Como assistir Paramount Plus Brasil de qualquer lugar em 2021

Provável que você já tenha visto o nome do Paramount Plus nos últimos meses. Não te culpo se nunca tenha ouvido falar, são muitos serviços de streaming para assinar ou mesmo para lembrar o nome. Porém, hoje vou destacar o Paramount Plus Brasil. Mesmo que não esteja competindo diretamente com os gigantes Netflix e Disney+, o Paramount+ Brasil se mostra competente trazendo consigo séries inéditas e todo o catálogo clássico do estúdio americano – lar de verdadeiras obras primas do cinema.

O artigo de hoje é para você que deseja assistir Paramount Plus Brasil de qualquer lugar do mundo – não necessariamente no país de origem. Vamos ver como isso funciona.

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Disponibilidade

Algo que não sai da minha cabeça ao pensar na Paramount+ é em como todo o conglomerado de mídia se modernizou com a criação da ViacomCBS – uma união entre a CBS e a Viacom. Rapidamente começaram a apostar em streaming e uma programação direcionada ao público global.

Atualmente, a Paramount+ está disponível em áreas especificas. Estados Unidos, Canadá, Austrália, América Latina, países nórdicos, Oriente Médio e alguns (poucos) países da Europa. Isso significa que o serviço ainda está longe de ter o mesmo alcance que as plataforma que falei há pouco, mas ela não parece estar com muita pressa.

assistir Paramount Plus Brasil 1

Por aqui, a Paramount+ Brasil teve sua estreia no início de 2021. Na verdade, eu tomei um susto quando estava zapeando(!) pelo app do Prime Video e vi a opção de assinar o serviço. O que mais gostei foram os filmes. Fiquei com vontade de assistir pelo menos dez deles. Com poucos cliques você vai poder assistir coisas como a trilogia “O Poderoso Chefão”, “Forrest Gump”, “The Outpost” ou mesmo séries de muito sucesso no Brasil como “Todo mundo Odeia o Chris” ou “Dexter”.

Um lembrete importante é que The Handmaid’s Tale, da Hulu, tem distribuição exclusiva no Brasil pela Paramount+. Se você gosta dessa série, o serviço passa a ficar imperdível.

Como acessar Paramount Plus Brasil de qualquer lugar

Seja o Paramount Plus Brasil ou qualquer outro serviço de streaming que já mostramos aqui, o maior problema é quando saímos da nossa “praça” e vamos para outro lugar. Pense em como uma simples viagem pelo exterior pode impedir que continuemos a assistir aquela série que estamos acompanhando. Isso acontece por conta dos bloqueios geográficos. Importante lembrar que isso acontece não por conta da Paramount Plus ou Netflix serem empresas más, mas por contratos e direitos autorais.

Cada filme ou série que assistimos possuem proprietários. Esses proprietários fazem acordo de transmissão com canais de muitos países do mundo. São contratos individuais. Se você acompanha futebol, sabe como os campeonatos atualmente são organizados, com as ligas negociando individualmente com canais de TV. Com o streaming e cada filme/série/documentário é parecido. Felizmente, existem formas de resolver isso.

Como assistir Paramount+ Brasil com uma VPN

Se existe algo capaz de vencer os bloqueios da internet é uma VPN. O melhor é que o seu uso não se restringe apenas ao streaming. Vamos falar sobre isso mais à frente. Agora, vamos entender como assistir Paramount Plus com uma VPN.

Escolha um serviço

A primeira coisa que precisamos procurar é um serviço. O mais interessante é, não é qualquer VPN que você vai utilizar para assistir Paramount+ Brasil. É preciso que seja um serviço rápido, robusto e estável. Não estamos falando de acessar sites. A necessidade aqui é fazer streaming de vídeo de alta definição com imagem cristalina e sem travamentos – de qualquer parte do mundo, vencendo bloqueios geográficos. Vou utilizar como exemplo a ExpressVPN, a VPN com melhor avaliação geral em nosso site. Veja como é simples:

  1. Faça o cadastro no site da VPN. É como fazer uma conta de email. Coloca seus dados de cartão de crédito e siga o passo a passo.
  2. Com seu cadastro pronto, pegue seu login e senha e vá até a plataforma que você vai utilizar. Pode ser o seu próprio computador, tablet, smartphone, smartTV, Apple TV, Amazon Fire TV… Entre no aplicativo.
  3. Com o aplicativo ativo, basta escolher o país que você queira se conectar. Como estamos viajando e desejamos assistir Paramount Plus Brasil, se conecte a um servidor em nosso país.
  4. Se conectou? Pronto! Basta abrir o Paramount+ Brasil e aproveitar. O mesmo vale para qualquer outro serviço brasileiro que esteja bloqueado no exterior.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

As melhores VPN para acessar Paramount Plus Brasil

Para facilitar a sua vida e evitar que você comece longas pesquisas procurando uma VPN que seja rápida, robusta e estável, selecionei abaixo algumas que considero mais adequadas para essa tarefa. Perceba que, cada uma tem o seu preço, vantagens e desvantagens quando pensamos de uma forma mais geral. A questão é: todas vão ser capazes de te oferecer um streaming de alta qualidade da Paramount+ Brasil.

Agora, se você deseja outras atividades como baixar torrents, login para um alto número de pessoas ou mesmo protocolos proprietários para ter uma internet livre na China, é melhor ler um pouco sobre cada uma para escolher uma VPN que se adeque melhor às suas necessidades. Para Paramount Plus Brasil, eu indico estas:

O perigo das VPN gratuitas

Muitas pessoas por aí levantam a possibilidade de utilizar uma VPN gratuita. É aquela coisa, por que pagar por algo se ele é oferecido de graça? No final das contas o problema está bem aí. Em tempos de Facebook, sabemos que quando um serviço é oferecido de graça, precisamos redobrar a nossa atenção. Com uma VPN gratuita não seria diferente, mas com um agravante.

assistir Paramount Plus Brasil 2

Ao invés do serviço simplesmente coletar nossas informações, uma VPN põe em risco a perda de muitos dos nossos dados mais importantes. Lembre, todos os nossos dados mais valiosos estão passando pelo filtro VPN. Então, dados como número de cartão de crédito, senhas para serviços de email ou mesmo internet banking… Tudo pode ser capturado por uma VPN gratuita. No final das contas elas não tem outra forma de levantar recursos.

A questão de uma VPN gratuita não ser capaz de oferecer um serviço rápido e robusto é apenas um detalhe diante dos malefícios. Tudo o que falamos aqui, elas não dão conta. Não há estrutura disponível. No final das contas, estamos diante de uma ideia que não vale a pena. Mesmo.

Como acessar Paramount+ Brasil com uma VPN sem gastar

Uma alternativa que temos a disposição para assistir Paramount Plus é utilizar uma VPN paga… sem pagar. Pode parecer estranho, mas vou entrar um pouco de contexto.

As VPN como ferramenta de uso online é algo relativamente novo. Muito se fala e elogia, mas pegar para experimentar é algo um pouco distante da maioria das pessoas. Diante de um cenário como esse, algumas empresas pensaram na possibilidade de deixar o consumidor experimentar o serviço VPN e posteriormente tomar uma decisão. Assim nasceu a garantia de dinheiro de volta.

Claro, nem tudo são flores. Dependendo da empresa que você escolher, o processo de solicitar o dinheiro de volta pode ser um pouco complexo. Felizmente, a ExpressVPN, uma das melhores empresas quando pensamos em VPN, oferece um sistema muito rápido e eficaz para quando você quiser solicitar o seu dinheiro de volta. Basta entrar no chat e falar que desistiu ou que está insatisfeito. Pronto. O seu dinheiro estará de volta à sua conta entre 10 e 20 dias.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

O que mais posso fazer com uma VPN?

Além de assistir Paramount Plus Brasil de qualquer lugar do planeta, uma VPN é capaz de oferecer uma infinidade de coisas para a sua vida digital. Dois pontos que gosto de focar é na segurança e privacidade online.

assistir Paramount Plus Brasil 3

Hoje todo mundo sabe o que fazermos. Falo de redes sociais, websites, e claro, os nossos provedores de acesso. Seja o site que visitamos, os arquivos que baixamos, tudo está exposto. A VPN entra aqui, criando um túnel de criptografia entre você e o servidor VPN. Fora dessa conexão, ninguém fica sabendo o que acontece. Nem mesmo o seu provedor de acesso. O melhor de tudo é que do outro lado, você se conecta à internet com o IP do servidor VPN. É assim que você consegue se conectar à Netflix americana ou Hulu Plus, mesmo do Brasil.

Não deixe de conhecer nosso artigo o que é VPN, onde está tudo mastigado sobre como funciona uma rede privada virtual. Assistir Paramount Plus Brasil do exterior é apenas a porta de entrada em um mundo muito maior de possibilidades.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Paramount+ Brasil: Conclusão

Hoje você viu que mesmo viajando para o exterior, é possível continuar assistindo sua série no Paramount+ Brasil. O segredo de tudo é encontrar uma VPN de qualidade para executar toda a parte burocrática. Depois que isso é resolvido, tudo segue com tranquilidade. E como eu disse há pouco, a dica vale para qualquer tipo de serviço de streaming que você queira assistir em outro país. Basta escolher o servidor VPN de onde você quer assistir o conteúdo.

Espero que as informações encontradas aqui tenham sido úteis. O Paramount+ Brasil é um serviço muito bom para assistir séries novas, clássicas e filmes premiados. Considero esse um grande ponto negativo da Netflix e Disney+ com esse foco em conteúdo mais novo. Atualmente o Paramount Plus preço é de R$19,90 por mês. Espero que além de se divertir com o Paramount Plus Brasil, você considere o uso de uma VPN no seu dia a dia. É a melhor maneira de você manter sua segurança e privacidade online.

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br