ExpressVPN

A Express VPN é uma das mais antigas e famosas VPNs do mercado. E não é de se admirar. Na verdade, ele oferece muitas vantagens: uma compatibilidade com várias versões locais do Netflix, alta velocidade e uma ampla gama de países para se conectar.

Além disso, seus diversos softwares nativos permitem que você se conecte facilmente em qualquer plataforma, mesmo no Android e no iOS. Leia a análise completa da ExpressVPN Brasil abaixo.

Experimente a ExpressVPN
ExpressVPN - A melhor VPN do mercado! - 49% de desconto

Não perca tempo com serviços de qualidade duvidosa. Nós recomendamos o uso da Express VPN para proteger sua privacidade. Assine por 1 ano, ganhe 3 meses grátis com garantia de reembolso de 30 dias

Artigo Atualizado: 21 maio 2024

Revisão em vídeo

A Express VPN oferece uma rede enorme, rápida e confiável

A VPN Express está no mercado há muitos anos e tem sido elogiada pelos usuários desde o início. Na verdade, estamos falando de uma VPN sólida que consegue te oferecer uma rede privada rápida e confiável. Portanto, você pode acessar a BBC no exterior ou assistir a Netflix americana no Brasil. Sem mencionar que seus servidores cobrem a maior parte do planeta: são 145 países, entre os quais França, Quebec (província do Canadá), Bélgica e Suíça.

Além disso, a ExpressVPN Brasil está disponível em todas as plataformas graças aos aplicativos nativos para cada sistema. Embora seja possível configurar uma conexão VPN manualmente em um celular, é muito mais conveniente assim.

Finalmente, a VPN Express é amigável aos torrents: Você pode fazer conexões P2P e torrents com total segurança.

Confidencialidade

Esse é um ponto interessante para aqueles que procuram total e absoluta privacidade. A empresa por trás dessa VPN trabalha nas Ilhas Virgens Britânicas e, portanto, está fora da jurisdição da aliança de 14 olhos. Além disso, é considerada a melhor maneira de contornar a censura, funcionando também em países como China e Rússia, onde a maior parte do conteúdo on-line é censurada.

Preço e pacotes VPN Express (Expressvpn Preço)

Talvez não seja a VPN mais barata, mas ela vem com um serviço premium. Você tem a escolha entre três pacotes: 1 mês, 6 meses ou 12 meses. Claro, o pacote mais interessante é o anual, com um desconto de 49%. E não é tão caro quando você pensa em sua privacidade online. De fato, cerca de $ 6,67 por um mês, ou o preço de uma cerveja.

Preço e Assinaturas de VPN Express

Comprar ExpressVPN Brasil

Além disso, se você não estiver satisfeito, poderá cancelar sua assinatura durante o primeiro mês. E você não terá que pagar nada por este mês. Esta garantia de devolução do dinheiro que o serviço te oferece. As formas de pagamento também são diversas. Você pode utilizar o seu cartão de crédito, Pix e boleto, mas também aceitam PayPal, Mercado Pago, Bitcoin e muitos outros.

Experimente a ExpressVPN agora

Cupom ExpressVPN

Não deixe de conferir os cupons, descontos e ofertas mais recentes da ExpressVPN aqui. Corra, não perca essas ofertas especiais!

Resumo da VPN Express (Express VPN Funciona)

CARACTERÍSTICAS VALOR
Zero-logs? Sim, sua informação está segura
Torrents Sim
Netflix US, UK, CA, AU, DE, FR,
Multi-login 5 conexões simultâneos
Países cobertos 94+
Dispositivos aceitos Windows, Android, iOS, macOS, Chrome, Firefox, Router, Console, Apple TV, PlayStation, Xbox, Amazon Fire TV, Roku, Kindle
Garantia de estorno 30 Dias
Protocolos Lightway, OpenVPN (UDP/TCP), L2TP-IPsec, SSTP, PPTP
Dados de tráfego Ilimitado
Encriptação AES militar 256 bits
Endereço IP Não divulgado
Servidores 3.000+

Express VPN Netflix americana

Express VPN Netflix americana

Netflix é o site de streaming de filmes e séries mais popular do mundo. E a VPN Express é uma das melhores VPN para assistir a Netflix por causa de sua alta velocidade, permitindo streaming em HD. Também oferece acesso não apenas à biblioteca Netflix dos EUA, mas também às bibliotecas do Reino Unido, do Canadá, da Austrália, da Alemanha ou da Netflix italiana. Basicamente todas as bibliotecas onde há um servidor!

Tenha cuidado, por favor, dê uma olhada na tabela abaixo para verificar a compatibilidade da VPN com a Netflix, ela pode mudar com o tempo. Mas… a minha experiência com VPN Express Netflix foi tranquila e só consigo falar bem.

Torrent e P2P são permitidos

Se você possui uma conta Express VPN Torrent, poderá usar o protocolo P2P e baixar torrents. Além disso, não há limite para a quantidade de largura de banda consumida. Portanto, com uma conexão muito rápida, o ExpressVPN Brasil é realmente ideal para baixar torrents com segurança.

ExpressVPN mac

Não há login no uso da VPN, nem login no tipo de tráfego que é trocado online. Portanto, você não vai deixar rastros. Além disso, seu sistema não registra dados confidenciais dos usuários – o que para mim é extremamente importante. Portanto, mesmo sob ameaça, a empresa não pode fornecer dados a terceiros (autoridades policiais ou judiciais).

No entanto, como na maioria dos serviços VPN, é proibido usá-lo para atividades ilegais. Utilizar a ExpressVPN Brasil no país para torrents ainda é uma atividade permitida. Difícil dizer por quanto tempo. Saiba mais sobre como usar a ExpressVPN com Torrents aqui.

Recursos mais importantes da VPN Express

Botão de desligar (Kill Switch)

Antes de tudo, um recurso dedicado aos usuários de torrent. De fato, o objetivo principal do Kill Switch (Botão de Desligar) é proteger sua privacidade durante o download. Porque você está sempre em risco de uma desconexão inesperada da sua VPN, mesmo com a melhor delas.

E o seu endereço IP real pode estar aberto. Mas se você habilitar o Kill Switch, ele bloqueará o tráfego de dados até que a VPN Express se conecte novamente. Então o seu IP não vai vazar na Internet.

Política de início de sessão

A Express VPN oferece uma política rígida de não registro na sua atividade. Portanto, o uso de torrents não é um problema. Enquanto o seu IP real não é armazenado, algumas informações sobre seus dados de conexão são registradas: Time-stamps e largura de banda. Mas estes são apenas para fins estatísticos, a fim de informar a empresa se eles devem adicionar novos servidores ou modificar sua rede.

Split-tunneling

A empresa VPN Express pensou em adicionar uma opção adicional ao seu software e é um túnel dividido.

Para fazer uma análise rápida, o split-tunneling (no português seria algo próximo de “túnel dividido”) permite separar sua conexão com a Internet, dando a possibilidade de usar a conexão VPN apenas em aplicativos e dispositivos específicos.

Dessa forma você pode aumentar significativamente a velocidade da conexão (porque você só pode conectar aplicativos específicos que deseja usar no momento com a VPN, por exemplo, Netflix).

Você pode ter mais conveniência, porque às vezes, quando você tem uma conexão VPN ativa e, por exemplo, deseja se conectar à Amazon France, pode acessar a Amazon Spain. Graças ao Split Tunneling, você pode resolver esse problema facilmente.

Express VPN Lightway: um protocol próprio

Admito que fui pego de surpresa com a notícia do ExpressVPN Lightway, um protocolo proprietário que coloca ainda mais recursos na VPN Express – uma VPN que já uma quantidade muito grande de opções. Mas em que um protocolo dedicado pode ser útil?

Fique tranquilo que eu explico. Um protocolo exclusivo é útil em situações específicas, como acessar a China ou Coréia do Norte. Enquanto essas entidades procuram bloquear uma grande quantidade de acessos feitos pelo OpenVPN, o ExpressVPN Lightway segue seu caminho sem maiores problemas.

DNS integrado

Quando você se conecta à Internet, seu ISP atribui automaticamente os servidores DNS. Isso significa que todas as suas solicitações de conexão são conhecidas. Alterar o DNS permite melhorar o anonimato e reduzir a censura.

Por esse motivo, esse cliente VPN fornece seu próprio DNS. E, diferentemente de outras VPNs, como as gratuitas, usando o Express, suas atividades de DNS são criptografadas para garantir o anonimato e a segurança.

Teste de velocidade

Eu sempre uso o Smart Location para acelerar o servidor. Mas se você preferir, poderá obter os detalhes de cada local da VPN. De fato, o Express fornece um teste de velocidade que mostra o índice de velocidade, latência e velocidade de download de cada servidor. Você poderá escolher o melhor servidor para cada local.

Extensões do navegador

A extensão Express VPN para Chrome está disponível, assim como a extensão VPN para o Firefox: eles funcionam um pouco como o “tunelamento” dividido, em que o tráfego do navegador usa a conexão VPN enquanto o restante do tráfego e o computador usam o seu endereço IP real .

Trusted Server

Traduzido literalmente como “servidores de confiança”, os servidores da ExpressVPN passam por uma auditoria externa que garante a privacidade dessas máquinas. E eles conseguem isso fazendo uso de memória RAM para guardar os dados, ao invés de discos rígidos tradicionais.

Isso é ponto muito eficiente, já que a cada reinicialização do servido, todos os dados são apagados, garantido a tão esperada privacidade.

Gerenciamento de ameaças

Uma das grandes ameaças a nossa privacidade são sites e aplicativos que compartilham nossos dados com terceiros. Aqui entra o Threat Manager da ExpressVPN, que interrompe essa comunicação, não deixando que nossos dados voem livres pela internet. Uma função muito eficiente que nos dá mais controle sobre nossa privacidade.

ExpressVPN Keys

Esse é o nome do gerenciador de senhas da ExpressVPN. Com ele você pode criar e salvar senhas complexas em todos os sites, serviços e aplicativos que quiser. É a maneira mais segura hoje em dia de se manter seguro, já que há sincronia em todos os seus dispositivos e as senhas são salvas em um cofre criptografado que apenas o usuário tem acesso.

Experimente a ExpressVPN agora

ExpressVPN Test: A performance

Sim, perfomance é um dos fatores mais importantes quando pensamos em na escolha de uma VPN. Fazer esse tipo de teste não é difícil, apenas trabalhoso. É preciso estressar o serviço de VPN para ver do que ele realmente é capaz. Por exemplo, procurei conectar meus dispositivos a diferentes servidores nesse Express VPN test.

Para minha surpresa, consegui me conectar aos servidores em um tempo entre dois e cinco segundos. Houve desconexão? Nunca. Todos os servidores estavam disponíveis e isso é um ótimo sinal.

No quesito velocidade temos mais um bom sinal. Estou utilizando uma conexão de 75Mbps (rápida e estável) e procurei fazer testes de velocidade com a VPN ligada e desligada. Fiquei satisfeito que os valores que recebi com a ExpressVPN ligada foram de 68-70Mbps, redução esperada dentro dos 6% que uma VPN precisa para “trabalhar”.

ExpressVPN Brasil

Mas quanto será que os servidores suportam? Falando de carga bruta. Bom, pedi a um dos nossos colegas (que tem acesso a uma conexão de 600Mbps) para fazer a medição. Para minha surpresa, os servidores americanos da Express conseguiram manter uma velocidade entre 200 e 250Mbps.

Cá entre nós, é banda suficiente para você fazer qualquer coisa que um usuário doméstico precise. Sim, é o suficiente para você assistir vídeos em 4k cristalino com HDR e tudo.

Mas eu gostaria de lembrar que, mesmo a VPNExpress sendo capaz de oferecer todos esses números, ela não faz milagres. O serviço, a estrutura deles suporta toda essa carga. É preciso que você, usuário, lembre que toda o resto da estrutura também precisa ser de qualidade. Não adianta reclamar com a VPN se a sua conexão não é de qualidade.

Atendimento ao cliente

O Atendimento ao Cliente é realmente excepcional: quando eu usava o chat ao vivo para procurar um servidor VPN para ver a testar a ExpressVPN Netflix americana, eles sempre me respondiam instantaneamente.

Se você estiver preso a algo relacionado ao serviço ou se tiver problemas ao aplicar uma de suas ofertas, não se preocupe, eles resolverão o problema sem problemas. É uma garantia ter o serviço ao cliente disponível ao lidar com produtos relacionados à segurança.

ExpressVPN comparada com outros provedores

ExpressVPN vs CyberGhost

Quando colocamos a ExpressVPN em um confronto direto com a CyberGhost, ficamos surpresos em como ambas são eficientes em suas propostas. Porém, a ExpressVPN consegue se destacar por conta das novidades que trouxe.

ExpressVPN vs Private Internet Access

A Private Internet Access segue como uma das melhores VPN do mercado, mas em uma competição direta com a ExpressVPN ela fica para trás. Podemos falar sobre o número de servidores, atendimento ao consumidor ou mesmo o novo pacote que inclui até um Gerenciador de Senhas.

Não que a Private Internet Access seja ruim, pelo contrário. Mas em um confronto direto, a ExpressVPN larga muito na frente.

Experimente a ExpressVPN agora

FAQ

Eu posso utilizar a ExpressVPN de graça?

Sim, você pode utilizar a Express VPN de graça com a garantia de dinheiro de volta. Incluído aí todas as funções. Você pote utilizar o serviço normalmente por 30 dias. Caso não esteja satisfeito (algo difícil de acontecer), basta você entrar no chat e solicitar o cancelamento. Só lembre de respeitar o período de trinta dias.

A ExpressVPN é legal e segura?

Sim, a ExpressVPN é um serviço e uma plataforma totalmente legal e segura. A todo momento é deixado claro pela empresa que ela oferece as ferramentas, e que o usuário deve se manter dentro da lei.

A Express VPN está disponível na China?

Para quem precisa se conectar na China, saiba que a ExpressVPN Brasil é um dos poucos provedores que consegue funcionar sem problemas na China. Há todo um trabalho de reativação de servidores, sem falar no protocolo proprietário, o que dificulta ainda mais um bloqueio por parte do governo chinês.

A ExpressVPN irá desbloquear a Netflix?

Mais uma vez, a VPN Express está dentro do time de provedores que conseguem vencer a Netflix com relação aos bloqueios. É uma verdadeira luta de gato e rato, mas há um trabalho muito eficiente em reiniciar um servidor sempre que ele é identificado pela Netflix. Se esse é o seu objetivo, pode ficar tranquilo e não se preocupar. A ExpressVPN consegue.

A VPN Express vai diminuir a velocidade da minha internet?

Essa é uma pergunta recorrente, já que uma VPN precisa de um espaço, uma folga, para trabalhar. Diante disso, podemos dizer que uma VPN consome entre 10 e 30% da velocidade da internet. Isso em condições normais. Porém, a ExpressVPN Brasil consome pouco.

Somando o fato que você pode escolher o que vai ser criptografado pela ExpressVPN – apenas o navegador e não todas as conexões do computador – o consumo da banda é ainda melhor.

ExpressVPN Brasil: Conclusão

A ExpressVPN Brasil é uma solução VPN completa que pode atender a muitas necessidades diferentes do público brasileiro. Portanto, é totalmente adequada para quem precisa de uma VPN fácil de usar e deseja acessar a Netflix. De fato, a experiência da ExpressVPN Brasil é só elogios.

Além disso, você pode burlar a censura em todos os países (mesmo na China). E você pode instalar seu cliente VPN no iPad, Android ou iPhone. Finalmente, é uma ferramenta adequada para os usuários que querem assistir TV por streaming e baixar torrents sem limitações.

Embora o produto da ExpressVPN Brasil não seja perfeito, não há grandes desvantagens ao usá-lo. Se você está procurando por pontos fracos, o preço, que é ligeiramente acima do preço médio, é um deles. Também não há firewall NAT integrado e nenhuma ligação IP. E apesar da política de não-registro, alguns dados ainda são armazenados (de forma muito limitada).

E essa foi a minha análise com dicas importantes sobre ExpressVPN Brasil (o que muitos usuários desejam saber). Caso apareçam dúvidas, não hesite em perguntar nos comentários abaixo.

9.7 Total
Revisão da ExpressVPN

Privacidade e segurança
9.8
Características
9.5
Velocidade e Performances
9.8
Valor pelo dinheiro
9.8
Facilidade de uso
9.6
PRÓS
  • Alta velocidade
  • Cobre praticamente todos os países
  • Aplicativos nativos para iPhone e Android
  • Sem logs (exceto o consumo)
  • P2P e BitTorrent permitidos
  • Amigável ao usuário
CONTRAS
  • Não é a VPN mais barata
  • Poucas opções de configuração
luiz

Os amigos de Luiz acham que ele é excêntrico, mas seus colegas de equipe o consideram incrível! Com formação em Ciência da Computação e uma paixão pelo conhecimento, ele se esforça para se tornar o mais hábil conhecedor da Internet, buscando se familiarizar com uma infinidade de temas. Sua expertise na área é complementada por sua função como Técnico de segurança cibernética habilidoso. Para qualquer dúvida ou oportunidade de colaboração, você pode entrar em contato com Luiz pelo e-mail luiz@privacyonline.com.br.

3 Comentários
  1. Respostas Avatar photo
    ANDRE OLIVEIRA DAS NEVES maio 18, 2020 as 18:25

    Boa noite, tenho interesse em comprar esse produto, express VPN qual o valor em real(moeda brasileira) dos planos.
    Tenho interesse no de 1 ano, porém tenho em mente de gastar somente R$100,00 não mais que isso.

    Outra dúvida,

    Em quantos dispositivos eu consigo usar ao mesmo tempo ExpressVPN?

    opção de iniciar um dispositivo já com VPN ligada é possível?

    • Olá, tudo bem?
      Sim, você pode utilizar o Express VPN em até 5 dispositivos ao mesmo tempo.
      O dólar está em um valor elevado, o que acaba encarecendo o valor das VPNs que trabalham com moeda estrangeira. Os R$100,00 estão valendo no dia de hoje aproximadamente 17 dólares. O plano anual tem o custo aproximado hoje de 99 dólares.

      Sobre a VPN ao iniciar seu dispositivo: você deve ligar a VPN antes de entrar na internet. Caso queira que todos os seus dispositivos estejam 100% do tempo na VPN, você pode instalar o programa no roteador da sua casa ou empresa. Falamos um pouco disso no texto.

      Um abraço.

  2. Wow, this article is pleasant, my younger sister
    is analyzing such things, therefore I am going to
    let know her.

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br