Assista Copa Libertadores ao vivo 2024

Descobrir onde acompanhar a Copa Libertadores ao vivo pode ser uma tarefa muito simples. Para alguns é apenas ligar a TV, enquanto para outros, dependendo de onde estejam, podem ser muito mais difícil. Hoje eu vou te mostrar o que fazer para assistir jogo da Libertadores ao vivo de qualquer parte do mundo. Vamos nessa.

Baixe a ExpressVPN
Assista a Copa Libertadores com a ExpressVPN - Economize 49%

A ExpressVPN segue como a melhor quando lidamos com streaming de vídeo e desbloqueios regionais. Pegue agora três meses gratuitos na assinatura de 1 ano e trinta dias de garantia de dinheiro de volta

Artigo Atualizado: 26 fevereiro 2024

Melhores sites para assistir Jogos da Libertadores ao vivo

Quando você for procurar um espaço para acompanhar a Copa Libertadores ao vivo, você vai dar de cara com ótimas opções. Há, literalmente, opções para todos os gostos. Falo de canais pagos e canais gratuitos. Mais uma vez, dependendo do lugar do mundo que você está, é muito simples assistir jogo Libertadores ao vivo.

ESPN

O famoso canal de esportes nunca falha. A ESPN é uma das maiores plataformas de esportes do planeta, com canais a cabo e aplicativos para acompanhar partidas ao vivo. Como toda essa estrutura e disponível em todo o mundo, a ESPN é uma plataforma paga, então você precisa ser um assinante para assistir jogos da Libertadores ao vivo.

Star+

O que temos aqui é uma verdadeira oportunidade para quem gosta de séries e esportes. Ao mesmo tempo em que a Star+ conta com séries da Fox, FX e Hulu, tempos também todo o conteúdo da ESPN. É um pacote excepcional para quem deseja acompanhar a Copa Libertadores ao vivo. Da mesma forma, temos aqui um serviço pago que funciona apenas no Brasil.

Jogos da libertadores ao vivo

Paramount

Para surpresa de muita gente, a Paramount anunciou que vai transmitir a Libertadores até 2026 no Brasil. Grandes nomes foram contratados para conduzir as transmissões, como PVC e João Guilherme.

Mais uma oportunidade para você assistir Copa Libertadores hoje ao vivo com conforto. Como outras plataformas, você vai precisar assinar a Paramount para assistir jogos ao vivo da Libertadores.

beIN Sport (Estados Unidos)

Desconhecida do público brasileiro, a beIN Sport é um canal que faz parte do grupo da Al Jazeera, uma rede do Catar. Disponível em vários países e muito forte no Norte da África e Oriente Médio, ela já garantiu os direitos de transmissão para acompanhar a Copa Libertadores ao vivo.

A beIN Sport também é um canal que precisa de uma assinatura para ser acessado. Sem falar que ele não pode ser utilizado a partir do Brasil.

Mola (Itália)

Essa plataforma de vídeo sob demanda com sede na Indonésia está na Itália disponibilizando para seus usuários assistir jogo da Libertadores ao vivo. Todo o campeonato será transmitido, mas como outras plataformas que mostrei, apenas os assinantes Mola TV da Itália vão poder assistir as partidas.

Ir a ExpressVPN
49% de desconto + 3 Meses GRÁTIS (Válido até março 2024)

Streamings gratuitos para assistir jogos da Libertadores ao vivo

Como estamos falando de acompanhar a Copa Libertadores ao vivo, um dos campeonatos mais importantes do planeta, é esperado que alguma plataforma vá fazer a transmissão dos jogos de forma gratuita. Vamos conferir quais são:

TV Globo

Através da sua plataforma Globoplay, será possível acompanhar os jogos da Libertadores de forma gratuita. Vale lembrar que, em sua forma gratuita, a Globo vai transmitir apenas alguns jogos – certamente os do Brasil.

Como existe a versão paga com o SporTV, é uma alternativa para quem deseja assistir literalmente assistir jogo da Libertadores ao vivo em sua totalidade, sem perder um.

Vale reforçar que será possível assistir Copa Libertadores ao vivo hoje na Globo apenas para quem está no Brasil. Mesmo com a Globoplay acessível em outros países, é possível que os jogos não sejam transmitidos em todos eles.

BBC iPlayer

A plataforma da TV britânica é outra que vai disponibilizar acompanhar a Copa Libertadores ao vivo. Com a tradicional empolgação dos narradores ingleses, é garantia de diversão para aqueles que entendem o idioma.

Lembre-se: como estamos falando de uma transmissão no Reino Unido, vai ser possível assistir jogo da Libertadores ao vivo pela BBC apenas para quem estiver em sua área de cobertura.

Streaming fora da área de cobertura é impossível

Um grande problema que enfrentamos nos dias de hoje é o de não conseguirmos acessar conteúdo de fora do nosso país. E isso acontece por conta das restrições geográficas. Isso significa que, por conta de direitos de transmissão, cada área/país precisa negociar de forma independente.

Assistir jogo da libertadores

Esse bloqueio geográfico, como o de assistir jogos da Libertadores ao vivo pela Globo estando na Argentina, acontece pela localização do IP do usuário. Mesmo que o seu notebook, tablet ou telefone tenha sido comprado no Brasil, ao você cruzar a fronteira com o país vizinho, você já sofre com o bloqueio. Com isso, é impossível fazer o streaming que você tanto deseja.

Felizmente, existe uma alternativa para resolver esse problema.

Com o aumento dos serviços e plataformas de streaming pelo mundo, cresceu também o uso das VPN. Dentre as diversas funções que elas oferecem, uma delas é a troca do IP do usuário.

Por isso, além de uma ferramenta de segurança e privacidade, a tecnologia tem sido muito usada na área de entretenimento. Uma VPN permite que você acompanhar a Copa Libertadores ao vivo de qualquer lugar do planeta.

Se você nunca ouviu falar de uma VPN, ou quer saber como ela funciona, vou te explicar abaixo como fazer isso.

Ir a ExpressVPN
49% de desconto + 3 Meses GRÁTIS (Válido até março 2024)

Como desbloquear a Libertadores com uma VPN

Vamos imaginar que você não faz ideia de como utilizar uma VPN e assistir jogo da Libertadores ao vivo. Siga esse passo a passo e vamos juntos colocar essa partida para começar agora mesmo.

  1. A primeira coisa que você precisa fazer é escolher uma VPN. Eu sempre recomendo a ExpressVPN. Não por ela ter um nome bonito, mas por ser a VPN com a melhor avaliação aqui em nosso site.
  2. Vá até o site da ExpressVPN e faça o seu cadastro. Você vai gerar login e senha. Guarde-os, pois, vamos utilizá-los logo mais.
  3. Escolha o dispositivo que você vai assistir jogos da Libertadores ao vivo. Smart TV, tablet, computador Windows, Apple. Baixe o aplicativo no respectivo dispositivo.
  4. Com tudo pronto, basta utilizar o login e senha para acessar o aplicativo. Repare que, ao entrar nele você vai ter uma lista de servidores/países para se conectar. Basta escolher um servidor no país em que você pode acompanhar a Copa Libertadores ao vivo:
  5. Se esses sites/plataformas mostravam a mensagem que o conteúdo não pode ser exibido na sua área, agora eles aparecem abertos, completamente liberados.

Como experimentar uma ExpressVPN de graça

Você viu que utilizar uma VPN com fins de entretenimento pode ser algo simplesmente incrível. O que você faz para assistir jogo da Libertadores ao vivo pode ser simplesmente replicado com qualquer coisa fora do país de origem.

Mas e se você puder fazer isso sem pagar?

ExpressVPN oferecem a oportunidade de os usuários experimentarem o seu serviço sem pagar. É o que chamam de Garantia de Dinheiro de Volta. E funcionam de um jeito que é bom para todos. Você faz o seu cadastro e escolhe um plano. Dependendo do plano escolhido, você tem um prazo para utilizar o serviço. Tempo para assistir jogos da Libertadores ao vivo.

Volto a recomendar a ExpressVPN. Além da qualidade dos seus serviços, ela oferece 30 dias da garantia para qualquer um dos seus planos. Você pede e recebe o seu dinheiro de volta, sem perguntas. Cinco dias depois, você recebe o seu dinheiro.

As melhores VPN para acompanhar a Copa Libertadores ao vivo

Existem muitas VPN no mercado, mas algumas delas possuem um foco mais geral, mais qualidade, garantindo assim sua eficiência no streaming de vídeo.

Aqui nós testamos várias e várias alternativas, e com essa experiência listamos as melhores VPN para você assistir jogo da Libertadores ao vivo.

o melhor 1 ExpressVPN 2024
9.7
2 CyberGhost VPN 2024
9.5
3 Private Internet Access Análise 2024
9.4
4 IPVanish VPN Análise completa 2024
9.3
5 Nord VPN
9.1

Os benefícios de utilizar uma VPN

Hoje eu falei muito sobre como fazer para assistir jogos da Libertadores ao vivo. Porém, uma VPN pode fazer muito mais do que isso. Vou te mostrar algumas coisas que ela pode fazer além de simplesmente acompanhar a Copa Libertadores ao vivo.

Superar bloqueios geográficos

Essa função que você aprendeu hoje com o assistir jogo da Libertadores ao vivo algo incrível. E se pegarmos a conceito e expandirmos, mostra como o uso de uma VPN faz a nossa internet voltar a ser livre. Livre como ela um dia foi idealizada.

Basta se conectar aos servidores da VPN espalhados pelo mundo e pronto. Você pode assistir jogos da Libertadores ao vivo, assistir ao Campeonato Espanhol, Campeonato Italiano e muitos outros, como se estivesse lá no país.

Ajudar na luta contra censura

A mesma ideia de acompanhar a Libertadores hoje transmissão ajuda ativistas ao redor do mundo a lutarem contra a censura. Vamos lembrar de pessoas em países como o Irã, Coréia do Norte e China conseguem informar o mundo o que acontece dentro desses países graças à tecnologia VPN.

Assistir jogo da libertadores ao vivo

Netflix, Hulu e outros

O mesmo conceito utilizado para assistir jogo da Libertadores ao vivo faz com que uma pessoa utilizando uma VPN possa acessar qualquer plataforma de streaming do planeta. E não importa se estamos falando da Netflix Americana ou da Hulu. Eu repito: qualquer streaming do planeta está a alguns cliques de você.

Aumento da segurança

Vamos imaginar você viajando por ai, utilizando redes Wi-Fi de hotéis e coworkings. São lugares que muitas vezes não oferecem segurança. Como a tecnologia VPN utiliza criptografia, você está seguro. Toda a sua informação trocada com a VPN passa por um túnel criptografado e intransponível.

Falo de segurança nível bancário e militar. Hackers e governos não conseguem penetrar e acessar seus dados.

Privacidade

Muita gente esquece ou ignora, mas o seu provedor de internet sabe absolutamente tudo o que você faz na internet. Quais sites visita e quais arquivos você faz download. Com a VPN e o túnel de criptografia, o contato passa a ser entre você e o servidor VPN – e mais ninguém.

E como há toda uma questão de privacidade por partes dos provedores VPN, você está bastante seguro diante de governos, empresas e hackers.

Ir a ExpressVPN
49% de desconto + 3 Meses GRÁTIS (Válido até março 2024)

FAQ

Quando começa a Copa Libertadores?

Você vai poder assistir jogos da Libertadores ao vivo a partir da terça-feira, 07 de fevereiro em qualquer uma das plataformas sugeridas aqui. A segunda fazer começa ainda no mês de fevereiro (21/02) e você pode ir acompanhando fase a fase até a grande final que será realizada no dia 11 de novembro.

Acompanhar a Copa Libertadores ao vivo: conclusão

Hoje você viu que mesmo com os bloqueios geográficos, é possível assistir jogo da Libertadores ao vivo utilizando uma VPN. Com isso você vai ser capaz de assistir a absolutamente todos os jogos. Lembre-se que dividimos os canais em pagos: ESPN, Star+, Paramount+ e TV Globo e os não pagos: beIN Sport, Mola TV e BBC iPlayer.

Vimos que quando pensamos em VPN de qualidade, possuímos muitas opções. Que a garantia de dinheiro de volta é uma forma de experimentar esses serviços sem precisar pagar e que além do streaming de assistir jogos da Libertadores ao vivo, temos segurança e privacidade no nosso dia a dia.

Se você ficou interessado em seguir em frente e experimentar uma VPN, não deixe de conferir a ExpressVPN. Ela é a número um de acordo com todos os nossos testes.

luiz

Os amigos de Luiz acham que ele é excêntrico, mas seus colegas de equipe o consideram incrível! Com formação em Ciência da Computação e uma paixão pelo conhecimento, ele se esforça para se tornar o mais hábil conhecedor da Internet, buscando se familiarizar com uma infinidade de temas. Sua expertise na área é complementada por sua função como Técnico de segurança cibernética habilidoso. Para qualquer dúvida ou oportunidade de colaboração, você pode entrar em contato com Luiz pelo e-mail luiz@privacyonline.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br