Como assistir US Open de Golfe de qualquer lugar em 2024

Está chegando o momento de os fãs poderem assistir US Open de Golfe, um dos maiores eventos do ano. Mas você já se perguntou por onde vai acompanhar as partidas?

Hoje vamos falar sobre tudo o que você precisa fazer para a transmissão ao vivo do US Open de qualquer lugar do mundo e não ficar restrito aos canais a cabo. Vamos lá.

Experimente ExpressVPN
Venha assistir US Open de Golfe com a ExpressVPN - Economize 49%

Escolha a ExpressVPN para a sua privacidade e desbloqueie de vez a sua vida online. Experimente a ExpressVPN hoje mesmo, ganhe mais três meses de presente na assinatura de um ano mais a garantia de dinheiro de volta de 30 dias

Artigo Atualizado: 26 fevereiro 2024

Os melhores sites para assistir US Open Golfe ao vivo

Como estamos falando de um esporte com público mais reduzido, do que digamos, futebol, não são muitos os canais/plataformas que fazem a transmissão. Eles são poucos, mas existem. Então vamos ver os melhores lugares para assistir US Open Golfe ao vivo:

Peacock (Estados Unidos)

Para quem não sabe, o Peacock é a plataforma de streaming da NBC – basta lembrar que o símbolo do canal é um Pavão/Peacock. Essa plataforma tem crescido bastante nos Estados Unidos, graças a todo o conteúdo de TV produzido pela NBC por várias décadas.

Claro, como um dos canais mais fortes no quesito esporte, ele também transmite jogos e partidas. Por conta disso, poderemos assistir US Open de Golfe sem maiores problemas.

Você pode acessar o Peacock pelo site oficial, mas também aplicativo para praticamente todos os sistemas de smartTVs.

Como tudo tem um lado ruim, vamos lembrar que o Peacock não está disponível no Brasil e, por conta disso, não conseguimos acessar ele fora dos Estados Unidos para assistir ao US Open Golfe ao vivo.

Sky Sports (Reino Unido)

Um dos maiores grupos de televisão do Reino Unido, a Sky Sports é uma subsidiária a Sky Group, que por sua vez é uma divisão da Comcast. Algo curioso a saber é que além do futebol e Formula 1, a Sky Sports é muito forte em transmissões de críquete e golfe.

Você pode assistir o conteúdo da Sky Sports através do seu canal a cabo (para quem está no Reino Unido), mas também pelo seu portal e aplicativo (disponível para diversos sistemas). Como estamos falando de uma plataforma britânica, não é possível acessá-la normalmente do Brasil.

US open golfe ao vivo

Os melhores sites gratuitos para assistir US Open de Golfe

Vamos dar uma olhada em quais seriam as alternativas para assistir US Open Golfe ao vivo de sem pagar nada.

Pluto TV (Estados Unidos)

O Pluto TV é uma plataforma de streaming pertencente à Paramount. É uma plataforma gratuita que gera renda através de anúncios quando o usuário assiste conteúdo. Ela tem crescido muito nos últimos anos e se espalhando pelo mundo.

Mesmo disponível no Brasil, não vai ser possível assistir US Open Golfe ao vivo na Pluto TV brasileira – mais uma vez questão de direitos autorais.

Nesse caso, quem desejar fazer a transmissão ao vivo do US Open sem pagar nada, vai ter que acessar a plataforma americana. Mais uma vez, ela está disponível apenas para usuários dentro dos Estados Unidos.

Porque você não consegue assistir ao US Open fora dos EUA

Mesmo com todos os benefícios encontrados, o streaming ainda possui muitos desafios quando pensamos na distribuição de conteúdo. Assim como é feito na TV tradicional, mesmo com acesso global, os serviços precisam respeitar os direitos de propriedade de cada conteúdo que é transmitido.

Por isso que cada serviço de streaming, como Netflix, possui um catálogo para cada país. Nenhum é sempre igual.

Transmissão ao vivo do US open

Felizmente, existem formas e tecnologia de fazer esse desbloqueio de maneira fácil e dentro da lei. Tudo é feito graças à VPN. Além das várias possibilidades da Rede Privada Virtual, um dos seus efeitos é a possibilidade de troca de IP.

E fazendo a troca de IP todos os nossos problemas são resolvidos quando precisamos acessar conteúdo fora da nossa área. Assim que você consegue fazer a transmissão ao vivo do US Open de fora do país.

Ir a ExpressVPN
49% de desconto + 3 Meses GRÁTIS (Válido até março 2024)

Como desbloquear o US Open com uma VPN (tutorial)

Trazer o uso de uma VPN para o dia a dia é muito simples. Mesmo as pessoas com menos habilidades com um computador conseguem utilizar de forma rápida e segura.

Vamos mostrar a vocês como fazer a transmissão ao vivo do US Open de qualquer lugar.

  1. A primeira coisa a ser feita é escolher uma VPN. Aqui sempre recomendamos a ExpressVPN, a VPN com melhor avaliação em nosso site.
  2. Vá até o site da ExpressVPN e faça o seu cadastro. Guarde login e senha para usarmos depois.
  3. Escolha qual dispositivo vai utilizar para assistir ao US Open de Golfe. Instale o aplicativo da VPN no dispositivo escolhido.
  4. Pegue login e senha e acesse o aplicativo.
  5. Você tem uma VPN funcionando.
  6. Como você precisa se conectar para assistir US Open Golfe ao vivo, basta escolher o país de algumas das nossas sugestões:

Experimente a ExpressVPN sem gastar nada

Agora que você possui várias opções para fazer a transmissão ao vivo do US Open, o que acha de fazer isso utilizando uma VPN de alto nível e não gastar absolutamente nada?

O que você vai fazer é aproveitar uma oportunidade oferecida por várias VPN: a garantia de dinheiro de volta. É uma forma que elas encontraram de fazer o usuário experimentar o serviço e, caso não fique satisfeito, receber o seu dinheiro de volta.

Estamos falando de uma tecnologia nova, então toda forma de facilitar a adoção pelos usuários é bem-vinda. Várias marcas adotaram essa estratégia, mas mais uma vez recomendamos a ExpressVPN.

Fazemos isso pois ela oferece trinta dias de garantia de dinheiro de volta para qualquer plano que você assinar.  Quando o prazo terminar, vá até o chat ao vivo e fale do cancelamento. Caso o atendente pergunte, diga qualquer coisa: seu dinheiro acabou, que você está falido. Qualquer coisa.

As melhores VPN para assistir US Open de Golfe

Quando pensamos em streaming de vídeo de alta qualidade para eventos esportivos como transmissão ao vivo do US Open assistir ao vivo, precisamos de qualidade. Precisamos de VPN com alta capacidade para garantir uma imagem limpa e cristalina durante as partidas.

Dessa forma, qualquer um dos nomes abaixo vai te atender muito bem:

o melhor 1 ExpressVPN 2024
9.7
2 CyberGhost VPN 2024
9.5
3 Private Internet Access Análise 2024
9.4
4 IPVanish VPN Análise completa 2024
9.3
5 Nord VPN
9.1

Os benefícios de uma VPN

Estamos falando aqui do que você precisa fazer para assistir US Open Golfe ao vivo de qualquer lugar, porém, a tecnologia VPN vai muito além disso. Vamos dar uma olhada em algumas vantagens de se utilizar uma VPN no dia a dia.

Desbloqueio geográfico

Esse é um ponto que estamos abordando aqui. Com uma VPN você não fica mais restrito a utilizar os mesmos serviços de streaming da região em que está. Você pode acessar qualquer serviço de streaming do planeta. O único limitador é que a VPN precisa ter um servidor no país que você deseja se comunicar.

Você vai poder assistir Netflix americana, Hulu, Campeonato Espanhol, Italiano, a Premiere League, apenas se conectando aos países e, quase sempre, assistindo gratuitamente.

US open golf

Luta contra censura

Existem países em que a internet é controlada – por vários motivos. Aqui entra mais uma vez a tecnologia VPN para nos ajudar. Vamos lembrar que existem ativistas que, graças às VPN, conseguem informar ao mundo o que acontece de fato dentro desses regimes.

Aumento da segurança e privacidade

A tecnologia VPN foi criada para suprir essa necessidade, indo muito além de transmissões ao vivo de Golfe do US Open. Oferecer mais privacidade e segurança para os usuários da internet.

Pensando em privacidade, um único exemplo: Vamos lembrar que o nosso próprio provedor de internet sabe absolutamente tudo o que fazemos online. Os sites que visitamos e os arquivos que baixamos.

Sobre segurança, vamos lembrar dos problemas em se conectar na internet em hotéis, cafés e aeroportos e redes pouco seguras.

Vamos reforçar: elas não são seguras. O lado bom é que a criptografia das VPN garante segurança nesses momentos. Vale lembrar que a criptografia te liga diretamente aos servidores. Nem mesmo seu provedor de internet sabe o que você faz.

Ir a ExpressVPN
49% de desconto + 3 Meses GRÁTIS (Válido até março 2024)

Assistir US Open de Golfe: Conclusão

Você viu que fazer a transmissão ao vivo do US Open não é algo de outro mundo. Mesmo com nenhum canal nacional fazendo a transmissão completa, existem soluções por aí para facilitar a nossa vida. Com o uso de uma VPN você pode assistir praticamente o que quiser no mundo.

Claro, hoje falamos sobre assistir US Open de Golfe, mas não podemos esquecer que o uso de uma VPN vai muito além disso. Com ela conseguimos nos proteger, garantir nossa privacidade e até mesmo combater a censura.

Você já conhece o caminho. Basta se conectar em um servidor nos Estados Unidos para acessar o Peacock e Pluto TV. Ao se conectar no Reino Unido você consegue acessar a Sky Sports.

Ficamos por aqui no que diz respeito a assistir ao US Open Championship. Mas lembre-se que a ExpressVPN, a melhor VPN avaliada pelo nosso site oferece garantia de dinheiro de volta e excelentes promoções nos planos mais longos.

luiz

Os amigos de Luiz acham que ele é excêntrico, mas seus colegas de equipe o consideram incrível! Com formação em Ciência da Computação e uma paixão pelo conhecimento, ele se esforça para se tornar o mais hábil conhecedor da Internet, buscando se familiarizar com uma infinidade de temas. Sua expertise na área é complementada por sua função como Técnico de segurança cibernética habilidoso. Para qualquer dúvida ou oportunidade de colaboração, você pode entrar em contato com Luiz pelo e-mail luiz@privacyonline.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br