas. Com o CyberGhost VPN, você pode obter acesso a mais de 40 serviços de streaming de todo o mundo. Portanto, você pode facilmente assistir Netflix ou Hulu.

cyberghost Desbloquear streaming

O mais notável é a garantia de funcionalidade de 100%. É importante lembrar que os serviços de streaming estão fazendo o seu melhor para bloquear os endereços IP dos servidores VPN, para controlar o acesso ao seu conteúdo. Durante essa guerra entre sites de streaming e VPNs, os usuários podem perder o acesso a conteúdo restrito geograficamente. Mas o Cyber Ghost VPN está constantemente garantindo que seus servidores realmente desbloqueiem os sites que você deseja.

CyberGhost Netflix – Funciona com a Netflix americana!

Durante a minha versão anterior do VPN CyberGhost, tentei assistir Netflix americana. Não é possível encontrar um servidor para desbloquear o US Netflix. Mas eles estão trabalhando nisso. E agora posso ser capaz de usar esse provedor para obter o Netflix dos EUA. E eles também adicionaram um servidor para desbloquear a biblioteca do Reino Unido. Eu te disse que eles iriam adicionar um em breve!

P2P e torrent em servers

Felicidades! A política P2P do Cyber ​​Ghost VPN é compatível com torrents. Assim, atividades P2P, como torrent e compartilhamento de arquivos, são permitidas. Mas apenas em servidores selecionados, otimizado para torrent anônimo. E que pode ser capaz de manter os servidores específicos que estão protegendo ao mesmo tempo usando torrents. Há muitas escolhas, mesmo no Reino Unido.

cyberghost P2P e torrent apenas em servidores selecionados

Além disso, seguindo sua política de privacidade, não há registros no seu uso da VPN e nenhum tipo de seu tráfego. Como resultado, você não está chamando vestígios. No entanto, como acontece com outros provedores de VPN, é proibido se mover em atividades ilegais por meio de sua conexão.

Política de não-registros e um compromisso com a transparência

O CyberGhost VPN fornece uma política rigorosa de não registro. Portanto, eles não mantêm nenhum registro de sua atividade (tráfego) ou sua conexão (registros de data e hora, endereço IP).

Todos os anos, a Cyber VPN publica um relatório de transparência. Destina-se a destacar insights de várias solicitações para divulgar a identidade dos usuários do CyberGhost. Mesmo que a empresa não mantenha registros.

Configurações

Primeiro, na guia Geral, você pode encontrar as configurações básicas. Eles incluem principalmente a seleção de idiomas nos dias de hoje. De fato, na versão mais recente, as configurações foram reduzidas ao mínimo.

cyberghost analise configuraçoes gerais

Mas ainda é possível encontrar a maioria das opções nas regras inteligentes: regra de inicialização, proteção Wi-Fi e exceções. Não vou gastar tempo com as regras de inicialização – elas são bem normais.

Talvez uma palavra sobre a proteção Wi-Fi: Esse recurso permite que você inicie automaticamente uma conexão VPN em cada nova rede WiFi. Se você está sempre em movimento, é algo obrigatório quando pensamos em segurança – é a melhor proteção contra os riscos de Wi-Fi públicos e sites maliciosos.

Uma exceção é um tipo de recurso de túnel dividido. Se você precisar acessar sites da sua conexão local, mesmo quando estiver conectado a um servidor VPN, é possível. De fato, você pode adicionar esses sites na lista de exceções.

Sugestão

Tenha cuidado com esse recurso! De fato, você está criando exceções para as quais o tráfego não passará pelo túnel da VPN. Lembre-se de que todos os seus dados ou downloads confidenciais devem usar sua conexão VPN sempre!

Além disso, na guia Conexão, é possível “randomizar” a porta de conexão. E você pode mudar o protocolo, entre UDP e TCP. Vale lembrar que o UDP é mais rápido que o TCP.

cyber ghost analise configuraçoes conexao

Botão de desligar (Kill Switch)

Por padrão, o Cyber Ghost VPN habilita automaticamente o Kill Switch no Windows e no Mac. Esse recurso protege sua privacidade se sua conexão VPN cair. De fato, o cliente bloqueará todo o tráfego do seu dispositivo até que a VPN seja reconectada. E seu endereço IP real nunca estará aberto.

É quase obrigatório ter um Kill Switch quando você está usando o torrent!

DNS proprietário

Quando você está online, o seu ISP fornece a você seus servidores DNS. Portanto, ele tem acesso a todos os seus pedidos. Isso não é bom para a privacidade. Você pode facilmente resolver esse problema e reduzir a censura alterando esses DNS. E o Cyber Ghost VPN tem seu próprio DNS que você pode usar.

CyberGhost VPN para Mac

CyberGhost VPN para Mac

CyberGhost VPN para Android

CyberGhost VPN para Android

CyberGhost VPN para iOS

CyberGhost VPN para iOS

Conclusão

CyberGhost é uma solução VPN confiável, focada em sua privacidade. Ele é adequado para todos aqueles que precisam de uma VPN fácil de usar para navegar e usar torrent anonimamente, além de assistir streaming de TV sem limites. O pacote de login múltiplo é um pouco caro.

9.4 Total Score
Análise CyberGhost: Bom

Privacidade e segurança
9
Características
9
Velocidade e Performances
9
Valor pelo dinheiro
9.5
Facilidade de uso
10
PROS
  • Alta velocidade
  • Aplicativos nativos para Android e iOS
  • P2P e torrent permitidos, sem registros
  • Amigável ao usuário
CONS
  • Nenhuma proteção contra vazamento IPv6
  • Não há firewall embutido (Firewall NAT)
  • Sem ligação IP
Joao

Eu tenho sido um escritor neste site desde o começo. E eu estou ativamente apoiando-o com contribuições empolgantes e testes extensivos! Tenho muitos anos de experiência em tópicos de Internet e privacidade. Além disso, estou sempre atualizado e mantenho a equipe informada sobre os últimos desenvolvimentos, não apenas para a proteção da privacidade, mas também para questões jurídicas e regulatórias.

Seja o primeiro a comentar

Leave a reply

PrivacyOnline.com.br