Assista ao Masters de Golfe de qualquer lugar com uma VPN

Nossos leitores são fãs de esportes, uma prova disso foram os pedidos de um artigo sobre como assistir ao Masters de Golfe de qualquer lugar do planeta. Como outros assuntos abordados aqui, isso não será um grande problema. Algo que eu gosto em pedidos como esse é a necessidade de pesquisar onde e como assistir aos jogos do Masters de Golf 2021 pelo mundo. Principalmente por um serviço oficial, gratuito ou pago. Claro, burlar os bloqueios geográficos é outro assunto que precisa ser abordado. Se ajeite na cadeira e vamos juntos descobrir como assistir as partidas, independente de onde você esteja no mundo.

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Disponibilidade da Masters de Golfe

Ao contrário do que podemos imaginar, o Masters de Golfe é uma transmissão tradicional em algumas partes do mundo. Nos Estados Unidos a categoria é transmitida desde 1956, quando o canal CBS utilizou de seis câmeras para a cobertura dos últimos buracos. Algo inédito até então. Nos dias de hoje temos um número muito maior, com mais de 50 câmeras sendo utilizadas. E se eu te falar que o evento também é transmitido por rádio? Sim, também em 1956 as partidas começaram a ser transmitidas por rádio – a transmissão pode ser acompanhada no site oficial.

assistir ao Masters de Golfe

Quando pensamos em transmissões fora dos Estados Unidos, canais como BBC, Sky Sports e ESPN International acabo por conseguir fazer cobertura por boa parte do mundo. Quando pensamos em assistir às partidas no Brasil podemos ficar reféns do espaço na grade de programação, já que os eventos acabam competindo diretamente com outros esportes mais badalados no nosso país.

Mas fique tranquilo, vamos ensinar tudo o que você precisa saber sobre como assistir Masters de Golf 2021 do Brasil ou de qualquer lugar do planeta.

Ir a ExpressVPN

Acabando com bloqueios geográficos

Algo importante que precisamos lembrar quando quisermos assistir ao Masters de Golfe é a disponibilidade. Queremos todas as transmissões, por isso é importante encontrar um lugar onde isso é garantido. Obviamente, vamos procurar assistir ao Masters de Golf 2021 em uma transmissão nos Estados Unidos. Seja pelo site oficial ou algum outro site. Porém, se formos até o site oficial da Masters de Golfe, vamos dar de cara com a informação que aquela transmissão não pode ser executada por conta da geografia. O mesmo ocorre quando queremos assistir Netflix americana do Brasil. Como vencer essa barreira?

Felizmente utilizamos as VPN por aqui. Uma entre as muitas funções das Redes Privadas Virtuais é permitir o desbloqueio geográfico de sites e serviços. É assim que conseguimos assistir transmissões online de outros países e eventos esportivos como Masters de Golfe. Calma que vou te explicar tudo o que você precisa saber sobre como utilizar uma VPN para assistir ao Masters.

Como assistir ao Masters de Golf 2021 com uma VPN

A primeira coisa que você precisa fazer é assinar um serviço VPN. Mais adiante falo um pouco sobre as VPN gratuitas. De imediato, vamos falar de um serviço que não vai te deixar na mão para assistir Masters de Golf 2021.

Existem VPN de todos os tipos. O que queremos aqui são opções que sejam realmente boas em streaming e desbloqueio geográfico. Para entender como você vai ser capaz de assistir ao Masters de Golf 2021, é preciso entender como uma VPN funciona.

Estamos falando basicamente de um serviço que é capaz de simular o seu IP. E isso acontece através dos servidores espalhados pelo mundo. Quando você se conecta a um desses servidores, você passa a utilizar o IP deles. Claro, tudo isso acontece através de uma conexão direta feita através do seu software VPN e a rede de servidores. Eu adoro assistir ao Campeonato Espanhol direto de canais locais. Para isso eu preciso me conectar com servidores daquele país. O mesmo vale para a necessidade de se conectar aos servidores dos Estados Unidos para assistir Hulu Plus ou a Netflix americana.

Voltando à Masters de Golf 2021. Como os canais que realmente interessam trabalham em solo americano, vamos utilizar de servidores VPN desse país. E não apenas isso, vamos procurar servidores de alta capacidade. Só assim conseguiremos assistir ao evento com uma excelente qualidade de imagem, estabilidade e sem travamentos. Abaixo vou te ensinar como fazer isso.

Ir a ExpressVPN

Masters de Golf 2021 com VPN: passo a passo

Em um primeiro momento todas essas siglas parecem uma coisa complicada, mas você vai ver que não é. A primeira coisa que você precisa fazer é assinar um serviço VPN. Vou usar como exemplo o ExpressVPN, o serviço com melhor avaliação aqui no site. Vá até o site da ExpressVPN e se cadastre. É como fazer uma conta em uma rede social. Rápido e fácil.

assistir ao Masters de Golfe

Instalando e escolhendo o país

Agora que você fez a conta, é o momento de baixar o software da VPN. Vá até a página de downloads e baixe o programa de acordo com o dispositivo que você vai utilizar. Todas as VPN que utilizamos possuem uma vasta gama de compatibilidade. Então, pouco importa se você está no computador, smartphone, tablet, Apple Tv, Amazon Fire Stick… Fique tranquilo pois teremos um software para você assistir Masters de Golf 2021 ao vivo.

Agora que você está com o software instalado, vem a parte mais fácil: escolher o país que você vai se conectar. Como os nossos olhos para assistir Masters de Golfe ao vivo estão nos Estados Unidos, basta escolher um servidor no país e se conectar. Depois disso, basta ir até uma das opções abaixo:

Masters.com

O Masters.com é o canal oficial da Masters de Golfe. É aqui que praticamente todos os jogadores aparecem em transmissões ao vivo. Algo que me chama a atenção do site ao contrário da transmissão pela TV são as informações. Com poucos cliques conseguimos um mar de informações não apenas do que está sendo transmitido, mas de todo o campeonato. Do Brasil você consegue apenas assistir vídeos curtos e antigos. Utilizando uma VPN, você vai conseguir assistir ao Masters de Golfe ao vivo.

A experiencia de ligar o notebook na TV da sala (com os pés para cima, claro) se mostrou uma experiência bem interessante. Recomendo você experimentar.

CBS Sports

A segunda opção para seus momentos com a Masters de Golfe. A diferença que temos da CBS Sports para o Masters.com é basicamente a quantidade de informações na tela – e também narradores mais animados. Estamos falando aqui de uma transmissão mais tradicional, com patrocinadores e mais barulho. É o mesmo sinal que espectadores dos Estados Unidos estão assistindo. No final das contas vai depender exclusivamente do seu gosto e preferência na hora de assistir ao Masters de Golfe.

Ir a ExpressVPN

As melhores VPN para assistir ao Masters ao vivo

Claro, uma das coisas mais difíceis e pesquisar algo como boas VPN para assistir ao evento. Porém, isso é algo que eu simplesmente amo. Nós aqui do PrivacyOnline vivemos analisando VPN e sabemos muito bem quais as melhores para os diferentes casos. Para você que deseja assistir ao Masters ao vivo, as que sugiro são essas:

Uma VPN gratuita não vai conseguir te atender

Alguns amigos até me perguntam sobre as VPN gratuitas. A cara que eu faço acaba explicando bem a situação. Se você quer fazer algo como assistir Masters de Golfe ao vivo, vai precisar de algo mais robusto do que uma VPN gratuita. Ela não possui uma boa infraestrutura e, como consequência, não vai ser capaz de garantia uma boa imagem e estabilidade. Não ser capaz de assistir ao Masters ao vivo é apenas um detalhe.

As VPN gratuitas são famosas pela sua pouca transparência. Como um serviço robusto como uma VPN consegue se manter sem cobrar? A resposta não é muito agradável. Muitas VPN gratuitas acabam vendendo os dados uso dos seus clientes, algo que vai totalmente contra a ideia de segurança e privacidade de uma VPN.

A mensagem que fica é uma só: se deseja assistir ao Masters ao vivo, utilize um serviço pago de alta capacidade e qualidade garantida.

Experimente uma excelente VPN de graça

Essa é uma dica para quem é curioso com uma VPN mas nunca experimentou. Os motivos são vários, mas o que mais acontece é a falta de conhecimento da ferramenta. O lado bom é que os provedores perceberam isso e já se mexeram para resolver.

assistir ao Masters de Golfe

O nome da solução é garantia de dinheiro de volta. Você se cadastra normalmente e pode usar a VPN por 30 dias. Caso não esteja satisfeito, basta pedir o seu dinheiro de volta. Cá entre nós, uma baita oportunidade para assistir ao evento sem gastar nada. E o melhor, pode experimentar e ver com seus próprios olhos todas as vantagens de uma VPN.

Por conta de uma possível burocracia envolvida, recomendo você experimentar a ExpressVPN. Ela é o provedor que oferece a garantia de dinheiro de volta de 30 dias, independente do plano. Caso queria cancelar, só conversar com eles no chat.

Ir a ExpressVPN

Assistir Masters de Golf 2021 com uma VPN: conclusão

Se sentar na TV para assistir ao evento nunca foi tão fácil, principalmente com a possibilidade de fazer tudo de graça. Graças as VPNs, você não vai perder nenhum detalhe e acompanhar todas as qualidades de nomes como Dustin Johnson e Jon Rahm.

Espero que esse artigo tenha sido realmente útil. Bons jogos e até a próxima!

Luiz

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br