NBA ao vivo: descubra diferentes maneiras de assistir NBA online

Acompanhar a NBA ao vivo. Sem dúvida, uma das coisas mais prazerosas da vida. A NBA simplesmente salta com ação que agrada os fãs de basquete em todos os lugares. Para aqueles que procuram assistir NBA ao vivo online gratuitamente e anonimamente, há uma solução que certamente agradará.

Como você está dentro da PrivacyOnline, já pode imaginar que vamos falar de como uma VPN pode ser útil para você assistir as partidas com qualidade. Nada de correr atrás de sites de reputação duvidosa. As dicas são para você assistir com o máximo de qualidade de imagem.

Antes que isso seja explicado, vamos entender um pouco sobre a NBA e seu apelo global.

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Visão geral da NBA

A Basketball Association America (BAA) foi inicialmente fundada em 1946, mas se passaram mais 3 anos antes que uma fusão com a então concorrente National Basketball League (NBL) formou a NBA que todos nós conhecemos e amamos hoje.

A configuração atual envolve 30 equipes. 29 dos EUA e 1 do Canadá. A NBA foi por muitos anos considerada a principal liga de basquete do mundo. É reconhecida como uma das 4 principais ligas de esportes profissionais da América e do Canadá e certamente tem alguma influência.

Prova necessária? É conhecido que, em média, o salário anual por jogador torna os jogadores da NBA os atletas mais bem pagos do mundo!

NBA ao vivo gratis em sites obscuros

nba ao vivo gratis

À medida que cada nova temporada se aproxima, a expectativa em todo o mundo se intensifica, assim como os fãs para acompanhar a NBA ao vivo gratis.

Há uma variedade de sites que afirmam oferecer serviços de transmissão da NBA ao vivo gratis, mas tentar acessar a transmissão da NBA online por meio deles definitivamente não é algo que eu recomendaria.

Isso ocorre porque, na maioria das vezes, esse tipo de serviço só resultará em frustração, raiva e decepção.

Por quê? Porque tentar assistir a NBA ao vivo gratis através desses meios é garantia de qualidade de imagem abaixo do padrão, buffer constante e anúncios sem interesse. Essa monotonia regular e a ameaça real de contrair um vírus no seu dispositivo mostram claramente por que tais ofertas devem ser evitadas.

Esse é um dos esportes que você ama. Talvez seja o esporte que você ama. Melhor utilizar uma opção que permita assistir com qualidade, não é mesmo?

Melhores sites para assistir NBA online

Quando procuramos lugares para assistir NBA ao vivo, sempre encontramos sites com número excessivo de propagandas ou, simplesmente, imagens de baixa qualidade. Esses sites você provavelmente já conhece (tentei alguns para adicionar aqui, mas em todos eles a quantidade de propaganda e páginas abrindo é assustadora). Além disso, acredito que no nível que estamos falando aqui eles não valem a pena.

Como você já está utilizando uma VPN para assistir NBA ao vivo, vamos atrás de qualidade!

Dito isso, vou listar abaixo alguns site para você assistir seus jogos.

NBA TV + League Pass

nba tv

A plataforma oficial para assistir NBA ao vivo. Diversos jogos são transmitidos ao vivo e alguns até de maneira gratuita. É possível testar por 7 sem pagar nada (sempre uma ótima opção). A assinatura mensal custa USD$10,99. Há um belo desconto para o plano anual.

Hulu + Live TV

hulu live tv

Falamos sobre o assunto streaming Hulu Brasil e a opção de assinar a função com canais ao vivo. O diferencial é que vários dos canais que transmitem NBA online estão aqui, no caso ESPN, ESPN2, ESPN News e TNT. Não deixa de ser uma ótima opção, já que vai contar com os jogos da NBA e diversos outros esportes e canais.

ESPN+

espn nba

Para aqueles que desejam assistir NBA ao vivo em jogos específicos (como a fase de playoffs) essa é uma baita opção. A ESPN+ não compete com grandes plataformas, ele é uma extensão da programação da TV e do app da ESPN. Só que não assinantes podem utiliza-lo também. Além de assistir NBA ao vivo, você terá diversos esportes para curtir. E o preço é outro atrativo: 4,99 dólares por mês.

ling TV

Uma opção que coloco apenas para aqueles mais endinheirados e que desejam trocar de TV a cabo no Brasil por uma versão americana – online. Na Sling TV você vai poder assistir NBA ao vivo e muito mais. O preço pode assustar: 45 dólares mensais. Por isso imagino uma troca, já que além da NBA online você terá uma série de outros canais.

Uma VPN para assistir NBA ao vivo?

Sem ser muito extremamente técnico, pense no servidor VPN na região geográfica ao qual você se conecta como um intermediário entre o dispositivo que você está usando e o site ou aplicativo destino. O serviço que transmite NBA lá nos Estados Unidos, por exemplo.

No nosso caso, este será um servidor VPN nos Estados Unidos e todo o seu tráfego enquanto conectado passará por este servidor. O servidor VPN será um meio termo entre você e o servidor destino.

Esse processo faz o servidor VPN atuar como uma máscara para o seu dispositivo. No final das contas, faz o seu dispositivo aparecer mesmo que virtualmente, dentro da área de transmissão do serviço.

O exemplo aqui é NBA online, mas poderia muito bem funcionar para assistir transmissões do Campeonato Espanhol, Campeonato Italiano, Formula 1, etc.

Blackouts na NBA online

Essa é um assunto interessante. Mesmo com o seu aplicativo dedicado NBA App, NBA.com ou o NBA League Pass, os distribuidores oficiais (canais de TV) possuem exclusividade quando os jogos são transmitidos.

Assim, quando o usuário estiver em uma região em que um jogo NBA online estiver sendo transmitido por um canal de TV, os aplicativos vão indicar links para assistir os jogos através desses distribuidores de conteúdo.

Experimente uma VPN de graça

nba ao vivo gratis

Essa é uma dica que gosto de pontuar sempre que falo sobre um tema mais amplo como NBA online. Essa é para você que deseja utilizar uma VPN pela primeira vez. Vamos lá, VPN é um serviço novo. Muitas pessoas desconhecem os reais benefícios de uma Rede Privada Virtual.

Felizmente, essa é uma realidade que tem mudado rápido. As pessoas querem manter sua privacidade, segurança e assistir seus programas favoritos independente de barreiras geográficas.

Por conta desse crescimento, e da novidade em si, alguns provedores têm oferecido a opção de os usuários degustarem o serviço antes de fazer a assinatura. A ideia de degustação utilizada por Netflix e Prime Video fez efeito.

Isso funciona na forma da conhecida “garantida do dinheiro de volta”. O que permite ao usuário novato experimentar o serviço, conheça seus benefícios e veja um valor real nessa nova experiencia de internet livre.

Várias empresas de VPN oferecem essa possibilidade. Claro, algumas são mais burocráticas que as outras. Felizmente uma delas decidiu facilitar ao máximo essa experiência para o usuário. A ExpressVPN decidiu abraçar a ideia de sem perguntas. Você se cadastra, utiliza o serviço por até 30 dias e pode pedir o seu dinheiro de volta. Não perguntam nada. Não querem saber o motivo do seu cancelamento. No máximo você precisa escrever algo no chat e pronto. O dinheiro é devolvido ao seu cartão de crédito – ou nem mesmo é cobrado.

Por isso, considero a ExpressVPN a melhor opção caso você queria experimentar uma VPN USA pela primeira vez. E como sempre: desconsidere VPNs gratuitas. Elas não têm estrutura para oferecer o que você precisa.

Ir a ExpressVPN

Melhor VPN para assistir NBA online

Após uma investigação aprofundada, extensas comparações e testes de provedores que oferecem serviços VPN, selecionei abaixo minhas recomendações das empresas que oferecem os serviços mais robustos e seguros para você assistir NBA ao vivo. Lembre que a Netflix é estável e robusta porque… pagamos por ela.

A escolha de qualquer um desses provedores permitirá que você assista à NBA sem restrições, onde quer que esteja no mundo.

Também não é preciso dizer que outros eventos esportivos ao vivo (como a transmissão online da Liga dos Campeões), e vários outros esportes e canais, todos podem ser vistos em qualquer região. A única coisa que você precisa é de uma VPN que atue naquele país e pronto!

Confira:

Outros benefícios de uma VPN

Como você pode ver, no quesito transmissão de conteúdo, acabam as barreiras. Você passa a ser livre para assistir tudo o que quiser em qualquer parte do mundo. Acompanhar NBA online ou mesmo assistir Campeonato Alemão ao vivo será algo corriqueiro. Mas a VPN vai além disso.

Podemos lembrar da privacidade. Hoje em dia todo mundo sabe o que fazemos online. Seja o seu provedor (que sabe todos os sites que você visita, mais os seus downloads), como redes sociais, coletando informações sobre você o tempo todo. Esse é o cenário hoje. Com uma VPN na sua máquina, isso acaba.

Sim. Muitas pessoas lembram das VPNs para o streaming, mas esquecem que ela trabalha com criptografia. Esse é o encapsulamento que envia e recebe suas informações. Deixando todo mundo que deseja seus dados a ver navios. Você desempenha suas funções, mas para eles você está mudo.

Junto da privacidade caminha a segurança. A criptografia que falei acima permite que seus dados se tornem invioláveis. Veja só: algo que não recomendo como usar Wi-Fi gratuita se torna algo cotidiano. Não será possível interceptar seus dados. Pode ficar tranquilo.

Esses são apenas dois exemplos. Convido você para conferir o nosso artigo sobre o que é VPN. Todas as informações estão lá.

NBA ao vivo gratis: Conclusão

Espero que vocês, fãs de basquete, tenham gostado das informações. Foi possível ver que assistir NBA ao vivo gratis é difícil e ruim. Um serviço pago (ou mesmo aproveitar períodos de degustação) são opções mais interessantes.

Vale reforçar que a VPN não serve apenas para fazer streaming, curtir seu futebol ou NBA. Ela possui muitas outras utilidades além dessa. Você pode se manter protegido e também com sua privacidade em dia. É um assunto que vai ganhar espaço nos próximos anos.

Fico por aqui na torcida de ter conseguido ser útil. Que você (ou seus amigos), não precisem ir até o Google escrever “como assistir nba ao vivo”, “nba ao vivo gratis”, “baixar NBA ao vivo gratis”, ou mesmo “nba online gratis”. Cada coisa, não é?

Qual é o seu time? Boston Celltics? Utah Jazz? Toronto Raptors? Denver Nuggets? Celtics X? Houston Rockets, Orlando Magic? Miami Heat? Me fale o seu. Talvez eu diga o meu.

Até a próxima!

Luiz

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br