VPN Mexico 2021: Aprenda como vencer as leis de internet do governo

Sugerir uma VPN Mexico IP é algo que pode soar um pouco estranho em um primeiro momento, mas tudo muda quando você olha mais friamente como as coisas funcionam no país. Assim como outros países com leis mais duras, o governo mexicano aprovou em 2014 uma lei que permite ao estado mexicano coletar e reter informações de navegação dos usuários. É algo complexo, mas que significa um total adeus à privacidade. Felizmente existem formas legais de evitar isso, como a Mexico VPN. “Eu não preciso disso”, você pode dizer… Mas é os usuários que precisam viajar para lá?

Caros leitores, hoje vamos falar sobre as melhores alternativas de VPN de Mexico para você não se preocupar ao acessar a internet a partir do México ou mesmo sites locais.

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Artigo Atualizado: 25 outubro 2021

Como usar uma Mexico VPN?

Vai depender diretamente do que você vai executar. A grande questão de se utilizar uma VPN no México é a questão de como o governo lida com a informação da população. De acordo com uma lei de 2014, todo o seu histórico de navegação fica salvo por dois anos, permitindo ao governo (ou agentes dentro do governo) saber exatamente o que você visualizou. Para uma pessoa como eu que está há anos trabalhando nessa área, acho um complexo absurdo. É o adeus a qualquer individualidade que temos nas redes. Por isso falar sobre o uso de uma VPN Mexico IP.

vpn mexico

Ao utilizar uma VPN de Mexico, você vai ser capaz, de forma legal, ignorar essa lei absurda e manter a sua privacidade (e também sua segurança) ao navegar e baixar seus arquivos dentro do país. Basta instalar o app no seu dispositivo, ligar ele, e tudo volta a ser como antes. Mas vamos ver como isso funciona.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Tutorial: Como instalar uma Mexico VPN

Apesar do uso da tecnologia VPN estar se tornando cada vez mais comum, é importante lembrar que muitas pessoas ainda têm dificuldade com os processos. Para aqueles que ainda tem dificuldade para utilizar uma Mexico VPN, esse tutorial vai facilitar muito as coisas.

mexico vpn

  • A primeira coisa a ser feita é escolher uma VPN para utilizar. Se você não tem nada em mente, fique tranquilo, aqui mesmo na Mexico VPN IP você vai encontrar uma lista bem interessante. A lista está logo abaixo.
  • Escolhida a VPN de Mexico favorita (ou com melhor preço), faça o seu cadastro. É como fazer um e-mail. No final você vai gerar um login e senha. Guarde esses dados.
  • Agora é hora de escolher em qual dispositivo você vai utilizar. Será um computador? Windows ou Mac? Telefone Android ou iOS? Independente de qual seja, são grandes as chances que a VPN tenha um aplicativo para ele. Basta fazer instalar.
  • Aplicativo instalado no dispositivo? Basta você entrar no app com login e senha gerados no site da VPN. A mágica está quase pronta!
  • Ao entrar no aplicativo, você vai ver uma lista de servidores espalhados por diversos países (em alguns casos, um mapa). Conecte-se a um servidor no México.
  • Pronto! O seu IP a partir de agora vai ser o daquele servidor escolhido, no país escolhido. Quer mudar de país? Basta trocar de servidor.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

As melhores VPN Mexico IP

Seja qual for o seu propósito com a Mexico VPN, qualquer uma das minhas sugestões vai ser úteis. Quero dizer, elas são boas o suficiente para a grande maioria das situações. Porém, se você deseja a melhor VPN para si, sugiro uma pesquisa um pouco mais longa. É algo muito pessoal e ligado diretamente aos seus hábitos de consumo. Mas como disse, esse aqui é um baita começo. Confira abaixo as melhores VPN de Mexico:

VPN de Mexico: O perigo das VPN gratuitas

Utilizar VPN gratuita é um problema que não costuma ser comentado por aí. Em alguns casos ele chega a ser incentivado. Mas eu gostaria de dar os meus dois centavos sobre a questão.

Quando utilizamos uma VPN gratuita no lugar de uma Mexico VPN, estamos renunciando a uma série de coisas – incluindo aí segurança e privacidade. E lembre-se, queremos nos proteger em ambos os casos. Falo isso pois as VPN gratuitas não são capazes de executar várias coisas prometidas pela tecnologia, incluindo aí criptografia, grande número de servidores pelo globo, proteção de dados e a lista segue…

O que uma VPN gratuita acaba nos entregando é um serviço lento e limitado, transformando aquele primeiro momento com uma VPN (a primeira experiência de muitos com a tecnologia) em algo muito desgastante. Por isso, se você deseja utilizar essa opção em um contexto como o de Mexico VPN Mexico, sugiro acompanhar a dica abaixo.

Experimente uma VPN de Mexico de qualidade sem pagar

Algo muito interessante quando procuramos por uma VPN é encontrar as novas formas que os provedores estão encontrando para divulgar o seu trabalho. Se você quiser experimentar uma VPN Mexico IP por alguns dias sem pagar, isso é plenamente possível graças ao método de garantia de dinheiro de volta.

vpn de mexico

Funciona da seguinte forma: você faz o seu cadastro como se estivesse contratando o serviço VPN. O detalhe é que você tem um tempo para fazer o cancelamento e pedir o seu dinheiro de volta. É interessante, pois isso permite a você experimentar uma Mexico VPN de alta qualidade. E do outro lado permite à VPN mostrar o seu trabalho para novos clientes.

Eu gosto de recomendar a ExpressVPN nessas degustações. Primeiro, ela é a VPN com a melhor avaliação aqui no site. Segundo; ela oferece 30 dias para você experimentar o serviço, independente do plano contratado. Lembrando que outras empresas também oferecem garantia de dinheiro de volta, então você pode utilizar os serviços por algum tempo e, inclusive, escolher aquele que melhor atende os seus hábitos de uso. Só fique atento com o prazo. De nada vai adiantar pedir o seu dinheiro de volta depois que o prazo válido acabar. Aproveite a dica e fique atento.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

VPN Mexico IP: conclusão

Toda a ideia de utilizar a VPN Mexico IP mostra como a questão de privacidade está se tornando algo sério mais rápido do que imaginamos. Hoje é o México, amanhã pode ser o nosso próprio país. Gostaria de te convidar para pensar nessa situação… Com o governo e seus agentes tendo acesso livre ao seu histórico de navegação por dois anos… É assustador. Toda a sua intimidade e interesses expostos. Uma Mexico VPN é a solução mais rápida e imediata para essa questão.

Fico por aqui deixando o alerta – e o convite – para os benefícios de se utilizar uma VPN nesses dias tão complexos. Espero ter sido capaz de cobrir a maioria das suas dúvidas, e que você não precise mais ficar procurando por termos como “VPN de Mexico gratis”, “vpn México chrome”, “expressvpn mexico”, “vpn Netflix mexico”, “vpn ip mexico” ou mesmo “vpn mexico netflix”.

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br