Assistir Wimbledon ao vivo: quais serviços e qual VPN?

Com vários eventos esportivos voltando, alguns de vocês pode estar se perguntando sobre quando será possível assistir Wimbledon ao vivo. Mesmo com toda a situação causada pela epidemia de Covid-19, está de pé a realização do evento no ano de 2021. Mas você está preparado ou sabe onde será possível assistir ao torneio de Tênis de Wimbledon? Fique à vontade pois vou te mostrar como assistir no Brasil ou em qualquer lugar do planeta.

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Wimbledon: o evento

Reconhecido como o campeonato de tênis mais antigo e um dos mais procurados no circuito de tênis, Wimbledon trás consigo um glamour muito interessante. Além da categoria e prestígio dentro da quadra, do lado de fora é possível encontrar celebridades como atletas de outras categorias, estrelas de cinema e da música, além da própria família real britânica.

wimbledon ao vivo online

Há todo um conjunto que faz do evento uma grande atração. Claro, atualmente é possível fazer parte disso ao assistir Wimbledon ao vivo online.

Assistir Wimbledon ao vivo: disponibilidade

Esse é um ponto importante que precisamos falar. A disponibilidade para assistir ao torneio de Tênis de Wimbledon depende de uma série de fatores. Se você estiver no Brasil, fique sabendo que o canal SportTV3 faz a transmissão de todo o campeonato. Claro, o lado ruim é que você precisa de uma assinatura dos canais Globosat para poder assistir às partidas. Ao mesmo tempo, você pode fazer isso online, mas vai precisar da mesma assinatura dos canais Globosat para assistir Wimbledon ao vivo online.

torneio de tênis de wimbledon

Mas se você estiver fora do país as coisas mudam de figura. Por conta da venda de direitos de transmissão de país para país, mesmo com uma assinatura Globosat você não será capaz de assistir Wimbledon ao vivo online se estiver fora do Brasil. Claro, o mesmo vale se você quiser se conectar a um canal inglês do Brasil. Felizmente, existem formas de lidar com isso. O que eu gosto de chamar de: uma forma muito eficiente para destravar a internet de todo o mundo. Por isso vou te apresentar à VPN.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Uma VPN me ajuda a assistir ao torneio de Tênis de Wimbledon

Há uma forma muito eficiente para se assistir ao torneio de Tênis de Wimbledon online: ao utilizar uma VPN. O que essa tecnologia faz é alterar o seu IP de acordo com o país que você escolher. Imagine que você deseja assistir Wimbledon ao vivo online através da BBC. Mesmo que queira, não conseguirá porque os servidores do serviço inglês vão ver que o seu IP é do Brasil. Ao utilizar uma VPN, basta selecionar o país que deseja (no caso a Inglaterra) e o seu IP será reconhecido como um IP daquele país. Isso ocorre com qualquer país em que a VPN possua um servidor local.

Interessante, não é? Vamos que vou te mostrar um passo a passo de como assistir Wimbledon ao vivo online a partir de qualquer lugar do mundo.

Como assistir Wimbledon ao vivo online

O passo a passo aqui é bem simples, você vai ver que não precisa de muita coisa. Na verdade, a parte mais difícil seria escolher a VPN. Mas como gosto de pensar que estou te ajudando, já escolhi alguns nomes para poupar o seu tempo.

assistir wimbledon

Escolhendo a sua VPN

Um dos problemas de usar uma VPN é escolher aquela que melhor se encaixa às suas necessidades. No caso, aquela que oferece um bom serviço naquilo que você realmente faz no seu dia a dia. Eu sou uma pessoa que precisa de uma VPN para fazer streaming de vídeo, garantir segurança Wi-Fi quando viajo, basicamente. Você pode ter um hábito parecido com o meu, ou totalmente diferente. Porém, como o assunto hoje é como assistir ao torneio de Tênis de Wimbledon online, vamos focar no streaming. Logo abaixo coloquei uma lista onde todos os nomes são muito eficientes para fazer streaming. Mas agora, vamos ver como usar uma VPN após ter feito a sua escolha.

  1. Vá até o site da VPN e faça o seu cadastro. Coloque seus dados como email, cartão de crédito e tudo. Crie também login e senha.
  2. Agora que você está com seu cadastro pronto, no próprio site do serviço VPN, pense em qual dispositivo você vai utilizar e baixe o respectivo aplicativo.
  3. Instale o aplicativo no dispositivo escolhido.
  4. Utilize as credenciais criadas no site para entrar no aplicativo.
  5. Com o aplicativo pronto, escolha um servidor no país que deseja acessar. Clique conectar.
  6. Pronto!

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

As melhores VPN para assistir Wimbledon ao vivo online

O momento que você esperava. Acima você pôde aprender os detalhes de como acessar um site ou serviço internacional para assistir ao torneio de Tênis de Wimbledon online. Porém, para isso você precisa de uma VPN. Confira abaixo a lista com o que considero as melhores VPN para streaming de vídeo:

Onde assistir Wimbledon ao vivo online

De nada adianta ficar só falando de VPN e no final das contas não apontar direções para você assistir Wimbledon ao vivo online. Fique tranquilo, eu consegui encontrar alguns nomes de serviços para você utilizar junto com a sua VPN.

Amazon Prime Video

Ao contrário da versão brasileira, é possível assistir eventos esportivos ao vivo no Prime Video. Para quem deseja se conectar ao Reino Unido, a Amazon adquiriu os direitos para transmitir o campeonato de Wimbledon pelos próximos cinco anos. O melhor é que, você pode fazer uma assinatura do Prime Video e utilizar por 30 dias de graça. Algo que se encaixa perfeitamente com uma dica que darei logo abaixo.

YouTube

Encare essa opção apenas como uma possibilidade. Vez ou outra, algumas partidas são transmitidas pelo canal oficial de Wimbledon no YouTube. A questão é, os jogos mais cobiçados costumam não passar na plataforma gratuita. Não deixa de ser uma opção, mas é quase certo de que os melhores jogos fiquem de fora.

Virgin Media TV

Essa é uma opção para quem não se importa em pagar, mas que será compensado por isso. Com a Virgin Media TV, será possível assistir ao torneio de Tênis de Wimbledon online com qualidade 4K Ultra HD e HDR. Apesar do preço de 30 Libras por mês, podemos admitir que a qualidade de imagem não fica melhor do que isso com a tecnologia atual. Lembrando que você precisa der uma TV compatível e também um Amazon Fire TV 4K ou um Playstation 4 Pro.

Assistir ao torneio de Tênis de Wimbledon dos Estados Unidos

Claro que muitos canais e serviços americanos farão a transmissão do torneio de Wimbledon. A questão é que nenhum deles é muito claro como o que mostrei até agora. Por isso, sugiro procurar por alguns serviços que possam oferecer um período de degustação. Procure por serviços como Fubo, Sling TV, Tennis Channel TV, Hulu, YouTube TV ou o DirecTV Now. Todos transmitem a ESPN – ela que tem os direitos de transmissão em território americano.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Como assistir Wimbledon ao vivo online com uma VPN gratuita

A dica que vou entregar agora é totalmente compatível com o período de degustação que você viu em alguns serviços acima. Juntando os dois, você será capaz de assistir ao torneio de Tênis de Wimbledon online totalmente de graça.

torneio de wimbledon ao vivo

O ponto principal é, os serviços de VPN são novos. As próprias empresas que vendem o serviço possuem um pequeno problema de vender e popularizá-lo: as pessoas precisam experimentar uma VPN para sentir a diferença. Por isso, começaram a utilizar a garantia de dinheiro de volta.

Isso funciona da seguinte maneira, você se cadastra normalmente no serviço de VPN, porém, você possui um determinado número de dias para experimentar o serviço e pedir o seu dinheiro de volta. Esse tempo depende de cada empresa, mas a ExpressVPN, a que possui a melhor avaliação em nosso site, oferece 30 dias de uso até você pedir o seu dinheiro de volta. Isso é tempo suficiente para assistir todo o torneio.

Só fique atento porque são trinta dias. Se passar um único minuto você não vai conseguir o seu dinheiro de volta.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Assistir Wimbledon ao vivo online: Conclusão

Como você pôde ver, existem formas de assistir ao torneio de Tênis de Wimbledon online sem pagar um único centavo. Tudo depende exclusivamente das dicas que você encontra aqui. E essa não deixa de ser uma excelente oportunidade para você experimentar uma VPN e conhecer todas as suas vantagens. Fazer streaming de vídeo de outro país é apenas uma das suas capacidades.

O meu interesse maior (maior do que a ideia de assistir Wimbledon ao vivo online) é a de que você, ao utilizar uma VPN, veja como esse serviço oferece alta capacidade de segurança e privacidade – principalmente nos dias de hoje. Eu utilizo VPN há muitos anos e não consigo ver a minha vida sem isso. Para conhecer mais, não deixe de conferir nossa página sobre o que é VPN.

Claro, espero que com as dicas encontradas aqui você não precise mais ficar por ai procurando termos como “torneio de wimbledon ao vivo”, “torneio Wimbledon” ou mesmo “torneio de tenis wimbledon”.

Até a próxima!

Luiz

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br