Como assistir Disney+ Brasil com uma VPN em 2020

Imagine que um novo player muito importante acabou de mergulhar de cabeça no mercado com um novo serviço de streaming, lançando um robusto serviço de vídeo sob demanda (SVOD). Desde 12 de novembro de 2019, você pode se inscrever e assistir ao Disney+ no Brasil. Bem, por outro lado, se você sair da França (lugar que estou nesse momento), não poderá mais acessar sua conta… Se te incomoda querer utilizar o serviço e não poder, eu tenho “A” solução para você assistir ao serviço enquanto não temos Disney+ Brasil por essas bandas. Sim, esse artigo te ensina a como assistir Disney+ no Brasil – enquanto o serviço não está oficialmente no país.

Conheça a ExpressVPN
Como assistir Disney Plus no Brasil?

Nós recomendamos o uso da ExpressVPN para obter Disney Plus de maneira não oficial.

Como assistir Disney Plus no Brasil de maneira não oficial?

Respondendo a primeira pergunta que você deve ter feito a si mesmo: não, você não está burlando nenhuma lei, ou mesmo fazendo nada de ilegal querendo acessar a Disney+ americana. Uma pergunta crucial e delicada que responderei neste artigo. Porque o serviço agora está online e acessível à todos!
Então, eu vou esclarecer como você pode obter o catálogo Disney+ no Brasil. E isso também pode desbloquear qualquer serviço de streaming – então vale a pena dar uma conferida.

Disney Plus streaming oferece uma conta global

Como eu imaginava há alguns meses antes do serviço entrar em funcionamento, a Disney se alinhou ao modelo de plataformas de streaming como da Netflix, Amazon Prime e Apple TV. E assim você encontrará o sistema de contas global com catálogos diferentes para cada país. Um Disney Plus login para o mundo todo.

É isso mesmo que você leu. Existe um catálogo exclusivo para cada país que o serviço está presente. Esta é uma questão de licenças e direitos variáveis ​​para filmes e séries. Você precisa estar em um país, dentro de suas fronteiras, para acessar seu próprio catálogo. Se você viajar para os Estados Unidos com uma conta brasileira, terá acesso ao catálogo americano durante a sua viagem.

Algo importante de você saber é a chegada do Disney Plus lançamento no Brasil em Novembro de 2020. Não precisa correr no Google e procurar por algo como “Disney Plus Brasil Data”. Avisaram que chegam esse ano.

É o seu endereço IP que informa ao site qual acesso você deve fornecer. Ele que te denuncia para a plataforma.

E, nesse caso, qual é a melhor solução para assistir ao Disney+ no Brasil em streaming, se você estiver em um país em que o serviço ainda não está disponível? A resposta está em três letras: VPN (rede privada virtual). Ou Virtual Private Network, se você fala o idioma do Mickey. Aí a coisa muda de figura, o serviço se transforma em um Disney+ Brasil, só que… direto dos Estados Unidos. Sim, overdose de Marvel com uma Disney+ no Brasil.

A Disney+ no Brasil oferece muito conteúdo

Quando eu digo muito, não estou exagerando. A nossa Disney+ Brasil trás todo o conteúdo de posse da Disney. Basta lembrar de todos os filmes, séries, desenhos, programas de TV, documentários… e aquisições que a empresa fez nos últimos anos. Star Wars está lá, a Marvel Studios está lá (incluindo filmes ainda não lançados como o da Viúva Negra), todas temporadas de Os Simpsons e todo aquele conteúdo da Fox. National Geographic… Por isso é interessante saber como assistir Disney Plus no Brasil… É um exagero de coisas para sua TV.

 

Enquanto escrevo esse artigo, mais de 28 milhões de pessoas já assinam ao serviço. E, enquanto não temos uma Disney Plus Brasil para chamar de nossa, vamos aprender a como assistir Disney Plus no Brasil a partir da rede dos EUA.

Disney+ VPN para desbloquear desenhos animados

As plataformas de streaming, como as que nos interessam hoje, usam de restrição geográfica.

Basicamente, eles usam seu endereço IP para saber sua localização. E se você não estiver no país certo, não terá acesso à Disney + – mesmo se você é o maior fã de Star Wars ou se suas meninas cantam super bem a canção tema de Frozen. Quando o Disney+ Brasil chegar… elas vão cantar Let it Go várias horas ao dia.

Da minha parte, preciso avisar que estava com muita vontade de assistir The Mandalorian.

E aqui, sugiro a você falar com seus amigos merecedores (e fãs de Star Wars) que todos podem assistir ao conteúdo da Disney + com o método que vamos ensinar aqui.

Sim, já estou acessando a Disney+ e inclusive consigo assistir de qualquer lugar do planeta.

Como funciona?

Tudo o que você precisa fazer é instalar um software VPN para acessar a Disney Plus e selecionar um servidor americano. Dessa forma, você obterá um endereço IP americano e poderá assistir ao Disney + na França, Brasil… onde quiser.

Qual o melhor VPN para a nossa Disney Plus Brasil?

Bem, não acredite que os servos do velho Walt nasceram ontem. Quando se trata de defender seus interesses (entenda: o dinheiro deles), eles estão perdidos. Digo isso pois, tentaram proteger seu serviço para impedir o funcionamento das VPNs. É claro que muitos serviços tentam e falham e não conseguem desbloquear o vídeo. Este é o jogo, meu pobre e querido leitor!

Felizmente, montei uma lista das VPNs que funcionam no Disney+. Quando digo que eles funcionam, quero dizer que eles podem desbloquear a plataforma. Seja com um servidor na França ou com um servidor nos Estados Unidos.

E você poderá ter uma qualidade muito boa graças aos seus servidores ultrarrápidos.

Sem mais delongas, aqui está minha seleção das melhores VPNs para a nossa Disney+ Brasil não oficial:

Eu recomendo o ExpressVPN com o qual você pode desbloquear a maioria das plataformas de streaming. E não apenas Disney +.

Além disso, você pode experimentá-lo sem riscos com a garantia de devolução do seu dinheiro!

Por que usar uma VPN na Disney+?

Uma VPN para a nossa Disney+ Brasil não é apenas para desbloquear todo aquele conteúdo, mas também para manter sua privacidade. É isso é um detalhe muito importante. Além da necessidade de uma VPN para superar barreiras geográficas (Disney Plus Brasil é uma brincadeira nossa),  a dúvida sobre como assistir Disney Plus no Brasil é apenas a cereja do bolo.

 

assistir-disney-plus-brasil

Confidencialidade e segurança

Vigilância em massa, hackers e espionagem são questões sérias que não devem ser tomadas como algo distante… que nunca vai acontecer com a gente.

Como você já sabe, existem muitas histórias por aí, não há necessidade de dedicar tempo aqui para te escrever sobre os perigos da Internet.

Por outro lado, mesmo se conhecemos os riscos, sabemos pouco sobre como nos proteger deles. No entanto, existe uma solução simples: a que acabei de falar. Antes de ser usada para desbloquear serviços de streaming, a VPN é uma ferramenta de segurança.

E funciona criando um túnel virtual criptografado entre o seu dispositivo e a Internet, para que o tráfego da Internet que passa pelo túnel fique oculto aos olhos dos curiosos.

É tão complexo e confiável que é a minha escolha quando preciso enviar arquivos secretos.

Seus dados podem não ser questões de estado, mas devem ser mantidos em sigilo para mantê-lo longe de problemas. Você é um indivíduo e a sua segurança deve ser algo importante na sua vida online. O que temos aqui é uma maneira barata para cumprir esse objetivo.

Anonimato Online

Você provavelmente sabe que seu ISP pode ver todas as suas atividades online. Inclusive suas obsessão com Star Wars no Disney+ Brasil.

Ele pode até diminuir intencionalmente a velocidade da sua Internet se descobrir que você está usando muitos dados, como streaming e download.

Estamos falando de atividades corriqueira de um usuário da Internet como você ou sua avó. Todo mundo deveria estar preocupado.

Portanto, se você preferir permanecer anônimo ao seu provedor de serviços de Internet, escolha uma VPN para ocultar seu endereço IP e realmente fazer seus negócios online.

É muito mais cuidadoso que ninguém tenha uma palavra a dizer sobre o que você faz, mesmo que seja apenas o streaming da Disney+ Brasil. Você fica longe de problemas ao desbloquear o serviço de streaming da Disney, e está ganhando duplamente.

Disney Plus Brasil: Conclusão

É isso. Esse foi o meu artigo sobre como assistir Disney Plus no Brasil. Um passo a passo simples e direto. Agora, basta vontade e 2 minutos para desfrutar do streaming Disney+ no Brasil em sua casa ou em qualquer outro lugar do mundo! Esta solução é uma VPN e, entre nós, aconselho a escolher ExpressVPN.

Não é apenas porque você pode aproveitá-lo gratuitamente por um mês (o que já representa um certo número de horas entre Homem de Ferro de 2008 e Vingadores: Ultimato). Acima de tudo é o melhor serviço Disney+ VPN disponível hoje.

Não hesite em me seguir, farei atualizações sobre a melhor maneira de aproveitar esse enorme catálogo que está aberto para todos nós. Espero que eu também tenha te ajudado com o seu tempo. Já que não vai mais precisar pesquisar por ai coisas como “Disney+ Brasil”, “Disney Plus Brasil”, “Disney+ no Brasil” ou mesmo “como assistir Disney plus no Brasil”… entre outros termos. Tudo o que você precisa sobre Disney Plus Brasil está aqui.

O Disney Plus é realmente bom para quem gosta do conteúdo da empresa do Mickey. Ele chega ao Brasil de maneira oficial em Novembro.

E se você quiser fazer perguntas sobre o Disney+ Brasil VPN… Escreva aqui, conte-nos sobre seus problemas ou seus sucessos … vamos tentar trocar uma ideia.

Adriana

Originalmente um gerente online, eu vivo minha paixão neste site. A maioria dos meus hobbies gira em torno da internet. Como parte dessa aventura empolgante, escrevo artigos detalhados sobre todos os tópicos relevantes do site. Eu coloquei um foco especial em segurança e privacidade em meus artigos. Porque eu estou sempre preocupada com nossos leitores e por mim mesmo. Meu desejo é que todos possam navegar na internet com segurança.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br