safervpnA espera finalmente acabou! Aqui está a minha revisão da SaferVPN. De fato, esta VPN israelense, fundada em 2013, continua crescendo. Então, acho que agora é hora de você aprender mais sobre isso também! Em primeiro lugar, não é de admirar que a VPN mais segura esteja obtendo mais e mais usuários. Na verdade, oferece recursos dignos das melhores VPNs: velocidade, criptografia e servidores premium auto gerenciados, só para citar alguns. No entanto, o fato de ser gerido em Israel pode levantar algumas dúvidas sobre o respeito à privacidade dos usuários. Então, vamos analisar o VPN Safer em detalhes.

VPNSafer, uma VPN acessível e ergonômica

Estamos falando de uma VPN para usuários casuais que continua aumentando na lista dos melhores do privacyonline. E no final desta revisão de SaferVPN, você entenderá facilmente o motivo. A empresa está sediada em Israel, um país sob constante ameaça militar. E um aliado próximo dos Estados Unidos em seus negócios de vigilância global. Apenas esses doisfatos devem levantar uma bandeira vermelha. No entanto, existe uma política rigorosa de não registro relacionada à atividade on-line de seus usuários. E é muito claro no side deles o que a VPN está registrando.

safer vpn review

Além disso, o Safer VPN oferece desempenhos atraentes a um custo acessível, com uma rede privada virtual de servidores premium em mais de 30 países. Nesse grupo, encontramos nomes muito interessantes quando pensamos em conteúdo online: Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Austrália.

Por fim, a Safer VPN desenvolveu aplicativos nativos em quase todas as plataformas, incluindo roteadores, para satisfação de muitos. E isso é algo muito interessante com 4 conexões simultâneas. De fato, você pode proteger todos os seus dispositivos com apenas 1 assinatura. Sem mencionar que é sempre possível definir manualmente a VPN em smartphones, mesmo que o aplicativo permita usar o protocolo OpenVPN.

Quase esqueci! Não sabe o que é VPN? Confira o artigo onde explico tudo o que você precisa saber sobre VPN.

VPN Safer: planos e preços

safervpn precosComo pode ver, você tem a escolha entre 3 assinaturas que são muito baratas, mesmo a partir do plano mensal. Na verdade, essa é uma das VPNs mais baratas do mercado, com preços semelhantes aos da NordVPN ou PureVPN. Então, se você está procurando uma VPN barata, o VPNSafer é claramente uma opção a ser considerada. Especialmente quando você recebe 4 conexões simultâneas através do roteador. Seu acordo de 2 anos da captura de tela acima é uma oferta limitada. Por isso, recomendo que você visite o website deles para garantir a melhor oferta disponível hoje.

Além disso, clicando em SaferVPN Download é possível fazer uma avaliação gratuita, mas por apenas 24 horas, o que pode ser um pouco curto para uma experiência minimamente interessante. Agora, se você precisar de mais tempo para se decidir, poderá se beneficiar da garantia de reembolso de 30 dias. Portanto, você pode experimentar seus serviços, sem riscos de clicar no SaferVPN trial.

Resumo VPNSafer

FUNÇÃO VALOR
Registros Sem nenhum registro (de verdade)
Torrents Torrents permitidos
Netflix Americana
Multi-logs 5 Logs simultâneos
Países cobertos 50+
Dispositivos Suportados Windows, Mac, iOS, Android, Firefox, Chrome, PS4
Garantia de estorno? 30 Dias
Protocolos OpenVPN (TCP, UDP), IKEv2
Dados de Tráfego Ilimitado
Criptografia Militar 256 bit
Endereço IP Não revelado
Servidores 1000+

A VPN Safer em detalhes

Simples e fácil de usar

safervpn windows

Se você é um iniciante no mundo da VPN, efetuar um “SaferVPN download” é uma boa solução para começar! Na verdade, não há dor de cabeça aqui: a instalação é feita em poucos segundos, nem mesmo minutos. Então você entra e pode se conectar. Simples assim!

Claro, você pode acessar a lista de países cobertos pelo serviço clicando na bandeira. E eu quero dizer países porque não há lista de servidores disponíveis no cliente. Portanto, você só pode escolher o país e não o servidor onde deseja se conectar. A localização automática de servidor conectará você ao servidor mais rápido do seu dispositivo. Além disso, você pode definir servidores favoritos clicando na estrela e eles aparecerão no topo da lista. Nada extravagante, mas economiza alguns segundos!

safervpn server selection

Configurações limitadas

Eu tenho que fazer um parágrafo sobre isso, porque existem algumas configurações disponíveis. Mas nós iremos bem rápido nas poucas configurações do VPN Safer. Na guia Geral, você encontrará as opções básicas: mas abrir o programa logo na inicialização do Windows é o mais interessante.

safervpn general settings

Em seguida, vem a guia Protocolos, onde você pode, como o nome sugere, alterar o protocolo. Uma breve nota sobre como o gerenciamento de protocolo do SaferVPN é: O padrão é definido como Automático. Então eu acho que seleciona o melhor protocolo VPN para a experiência de navegação mais rápida e segura. Mas para mim, o melhor protocolo é o OpenVPN na maioria dos casos. Os outros são muito lentos ou não seguros o suficiente.

safervpn protocols

SaferVPN Netflix

Se você quiser assistir a Netflix americana, escolha outra VPN. De fato, eu tentei acessar as bibliotecas americanas, inglesas e holandesas sem sucesso… Mesmo depois de entrar em contato com o atendimento ao cliente via chat ao vivo. Portanto, não há, no momento, nenhum servidor que desbloqueie os catálogos mais populares da Netflix. Pedi a eles que oferecessem servidores para pelo menos acessar o catálogo dos EUA, mas ainda não recebi nenhuma notícia.

SaferVPN Torrents e P2P

Você pode usar o protocolo P2P e baixar torrents com SaferVPN. No entanto, há apenas um servidor disponível para tudo relacionado a P2P e torrents: Holanda. Portanto, você pode esperar uma carga alta e desempenhos menores nos horários de pico. Mas pelo menos você sabe que pode usar SaferVPN para torrent! E eu quero dizer torrents legais, claro …

Agora, e a política de registro? A boa notícia é que existe uma política estrita de NÃO REGISTRO na sua atividade online. Tudo o que você faz on-line é protegido: histórico de navegação, arquivos baixados, consultas DNS e endereço IP. E mesmo que as autoridades solicitassem acesso aos seus dados, o SaferVPN não compartilhava nada. Porque não há nada para compartilhar!

No entanto, a VPNSafer coleta muitas informações sobre sua sessão. Na verdade, eles registram quando você faz login e desconecta, a quantidade de dados transmitidos durante a sessão, a qual servidor VPN você se conectou e de qual país você está se conectando. Embora seja apenas para gerenciar a qualidade de seus serviços, acho que é um pouco demais. Mas eu deixo você ser o juiz disso.

Botão de desligar

Para se proteger no caso de uma falha de conexão VPN, a Safer VPN oferece um recurso de Interrupção de Morte. Se a conexão VPN cair, a VPN mais segura bloqueia todo o tráfego da Internet, desde que a conexão VPN não seja restaurada. Portanto, o seu endereço IP não está aberto na internet.

safervpn kill switch

Eu recomendo que você habilite o Kill Switch, especialmente se você usar o Safer para baixar torrents. Esta é uma das primeiras coisas que menciono no meu artigo que explica como fazer o download anonimamente. De fato, sem esse recurso, o sistema operacional pode reiniciar seus downloads, mesmo que o seu IP não esteja oculto.

Segurança de Wi-Fi automática

O SaferVPN oferece um interessante recurso de segurança Wi Fi automático, disponível em todos os aplicativos. Ele detecta quando você se conecta a uma rede WiFi pública não segura e protege imediatamente seu dispositivo conectando-se a um servidor VPN. Então você está coberto contra os riscos de redes WiFi não seguras.

E se você precisar colocar exceções para redes nas quais pode confiar, é possível. Por exemplo, se você configurar a VPN Safer no seu roteador, não vale a pena usá-lo no seu PC conectado a este roteador.

Servidores de streaming

A VPN Safer oferece servidores especialmente configurados para streaming, nos Estados Unidos e na Inglaterra. Estes devem garantir uma ótima experiência quando você assistir a vídeos online. Embora não funcione com o Netflix, tentei assistir a AMC e funcionou!

Alguém ai já procurando pelo botão VPNSafer download?

Outros aplicativos VPN Safer

Além do cliente Windows, a Safer VPN oferece software e aplicativos em todas as plataformas populares: Mac, Android e iOS. Eu acho que os aplicativos móveis são melhor projetados do que o cliente de PC. Eu acho que eles deveriam ter feito como o Express VPN: Duplicar o mesmo cliente em cada plataforma.

Safer VPN para Mac OS

safervpn mac vpn app

Safer VPN para iOS

safervpn ios

Extensão do Chrome

safervpn chrome

 

Esta foi a minha revisão Safer VPN! Caso tenha alguma dúvida, pesquise termos como VPNSafer Trial ou SaferVPN download. Verá que muita gente está experimentando esse serviço. Outras críticas em breve, fique ligado!

Conclusão

O VPNSafer é um dos serviços VPN mais fáceis que já testei, tornando-se uma solução ideal para iniciantes que desejam se proteger na Internet. Enquanto usuários mais habilidosos podem usá-lo, a falta de opções é um pouco frustrante…

Apesar dos servidores otimizados para streaming, esse VPN não funciona com o Netflix. O desempenho desses servidores é perfeito para assistir vídeos em alta definição, mas não no Netflix…

E se você quiser usar uma VPN mais segura para baixar torrents, não há problema! De fato, existe até um servidor otimizado para isso.

Finalmente, com clientes e aplicativos para cada plataforma, você pode se beneficiar dos serviços SaferVPN em todos os seus dispositivos. Convencido? Basta procurar o SaferVPN Download e experimentar todos os benefícios.

8.2 Total
SaferVPN

Privacidade e segurança
8.5
Características
8
Velocidade e Performances
8
Valor pelo dinheiro
8.5
Facilidade de uso
7
PROS
  • Acessível
  • Aplicativo nativo para iPhone e Android
  • P2P e BitTorrent permitidos, sem logs
  • Amigável ao usuário
CONT
  • Poucas opções de configuração
  • Registro nas sessões
  • Sem proteção contra vazamento de DNS
  • Não há firewall embutido (NAT firewall)
  • Nenhuma ligação de IP
Joao

Eu tenho sido um escritor neste site desde o começo. E eu estou ativamente apoiando-o com contribuições empolgantes e testes extensivos! Tenho muitos anos de experiência em tópicos de Internet e privacidade. Além disso, estou sempre atualizado e mantenho a equipe informada sobre os últimos desenvolvimentos, não apenas para a proteção da privacidade, mas também para questões jurídicas e regulatórias.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br