revisão de surfshark

O VPN Surfshark é uma VPN barata com recursos premium atraentes. Na verdade, ela possui servidores de alta velocidade, conexões simultâneas ilimitadas, sem registros e a capacidade de acessar, transmitir ou baixar qualquer coisa na Internet. Vale a pena revisar para corroborar essas afirmações se elas forem verdadeiras. Ou refutá-los se não forem, claro. Porque essa é nossa missão: estamos aqui para ajudar você a encontrar a melhor VPN para suas necessidades. Apenas uma coisa é certa por agora: se este provedor cumprir essas promessas, você definitivamente deve considerar a compra dele! Vamos começar esta revisão de Surfshark VPN e ver como ela se compara diante das nossas principais VPNs.

Experimente sem risco
Experimente a VPN Sufshark!

Não perca tempo com serviços de qualidade duvidosa. Nós recomendamos o uso da Sufshark para proteger sua privacidade.

Surfshark VPN, a melhor do momento?

Nesta primeira parte da minha revisão de Surfshark em 2019, você aprenderá sobre a própria empresa. Porque é essencial saber com quem você está lidando quando transfere todos os seus dados para a rede deles. Você não quer mais saber que sua privacidade está em risco quando você acredita que ela está sendo protegida.

A Surfshark Ltd. opera seus serviços nas Ilhas Virgens Britânicas desde 2018, da mesma forma que a nossa ExpressVPN, favorita de todos os tempos. A localização de sua sede é importante para a proteção da sua privacidade. Porque este território não implementou nenhuma lei obrigatória de retenção de dados. E isso permite que eles ofereçam uma VPN sem registro – o que significa que eles não armazenam dados sobre usuários e suas atividades on-line. Portanto, você pode permanecer realmente anônimo online.

surfshark vpn

Não há muitos detalhes sobre a equipe por trás do Surfshark VPN. Basicamente, todas as informações que eu consegui recuperar do site deles foram o nome do CTO deles: Magnus Steinberg. E do Google, descobri que a empresa faz parte do RIPE Network Coordination Center. O tempo dirá quão confiável esse provedor realmente é.

Sua crescente rede de servidores conta com mais de 500 servidores distribuídos em 50 países da Europa, Américas, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. E abrange os locais mais populares: Estados Unidos da América, Reino Unido e Canadá, entre outros.

Você não sabe se conectar a uma VPN? É Simples: há um aplicativo em computadores (Windows, macOS, Linux), também em dispositivos móveis (Android, iOS) e navegadores (Firefox, Chrome). E você sempre pode configurar sua conexão VPN manualmente se o seu dispositivo não estiver na lista – o que eu duvido. Além do mais, recomendo usar os aplicativos deles se você quiser aproveitar o que a maioria dos especialistas em VPN considera o melhor protocolo: o OpenVPN.

VPN Surfshark: Planos e preços

vpn surfshark planos

Existem 3 planos diferentes, que incluem todas as funcionalidades que a VPN tem para oferecer. Você pode se inscrever por 1 mês, 1 ano ou 2 anos e terá os mesmos benefícios. O que é bem interessante. Mas você não pode obter desconto no seu plano mensal. E devo admitir que este é um pouco superfaturado: quem pode ter uma VPN a esse preço hoje em dia? Ninguém. Eu disse que era uma VPN barata e é: você precisa se inscrever por 2 anos e obter um desconto de 71%.

Um dos mais importantes USP desta VPN é o fato de que ela oferece conexões simultâneas ilimitadas com cada plano! Assim, você pode proteger todos os seus dispositivos e todos os dispositivos da sua família pelo mesmo preço. Eu não vi muitas VPNs que fornecem mais de cinco logins múltiplos para seus usuários… E você pode economizar ainda mais do que o exibido aqui se você planeja compartilhar sua conexão em casa.

Em termos de métodos de pagamento, você pode usar o PayPal, cartão de crédito e criptomoedas. Então, se você realmente precisa permanecer anônimo, é possível!
Embora não exista um teste gratuito, você pode testá-lo sem riscos por 30 dias. E eu recomendo que você faça isso. Porque a leitura da minha análise da VPN Surfshark pode não ser suficiente. E você precisa experimentá-lo com todos os seus dispositivos para realmente apreciá-la e decidir.

Ir para o site Surfshark

VPN Surfshark em detalhes

FUNÇÃO VALOR
Registros Sem nenhum registro (de verdade)
Torrents Torrents permitidos
Netflix Americana
Multi-logs Logs simultâneos ilimitados
Países cobertos 50+
Dispositivos Suportados Windows, Mac, Linux, iOS, Android, Firefox, Chrome
Garantia de estorno? 30 Dias
Protocolos OpenVPN (UDP/TCP), IKEv2
Dados de Tráfego Ilimitado
Criptografia Militar 256 bit
Endereço IP Não revelado
Servidores 500+

Como começar e usá-lo

Configuração

Eu amo quando uma VPN é fácil de configurar (principalmente porque eu tenho que instalar e analisar muitas delas) Essa revisão de Surfshark VPN segue de forma muito tranquila. Enquanto você não tem minha experiência, você tem as mesmas expectativas: plug and play. E você vai adorar o Surfshark VPN, porque você terá apenas dois botões para clicar durante o processo: Instalar e Executar.

Assistindo Netflix

Você tem uma assinatura? E você quer ter a opção de assistir a Netflix do exterior? Então eu posso recomendar da Surfhark VPN. Ela desbloqueia a Netflix dos EUA muito bem. De fato, me conectei a vários servidores aleatórios nos EUA e abri a plataforma de streaming. E eu podia assistir filmes sem falhas. Demorou alguns segundos para fazer o buffer no início, mas o vídeo foi ótimo. Esperamos que a VPN Surfshark possa manter esse nível de serviço quando milhares de usuários começarem a se conectar. Porque isso pode ser um problema com provedores de pequena escala. É esperar e ver.

surfshark netflix

Download de torrentes

Eu mencionei acima, mas esta VPN é sem log, o que é ótimo se você planeja baixar arquivos torrent. Porque você poderá realizar qualquer atividade on-line anonimamente. E nós sabemos os riscos do torrent, não é? É totalmente proibido em alguns países e você pode enfrentar multas pesadas se for pego compartilhando arquivos ou usando o protocolo P2P.

Mas a Surfshark VPN é compatível com torrents? SIM! Ele permite o uso de torrents. Para que você não quebre os termos e condições deles se estiver baixando torrentes, basta conectar-se a qualquer servidor e iniciar seu cliente de torrent. Também é bom saber que as velocidades estavam boas no momento em que escrevi este texto.

Recursos da Surfshark VPN

Botão de desligar

Embora os clientes Surfshark VPN ofereçam um recurso de kill switch, ele é desativado por padrão. Então, uma das primeiras coisas a fazer é habilitá-lo, especialmente se você baixar torrents. Esse recurso pode ser um salva-vidas, literalmente. Porque desativa o seu acesso à Internet quando a conexão VPN cai. Como resultado, você não fará o download com o seu endereço IP. E sua privacidade é protegida mesmo quando sua VPN está inativa.

CleanWeb

Este é um recurso que está presente em mais e mais softwares de VPN, mas não com o mesmo nome (aquele que é registrado). Então o que é? É um bloqueador de anúncios, um bloqueador de rastreador e um bloqueador de malware. E, quando ativado, permite navegar na Web com segurança e de forma anônima. Os anúncios podem ser muito intrusivos e esta é uma solução perfeita para se livrar deles.

Whitelister

Este é outro recurso de marca registrada que oferece um tunelamento dividido. Você pode usá-lo para permitir que aplicativos e páginas da Web ignorem sua conexão VPN. Eu recomendaria proteger todo o seu tráfego com a VPN. Mas às vezes pode ser contraproducente se você precisar trocar de servidor o tempo todo.

Digamos que você esteja conectado a um servidor no Reino Unido para desbloquear algum conteúdo britânico na BBC. E você precisa navegar em um site local ao mesmo tempo. Talvez isso não seja possível porque esse site local é restrito geograficamente… A solução é ativar o recurso e adicionar o site à lista de permissões. Mas esteja avisado: você nunca visitará este site com sua conexão VPN. Então você está definitivamente aberto para o mundo e os bisbilhoteiros podem ver o que você está fazendo. Certifique-se de que você está usando o HTTPS nesse caso. É melhor que nada.

Proteção Wi-Fi

Este é outro recurso útil que permite que seu dispositivo permaneça protegido quando você se conecta a uma nova rede Wi-Fi. Há sempre um risco ao se conectar a uma rede Wi-Fi gratuita. Isso acontece porque é quase impossível saber quem está do outro lado. Este roteador é confiável? Foi criado por um hacker para lançar ataques do tipo man-in-the-middle? É melhor prevenir do que remediar, então ligue esse recurso e você vai gostar.

MultiHop

O nome é autoexplicativo. Esse recurso permite que você se conecte a dois servidores VPN para aumentar a proteção da privacidade. Embora uma VPN dupla seja ótima para ocultar sua atividade on-line, ela é mais lenta que uma conexão VPN regular. Então você deve usá-la apenas se precisar.

Modo NoBorders

As pessoas na equipe deles costumam registrar quase todas as suas características! E essa aqui em especial permite que você ofusque seu tráfego de VPN. É muito útil se você estiver em um país onde o uso de VPN é restrito, como na China, por exemplo. Quando você ligá-lo, você pode evitar a proibição de VPN e você pode acessar uma Internet irrestrita. Mas você pode esperar uma conexão mais lenta do que o normal – essa é a única desvantagem desse modo.

Cliente Windows

Uma interface minimalista

Mais uma vez, com a VPN Surfshark você será bem atendido se gosta de uma interface simples. O design em si é elegante e compacto. E você pode se conectar com um clique para a melhor localização. Para ser honesto, isso me lembra um pouco da ExpressVPN, o que é um elogio. Como de costume, você pode selecionar um servidor VPN específico a partir de uma lista pesquisável. Mas não há detalhes em cada servidor, apenas o nome do país e da cidade. E você não pode classificar os servidores por distância ou latência. Mas a partir daí você também pode selecionar o seu MultiHop clicando no link.

Embora não tenha encontrado a possibilidade de adicionar servidores favoritos, os servidores que você usou recentemente são exibidos na parte inferior do painel. E no topo da lista de todos os locais. Isso é bastante conveniente se você alternar entre seus servidores favoritos.

Configurações básicas

Quando você clicar na roda dentada, você abrirá as configurações. Nesta revisão da VPN Surfshark, vou me concentrar apenas na conectividade, na segurança e nas configurações avançadas. Porque os outros elementos são padrão e você pode descobrir por si mesmo quando clica neles. Além disso, não há muito a dizer sobre isso que você já saiba que tenho certeza.

Minhas configurações favoritas estão disponíveis! E você pode iniciar o aplicativo quando o Windows for iniciado e se conectar automaticamente a um servidor selecionado. Além disso, você pode ativar todos os recursos que mencionei acima e configurá-los a seu gosto. Finalmente, você pode selecionar seu protocolo. Por padrão, o cliente detecta automaticamente o melhor protocolo. Mas se você quiser ter certeza de que está usando o OpenVPN, é possível.

Outros aplicativos

Nessa revisão de Surfshark VPN foi possível confirmar que o serviço não está disponível apenas para o Windows, mas você também pode proteger todos os seus dispositivos que executam com Android (smartphones, tablets e caixas de TV), com iOS (iPhone e iPad) e macOS. E independentemente do dispositivo, você encontrará a mesma interface familiar do cliente.

Suporte

Como você deve usar sua VPN sempre, é importante ter um serviço de atendimento confiável. Você não quer ficar preso, sem poder proteger sua privacidade ou desbloquear este ou aquele site. Por isso, é bom que o VPN Surfshark ofereça um site de ajuda específico, além de suporte por e-mail e bate-papo ao vivo disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Existem várias maneiras de encontrar a resposta para suas perguntas!

Conclusão

Por aqui termino com esta revisão de Surfshark VPN. Espero ter respondido a todas as suas perguntas sobre a empresa, seus serviços e seus clientes VPN. Como você pode ver, esse é um provedor de VPN muito promissor e é ridiculamente barato quando você recebe mais de uma assinatura mensal. Também porque oferece conexões simultâneas ilimitadas.

Se você precisa proteger sua privacidade on-line, assistir a vídeos e baixar torrents, posso recomendar o download desta VPN. Você não apenas pode usá-lo para todas as suas atividades on-line, mas também é fácil de usar. E mesmo que você não seja especialista em tecnologia, poderá dominar o cliente em questão de minutos.

Talvez você possa compartilhar sua opinião sobre essa VPN abaixo e deixar que outros usuários saibam sobre a sua própria experiência. Quanto mais comentários, melhor!

Obrigado por ler até aqui.

8.7 Classificação
Surfshark VPN

Privacidade e segurança
8.6
Características
9
Velocidade e Performances
8.6
Valor pelo dinheiro
8.4
Facilidade de uso
8.7
PROS
  • Alta velocidade
  • Amigável ao usuário
  • Sem registros
  • Amigável ao Torrent
  • Compatível com a Netflix americana
  • Acessível
CONS
  • Nova no mercado
  • Sem configurações de proteção contra vazamento de IP
Joao

Eu tenho sido um escritor neste site desde o começo. E eu estou ativamente apoiando-o com contribuições empolgantes e testes extensivos! Tenho muitos anos de experiência em tópicos de Internet e privacidade. Além disso, estou sempre atualizado e mantenho a equipe informada sobre os últimos desenvolvimentos, não apenas para a proteção da privacidade, mas também para questões jurídicas e regulatórias.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

PrivacyOnline.com.br