Como assistir Giro d’Itália ao vivo de qualquer lugar 2022

Se você gosta de ciclismo, certamente está aqui para aprender como assistir Giro d’Itália ao vivo online. Além de ser uma das principais competições do público italiano, é uma das mais antigas e tradicionais. Claro, esse é o tipo de coisa que dificilmente conseguiríamos assistir ao vivo. E para você ai que gosta de ciclismo, vou ensinar como assistir o Giro d’Italia de qualquer lugar do mundo. Não acredita? Com minhas dicas você vai até conseguir assistir sem pagar.

Obter ExpressVPN
Assista ao Giro d'Italia ao vivo com a ExpressVPN

ExpressVPN é a melhor VPN para transmitir Giro d'Italia de qualquer lugar. Economize 49% e ganhe 3 meses extras grátis. Apresse-se, obtenha esta oferta por tempo limitado hoje!

Artigo Atualizado: 23 maio 2022

Disponibilidade

Assim como outros eventos mais restritos, saber como assistir Giro d’Itália ao vivo online é uma amostra de como estamos perdendo conteúdo por conta das restrições geográficas. Se você entrar agora em algum site oficial que faz a transmissão do evento, vai dar de cara com uma mensagem falando da impossibilidade de transmitir para o lugar que você está. Isso é uma droga.

giro d'itália ao vivo online

É importante saber como assistir o Giro d’Italia no Brasil por esse motivo. O evento será transmitido no país apenas através da ESPN Brasil, mas ainda sem confirmação de que teremos uma cobertura completa. O que nos resta é procurar formas de não perder essa competição tão interessante. Se você ficou interessado em como assistir Giro d’Itália ao vivo online… você está com sorte.

Como o próprio nome diz, ele acontece na Itália (e em alguns países mais próximos), então precisamos dar um jeito de acessar os canais e plataformas esportivas desses países. Vamos em frente que vou falar sobre como você consegue resolver tudo com uma VPN.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Como assistir Giro d’Itália ao vivo online

A melhor forma de garantir e saber como assistir o Giro d’Italia é com o uso de uma VPN. Caso você não conheça, saiba que estamos falando de uma ferramenta (um programa de computador) que nos proporciona segurança e privacidade nos dias de hoje. Um dos efeitos colaterais é a possibilidade de nos conectar a servidores espalhados pelo mundo… e alterar o nosso IP. Mesmo que você esteja no Brasil, ao se conectar em um servidor na Itália, os serviços vão reconhecer o seu IP como italiano. Resumidamente é isso. Assim que descobrimos como assistir Giro d’Itália ao vivo online.

Tutorial como assistir o Giro d’Italia

Alguns dos nossos leitores já são experts em VPN. Mas para os que estão chegando agora, eu vou mostrar como configurar uma VPN para você aprender como assistir Giro d’Itália ao vivo online sem maiores problemas. Vamos dar uma olhada em como fazer isso:

giro d'italia brasil

  • A primeira coisa que você deve fazer é escolher uma VPN. Fique tranquilo, logo abaixo há uma lista de excelentes servidores para você escolher.
  • Escolheu uma delas? Faça o cadastro. Nesse caso, você vai fazer uma conta assim como faz uma conta de e-mail. É importante você salvar o login e senha que vai ser gerado.
  • Com a VPN escolhida, você precisa escolher qual dispositivo para como assistir o Giro d’Italia. Pode ser uma smart TV, um computador, dispositivo móvel como tablet ou smartphone. Com o dispositivo escolhido, vá até a loja de aplicativos e procure pelo app da VPN que você escolheu. Instale o app.
  • Com o app instalado, o que você vai fazer agora é utilizar login e senha para acessar o aplicativo.
  • Dentro ao aplicativo você vai ter uma lista de países (servidores para se conectar). Basta escolher aquele que você precisa e pronto.
  • Como estamos querendo aprender como assistir o Giro d’Italia, você precisa se conectar em um servidor na Itália.
  • Ao fazer isso, basta acessar uma plataforma italiana que esteja fazendo a transmissão do evento e, como mágica, você vai poder acessá-lo sem maiores problemas.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Onde se conectar

O meu trabalho estaria incompleto se eu não mostrasse onde você poderia se conectar e como assistir o Giro d’Italia. Vamos ver alguns lugares onde já está confirmado que teremos a transmissão completa do Giro.

Eurosport (Espanha)

Disponível em vários países Europeus, o Europort já garantiu o seu espaço na transmissão para quem quer descobrir como assistir o Giro d’Italia. Direto da Espanha, você poderá acompanhar toda a competição em espanhol. Para acessar o Eurosport espanhol, basta selecionar o país na sua VPN e clicar aqui.

como assistir o giro d'italia

Eurosport (Reino Unido)

Também disponível no Reino Unido, você vai poder como assistir Giro d’Itália ao vivo online também no canal britânico. A transmissão é basicamente a mesma da versão espanhola. O Eurosport troca apenas o idioma da locução como forma de economizar recursos. Para acessar o Eurosport britânico, basta selecionar a região na sua VPN e clicar aqui.

TUDN (México)

Sim, você vai conseguir saber como assistir o Giro d’Italia também do México. A plataforma TUDN é relativamente nova quando a comparamos a concorrência, mas ela está firme e forte em seus trabalhos. Para acessá-la, lembre de selecionar o México na sua VPN e clicar aqui.

Rai Sport (Itália)

giro d’itália ao vivo

Não, não vou recomendar mais uma vez o Eurosport (apesar de você poder sim conectar-se a ele). O canal Rai é relativamente conhecido do público brasileiro, graças aos canais a cabo. Mas aqui temos um com foco em esportes. Seguindo os exemplos acima, para saber como assistir Giro d’Itália ao vivo online, bastar se conectar a uma servidor na Itália e clicar aqui.

GCN+ (Estados Unidos)

Essa é uma alternativa que descobri enquanto preparava esse artigo. Conhecida como Global Cycling Network Plus, temos aqui uma plataforma dedicada ao ciclismo. A grande diferença aqui é que estamos falando de um serviço pago. Os preços são bem parecidos, alternando entre 8.99 dólares para transmissões nos Estados Unidos e 6.99 Euros para transmissões no velho continente. Caso a GCN+ seja uma alternativa interessante para quem procura como assistir o Giro d’Italia, basta selecionar Estados Unidos na sua VPN e clicar aqui.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

As melhores VPN para streaming

Escolher uma VPN nunca é uma tarefa fácil, principalmente quando queremos descobrir algo como assistir Giro d’Itália ao vivo online. Mas fique tranquilo. Algumas VPN têm como seu foco o streaming de imagem de alta qualidade. Procurei essas para te indicar, o que vai garantir que você terá uma experiência super tranquila ao assistir ao Giro. Confira minhas recomendações abaixo:

O perigo das VPN gratuitas

Como estamos aprendendo como assistir Giro d’Itália ao vivo online, precisamos pensar nas pessoas que chegam até aqui procurando como fazer isso com o menor custo. Quero dizer, fazer tudo isso de graça.

O grande problema é a impossibilidade de executar isso com qualidade. Serviços de VPN gratuitos são sempre muito limitados. Seja na capacidade de segurança e privacidade, seja na velocidade para uma transmissão de qualidade.

Eu recomendo uma VPN gratuita para você assistir ao Giro? Não mesmo. Você não vai conseguir assistir a transmissão. Você vai se estressar com imagens cheias de pixels ou mesmo travamentos.

Não vou nem mesmo chegar no assunto segurança e privacidade. As VPNs pagas trabalham para manter a sua privacidade, a maioria delas hoje oferece até mesmo auditorias para garantir a eficiência com que lida com seus dados.

Vou me repetir: eu recomendo uma VPN gratuita? Não. Você vai ter uma experiência muito ruim e, provavelmente, vai falar mal das VPN por isso. Mas fique tranquilo. Vou te mostrar como experimentar uma VPN sem gastar dinheiro.

Experimente uma VPN de qualidade sem gastar nada

O lado bom desse mercado de VPN se aquecendo é a luta das operadoras para atrair clientes. Uma forma que utilizam, e acho incrível, é a garantia de dinheiro de volta. Isso significa que você pode experimentar como assistir Giro d’Itália ao vivo online sem gastar com uma VPN.

É um método muito eficiente para experimentarmos diferentes VPN e escolher aquela que melhor nos atende. Claro, outra coisa muito boa é a possibilidade de experimentar várias VPN sem gastar com isso. Nesse contexto, não tenho como não recomendar a ExpressVPN. Essa é a VPN com melhor avaliação em nosso site – e ela oferece 30 dias de garantia de dinheiro de volta para qualquer um dos seus planos.

Só peço que lembre do prazo. Caso você deixe passar dos 30 dias, você vai precisar assumir o compromisso que firmou com a empresa. Fora isso, utilize. É a forma mais acessível de aprender como assistir Giro d’Itália ao vivo online.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Os benefícios de uma VPN

Estamos falando aqui apenas da situação em que você precisa de uma VPN para assistir uma transmissão que é, naturalmente, bloqueada na sua região. Mas uma VPN é muito mais do que aprender como assistir Giro d’Itália ao vivo online.

assistir giro d'italia ao vivo

É difícil falar de segurança online sem envolver uma VPN. É com uma dessas que temos paz nos meios digitais, já que nossa conexão passa a ser criptografada de ponta a ponta. Seu provedor de acesso a internet, governo, hackers, ninguém passa a saber o que você baixa ou quais sites visita. Com uma VPN essas informações ficam entre você e o seu provedor de VPN – e ele não guarda suas informações, já que seu negócio é garantir sua segurança e privacidade.

Para mais informações sobre tudo o que uma VPN pode te oferecer, não deixe de conferir nosso artigo dedicado: VPN para leigos.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Como assistir o Giro d’Italia: conclusão

Hoje você aprendeu como assistir Giro d’Itália ao vivo online de qualquer lugar do mundo. Vale lembrar que o mesmo método que você aprendeu aqui pode ser utilizado com outras transmissões e eventos online. Na verdade, tudo o que você quiser assistir e que esteja indisponível no seu país pode ser acessado dessa maneira.

Seja em como assistir Giro d’Itália ao vivo online ou qualquer outra coisa, espero que o que você encontrou aqui tenha sido útil de alguma forma. Que você consiga assistir ao evento e outros conteúdos que estejam limitados para a sua região. E claro, que você não precise procurar por termos como “giro d’italia brasil”, “assistir giro d’italia ao vivo espn”, “giro d’italia eurosport”, “giro d’italia livestream”, ou mesmo “giro d’italia live stream eurosport”.

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br