VPN

Assistir final NBA ao vivo: Descubra como assistir de qualquer lugar!

Hoje em dia assistir final NBA ao vivo não é uma das tarefas mais difíceis do mundo. A NBA é a maior liga de basquete masculino do mundo, com visibilidade e abrangência capaz de rivalizar alguns campeonatos de futebol pelo mundo. Nessa temporada os fãs procuram assistir final da NBA ao vivo online gratis para acompanhar a rivalidade entre os Golden State Warriors e o Cleveland Cavaliers. Em temporadas passadas os Cavaliers marcaram 3-1 contra os Warriors, esse ano parece que o jogo vai virar. Os fãs estão secos para assistir final NBA ao vivo.

Diante desse cenário de competição e partidas incríveis, os fãs começam a se perguntar “como assistir final NBA ao vivo”. Essa é uma pergunta válida, já que muitos podem estar longe de casa, trabalhando ou viajando e longe de uma TV a cabo. Vamos conferir juntos abaixo alguns canais oficiais para acompanhar os jogos.

Obtê-lo agora
Assista a final da NBA ao vivo com a ExpressVPN

Utilize a ExpressVPN para assistir a final da NBA ao vivo de qualquer lugar. Aproveite o desconto especial de 49% da ExpressVPN mais 3 meses grátis

Artigo Atualizado: 24 abril 2024

Assistir NBA ao vivo: Disponibilidade

Algo que precisamos lembrar ao falar sobre assistir final da NBA ao vivo online gratis é a disponibilidade do sinal. Uma coisa é o sinal que é adquirido pelos mais diversos canais para transmitir a categoria. No Brasil, esse direito é dividido entre os canais SporTV e ESPN, com alguns jogos sendo transmitidos também pelo YouTube. Fora esses canais, não há uma forma de assistir final NBA ao vivo por meios oficiais. E isso acontece por conta dos direitos de transmissão citados há pouco.

A NBA negocia isso com os canais de TV. Por isso que apenas SporTV e ESPN tem os direitos. O YouTube transmite no canal oficial da NBA Brasil graças à Budweiser, que é a patrocinadora oficial da categoria.

Felizmente existe uma alternativa, legal, para assistir final da NBA ao vivo online gratis. O melhor que não estou falando apenas do Brasil. Seguindo as minhas dicas você vai ser capaz de acompanhar os jogos de qualquer lugar do mundo. Fique tranquilo, não é algo complicado. Tudo o que você precisa é de uma VPN.

Ir a ExpressVPN
49% de desconto + 3 Meses GRÁTIS (Válido até abril 2024)

O que é VPN?

Muitas pessoas ainda me perguntam sobre o que é VPN e para que ela serve. Quando pensamos em internet, penso na VPN como uma das grandes ferramentas que deveriam estar nos dispositivos de todos. São as VPN que nos ajudam a manterá a nossa integridade, privacidade e segurança online nesses tempos em que todo mundo procura nos espionar. Veja bem, quando falo sobre espionagem, não digo apenas sobre agências governamentais, mas de empresas. Basta você lembrar o que Facebook, Instagram, Google, Apple e Amazon estão fazendo com nossos dados.

Nesse caso, a ajuda que uma VPN nos oferece para assistir NBA é apenas a pontinha do iceberg. Inclusive, isso só funciona porque as VPNs nos oferecem uma grande rede de servidores pelo mundo. Assim, quando quero me conectar em um serviço americano, indisponível no Brasil, preciso apenas abrir a minha VPN e selecionar um servidor nos Estados Unidos. Depois de estar conectado a esse servidor eu estou livre para assistir final da NBA ao vivo online gratis ou qualquer outra coisa. Falo de assistir Netflix americana ou Hulu Plus, por exemplo.

Como assistir a NBA ao vivo com uma VPN

Já que você está aqui, vamos procurar entender como utilizar uma VPN para assistir final da NBA ao vivo online gratis e não perder mais nenhuma partida até a conclusão da temporada. A grande questão é, se você tentar acessar alguns canais internacionais, você será barrado por causa das barreiras geográficas. São elas que nos impedem de acessar serviços online estrangeiros como Netflix, BBC e outros.

O que a VPN faz é acabar com essas barreiras nos levando, virtualmente, para dentro de cada um dos países. Imagine como queremos acessar e assistir final NBA ao vivo diretos dos Estados Unidos e, para isso, vamos nos conectar a um servidor americano. Esse servidor vai nos dar um IP americano e liberdade para acessar o que quisermos dentro dos Estados Unidos. Esse é o truque.

Assistir final NBA ao vivo: Escolhendo o canal

Os canais que permitem assistir final da NBA ao vivo online gratis possuem, obviamente, um número muito maior nos Estados Unidos se compararmos com o Brasil. A grande maioria é paga, mas claro, existem aquelas opções gratuitas. Vamos conferir algumas:

ABC Live

O canal ABC na sua plataforma de streaming exibe algumas das partidas da temporada. É uma opção muito eficiente para quem deseja assistir NBA ao vivo sem pagar nada. Basta consultar a tabela de jogos e acompanhar as partidas. Confira o streaming ao vivo da ABC aqui.

ESPN

Assim como o canal da ABC, a ESPN também transmite algumas partidas gratuitas. Vejo essa ação como uma forma de trazer mais clientes para o canal por assinatura. Nem todas as partidas serão possíveis de assistir final NBA ao vivo, mas já é algo. Para acessar a ESPN ao vivo, basta clicar aqui.

YouTube

Seja no Brasil ou nos Estados Unidos, os canais oficiais da NBA e da Budweiser vão transmitir algumas das partidas da NBA ao vivo. É uma alternativa muito bacana, mas não deixa de vir com suas limitações. Não vai ser possível assistir final NBA ao vivo quando pensamos em todas as partidas, mas algumas é possível. Os canais brasileiros vão transmitir algumas partidas, vale a pena acessar os canais americanos. Talvez a oferta seja maior.

Ir a ExpressVPN
49% de desconto + 3 Meses GRÁTIS (Válido até abril 2024)

Assistir final NBA ao vivo: escolher uma VPN

Seja para assistir final da NBA ao vivo online gratis ou fazer qualquer streaming que deseja, algumas VPN realmente são melhores que as outras. Isso mesmo, existem VPNs para fins diferentes, cada uma procurando conquistar um público diferente. Como hoje estamos falando sobre a final do basquete, vamos focar nas VPN capazes de executar essa função. Listei aqui todas as mais eficientes. Qualquer uma vai te ajudar a assistir final NBA ao vivo com uma mão nas costas.

o melhor 1
9.7
2
9.5
3
9.4
4
9.3
5
9.1

Instalar uma VPN no seu dispositivo

Você já tem uma lista pronta de algumas boas VPN para utilizar. Agora vamos aprender como fazer para instalar e assistir final da NBA ao vivo online gratis sem maiores problemas. Se liga no passo a passo:

  1. Vá ao site da VPN que você escolheu e faça um cadastro. ExpressVPN
  2. Com o cadastro feito no site, baixe o aplicativo da VPN para o dispositivo que você vai utilizar. Pode ser o seu PC, smartphone, tablet, etc.
  3. Abra o aplicativo e utilize as credenciais que você gerou no site da VPN para acessar o app.
  4. Assim que estiver dentro da VPN, você vai ver uma lista enorme de servidores espalhados por todo o mundo. Escolha um servidor no país que você deseja se conectar. Basta se conectar.
  5. Agora você precisa atualizar a página e pronto, você já pode assistir NBA ao vivo.

Como assistir final NBA ao vivo com uma VPN sem pagar

Com a dica que vou te mostrar aqui você vai aprender a como utilizar uma VPN de qualidade sem pagar nada por isso. Não tem segredos e a história é simples. As empresas provedoras de VPN querem que mais pessoas utilizem os seus serviços, para isso permitem que os usuários experimentem seus serviços por um curto período. Estamos aqui para nos aproveitar disso.

Felizmente, a ExpressVPN, a empresa com melhor avaliação em nosso site, permite que o usuário experimente o seu serviço por 30 dias. Para isso você precisa se cadastrar como se estivesse assinando o serviço e cancelar dentro do período de 30 dias. Assim, a empresa devolve o dinheiro direto no seu cartão de crédito. Quando o prazo de vencimento se aproximar, basta entrar em contato com o chat e falar que deseja cancelar. Só fique atento que estamos falando realmente de 30 dias. Se você esquecer, terá que continuar com o plano.

Ir a ExpressVPN
49% de desconto + 3 Meses GRÁTIS (Válido até abril 2024)

Não utilizar VPN gratuita

Muitas pessoas falam sobre o problema de utilizar uma VPN gratuita. Ao tentar assistir final da NBA ao vivo online gratis com uma VPN grátis você vai enfrentar os mesmos problemas. A primeira coisa que você, usuário, precisa saber é que uma VPN gratuita não tem capacidade de suportar a transmissão de um vídeo e malta definição. Se você tentar assistir final NBA ao vivo vai dar de cara com travamentos e imagens pixelizadas.

A falta de capacidade para transmitir as partidas é apenas a ponta do iceberg. O ponto negativo da VPN gratuita é o seu funcionamento. É difícil acreditar que uma empresa ofereça um serviço complexo, de graça, só porque ela é boazinha.

O que normalmente acontece é a VPN gratuita vender os dados dos usuários. Se a pessoa estivesse ciente dessa decisão e o serviço fosse de qualidade, poderia sim ser uma opção. Porém, o serviço é ruim e limitado. Isso sem falar que a maioria não informa sobre o uso de dados dos usuários. Isso para não dizer o mínimo. Lembre-se de quais dados estamos falando, tudo o que passa pela VPN. Entram na lista senhas de email, de banco, etc. Pense bem antes de seguir por esse caminho.

Assistir NBA ao vivo: Conclusão

É isso pessoal. Para os fãs da categoria está muito fácil assistir final NBA ao vivo. Mesmo que os meios no Brasil não permitam assistir aos jogos de graça, podemos utilizar uma VPN e assistir final da NBA ao vivo online gratis diretos dos Estados Unidos. Você viu acima como fazer, agora só colocar as mãos na massa. Fico na torcida para que as informações tenham sido úteis e que você não precise procurar por termos como “assistir as finais da nba”, “assistir finais da nba online”, “assistir final da nba online”, “assistir final da nba ao vivo”, “finais nba onde assistir” ou mesmo “onde assistir final nba.

Luiz

Os amigos de Luiz acham que ele é excêntrico, mas seus colegas de equipe o consideram incrível! Com formação em Ciência da Computação e uma paixão pelo conhecimento, ele se esforça para se tornar o mais hábil conhecedor da Internet, buscando se familiarizar com uma infinidade de temas. Sua expertise na área é complementada por sua função como Técnico de segurança cibernética habilidoso. Para qualquer dúvida ou oportunidade de colaboração, você pode entrar em contato com Luiz pelo e-mail luiz@privacyonline.com.br.

Compartilhar
Publicado por