Assistir ATP de Xangai 2021 de qualquer lugar do mundo

Para os amantes do tênis, está se aproximando mais um ATP de Xangai, também conhecido como Xangai Rolex Masters. Com o avanço do controle mundial da pandemia de Covid-19, o campeonato está marcado para iniciar no prazo, então podemos contar com alguns dos maiores nomes do esporte nesse Masters de Xangai. Como bom apaixonado pelo esporte, imagino que você já deve estar procurando formas de não perder uma única partida do ATP Xangai. Ele ser na China pode ser um problema. Mas vou te ensinar a assistir ao Xangai Open Tennis, independente de qual parte do planeta você esteja.

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

O que é ATP de Xangai

Mesmo que você conheça o esporte, faz sentido não conhecer o Masters de Xangai. Estamos falando do único torneio masculino da ATP Masters que não acontece em solo norte-americano ou europeu. Ponto para o Xangai Open Tennis. Dentro da ordem dos campeonatos, o ATP Xangai é o oitavo. Ele acontece anualmente no início de outubro na arena Qizhong Forest Sports City, no distrito Minhang em Xangai.

masters de xangai

Isso faz do Masters de Xangai um evento importante por si só. Ele acontece do outro lado do planeta, em teoria com foco no publico asiático, mas acessível para todos nós.

Disponibilidade ATP de Xangai

Grandes eventos como o Xangai Open Tennis são transmitidos pela TV com todo o respeito que merecem. Porém, são transmitidos por canais a cabo e muitos de nós não tem acesso aos canais fechados – por N motivos. Para que todo mundo possa acompanhar a ATP Xangai, precisamos recorrer a alternativas internacionais. Falo de correr o globo atrás de canais que transmitam o Masters de Xangai pela internet. Levantei uma lista que vale a pena conferir:

Tennis Channel

O nome é sugestivo, mas o Tennis channel transmite todas as nove ATP Masters nos Estados Unidos, incluindo aí a ATP de Xangai. O que pode afastar alguns é que o site só funciona através de uma assinatura anual e o preço é um pouco salgado: $109,99. Você pode cancelar a qualquer momento. Vale conferir se no período do Xangai Open Tennis vai estar rolando alguma degustação de gratuidade.

Sling TV

Mais uma alternativa americana paga para assistir ATP Xangai. Na Sling TV você possui diversos outros canais além do Tennis Channel. O interessante é que além do Masters de Xangai você poderia assistir ESPN e suas diversas transmissões esportivas. A Sling TV custa $35 por mês e, atenção, possui 3 dias de teste grátis.

FuboTV

A FuboTV é mais um serviço de streaming que engloba diversos canais – e uma opção para você assistir ATP de Xangai. O interessante aqui é a capacidade de transmissão em 4K, o que garante uma experiência aprimorada de vídeo. O canal ESPN também está disponível. Mais uma opção para não perder a Xangai Open Tennis.

Joker Streaming

Vamos começar a falar de algumas opções gratuitas para assistir ATP Xangai. O Joker Streaming é um site que engloba transmissões não oficiais da Europa. Você vai poder assistir Masters de Xangai, mas saiba que a transmissão pode ser interrompida durante uma partida. Isso sem falar da possibilidade de perder seus dados em sites como esse.

Sports Bay

Mais um site muito famoso por fazer streaming de eventos esportivos. Você vai poder assistir ATP Xangai sem maiores problemas – e ainda com imagem em 1080p. Porém, estamos falando de um site ilegal, então existe a possibilidade de não poder assistir toda a partida.

Claro, a situação de ter seus dados comprometidos se mantém ao assistir Xangai Open Tennis no Sports Bay. O faça por sua conta e risco.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Problemas com sites internacionais

Seja ao assistir ATP Xangai em sites pagos ou gratuitos, um problema recorrente é o fato de tentarmos assistir e não conseguir. Esse problema tem nome: bloqueio geográfico. É ele que impede que nós acessemos sites de outros países.

Assistir ATP de Xangai

Lembra como não é possível assistir algo na Netflix americana? O mesmo na Hulu Plus. O mesmo vai valer ao tentar assistir Masters de Xangai. Por isso que utilizar de métodos, legais, para acessar conteúdo em outros países. Aí entram as VPN. É esse o método que utilizo para assistir Hulu Plus. É o que utilizaremos para assistir ATP de Xangai.

Tutorial de como acessar Xangai Open Tennis

Você vai precisar utilizar uma VPN para assistir ATP Xangai. O melhor é que o processo é bem simples. Na verdade, é como abrir uma conta de email ou em uma rede social. Mas vale lembrar que VPN é um serviço e existem diversas empresas ofertando. Primeiro vou te mostrar como fazer para assistir Masters de Xangai, depois dicas de VPN para escolher. Vamos lá:

  • A primeira coisa que você precisa fazer é ir até o site da VPN e fazer o seu cadastro. Nessa etapa você vai conseguir um login e senha. Guarde-os.
  • A próxima etapa é escolher qual dispositivo você vai utilizar para assistir ATP de Xangai. Pode ser pelo computador, smart TV, smartphone Android e iOS, tablets… Independente do dispositivo escolhido, baixe no site oficial o aplicativo para o dispositivo que você for utilizar.
  • Aplicativo instalado? Ótimo. O negócio agora é entrar no aplicativo utilizando o login e senha que você criou há pouco. Repare que, ao acessar o aplicativo agora, você verá uma lista com servidores espalhados por diversos países. Basta clicar em um deles e apertar conectar. Pronto, você está livre para acessar o conteúdo daquele país.
  • Repita o processo para o país que estiver exibindo as partidas da Masters de Xangai.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

As melhores VPN para assistir Xangai Open Tennis

Como prometido, segue abaixo algumas ótimas VPN para você assistir ATP Xangai sem preocupação. Com qualquer uma delas você vai ser capaz de acompanhar todo o ATP de Xangai, sem falar de serviços de streaming e canais de todo o mundo.

VPN gratuita para Masters de Xangai: má ideia

Aposto que alguns leitores ao ler sobre formas de acompanhar Xangai Open Tennis já estão pensando em utilizar uma VPN gratuita. A mensagem que fica do lado de cá é: não faça isso.

Saiba que uma VPN gratuita não é capaz de te entregar a imagem que você espera. Pode esperar travadas no vídeo ou mesmo congelamentos ao assistir ATP Xangai. Isso é culpa da falta de estrutura do serviço. Não adianta insistir, ela não vai conseguir.

Não preciso nem falar sobre riscos de segurança. Ao utilizar uma VPN gratuita você vai enviar todos os seus dados através daquela rede, o que pode ser um problema. A sua segurança e privacidade não vai estarem segurança ao utilizar uma VPN grátis para assistir ATP de Xangai.

Mas calma, tenho uma dica para você logo abaixo.

Usar uma VPN de qualidade sem pagar nada

Para que correr atrás de uma VPN gratuita para assistir Xangai Open Tennis se você pode fazer o mesmo com uma VPN paga?

A questão é uma técnica que as empresas de VPN têm utilizado para conquistar novos clientes. Vou explicar como funciona. Uma VPN é um serviço novo, é pago, por isso muitas pessoas ficam com o pé atrás. Mas e se você pudesse utilizar por uns dias, como um teste?

É exatamente isso que estão fazendo.

atp xangai

Dependendo do provedor de VPN, você pode ter até 30 dias para experimentar o serviço, e só então decidir se deseja continuar ou não. Cá entre nós, tempo suficiente para assistir todo o ATP de Xangai.

Aqui eu gosto de recomendar a ExpressVPN. Além de ser a VPN com melhor avaliação em nosso site, é a que oferece 30 dias de garantia de dinheiro de volta para qualquer um dos planos. Só fique atento aos dias. Se você passar do prazo, não consegue o seu dinheiro de volta.

ATP de Xangai: Conclusão

E com isso termina todo o apanhado sobre como acompanhar essa edição do Xangai Open Tennis. Ainda há tempo de você escolher qual caminho seguir, mas o importante é saber que você vai ter capacidade técnica para o ATP de Xangai. Quando começar, basta escolher o caminho mais agradável para você.

Eu sugiro que você não perca essa oportunidade. Eventos esportivos estão escassos por motivos de pandemia, o ATP de Xangai cai bem como um evento competitivo para assistir.

Espero que tudo o que encontrou aqui tenha sido útil para sua vontade de assistir ao campeonato do oriente. Claro, que isso sirva de ajuda para você não ficar por ai procurando termos como “atp 1000 xangai”, “rolex shanghai masters”, “atp master 1000”, “atp masters 1000”, ou mesmo “atp shanghai masters”.

O meu ponto é que você leve em consideração o uso de uma VPN no seu dia a dia. É a melhor forma de manter sua segurança e privacidade nesse nosso mundo cada vez mais digital.

Ir a ExpressVPN
Garantia de de volta do dinheiro de 30 dias

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br