Assistir GloboPlay no exterior: Como assistir a Globo fora do Brasil

Antes de qualquer coisa, vamos ser honestos aqui: assistir GloboPlay no exterior é excelente. Apesar de a grande maioria das pessoas que olhar para o Brasil e lembrar do futebol, o país também é reconhecido internacionalmente pelas suas produções audiovisuais, principalmente vindas da Globo. Não muito lembrado fora da América do Sul, a Globo é a maior rede de TV da região e a segunda maior do mundo, atrás apenas da ABC Television dos Estados Unidos. E agora também é possível assistir GloboPlay ao vivo.

Como outras grandes produtoras de conteúdo, a Globo também entrou no mercado de streaming com uma plataforma própria: para assistir GloboPlay online. Nele estão disponíveis não apenas produções locais, mas séries de sucesso de todo o mundo. O problema que queremos resolver aqui hoje é: o serviço ainda não está disponível em todo mundo. O que é ruim para brasileiros que moram fora do país ou amantes de séries que podem estar perdendo histórias incríveis.

No artigo de hoje vou mostrar a vocês como assistir GloboPlay fora do Brasil e também qual a melhor VPN para assistir GloboPlay online. A viagem vai ser longa. Vamos juntos!

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Como surgiu a ideia de assistir GloboPlay online?

Antes de aprender como assistir GloboPlay no exterior, acho importante mostrar para os colegas um pouco da plataforma. Depois de muitos anos com investimentos pequenos no streaming, o Grupo Globo lançou no final de 2015 uma plataforma para levar suas produções para a esfera online. Era algo esperado por muitos brasileiros, já que praticamente cinquenta anos de produções poderiam ser encontradas sob demanda. Infelizmente isso não acontecem em um primeiro momento. Só recentemente a Globo conseguiu trazer o que o público realmente queria.

assistir globoplay fora do brasil

Atualmente é possível assistir GloboPlay no exterior e rever Trapalhões, Escolinha do Professor Raimundo, TV Pirata, Os Normais, A Diarista é muitos outros. Outro lado positivo é a questão das produções originais. A Globo tem produzido muito conteúdo exclusivo para sua plataforma, o que é um atrativo extra. Eu acompanhei a série Aruanas e, posso garantir, são produções de alta qualidade com alto valor de produção.

Vale lembrar que ao assistir GloboPlay online, o serviço é líder absoluto no Brasil. A plataforma conta hoje com mais de 20 milhões de assinantes, na frente da Netflix, que conta com 17 milhões de usuários até o momento.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Assistir GloboPlay fora do Brasil: disponibilidade

Esse é um dos pontos mais importantes, saber onde podemos assistir GloboPlay no exterior. Apesar de capaz de atender um público muito grande, para assistir GloboPlay ao vivo, o serviço está disponível apenas no Brasil e nos Estados Unidos. Apesar do país norte americano ter uma comunidade brasileira enorme, existem muitos brasileiros em outros países pelo mundo que desejam assistir GloboPlay online.

Como todo serviço de streaming que o valha, não é possível assistir GloboPlay online se você está fora do Brasil ou dos Estados Unidos. Isso acontece por conta dos bloqueios geográficos. É a mesma lógica que impede alguém do Brasil de assistir Netflix americana ou Hulu Plus. Tudo envolve direitos de transmissão, endereço IP e é algo realmente complexo.

Por isso, hoje vou mostrar para vocês o que fazer para assistir GloboPlay no exterior. Claro, você vai fazer uso de uma VPN. Mas, qual a melhor? Ou mesmo, quais são as melhores VPN para assistir GloboPlay fora do Brasil? Vamos descobrir como assistir GloboPlay ao vivo.

Como assistir GloboPlay no exterior com uma VPN

Já que estamos falando sobre assistir GloboPlay fora do Brasil, vou explicar para vocês de uma forma bem detalhada o que fazer para assistir GloboPlay ao vivo com todo o conforto, de qualquer lugar do planeta que tenha acesso à internet. Basta seguir as dicas, não tem erro.

assistir globoplay ao vivo

  1. Escolha a sua VPN (a lista com as minhas sugestões está logo abaixo)
  2. Faça o seu cadastro no site da VPN. É preciso colocar seus dados. Fique tranquilo pois todas as VPN que testamos aqui são empresas confiáveis.
  3. Cadastro pronto, agora instale o app da VPN no dispositivo que você vai utilizar. Pode ser smartphone, tablet, PC, smartTV, etc.
  4. Com o aplicativo instalado no dispositivo, utilize as credenciais (login e senha) criadas no site para acessar o app.
  5. Depois de entrar no aplicativo, uma lista de servidores vai aparecer. Escolha um servidor no Brasil e se conecte.
  6. Tudo pronto. Basta atualizar a página ou abrir o aplicativo e assistir GloboPlay ao vivo e pronto. Você é pode assistir GloboPlay online de qualquer lugar. Vale lembrar que também é possível assistir GloboPlay ao vivo.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

As melhores VPN para assistir GloboPlay fora do Brasil

Seja para assistir GloboPlay no exterior ou qualquer outro serviço, é preciso encontrar uma VPN que seja boa no que você deseja fazer. Existem VPNs que são boas em streaming, outras que são boas em criptografia avançada. No final do dia, cada uma delas está brigando pela sua atenção. Tudo vai depender do seu perfil de usuário. O que você realmente faz com seu tempo online.

Mas como o assunto aqui é assistir GloboPlay fora do Brasil, organizei algumas VPN que são eficientes no streaming de vídeo. Esse é o grande negócio delas. Qualquer uma dessas vai ser capaz de passar por cima de bloqueios geográficos e permitir a você assistir GloboPlay ao vivo de qualquer lugar. Confira:

O perigo das VPN gratuitas

Muitas pessoas acabam procurando VPN gratuitas para assistir GloboPlay no exterior. Já adianto que essa não é uma boa ideia – e por uma série de motivos. Uma VPN gratuita, apesar da tentação inicial de utilizar algo sem pagar, não funciona com o que queremos aqui. Algo como assistir GloboPlay online é um processo que pede um serviço robusto. Lembre, o sinal está sendo todo filtrado e enviado para você. Não é algo simples.

Não ser capaz de executar o que precisamos é apenas parte do problema. Outro assunto que preciso ser levado em consideração é a privacidade e segurança. É de conhecimento geral que, como forma de gerar lucro, VPNs gratuitas costumam vender informações sobre os usuários, principalmente informações de uso. O serviço VPN nasceu com o propósito de nos trazer segurança e privacidade. A VPN gratuita parece ir pelo caminho oposto.

A recomendação caso você queira assistir GloboPlay no exterior é utilizar uma boa VPN paga ou experimentar a dica que vou te dar logo abaixo.

Utilize uma VPN de qualidade sem pagar nada

Essa dica aqui é para aqueles que ainda querem experimentar uma VPN gratuita para assistir GloboPlay online, sendo que poderiam estar utilizando uma VPN de qualidade, paga, mas sem gastar nada. Vamos ver como funciona.

Muitas empresas de VPN já perceberam que não é fácil trazer novos usuários para suas VPN. As pessoas não conhecem a tecnologia, suas vantagens e possibilidades. De forma a contornar isso, começaram a oferecer algo que é conhecido como “garantia de dinheiro de volta”. Isso significa que, podemos utilizar um serviço e, caso não gostemos, simplesmente pedir o nosso dinheiro de volta.

Estamos falando de diferentes empresas, cada uma com seus prazos. Porém, a ExpressVPN é uma empresa que oferece 30 dias de dinheiro de volta, independente do plano selecionado. Isso permite que você utilize a VPN com melhor avaliação do nosso site sem gastar um centavo. Outras empresas oferecem 30 dias, outras menos. A questão é que você pode utilizar várias VPNs, assistir GloboPlay online de qualquer lugar do mundo e, só depois, escolher qual a melhor VPN para se assinar.

Admita, é uma baita de uma dica poder assistir GloboPlay ao vivo sem pagar.

Só fique atento com os prazos, você precisa respeitá-los. Não se distraia ao assistir GloboPlay fora do Brasil, caso contrário você não consegue fazer o cancelamento.

O que mais posso fazer com uma VPN?

A maioria das pessoas procura uma VPN para assistir GloboPlay fora do Brasil, assistir Netflix americana, Campeonato espanhol… Há uma procura muito grande por entretenimento. É verdade, com uma VPN você pode assistir conteúdo de qualquer plataforma de streaming do mundo. Isso é ótimo, assistir GloboPlay ao vivo é ótimo. Mas podemos fazer mais.

assistir globoplay online

Pense em como você pode viajar e utilizar internet Wi-Fi no seu telefone ou notebook sem se preocupar com a rede. Isso acontece ao usar uma VPN pois, mesmo que você esteja utilizando uma rede comprometida, os seus dados não estarão acessíveis graças à criptografia de alto nível. Não apenas isso, se você deseja privacidade, você pode ficar virtualmente invisível na internet com uma VPN. Ninguém, nem mesmo o seu provedor de acesso, vai saber quais sites visita ou quais arquivos você baixa.

Uma VPN apenas para assistir GloboPlay no exterior é válido, mas ao utilizar você vai descobrir muitas opções interessantes em nosso dia a dia digital.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Assistir GloboPlay fora do país: Conclusão

É isso, pessoal. Espero que todas as informações utilizadas aqui sejam de utilidade para você que deseja assistir GloboPlay no exterior. Antes era algo impossível, mas graças à tecnologia das VPN é possível assistir GloboPlay ao vivo como se estivesse no Brasil, com alta qualidade de imagem.

No final das contas, é tudo apenas uma questão de escolhas. Ao abraçar o uso da VPN você passa não apenas a ser capaz de assistir GloboPlay fora do Brasil, mas também qualquer serviço de streaming do mundo. O difícil vai ser escolher o que assistir, já que o seu acesso será praticamente ilimitado.

Claro, espero também que você não precise andar por ai procurando por termos como “assistir o GloboPlay”, “GloboPlay funciona fora do brasil”, “GloboPlay funciona no exterior”, “posso assistir GloboPlay no exterior”, “posso assistir GloboPlay fora do brasil”, “assistir globoplay online”“assistir globoplay ao vivo” ou mesmo “posso usar GloboPlay no exterior”.

Fico por aqui. Espero que além de ser capaz de assistir GloboPlay fora do Brasil, você também passe a utilizar uma VPN. É um caminho sem volta quando pensamos sem segurança, privacidade e entretenimento.

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br