PrivateVPN | Bom custo benefício e bom para Torrents

PrivateVPN | Bom custo benefício e bom para Torrents

A Private é uma VPN sueca fundada em 2009. Embora não seja uma das líderes no mercado, ela oferece uma conexão VPN segura e confiável com recursos muito interessantes. E fornece servidores rápidos nos principais países. Assim, você pode usá-lo para desbloquear conteúdo com restrição geográfica: mídias sociais ou sites de streaming. Além disso, você pode baixar torrents com VPN privada sem deixar vestígios. Vamos analisar o PrivateVPN em detalhes agora.

PrivateVPN, privacidade e muito mais

Em primeiro lugar, uma palavra sobre a Suécia, onde a empresa está localizada. Porque a Suécia faz parte dos quatorze olhos dos países, uma aliança de operações de inteligência criadas pelos EUA e pelo Reino Unido. Isso claramente não é bom para a privacidade.

private vpn analise

No entanto, a política de privacidade do provedor de VPN é muito clara: eles oferecem uma política de logs zero. E o serviço deles é construído para garantir seu anonimato online o tempo todo. Assim, você pode navegar de maneira anônima em todos os seus dispositivos. Isso porque o PrivatVPN oferece apps nativos no Windows, Mac, Android e iOS. E 6 conexões simultâneas para garantir que você não perca nada.

Com mais de 80 servidores em 52 países, você pode acessar os sites restritos mais populares. Entre eles: Austrália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos. Além disso, seus servidores premium permitem que os usuários assistam a streaming de vídeos em HD e baixem torrents.

Planos e preços

privatevpn preços

Há apenas um pacote incluindo todos os recursos, mas você pode decidir por quanto tempo deseja se inscrever: 1 mês, 3 meses ou 1 ano. Como você pode ver na imagem acima, esta VPN da Suécia é muito acessível. De fato, há uma promoção com 25% de desconto. Assim, você pode obter um preço muito bom, mesmo para uma assinatura mensal (mesmo preço da ExpressVPN para uma assinatura anual - mesmo que os serviços não sejam realmente comparáveis).

Além disso, você deve ter em mente que, por esse preço, você recebe até 6 multi-logins. Assim, você pode proteger todos os seus dispositivos ou compartilhar sua conexão com sua família e amigos. E se você compartilhar seu acesso, você também pode compartilhar os custos!

Além disso, existem duas maneiras de experimentar o modo Privado: com o período de teste gratuito de 1 dia ou com a garantia de devolução do dinheiro por 30 dias.

A PrivateVPN em detalhes

FUNÇÃO VALOR
Logs Sem logs
Torrents Torrents liberados
Netflix US, CA, AU, NL
Multi login 6 logins simultâneos
Países cobertos + de 52 países
Dispositivos aceitos Windows, Mac, Android, iOS
Garantia de estorno 30 dias
Protocolos OpenVPN (TCP, UDP), L2TP/IPSEC, PPTP, IKEv2
Dados de tráfego Ilimitados
Criptografia Military 256 bit
Endereço IP n/a
Servidores + 80

Duas interfaces: simples ou avançado

Eu já analisei muitas VPNs. E isso não é algo que eu já vi anteriormente. Na verdade, na maioria das vezes você pode obter uma interface minimizada e uma interface completa. Mas o Private VPN oferece 2 interfaces completas. O primeiro é para usuários casuais com a seleção do servidor e o botão de conexão. Simples mas eficiente. E você sente que é um software real, não um widget.

privatevpn analise interface privatevpn conectado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E se você clicar no botão Advanced no canto inferior direito do cliente, poderá acessar a outra interface. No Dashboard (painel de controle), você pode selecionar o local do servidor e o protocolo. Enquanto esta VPN oferece vários protocolos, eu sempre recomendo o OpenVPN, que oferece a melhor velocidade e proteção.

privatevpn analise interface avançadaprivatevpn-conectado interface avançada

 

 

 

 

 

 

 

 

Com essa interface, você pode acessar a guia Settings (configurações) para ajustar o cliente ao seu gosto. Como você verá na captura de tela abaixo, as configurações são limitadas. Na verdade, existem realmente 3 opções que você pode ativar / desativar: Inicie o cliente logo na inicialização do app, conecte-se na inicialização e reconexão automática. Eu estava curioso, então cliquei na caixa de idiomas ... E só há inglês disponível! Isso pode ser um ponto negativo para algumas pessoas.

private vpn configuraçoes

Finalmente, na última aba chamada Connection Guard, você encontrará os recursos referentes à proteção de sua conexão. Para obter a melhor proteção de privacidade, esses três recursos são ativados por padrão: proteção contra vazamento de IPv6, proteção contra vazamento de DNS e Kill Switch.

privatevpn configuraçoes android

A PrivateVPN trabalha com Netflix?

Sim! Se você está procurando uma VPN para assistir a Netflix dos EUA enquanto estiver em casa ou transmitir a Neftlix do Brasil enquanto estiver no exterior, essa pode ser a única! De fato, o PrivatVPN promove uma VPN customizada para a Netflix. E eles não estão mentindo! Visite o site para saber quais servidores VPN podem desbloquear a Netflix e aproveitar seus programas favoritos.

No momento em que escrevo esta análise da Private VPN, todos esses servidores estão disponíveis:

  • EUA - Búfalo / Nova Iorque / Los Angeles
  • Canadá - Toronto
  • Reino Unido - Londres 1 / Londres 2
  • França - Paris
  • Dinamarca - Copenhague
  • Finlândia - Helsinque
  • Alemanha - Frankfurt 1
  • Noruega - Oslo
  • Polônia - Varsóvia
  • Suécia - Kista / Estocolmo
  • Suíça - Zurique
  • Holanda - Amsterdã 1

O PrivateVPN trabalha com o BBC iPlayer?

Não. Eu tentei ambos os seus servidores no Reino Unido e nenhum deles me deu acesso ao conteúdo da BBC. Portanto, se você quiser assistir BBC iPlayer no exterior, procure outra VPN.

privatevpn bbc iplayer

Torrent

Sim! Este provedor de VPN é compatível com torrents! Além disso, você pode usar qualquer um dos seus servidores ao contrário de outros serviços. No entanto, eu recomendaria conectar-se a países que respeitem a privacidade dos usuários, como a Suécia.

Além disso, como eu disse acima, esse provedor de rede privada virtual impõe uma política de log zero. Então você pode realmente baixar torrents anonimamente.

Kill Switch (Botão de desligar)

E você não deve baixar torrents sem um Kill Switch! É por isso que o recurso está incluído no cliente e até habilitado por padrão.

Se você não sabe o que é um Kill Switch, aqui está um lembrete rápido: é uma configuração que bloqueará todo o tráfego da Internet se a conexão VPN falhar. E isso é quase obrigatório nos dias de hoje no Windows. Na verdade, o seu sistema operacional pode reconectar você fora do túnel VPN. Então você estaria baixando com o seu endereço IP aberto. Sem ele fica fácil para os trolls de direitos autorais te pegarem.

Proteção contra vazamento de DNS

O cliente VPN oferece uma proteção eficiente contra vazamentos de DNS, para ambos os protocolos IPv4 e IPv6. Assim, você pode ter certeza de que todas as suas solicitações passam pelo túnel da VPN. E sua privacidade está garantida.

Encaminhamento de porta

Se você precisar, o encaminhamento de porta é suportado. No entanto, você terá que verificar sua lista de servidores ou contatá-los para saber quais servidores estão disponíveis e como configurá-los.

Serviço de instalação VPN

Embora não seja realmente um recurso, devo mencionar seu serviço de instalação remota. De fato, é o primeiro provedor de VPN que eu sei que está oferecendo este serviço. Então, se você tiver dificuldades com a instalação, um de seus técnicos poderá instalar o cliente VPN para você! Se você compartilha sua conexão com pessoas menos experientes em tecnologia, como seus avós, por exemplo, pode realmente ser útil.

Outros aplicativos Private VPN

Além do software Windows, essa VPN de configuração com 1 clique oferece aplicativos para as plataformas mais populares: Mac, Android e iOS. E o design é muito parecido entre eles, então você será capaz de se acostumar facilmente de um para o outro.

PrivateVPN para Mac OS

privatevpn mac os private vpn mac os

PrivateVPN para Android

 private vpn android conectado privatevpn configuraçoes android

PrivateVPN para iOS

privatevpn ios private vpn ios lista de servidores

Revisão de PrivateVPN: Muito bom

O Private VPN é definitivamente um provedor de VPN sério com um serviço muito bom. É adequado para todos os usuários que desejam proteger sua privacidade, assistir streaming de vídeo e baixar torrents.
Os planos são muito acessíveis e você pode obter 6 conexões simultâneas, o que é melhor que a maioria dos concorrentes.

Comments are closed.