Como baixar torrent online? Este é o jeito mais seguro en 2019!

Qualquer um pode baixar torrent online – mesmo que a pessoa tenha o QI igual ao de uma batata – com alguns passos simples. Por outro lado, torrent baixar anonimamente requer um pouco de esforço extra e vale muito a pena! Muito mesmo. De fato, em muitos países o uso de torrents é uma atividade ilegal. E você pode enfrentar dificuldades se for pego baixando conteúdo protegido por direitos autorais. Portanto, hoje vamos nos concentrar no torrent anônimo, para que você saiba como baixar arquivos torrent com mais segurança.

Conheça a ExpressVPN
Proteja-se enquanto usa torrent!

Nós recomendamos o uso da ExpressVPN para proteger sua privacidade enquanto faz o download de arquivos torrent torrent.

Como baixar torrent anonimamente?

Baixar sem ser pego requer as ferramentas certas. E também requer a configuração correta para utilizar essas mesmas ferramentas. Falo isso porque esconder seus endereços IP do público é o ponto mais importante. E um simples recurso desativado pode significar que seu endereço IP real está aberto para qualquer um ver. Então, vamos ver em detalhes o que você precisa para iniciar o torrent baixar anônimo. Prontos?

1. Cliente Torrent

Antes de qualquer coisa, na sua caixa de ferramentas, você precisa de um software para abrir arquivos torrent. Na verdade, esses arquivos têm uma extensão .torrent e você não pode abri-los sem um cliente de torrent. Embora haja muitos clientes disponíveis para fazer o download dos arquivos, vou me concentrar nesses três aqui: qBittorrent, Transmission and Deluge. Sim, o uTorrent mudou muito com o passar dos anos. Apesar de ser um ótimo cliente torrent, bugs e o excesso de propaganda nas versões mais novas o impedem de ser colocado nessa lista.

qBittorrent

qbittorrent

O qBittorrent é uma cópia de código aberto do uTorrent. Simples assim. Pense nele como um cliente uTorrent modificado, mas sem toda aquela publicidade irritante. Portanto, este cliente de torrent irá apelar para usuários anteriores do uTorrent que estejam procurando por um cliente novo, mas ainda assim bem similar. Vasculhar arquivos e baixar via torrent é uma ação bem simples com esse aqui.

Transmission

transmission

Até recentemente, o Transmission não estava disponível para máquinas rodando Windows. Mas finalmente há uma versão para o sistema operacional da Microsoft! Este cliente de torrent tem tudo a ver com leveza e simplicidade. E se você quiser baixar via torrent de forma anônima, o Transmission foi feito para você!

Deluge

deluge

Apesar de ser leve, o Deluge oferece mais funções do que realmente aparenta. Além, claro, de ser um ótimo cliente para torrent baixar online. De fato, permite aos usuários do BitTorrent adicionar torrents privados e configurar o uso da largura de banda. Sua interface web é intuitiva e fácil de usar. Por fim, se um recurso estiver faltando, você poderá adicioná-lo com um plugin. Aqui temos um bom começo para quem deseja começar a baixar torrent online.

2. Torrent VPN

Depois de instalar seu cliente de torrent, você deve se inscrever em um serviço de VPN que é muito mais seguro que um serviço de proxy. De fato, uma rede privada virtual é a ferramenta que permitirá que você faça download dos arquivos torrent de forma anônima. E se você baixar via torrents sem uma VPN, qualquer spoofer (trolls de direitos autorais, por exemplo) poderá encontrar seu endereço IP real.

Velocidades de download

Estamos falando aqui sobre tudo o que envolve o processo de baixar via torrent sem ser pego. Se você está aqui, certamente deseja torrent baixar sem contratempos, de forma anônima e obter o conteúdo rapidamente. Na verdade, você nem precisas saber como baixar torrent pois falamos um pouco disso também.

Portanto, sua VPN deve se capaz de torrent baixar de maneira ilimitada. E você também deve se certificar de que essa velocidade máxima é alta o suficiente. Ninguém aqui quer que você use uma ferramenta que trave a sua velocidade de downloads. É possível continuar a baixar via torrent sem limitar os megabytes por segundo.

Além disso, um ótimo recurso da VPN, como ExpressVPN, é ignorar blocos P2P. De fato, tenho quase certeza de que seu provedor de serviços de Internet está restringindo sua conexão com a Internet reduzindo o tráfego P2P.E isso é baseado na sua atividade na Internet.

A prática de traffic shaping foi muito discutida quando as operadoras brasileiras começaram a oferecer velocidades acima de 10Mb a preços populares por volta de 2005. No caso, as operadoras restringem a velocidade da conexão de acordo com o que está sendo baixado – ou mesmo em horários de pico. O que acaba atrapalhando muito, principalmente aqueles que não sabem como baixar torrents online. Mas fique tranquilo, com as nossas dicas você foge da remota possibilidade de reduzirem sua velocidade e assim escolher seus arquivos e baixar via torrent.

Portanto, com uma VPN, seu ISP só vê o tráfego criptografado e não consegue limitar sua conexão. E você pode usar toda a sua largura de banda para torrent baixar anonimamente.

Amigável a torrents

Provedores de VPN podem permitir torrent e compartilhamento de arquivos – ou não. De fato, é a rede deles e eles podem ser responsabilizados por violação de direitos autorais. Por causa do conteúdo que você faz o download… Portanto, você deve se certificar da política da VPN referente aos torrents antes de descarregar torrent.

Sim, restringir o usuário de torrent baixar online com um provedor de VPN hostil ao torrent é algo plenamente possível. De acordo com eles você pode prejudicar sua privacidade e segurança. De fato, um provedor de VPN pode encaminhar todas as suas informações para os trolls de direitos autorais. O exato oposto do que você está tentando alcançar ao torrent baixar seus arquivos, certo?

Nenhuma política de log

Finalmente, você deve selecionar um provedor de serviços VPN que ofereça uma política de log de atividades zero, como ExpressVPN. “Mas pra que esse tipo de coisa”, você pergunta. Bom, é porque há um risco de o seu provedor manter registros de sua atividade on-line. E esses registros podem cair em mãos erradas: os temidos trolls de direitos autorais. Portanto, com uma VPN que mantém seus registros, você pode estar protegido. Mas no final, os detentores dos direitos autorais poderiam ter pleno acesso a você.

Portanto, escolha uma VPN com uma política sem registro. Dessa forma, seus registros não serão encontrados em lugar nenhum. E sua privacidade é segura.

Aqui estão as VPNs que eu recomendo:

3. Rastreadores de torrent

Ok, agora que você tem um cliente de torrent e uma assinatura de VPN, as coisas estão ficando sérias. Embora eu saiba que você não pode esperar para começar a baixar torrent online, você deve ativar sua VPN a partir de agora. Na verdade, você deve ocultar seu endereço IP quando visitar sites relacionados às suas atividades de torrent. Estes incluem sites de indexação de torrents, fóruns relacionados a torrents, arquivos de legendas de filmes, etc. Esconder o seu endereço IP do público é a chave da coisa toda.

De fato, eu lhe disse que esses torrents anônimos possuem poucos requisitos e esforços mínimos. Mas é importante que você mantenha ele ativado o tempo todo! Porque se você ocultar o seu IP quando torrent e visitar sites de legendas com seu IP real… simplesmente não faz sentido. Você vai estar trabalhando para se ocultar de segunda a sexta e se expondo aos finais de semana… Então é melhor manter a VPN conectada o tempo todo. Fechado?

Dito isso, você pode encontrar sites de torrent – tenho certeza de que já ouviu falar do conceito de peer tracker – que indexam arquivos torrent disponíveis para download. Mas não é assim tão fácil encontrar um site confiável. Falo isso porque os sites fecham um após o outro devido a tentativas de violação de direitos autorais. Para os mais novos em torrents pode ser uma trabalheira sem fim. Vamos ver a seguir três sites de torrent muito populares. Mas por favor, lembre que os endereços são suscetíveis a mudar do dia para a noite.

katcr.to

Kickass Torrent está de volta !!! Lá você deve encontrar os arquivos que procura. E geralmente há semeadores suficientes (conhecidos oficialmente como seeds) para não passar a noite toda procurando arquivos para baixar via torrent. Além disso, você pode apreciar a apresentação limpa e completa dos torrents e da comunidade muito ativa (sim, muito ativa) do fórum.

extratorrent.cc

ExtraTorrent é um dos maiores índices de BitTorrent. E é um concorrente direto do Kickass Torrent. O site é simples e preciso. E parece que tudo foi pensado para facilitar a vida até daqueles que não sabem como baixar torrent. Portanto, não peca tempo, vá direto para o essencial: os torrents.

thepiratebay.org

O Pirate Bay tornou-se tão famoso que mesmo aqueles que não baixam torrents anonimamente já ouviram falar dele. De fato, este site fez manchetes na mídia por causa do jogo de esconde-esconde que joga com os governos do mundo. E ainda é uma boa fonte para baixar torrent online!

4. Etapas extras para baixar torrent online com segurança

Não se preocupe, você está quase lá. Mas você precisa ter certeza de que seu cliente VPN está configurado corretamente. De fato, você pode pensar que está escondendo seu IP com uma VPN, quando você realmente não está fazendo isso…

Proteja-se contra vazamentos de DNS

Antes de qualquer coisa, é preciso explicar o que é um vazamento de DNS, é um assunto um pouco difícil de entender. Mas, para tentar simplificar a sua vida sem complicar muito: um vazamento DNS ocorre com torrents quando seu cliente de torrent envia solicitações para fora do túnel de criptografia VPN. E em outros termos: suas solicitações de torrents podem ser enviadas de forma clara, para todo mundo ver, a partir do seu endereço IP real.

Portanto, você deve habilitar o recurso de vazamento anti-DNS (ou proteção contra vazamento de DNS). Bom, toda a VPN que eu recomendo para o uso de torrent vem com esse recurso embutido. Uma vez ativado, todo o seu tráfego passará pelo túnel criptografado pela VPN.

No entanto, você acabou de se certificar de que não havia vazamento de IPv4… E também é necessário ativar o recurso de proteção contra vazamento de IPv6 (ou Desativar IPv6). De fato, alguns clientes VPN oferecem duas opções, cuidado! Além disso, se você desabilitar o IPv6, também corrigirá o possível vazamento do Teredo.

Ligue o Kill Switch quando baixar torrent online

M**** podem acontecer, não é? Imagine: você está longe enquanto os torrents estão baixando, com sua VPN conectada. E a conexão cai. Não importa o motivo, ela simplesmente cai. Em seguida, seu sistema operacional assume e conecta seu dispositivo novamente à Internet. Porém, para a surpresa de zero pessoas, ele retorna com as configurações padrão. Portanto, você está de volta, sem cobertura VPN… e baixando torrents do seu endereço IP real!

Isto é ruim, muito ruim. Mas os provedores de VPN adicionaram um recurso para evitar essa situação: Um Kill Switch (ou Bloqueio de Rede). E quando você ativa esse Kill Switch, seu software VPN monitora sua conexão. Se a conexão cair, o software VPN bloqueará todo o tráfego da Internet. Até que ele consiga a conexão de volta.

Verifique se o torrent anônimo está OK

Você tem todas as suas ferramentas para se proteger e elas estão prontas e você está pronto para baixar torrent online. Mas antes de começar vem aquela pergunta importante: como saber se você conseguiu um torrent anônimo? Há um teste que você deve fazer: o seu endereço IP está vazando?

Para verificar, visite o IPLeak. Lá você pode conferir se o seu endereço IP real e / ou o endereço do seu ISP, tem um vazamento de DNS! Mas não ter um vazamento de DNS na navegação na Web (o protocolo HTTP) não é suficiente.

De fato, você precisa cavar mais fundo. Role para baixo até a detecção de endereço de torrent para testar se o seu cliente de torrent está vazando seu endereço IP real. Depois disso, siga as instruções na tela e aguarde a exibição dos resultados.

ipleak resultados

Mais uma vez, se você ver o seu endereço IP real e / ou o endereço do seu ISP, você tem um vazamento de DNS, o que não é legal. Então, verifique se a sua VPN está configurada corretamente. Entre em contato com seu provedor de VPN se não conseguir um torrent anônimo. Porque pode ser um problema com sua rede.

Ainda se perguntando como baixar torrent?

Como é possível ver, a atividade de baixar por torrents ainda é forte – mesmo para você que não saiba como baixar pelo torrent. Aprendemos que o uTorrent é famoso, mas não mais uma unanimidade, já que existem outros programas para você que está aprendendo agora como baixar no torrent. Falando sobre baixar via torrent, quais os seus termos mais utilizados? Vou compartilhar os meus, talvez te inspire: Torrent dublado, dublado Blu-ray 720p 1080p, Web dl 720p 1080p, filmes séries, 1080p legendado, 2ª temporada, dublado legendado, dublado dual áudio… Como pode ver, gosto de conteúdo dublado. Tem gosto para tudo nesse mundo, não é?

Pessoal, fazer o download de arquivos diversos, baixar filmes e séries ainda é a escolha de muitos. Os links magnéticos surgiram como uma novidade muito bem vinda, facilitando o uso de “não iniciados”. Sim, eu sei que é muita coisa, muitos detalhes, mas espero que tenha conseguido solucionar algumas das suas dúvidas. Com essa explicação, corra para o seu navegador favorito e pesquise por “torrent baixar” e seja feliz.

Este foi o meu guia: torrent anônimo: aqui está a maneira mais segura de baixar em torrent anonimamente. Fique atento para mais artigos em breve.

Luiz

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

PrivacyOnline.com.br