VPN USA: Você precisa de uma USA VPN morando nos Estados Unidos

Muito se fala, se pergunta sobre a real necessidade de uma VPN USA. No caso, para que precisaríamos de uma VPN Estados Unidos já que a grande maioria dos serviços de streaming estão lá dentro? Para você que mora no Brasil, em Portugal, em qualquer lugar fora das fronteiras americanas, uma VPN USA poderia não fazer sentido. Até que você pensa: americanos e, imigrantes que vivem nos Estados Unidos poderiam muito bem fazer uso de uma USA VPN.

Interessante, não?

Imagine você, brasileiro que vive nos Estados Unidos. Pense como você poderia assistir o futebol ou qualquer outra modalidade esportiva como se estivesse na cidade que nasceu, sem se preocupar com barreiras geográficas. Podemos ir além e sair da esfera esportiva. Novelas, programas de TV, séries… Tudo poderia ser acessado sem problemas com uma USA VPN.

Se esse é o seu caso, vem comigo pois vamos conversar sobre a melhor VPN Estados Unidos para você!

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Porque precisamos de uma VPN USA?

Essa é a pergunta que todos querem saber. Se estamos dentro dos Estados Unidos, porque diabos precisamos de uma VPN EUA? Não temos tudo o que desejamos sem precisar de uma USA VPN?

Vamos ver que não é bem assim.

Streaming

streaming

Me adiantei um pouco na necessidade que uma pessoa pode ter ao utilizar uma USA VPN. Quando estamos dentro dos Estados Unidos temos uma infinidade de serviços para consumir. Falo de diversas plataformas de streaming, tendo as mais famosas em nomes com Netflix e Disney +, até TV ao vivo no Sling TV e YouTube TV. Mas e para quem vive no país e precisa acessar conteúdo de fora?

Sim, uma boa VPN USA vai te ajudar a burlar quaisquer barreiras do país, permitindo acessar conteúdo do seu país de origem. Sem falar que outro conteúdo muito desejado, o europeu, também fica livre para você consumir.

Proteger os seus dados

Esse ainda é um tópico pouco discutido entre as pessoas. Nossos dados são importantes e devemos ter mais atenção para protegê-los. Quando escuto ou leio o nome NSA eu fico até arrepiado. Estou falando de uma agência, toda uma estrutura do governo americano para bisbilhotar os nossos dados. Se são capazes de colher dados de pessoas ao redor do mundo, o que não fariam com alguém dentro do país?

O uso de uma VPN Estados Unidos é tão importante aqui quando no entretenimento. Quando instalada, o governo ou empresas como Google e Facebook não conseguem nossos dados com tanta facilidade. Inclusive, caso a NSA queira vasculhar a sua vida online, ela terá muito mais dificuldade se você utilizar uma USA VPN.

Gaming

Esse é um ponto que percebi recentemente analisando o tópico VPN Estados Unidos. Lojas digitais como Steam, Epic Games, PSN e Xbox Live costumam adaptar os preços dos seus jogos em diferentes países. Diferentes realidades. O preço dos jogos nos Estados Unidos e Europa são bem parecidos. Agora, quando você parte para países mais pobres como Brasil ou Rússia, os preços são diferentes. As lojas adaptam seus preços em cada um dos mercados que atuam. Traduzindo: o jogo é mais barato para um russo ou brasileiro quando pensamos no valor do dólar.

Então, se você gasta muito dinheiro com jogos, poderia economizar um pouco de grana se cadastrando em uma dessas lojas utilizando um VPN Estados Unidos. Não tem nada a ver com desempenho de conexão. O meu ponto é exclusivamente financeiro. Para mim economizar entre 10 e 20% nos jogos é algo bem interessante e uma VPN EUA vai permitir isso.

VPN USA de graça vale a pena?

Nem todos os serviços VPN exigem pagamento. Existem, de fato, algumas VPNs gratuitas boas. Mas todas as VPN Estados Unidos gratuitas que testamos têm algum tipo de limitação. Sempre há algum tipo de limitação no serviço gratuito. No fim restringem você a algumas centenas de MBs de dados por dia ou por mês. Outros limitam você a poucos servidores.

Encontrar a melhor VPN EUA gratuita é um exercício onde você se equilibra nas restrições dos serviços. A TunnelBear, por exemplo, permite que você use qualquer servidor em sua rede, mas limita você a algo entre 500 Mb e 1 GB por mês. O Avira Phantom VPN permite que você use quantos dispositivos desejar e qualquer servidor que desejar, mas também restringe você a 500 MB por mês. O Hotspot Shield é outro serviço que também não impõe limites ao número de dispositivos, mas restringe você a 500 MB por dia e apenas para servidores nos Estados Unidos.

Perceba, você consegue utilizar uma VPN Estados Unidos gratuita, mas de tão limitada, elas são incompatíveis para o nosso objetivo aqui.

Preços

Algo que eu (e provavelmente você) fico de olho é preço. Tudo para mim é preço. Com o tempo conseguimos ponderar quando colocamos na balança a questão da custo X benefício.

Quando falamos sobre a melhor USA VPN, as coisas não mudam. Porém, o que você realmente precisa em uma VPN EUA? Pode ser que uma mais simples atenda suas necessidades. Por outro lado, uma mais robusta seja o que você realmente precise no quesito privacidade.

Mas a maior dica que ofereço é utilizar de planos mais longos. Isso porque toda VPN USA (na verdade, todas) trabalham da mesma forma: quanto mais tempo a sua assinatura, menor o valor que você paga por mês.

Assim, depois que experimentar uma USA VPN e conhecer tudo o que ela tem a oferecer – e provavelmente gostar, confira o preços dos planos mais longos. A decisão de utilizar um plano anual ou mesmo de dois anos fará o seu custo geral reduzir drasticamente.

Experimente uma VPN USA de graça

Essa é uma dica que gosto de pontuar sempre que falo sobre um tema mais amplo sobre VPN EUA. É para você que deseja experimentar uma VPN USA pela primeira vez. Esse é um serviço novo, muita gente desconhece os reais benefícios de uma Rede Privada Virtual. Ainda não conseguem ver valor nessa proposta. Felizmente essa é uma realidade que tem mudado com rapidez. As pessoas querem manter sua privacidade, segurança e assistir seus programas favoritos independente de barreiras geográficas.

Para isso algumas empresas têm oferecido a opção de os usuários degustarem o serviço antes de assinarem. Plataformas de streaming fazem isso.

Isso funciona na forma da conhecida “garantida do dinheiro de volta”. Isso permite que o usuário novato experimente o serviço, conheça seus benefícios e veja um valor real nessa nova experiencia de internet livre.

Várias empresas de VPN oferecem essa possibilidade, mas algumas são mais burocráticas que as outras. Felizmente uma delas decidiu facilitar ao máximo essa experiencia para o usuário. A ExpressVPN decidiu abraçar a ideia do sem perguntas. Você se cadastra, utiliza o serviço por até 30 dias e pode pedir o seu dinheiro de volta. Não perguntam nada. Não querem saber o motivo do seu cancelamento. No máximo você precisa escrever algo no chat e pronto. O dinheiro é devolvido ao seu cartão de crédito – ou nem mesmo é cobrado.

Por isso, considero a ExpressVPN a melhor opção caso você queria experimentar uma VPN USA pela primeira vez. Desconsidere VPNs gratuitas pelo simples fato de que essa categoria não é capaz de oferecer a estabilidade ou a segurança que o usuário médio necessita.

Ir a ExpressVPN

Como assinar

Se inscrever em uma das VPN EUA que listamos aqui é muito fácil. Mais do que você pode imaginar. É preciso apenas clicar em um dos links que colocamos aqui e você será direcionado imediatamente aos melhores planos de cada uma.

Depois de escolher o seu plano e criar sua ID e senha, basta começar a aproveitar a VPN. Baixe o aplicativo para seu computador, notebook, tablet, telefone, console de videogame, caixinha de streaming… O que quiser.

É como entrar no seu email, mas que na verdade são as portas para uma internet livre, segura e com privacidade.

Melhor VPN EUA

Escolher a melhor VPN Estados Unidos não é uma atividade das mais fáceis. É preciso escolher padrões e testá-los com diferentes serviços. Para deixar tudo bem explicado, vou explicar abaixo o que uma VPN USA precisa ter para entrar na nossa lista de melhores.

Alta capacidade

Questão séria, pessoal. Mesmo com um servidor dedicado do outro lado do mundo, é fundamental que a sua VPN USA seja capaz de enviar até você um streaming de alta qualidade. E aqui estou falando de vídeo 4K mais HDR e tudo o que você tiver vontade. Apenas serviços de alta capacidade são capazes de oferecer algo desse tipo. Importante somar aqui o fator estabilidade. O servidor não pode cair.

Fica clara aqui a diferença entre um serviço pago de alta qualidade e as famosas VPN gratuitas. Não há comparação. Simplesmente não há.

Protocolos

Apesar de toda a alta capacidade que falamos, toda VPN utiliza um protocolo para funcionar. O mais famoso é o OpenVPN. Ele é livre e open-source, além de ser extremamente robusto. Existem outros protocolos cada vez mais eficientes, mas costumam ser proprietários e acabam funcionando como um diferencial entre uma empresa e outra.

Privacidade

privacidade vpn

Dependendo do seu uso com uma USA VPN, a privacidade será o seu grande ponto de interesse. Vamos lembrar que o serviço de uma VPN USA vai te manter seguro graças ao túnel de criptografia. Seu histórico de navegação, conteúdo transferido, informação sobre arquivos, tudo será mantido no mais absoluto sigilo. Agora, se a NSA ou outro órgão for até a sede da empresa querendo seus dados. É outro assunto.

Existem algumas empresas que, cientes desse tipo de situação, mantém a sua sede em países que tal permissão não é concedida. Se um governo solicitar, por lei, ela não entrega nada. Existem também aquelas que não salvam nada. Nem mesmo os logs.

Sua VPN USA pode ser bloqueada?

Preciso te falar que essa é uma possibilidade. A Netflix e outras plataformas de streaming estão sempre de olho na situação VPN EUA e constantemente bloqueado o acesso desses servidores aos seus serviços. Netflix e Hulu Plus tem os seus motivos, proteger a propriedade intelectual dos estúdios que compõem o seu catálogo.

Felizmente os nomes sugeridos aqui são robustos e, ágeis o suficiente para resolver um problema desse tipo caso um dos servidores seja bloqueado por algum serviço.

Conclusão

É isso pessoal. Essas são as informações que você precisa em busca da melhor USA VPN. Essa é uma pesquisa trabalhosa, mas estamos aqui para ajudar você a se informar melhor e se manter protegido.

Você viu que para a sua super VPN USA um serviço gratuito não vai dar. Se fosse o caso de chegar emails com uma VPN Estados Unidos… não seria um grande problema. Por outro lado, assistir vídeos em alta definição em diversos países do mundo, isso é inviável com uma VPN USA gratuita.

Se você mora fora dos Estados Unidos, já viu em outros artigos aqui no Privacyonline que uma VPN USA vai mudar a sua relação com a internet. Ela será livre. Agora, se você está do outro lado da fronteira, do lado de dentro, um VPN americano fará o caminho inverso. Isso te permitirá acessar conteúdo estrangeiro e, não apenas isso. Fará com que você fique mais protegido contra a temida NSA.

Fico por aqui. Espero que você não precise mais procurar feito louco termos como “eua vpn”, “endereço vpn eua”, “vpn ip americano” ou mesmo “estados unidos vpn”.

Se cuide!

Até a próxima!

Luiz

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br