ExpressVPN Torrent: tudo o que você precisa para blindar seu P2P

Não é muito difícil pensar na junção ExpressVPN torrent. Essa é uma das maneiras mais conhecidas de se manter seguro, furar bloqueios geográficos e também baixar arquivos Tor. Certo, muita gente tem isso na cabeça, mas será que a utilização da Express VPN torrent é algo que realmente funciona? Será? Aqui vamos desmascarar isso, colocar a prova o ExpressVPN torrenting. No final você terá a resposta se essa dupla funciona bem em sincronia.

Conheça a ExpressVPN aqui
A VPN mais completa em nossas análises

Conheça você também uma das VPN mais completas do mercado - e uma das melhores para quem deseja baixar torrents.

Artigo Atualizado: 20 junho 2022

ExpressVPN torrenting é algo que funciona?

Vamos pensar que você está utilizando a VPN mais renomada do mercado (e com melhores avaliações em sites especializados) e deseja baixar um arquivo torrent. Bom, seria algo que iria tirar muitos pontos da VPN. Muitos. Porém, o lado bom é que o combo VPN Express torrent funciona muito bem. Nesse caso você pode baixar seus filmes, músicas, séries, tudo que for arquivo digital sem maiores problemas.

expressvpn torrent

A questão torrent é um problema pois em muitos lugares essa é uma atividade proibida. Alguns países já consideram o uso um crime. Pessoas já são processadas por ai por baixar filmes. Mas será que isso pode acontecer com você por utilizar Express VPN torrent? Vamos descobrir isso também.

Conheça a ExpressVPN aqui

A Express VPN torrent é segura para usar?

Com relação aos problemas que o usuário pode ter com um governo, o Express VPN torrent é bem tranquilo com isso. Ela é capaz de proteger o usuário de diferentes formas. Primeiro, vamos lembrar como um usuário é descoberto.

Isso acontece quando ele não usa uma solução como a ExpressVPN torrenting e todas as informações que utiliza estão livres e acessíveis por governos. Vamos lembrar que seu ISP (provedor de internet) guarda absolutamente todas as informações dos arquivos que você baixa ou sites que visita. Basta uma mensagem (um e-mail) do governo e todas as suas informações estão nas mãos da justiça (ou advogados de grandes estúdios de música, cinema, games, TV, etc). É assim que funciona.

Por outro lado, utilizando um VPN Express torrent você está protegido. A criptografia utilizada pela ferramenta garante que toda a informação que você gera na web é restrita. Ela fica entre você e o provedor VPN. É a vantagem do túnel de criptografia onde tudo passa. Mesmo que o governo vá atrás da VPN, caso ela possua uma política de No Log (sem registro), não haverá dados do usuário para serem entregues.

Por que a ExpressVPN é ótima para torrents?

As vantagens do uso da Express VPN torrent é a estrutura que ela possui. Estamos falando de um servidor VPN que possui uma das maiores redes do mercado, com servidores de alta velocidade em centenas de países. Por isso, não importa muito a sua nacionalidade. Basta se conectar a um desses países/servidores e baixar tudo o que quiser.

Falar de uma boa estrutura Express VPN torrent é falar também de como os torrents funcionam dentro de uma VPN. Muitas vezes estamos falando de arquivos sendo baixados em altíssimas velocidades… e mesmo com uma VPN isso não é diferente. É dito que uma VPN funciona utilizando entre 15 e 30% da banda de internet, mas a ExpressVPN torrenting utiliza menos que isso. No final do dia, as vantagens de estar baixando arquivos com segurança e privacidade são muito mais valiosas do que alguns megabytes a mais por segundo. Vamos saber os detalhes de como isso realmente funciona:

Banda ilimitada

A Express VPN torrent é conhecida por seus servidores de alta qualidade e sua banda ilimitada. Isso significa que ao utilizar o combo VPN Express torrent, você vai estar muito livre para baixar realmente o que quiser. Nada de ficar pensando que “vai estourar o limite do serviço”. Nada disso, pode ir fundo.

Para você ter uma ideia do que estou falando, ao mesmo tempo em que você está baixando seus arquivos, no mesmo servidor outras pessoas vão estar assistindo vídeos em 4K, e também baixando torrents. São servidores realmente robustos que aguentam muita força bruta.

Sem restrição dos servidores

A restrição de servidores é algo comum em alguns provedores VPN. Isso acontece pela quantidade de dados que acabam sendo recebidos e enviados com o uso de torrent. Por isso é comum onde mesmo o provedor permitindo o uso de torrent, ele limite quais servidores podem ser utilizados.

Quando falamos de VPN Express torrent isso não acontece. Todos os servidores de alta capacidade estão prontos para serem utilizados com torrent. Se conecte em qualquer país e em qualquer servidor, você vai poder baixar e enviar os seus arquivos sem maiores problemas.

Repare que não é qualquer servidor capaz de oferece um serviço desse tipo.

express vpn torrent

Velocidades ultrarrápidas

Eu estou me repetindo bastante ao falar dos servidores de alta capacidade, mas é importante reforçar que a tal perda que falei acima é imperceptível na maioria dos casos. Estamos falando de velocidades que chegam às centenas de megabytes por segundo. Os servidores Express VPN torrent são de alta capacidade, então eles extrapolam (e muito) a capacidade das nossas velocidades domésticas.

O seu torrent não vai demorar para ser baixado. Claro, estamos falando de torrents, o que significa que a VPN não é o fator que limita a velocidade. Para deixar claro, se você utilizar um torrent saudável para baixar, o ExpressVPN torrenting vai te oferecer o máximo teórico da sua velocidade. Isso é algo que eu não posso reclamar se levar em consideração a complexidade envolvida com a criptografia.

Política de no-log

Acima eu falei da política de no-log utilizada pela VPN Express torrent. No final das contas, isso significa que a ExpressVPN trabalha com uma política de não registro. Consequentemente, ela não armazena nenhuma informação do usuário. É aqui que encontramos um ponto alto quando pensamos em privacidade.

Vamos imaginar um cenário onde a política, governo, etc, está te procurando por conta dos arquivos que você baixa. Ou que você é um jornalista que trabalha em um regime autoritário. O que a ExpressVPN torrenting vai informar as autoridades é que de acordo com sua política de não registro, ela não possui nenhum dado referente ao seu uso da rede.

Mas é importante lembrar que mesmo a Express VPN torrent é bem clara que ela não tolera crimes em seus servidores. Está em suas políticas de uso.

Criptografia nível militar

A criptografia em nível militar é algo interessante de ser comentado. É uma parte mais técnica quando pensamos no combo Express VPN torrent.

O termo militar utilizado é apenas para ser chamativo. Estamos falando de uma conexão protegida por criptografia de 256 Bits. Para quem entende apenas números, saiba que estamos falando de um nível de criptografia que, mesmo um governo ou hacker acessando seus dados, ele não conseguirá ler o conteúdo.

Isso só mostra como seus dados estarão protegidos. E a ExpressVPN torrenting é ainda mais robusta que a maioria dos servidores. Além de usar os melhores protocolos do mercado, ela também possui um protocolo proprietário chamado de Lightway. Isso garante um nível de complexidade há mais, já que o invasor precisaria quebrar mais um protocolo para conseguir o que deseja.

Muitos e muitos servidores

Como falei acima sobre a quantidade de servidores para se conectar. A VPN Express torrent diz que possui servidores espalhados em 95 países do globo. Mas vamos lembrar que não estamos falando de 98 servidores. Países mais badalados como os da América do Norte e Europa possuem muitos servidores no mesmo país, garantido mais velocidade para a necessidade dos usuários.

expressvpn torrenting

Uma dica interessante é se conectar a um servidor e, caso ele não esteja rápido o suficiente para seu combo ExpressVPN torrenting, troque de servidor. Basta um rápido teste de velocidade. Lembre-se que muitos servidores podem estar congestionados pelo alto volume de usuários o acessando ao mesmo tempo.

Como utilizar a Express VPN torrent? Passo a passo

Utilizar o conjunto ExpressVPN torrenting é muito fácil, mesmo para quem nunca utilizou uma VPN. Vou mostrar um rápido passo a passo para aqueles que ainda não conhecem o processo. Saiba que é como fazer uma conta de e-mail ou abrir uma conta em uma rede social.

  1. A primeira coisa que você deve fazer é isso até o site oficial da ExpressVPN e fazer a sua conta.
  2. Com a conta feita, baixe e instale o programa/app da ExpressVPN.
  3. Conecte-se a qualquer servidor VPN – todos os servidores VPN Express torrent suportam compartilhamento de arquivos P2P.
  4. Abra o seu programa de torrent favorito.
  5. Vá até um site de torrent de respeito, como o PirateBay e comece a baixar seus arquivos.

Conheça a ExpressVPN aqui

O que mais você pode fazer com a ExpressVPN?

Se a sua ideia é utilizar o combo ExpressVPN torrenting para algo além, pode ficar tranquilo pois opções não faltam. Vamos conferir algumas:

Filmes e séries

Se você é louco com séries e filmes, pode até conseguir economizar ao utilizar Express VPN torrent. O grande ponto é que o conteúdo muda de país para país. E, digamos que você assine só Netflix ou Prime Video e não encontre o filme que deseje. Basta trocar de país. As chances de você encontrar o que procura em países diferentes é enorme.

Eventos esportivos

Como no Brasil temos a GloboPlay transmitindo conteúdo ao vivo para qualquer pessoa dentro do país, o mesmo vale para países ao redor do globo. Se você se conectar em streamings de canais europeus, vai conseguir assistir campeonatos como o espanhol, italiano, inglês, etc. Isso sem falar em outros esportes como tênis, Formula 1, Moto GP e outros.

Vencer o bloqueio chinês

Muitas pessoas têm dificuldade de utilizar alguns serviços quando viajam para a China, principalmente redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter. Sem falar de apps de mensagem com o WhatsApp. Felizmente, o ExpressVPN torrenting consegue superar isso. Basta você ligar o aplicativo que será capaz de utilizar esses programas sem maiores problemas.

vpn express torrent

É dessa forma que governos e jornalistas conseguem trabalhar na China sem comprometer relações diplomáticas ou integridade física.

Multiplataforma

Em um primeiro momento, pensamos no uso do VPN Express torrent com computadores ou dispositivos móveis, mas ele vai além. Você pode utilizar o VPN Express torrent com setup boxes como Fire TV ou Roku. Isso sem falar de smartTVs, tablets, etc. Você pode utilizar até cinco dispositivos simultaneamente com a ExpressVPN.

Garantia de dinheiro de volta

Caso você tenha dúvidas se vai gostar da Express VPN torrent, saiba que você pode experimentar o serviço sem gastar um único centavo. Basta fazer o seu cadastro normalmente e ficar atento à garantia de dinheiro de volta. Isso significa que você pode utilizar a ExpressVPN torrenting por até trinta dias e, caso não tenha gostado, basta solicitar o seu dinheiro de volta.

Esse é um plano da própria empresa e funciona muito bem para que o usuário conheça o serviço. Só fique atento ao prazo. Se você ultrapassar o prazo, não será possível pedir reembolso.

Conheça a ExpressVPN aqui

Perguntas frequentes sobre ExpressVPN torrenting

É comum alguns usuários surgirem com dúvidas sobre o uso do VPN Express torrent. Por isso, pensei nas perguntas mais comuns que aparecem sobre o tema. Vamos dar uma olhada nelas:

É legal utilizar Express VPN torrent em conjunto?

Sim, é plenamente legal fazer o uso da VPN Express torrent para baixar seus arquivos. Os próprios servidores da ExpressVPN estão preparados para suportar troca de arquivos P2P. Algo que poderia dar dor de cabeça ao usuário é resolvido pela própria empresa, graças à política de não registro, onde absolutamente nada que o usuário faz fica salvo em seus servidores.

Eu posso utilizar uma VPN gratuita com torrents?

Não recomendo uma VPN gratuita para nada, nem mesmo para abrir um e-mail. São limitadas e muitas vezes podem virar uma grande dor de cabeça. Caso você queira utilizar um VPN Express torrent, siga o que eu expliquei acima e utilize a garantia de dinheiro de volta. Você vai experimentar uma das melhores opções de mercado e vai poder ponderar se realmente vale a pena.

Qual é o preço da ExpressVPN?

Assim como outros serviços de VPN, o combo ExpressVPN torrenting permite que você escolha entre diferentes planos. Algo muito interessante é o fato de que quanto mais longo o seu compromisso com a empresa, mais barato fica a assinatura. Dê uma olhada nos preços abaixo:

preço da ExpressVPN

Perceba que o plano mensal possui o seu preço. Não há compromisso de longo prazo. O valor no plano de seis meses fica mais atraente quando pensamos no valor da mensalidade. Agora, meus amigos, ao escolher um plano de 12 meses VPN Express torrent, a coisa fica muito interessante. Não apenas pelo valor mensal (um desconto de 49%), mas você ainda leva três meses de presente.

Conclusão

Você pôde ver que o combo ExpressVPN torrenting é muito interessante para quem deseja baixar ExpressVPN P2P. Além de ser um provedor de alta qualidade (e velocidade), ele já está preparado para esse tipo de uso. Tão preparado que, caso governos ou advogados queiram os seus dados para um processo, eles não têm o que entregar. Nada fica salvo. E nem o seu provedor de acesso terá informações para dar.

O uso com fim de VPN Express torrent é apenas uma das muitas coisas que podem ser feitas. Lembre-se que essa é uma VPN de alta performance que vai te entregar praticamente tudo o que você precisa com relação a criptografia e segurança. Não apenas em seu computador, mas em todos os seus dispositivos que se conectam a internet. Com o plano mais longo VPN Express Torrent, fica muito tentador. Aproveite!

Conheça a ExpressVPN aqui

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br