Conheça a melhor Apple TV VPN

Hoje vamos falar sobre a famosa Apple TV VPN. Esta caixa mágica sem fio da Apple foi uma das primeiras a conquistar o mercado com a sua proposta: trazer conteúdo da internet direto para a TV da sala. Por outro lado, estamos falando de uma das “caixinhas de streaming” mais famosas do mercado, então segurança é algo muito importante. E claro, estou aqui para falar sobre todos os perigos que isso implica. Você pode evitá-los usando uma boa conexão Apple TV VPN. É importante prestar atenção à escolha da sua VPN, pois ela será uma aliada de primeira classe se você deseja desbloquear conteúdo ao qual você não tem acesso e se beneficiar de velocidades ultra altas. Hoje você vai aprender todas as informações importantes para se familiarizar com as vantagens de uma Rede Privada Virtual e como aplica-las na sua Apple TV VPN.

Conheça a ExpressVPN
Este é o melhor VPN Para AppleTV

Nós recomendamos o uso do ExpressVPN para AppleTV, é fácil de usar, e é o melhor para streaming. Aproveite hoje, 3 meses grátis.

O que é Apple TV?

apple tv

Com sua primeira versão lançada no inicio de 2007, a Apple TV foi a primeira streaming box a ter relevância no mercado. Além de carregar a marca da maçã, a sua proposta era interessante: trazer todo o conteúdo do iTunes para a TV. É preciso um pouco te contexto: nessa época a Apple lucrava muito com a venda de musicas, séries e filmes em sua plataforma digital – e tudo era consumido em computadores ou iPods. Nessa época a Apple TV não se comunicava com a web sozinha, ela precisava do auxilio de computadores rodando iTunes. Limitado, mas… 2007.

Hoje em dia a Apple TV é um baita hardware, capaz de reproduzir vídeos em 4k e com controle de voz através da Siri. Suas capacidades gráficas estão próximas a de um iPad e jogos relativamente “pesados” conseguem rodar com tranquilidade no hardware. Com uma VPN para Apple TV então…

Claro, o aparelho não está preso ao iTunes a App Store. Hoje em dia você pode utilizar apps dedicados como Netflix, HBO Go, Amazon Prime Video, Hulu e vários outros. Quando você adiciona a opção de utilizar  o Kodi e Apple TV VPN… o céu é o limite!

Apple TV VS TV paga

Essa é uma pergunta que algumas pessoas ainda fazem no dia de hoje. Ir de Apple TV (ou qualquer outra streaming box) ou permanecer com a assinatura “do cabo”. Para isso existe até um termo: cord-cutting – literalmente, cortadores de cabo. É como chamamos as pessoas que cancelam a assinatura da TV a cabo e ficam apenas com o streaming. Vamos lá, é uma questão pessoal.

Com a TV paga há o fator “zapear”. Ficar na frente da tela assistindo 2-5 segundos de cada canal. Acompanhar partidas esportivas ao vivo… A TV que a gente conhece desde sempre. Porém, com uma Apple TV VPN as coisas mudam de figura.

apple tvCom uma VPN Apple TV você será capaz de assistir qualquer programação que deseja, no mundo. Falo de canais de vários países, serviços de streaming como Netflix e Prime Video do país que quiser, o evento esportivo que bem entender… O que você desejar – e quiser pagar – será possível.

Porque uma Apple TV VPN é importante?

apple tv

A Apple TV VPN é importante por conta da liberdade que ela oferece ao usuário. Essa liberdade em tempos de internet é proibida pelos bloqueios geográficos. Basta lembrar que você, usuário da Netflix, não consegue acessar o conteúdo americano por não estar em solo americano. Claro, podemos culpar os direitos autorais de cada país. Mas é como meu pai diz: estamos na era da internet.

Eu pessoalmente prefiro assistir meus filmes e séries no horário que eu quiser, nada de correr atrás dos horários dos canais. Houve uma época em que eu criticava o streaming por conta do esporte… Mas o tempo passou e hoje é possível assistir todas as ligas e campeonatos do mundo com uma VPN Apple TV. Posso acompanhar, claro, o Brasileirão, Champions League, Campeonato Espanhol, Formula 1, Moto GP. Estamos na era da internet e com uma Apple TV VPN eu estou muito tranquilo e feliz.

Quais são os benefícios de uma VPN para Apple TV 4K?

apple tv

Você e eu faremos um rápido tour por todas as possibilidades que temos ao adquirir uma VPN da Apple TV. Mas antes de fazermos um pequeno lembrete sobre a operação de um serviço VPN. Nós vamos ser muito básicos. É uma ferramenta de segurança que mascara seu endereço IP com o dos servidores. Funciona como um túnel criptografado que o torna completamente anônimo na Web durante sua navegação.

Vamos voltar à alteração do endereço IP estipulado pelo uso de uma VPN Apple TV. Os servidores VPN desse serviço são globais, pelo menos para aqueles que eu o aconselhei, os outros não importam. Ou seja, você pode se localizar em qualquer lugar do mundo.

Se você pode se localizar em qualquer lugar, significa que pode seguir programas de televisão de qualquer lugar ou até os catálogos de serviços de streaming, aleatoriamente os da Netflix nos EUA, mas funciona com todas as plataformas que você deseja: Hulu, HBO, Amazon … Você deve ver todas essas pessoas que estão esperando a Disney+ sair no Brasil. Com uma VPN na Apple TV, ele estaria à frente do novo gigante do streaming antes de todos os outros. É muito fácil fingir ser americano com o endereço IP de sua escolha.

Observe que estou escrevendo um artigo que pode lhe interessar se você estiver procurando por uma VPN para tirar proveito do catálogo americano da Netflix em particular, você não seria o primeiro, mas talvez seja o último a não tirar proveito disso!

Lista VPN para Apple TV

Agora que você sabe qual caminho não seguir, vamos falar do que interessa: nomes de VPN.

Se eu falo para não usar VPN gratuito, preciso dar uns nomes para você se virar nessa vida de VPN na Apple TV, não é? Abaixo listo alguns nomes confiáveis para o seu prazer e ter momentos felizes na sua sala de TV com sua VPN Apple TV.

Qual é a melhor VPN para Apple?

Para esta grande pergunta, quero responder que você já precisa de uma VPN para Apple TV 4 compatível com o seu sistema operacional. Só assim, eliminamos a maioria dos concorrentes diretos da Apple TV VPN!

Então, o importante é saber que, mesmo que você esteja procurando por uma VPN Apple TV apenas para um de seus aspectos, como segurança exclusiva ou apenas para desbloquear canais de TV … É melhor procurar entre as categorias com melhor desempenho.

Por que prestar um serviço parcial quando você pode ter um serviço completo? E então, não vamos nos iludir, tudo vai junto. Estou pensando particularmente na velocidade, é algo necessário (para não dizer fundamental) para o streaming, mas mesmo que você queira se proteger, você estaria pronto para adotar dispositivos muito lentos com uma VPN para Apple TV 4K? O mesmo para os servidores. Se você precisar de uma grande rede para contornar as restrições geográficas, também precisará de confidencialidade.

Para ser uma boa VPN da Apple TV, você precisa de velocidade e eficiência em todo o mundo. Mas nem sempre é suficiente. Você também precisa ser uma empresa confiável que leva seus clientes a sério. Com isso, quero dizer que as melhores VPNs têm suporte sólido ao cliente, quando se trata de suporte ao cliente, a palavra não é muito fraca, preciso ser carregada. Por fim, uma ótima VPN para o Apple TV 4K sabe que é bom. Portanto, oferece garantias. Na ExpressVPN, por exemplo, você fica satisfeito ou é reembolsado sem histórico dentro de 30 dias.

Levando tudo isso em consideração, inventei para você uma pequena seleção que não pode decepcioná-lo:

Instale a VPN na Apple TV

Portanto, é muito simples, realmente não há necessidade de ter conhecimentos específicos em ciência da computação. Além disso, você é guiado de A a Z durante o procedimento. Deixe-me explicar como é, é semelhante para todos os Apple TV VPN recomendados, incluindo o ExpressVPN.

  1. Escolha um dos fornecedores que eu recomendo acima e inscreva-se no serviço.
  2. Instale o software no seu dispositivo e o inicie.
  3. Abra o aplicativo VPN e insira suas credenciais.
  4. Conecte-se a um servidor no país de sua escolha.
  5. Conecte sua Apple TV via Wi-Fi e pronto.

Então o que você acha? Não é realmente impressionante configurar uma VPN Apple TV? Com todas essas siglas e termos pode parecer algo dificil no primeiro momento, mas quando pegamos para fazer, não é tão complicado.

Apple TV VPN conclusão

Meu vizinho tem uma Apple TV, ele me perguntou muitas vezes sobre a utilidade de uma rede privada virtual para seu pequeno aparelho. Falei com ele o que estou falando com você. Contei tudo. Mas ele ainda estava hesitando, as semanas se passaram e um dia ele sorriu para mim na porta de casa e me disse: “é isso, eu tenho uma VPN na Apple TV e realmente me pergunto por que não te ouvi antes, a ExpressVPN é simplesmente ótima! Gostei mesmo”. Bom, e quando ele instalou uma VPN para Apple TV, ele descobriu como acompanhar partidas de futebol em seu país. Nós nos tornamos amigos desde que ele começou a usar uma VPN na Apple TV!

Se você está procurando mais privacidade ou mais conteúdo, precisa de uma VPN para Apple TV, ela mudará sua vida diária, é uma felicidade simples ao seu alcance. Além de uma garantia de devolução do dinheiro, a empresa dá a impressão que tenta te tratar como uma pessoa, não como um número. Falo isso pois o atendimento dessa VPN na Apple TV me agrada bastante. Agora você não precisa mais correr ao Google e procurar coisas como “VPN Apple TV”, Apple TV VPN” ou “Apple TV proxy”. É isso mesmo. Não há de que.

Esperarei por você nos comentários para me informar o que você pensa sobre isso depois que tentar a Apple TV VPN e, antes mesmo de você tiver alguma dúvida, escreve aqui. Tentarei responder suas dúvida. Não hesite em compartilhar meu artigo sobre essa VPN na Apple TV, há muitos de nós interessados na Apple TV e todos precisam de segurança.

Joao

Eu tenho sido um escritor neste site desde o começo. E eu estou ativamente apoiando-o com contribuições empolgantes e testes extensivos! Tenho muitos anos de experiência em tópicos de Internet e privacidade. Além disso, estou sempre atualizado e mantenho a equipe informada sobre os últimos desenvolvimentos, não apenas para a proteção da privacidade, mas também para questões jurídicas e regulatórias.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br