Descubra como assistir Apple TV + Brasil de qualquer lugar

Com a chegada da Apple TV + Brasil o nosso país se mantém como um dos mais competitivos quando pensamos no mercado de streaming. De cabeça, consigo me lembrar da Hulu Plus e HBO MAX como serviços ainda não disponíveis de maneira oficial em nosso país. Mas, pelo menos o segundo deve chegar por essas bandas ainda este ano. Mesmo com a Apple TV+ no Brasil disponível em nosso país, muito se fala sobre o conteúdo. Por conta de bloqueios geográficos, parte do conteúdo Apple TV no Brasil não deve estar disponível para o consumo local. Hoje vamos aprender a como utilizar a nossa conta Apple TV+ no Brasil para acessar o serviço a partir de diferentes países. Algo muito útil quando estamos viajando. Vamos ver.

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Disponibilidade Apple TV + Brasil

Diferente de outros serviços (como o próprio HBO Max), a Apple TV Plus Brasil/Apple TV no Brasil começou a funcionar de imediato em mais de 100 países. É algo próximo do que a Netflix fez em seu período de expansão. A meta inicial era de 150 países, mas não conseguiram atingir esse número. Muito da rapidez com que a Apple TV no Brasil se espalhou pelo mundo é diretamente relacionada ao seu conteúdo. Diferente da Disney e do seu Disney+ (que possui um conteúdo gigantesco) a Apple TV+ no Brasil optou por focar em conteúdo próprio. Assim, há um número reduzido de atrações e a não necessidade de acordos de distribuição – já que tudo é da própria Apple TV Plus Brasil.

apple tv + brasil

Porém, as coisas vão mudando e, assim como o Prime Video da Amazon, a Apple começa a implementar a opção de canais em seu Apple TV+ no Brasil. Aqui começa o nosso assunto já que, com o passar do tempo, a Apple TV Plus Brasil terá um conteúdo cada vez mais diferenciado de país para país. Nomes como HBO, Starz, Showtime e CBS já estão em negociação. Isso vai abrir a possibilidade de você assistir Apple TV no Brasil de outros países ou mesmo continuar assistindo o seu conteúdo Apple TV Plus Brasil quando viajar para outro país.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Bloqueios geográficos e Apple TV + Brasil

Para quem não entende sobre os bloqueios geográficos que envolvem a Apple TV + Brasil, vale a pena explicar. Por conta de direitos autorais, os serviços precisam negociar, país a país, a transmissão de séries, filmes, documentários, eventos esportivos, etc. Por isso que não conseguimos assistir conteúdo Netflix americana no Brasil ou mesmo o Hulu Plus.

Como forma de contornar essa situação, temos as VPNs. As redes privadas virtuais possuem, entre suas características, a possibilidade de alterar o IP do usuário e assim permitir que ele passe despercebido pelos serviços. É assim que muitos de nós conseguimos assistir conteúdo estrangeiro. É assim que você vai desbloquear a sua internet e assistir Apple TV+ no Brasil ou qualquer outra coisa em qualquer lugar do mundo.

Como assistir Apple TV no Brasil de outros países

A vontade de continuar com nossas séries é algo muito forte. Felizmente, nem mesmo os bloqueios geográficos podem nos impedir de assistir o conteúdo Apple TV + Brasil. Como eu disse há pouco, você pode estar em uma viagem para outro país. Você pode estar desejar assistir o conteúdo de outros países sem sair do seu. Tudo graças à tecnologia VPN e o fim dos bloqueios. O melhor é que tudo é muito fácil. Vou ensinar a você um passo a passo de como resolver isso.

apple tv+ no brasil

Escolha a sua VPN – a primeira coisa a se fazer é escolhe a VPN que vai impulsionar a sua Apple TV Plus Brasil. Existem muitas variáveis ao escolher a melhor VPN para streaming, mas listei abaixo aquelas que vão resolver esse trabalho com uma mão nas costas.

Faça o seu cadastro – Ao escolher a sua VPN você vai precisar fazer uma conta. O processo aqui é simples, já que é parecido com fazer um email ou registro em rede social. Você escolhe o seu plano e quanto deseja pagar para assistir Apple TV Plus Brasil.

Acessando a Apple TV + Brasil com uma VPN – com tudo pronto, vem a parte mais difícil. Você liga a sua VPN, escolhe o servidor no país que deseja se conectar e… pronto. Basta ir até o site da Apple TV+ no Brasil. Não importa em qual país do mundo que você está. Mesmo. A versão que vai aparecer para você será a Apple TV Plus Brasil.

Melhores VPN para Apple TV no Brasil

Escolher uma VPN pode ser algo muito complexo. Falo isso pois as funções são muito diversas e, mesmo que a VPN seja excelente em um aspecto, pode ser ruim em outro. Porém, o papo de hoje é sobre Apple TV Plus Brasil e demais streamings. E, para isso, selecionei algumas VPN que conseguem trabalhar de maneira excepcional com streaming:

O perigo das VPN gratuitas para assistir Apple TV + Brasil

Ir atrás de uma VPN gratuita é a uma das primeiras coisas que muita gente procura fazer. Porque pagar por algo se posso ter de graça – é o que perguntam. O problema são as consequências desse tipo de decisão.

Quando queremos assistir Apple TV + Brasil (ou qualquer ou serviço fora do seu país de origem), precisamos levar em consideração a capacidade e velocidade da VPN. E entre todos, esses são os pontos mais fracos de uma VPN gratuita. Esses serviços não conseguem oferecer a estrutura que uma atividade como o streaming de vídeo HD necessita. Basta lembrar que, basicamente, a VPN está filtrando todo aquele conteúdo e enviando diretamente para você. Com total exclusividade.

Outro ponto que precisamos levar em consideração é a segurança. As VPN gratuitas são conhecidas por não serem muito francas com o que fazem com os dados dos usuários. Algumas são reconhecidas por vender esses dados. Cá entre nós, vender dados dos usuários é algo totalmente contrário da proposta da uma VPN, que é garantia segurança e privacidade. Então, se você quer assistir Apple TV Plus Brasil sem passar raiva e com qualidade, fique com o serviço pago. Se você não acha que vale a pena, dê uma olhada no que eu trouxe para você.

Como utilizar uma VPN Apple TV+ no Brasil de graça

Algo que eu costumo repetir aqui, independente se for Apple TV no Brasil ou não, é a VPN em si. Como eu que recomendo a alguém utilizar um serviço que ela mal conhecia há cinco minutos? O lado bom é que os provedores de VPN seguem pelo mesmo caminho, sabem que os usuários estão curiosos, mas poucos dispostos a pagar por um serviço que mal conhecem.

Assim, começaram a se articular até que nasceu a ideia da garantia de dinheiro de volta. Funciona da seguinte forma: você se cadastra normalmente no provedor de VPN. Para assistir Apple TV + Brasil ou qualquer outro fim. Após isso, você terá até 30 dias para experimentar o serviço e pedir o seu dinheiro de volta.

O prazo e a burocracia variam de provedor para provedor. Porém, considero a ExpressVPN a campeã em ambos os aspectos. Ela acaba oferecendo 30 dias, independente do plano escolhido, e também uma facilidade extra para pedir o cancelamento. Basta chamar um atendente no chat e acusar o cancelamento. Caso perguntem algo, diga que não está satisfeito e pronto. Essa é sua chance de assistir Apple TV + Brasil fora do país sem pagar nada por uma VPN de alta qualidade.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Apple TV no Brasil: o que fazer com uma VPN

É preciso lembrar que o foco inicial de uma VPN é fazer streaming, mas existem outras atividades que podem ser executadas além de assistir Apple TV Plus Brasil. Vou listar algumas para você ter uma ideia:

apple tv no brasil

Privacidade garantida: Eu sou uma pessoa que sempre foi receosa com redes Wi-Fi de aeroportos e hotéis. Depois que eu passei a usar uma VPN isso acabou. Digo isso porque, graças a criptografia entre o meu dispositivo (computador, tablet, smartphone etc.) e o servidor VPN, meus dados não podem ser interceptados. Nem mesmo o meu provedor de acesso vai saber quais dados eu faço download ou quais páginas eu visito.

Torrents com segurança: dependendo do país que você esteja, baixar arquivos torrent pode ser um problema. Ao utilizar uma VPN as coisas ficam mais tranquilas, já que o seu provedor de acesso e mais ninguém ficam sabendo das suas atividades. Alguns VPN até oferecem lista de servidores dedicados ao torrent. São, obviamente, servidores localizados em países em que o torrent ainda é legalizado.

Streaming de qualquer lugar: O exemplo de hoje foi como assistir Apple TV no Brasil, mas uma VPN permite que você faça muito mais. Por exemplo, eu assisto jogos de futebol europeu diretamente dos canais locais que transmitem as partidas. Basta me localizar em servidores da Espanha, Itália, Inglaterra etc. A Apple TV+ no Brasil é apenas mais um. E um caminho sem volta.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Apple TV+ no Brasil: Conclusão

Hoje você viu como é simples fugir as limitações impostas pelos direitos autorais. A Apple TV + Brasil é um serviço que está ainda no começo. Desde o seu surgimento em 2019, ela nos trouxe produções originais muito interessantes. As minhas favoritas são For All the Manking e The Morning Show. Agora, com a promessa de canais externos, a Apple TV + Brasil vai ficar ainda mais interessante.

Espero que com as informações encontradas aqui você não precise mais procurar por termos como “apple tv + brasil”, “apple tv no brasil”, “apple tv+ no brasil”, “apple tv plus brasil”, “assistir apple tv no pc”, “Apple TV + Brasil” ou mesmo “assistir apple tv no android”.

Você já é assinante da Apple TV no Brasil? Tem gostado da programação? Conte para nós como você faz para assistir quando viaja ou assistir conteúdo de outros países.

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br