VPN Portugal: conheça hoje as melhores VPN Portugal

Quando pensamos em VPN Portugal, cogitamos de imediato nos benefícios de uma VPN na nossa vida online como segurança e privacidade, só depois todas as outras vantagens. E falo de uma vez: são muitos os benefícios ao utilizar uma VPN em Portugal. Cada país é uma história e lugares como Portugal possuem obstáculos e burocracias que podem ser facilmente contornadas com uma rede privada virtual.

Pense em como torrents podem ser utilizados sem maiores dificuldades ou mesmo os famosos jogos de azar (proibidos por lá) podem ser facilmente acessados. Vamos além, vamos falar em como streaming de todo o mundo pode ser assistido, em como provedores de internet vão parar de monitorar o seu tráfego…

Espero que esteja pronto, pois vamos falar das melhores VPN Portugal!

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Porque você precisa de uma VPN em Portugal?

vpn portugal

Mesmo um país considerado “de boas” ou mesmo “amigo da privacidade” quando pensamos em União Europeia, há espaço para um indivíduo se sentir oprimido na web de diferentes formas. Portugal não chega a fazer vista grossa para serviços P2P. Ele proíbe mesmo. Vamos pegar como exemplo o famoso The Pirate Bay. Ele é um site proibido em Portugal desde 2015. Esses são apenas exemplos diretos referentes ao país…, mas e se somarmos isso à problemas “comuns”?

Quando eu falo comum, penso no fato de ser impossível assistir serviços de streaming ingleses, franceses, espanhóis… E o que dizer do império de streaming mundial, os Estados Unidos? Não é um problema exclusivo de Portugal, mas seria bom ter acesso a filmes, séries de TV e jogos de futebol de qualquer lugar do mundo. Felizmente isso é possível com uma VPN em Portugal, inclusive para assistir conteúdo do Brasil.

Portugal VPN para assistir conteúdo do Brasil

Quase me esqueço de dar o exemplo do Brasil – o que pode ser o maior interesse de muitos. Brasil e Portugal são países que falam o mesmo idioma (com diferenças bem particulares), mas que para os mais atentos não atrapalha em nada a compreensão. Apesar de todos os problemas, o Brasil se destaca por ser um grande produtor de conteúdos audiovisuais. Muito famoso por sua música e novelas, o país vem desenvolvendo muitas séries de sucesso. De nome me lembro de Sob Pressão, Carcereiros e Aruanas, produções muito elogiadas.

O meu ponto nesse aspecto é que com uma Portugal VPN você vai conseguir acessar vários serviços exclusivos do país. Sejam séries de TV, jogos de futebol, filmes e novelas.

O que é essencial em uma VPN em Portugal

Ao utilizar as melhores Portugal VPN você consegue basicamente desbloquear a sua internet, já te disse isso. Mas o melhor é fazer isso com total segurança e privacidade. Imagine só, todos os problemas e inconvenientes que falei acima simplesmente param de assistir. Sua vida fica mais tranquila. Confira mais algumas vantagens de uma VPN Portugal:

Privacidade

privacidade vpn

É dito por aí que vivemos em um verdadeiro Big Brother. Pessoas e empresas sabem mais de nós do que nós mesmos. E como conseguem essas informações? Através dos dados que deixamos por aí. Esses dados são coletados pelos nossos ISP (o seu servidor de internet), sites que frequenta (gravando não apenas seus hábitos, mas de onde você vem e para onde você vai) e as super agressivas redes sociais.

Uma VPN Portugal funciona bem aqui fazendo o que faz de melhor: garantindo sua privacidade. Uma VPN cria um túnel de criptografia e coloca a sua informação lá dentro. Esse processo faz com que você fique praticamente invisível. Você não deixa mais rastros. Algo muito importante nos dias de hoje.

Segurança

vpn

Apesar de parecer a mesma coisa, segurança e privacidade são coisas diferentes – apesar de andarem juntas no mundo da VPN. Quando pensamos em segurança, precisamos olhar para a integridade dos seus dados, das suas informações. O exemplo mais extremo que gosto de usar é o da internet sem fio.

Imagine que você está em um hotel, café ou em um aeroporto utilizando aquela rede wifi. Essa rede é insegura, pois muitas vezes (a maioria das vezes) não possui segurança. E isso permite que alguém acesse seus dados (sendo que o objetivo costuma ser os números do seu cartão de crédito). Um verdadeiro pesado, admito.

O lado positivo é pensar que ao abraçar o uso de uma VPN em Portugal, a sua internet fica simplesmente segura. Seu IP fica oculto, a criptografia vai mascarar e esconder seus dados de possíveis invasores.

O que uma boa VPN em Portugal precisa?

 

Cada caso é um caso. França, Inglaterra, Alemanha… Cada país lida de uma forma da relação dos seus cidadãos e a internet. Como Portugal é um país que apresenta certas particularidades na sua relação com cidadãos e internet, assim é importante saber o que uma VPN precisa para funcionar bem no país.

Certo, falamos de uma série de vantagens do uso de uma VPN. Mas o que uma Portugal VPN realmente precisa para ser eficiente? Essa é uma questão burocrática e já está resolvida na lista que fiz para vocês, mas é preciso explicar o que as melhores VPN Portugal precisam ter para garantir um bom serviço para você. Segue:

  • Política de Zero Logs – pode parecer estranho, mas as Portugal VPN que selecionamos aqui possuem a aclamada política de zero logs. O que significa? Que mesmo com seu cadastro, o serviço não armazena seus dados (entenda: registros de navegação e atividade). Assim, se o governo português solicitar tais informações, o provedor simplesmente não guarda esses dados para entregar.
  • Facilidade de uso – algumas VPN conseguem ser muito complicadas. Parecem esquecer que pessoas normais e não especialistas em computadores utilizam esses serviços. Então, selecionamos melhores VPN Portugal com melhor facilidade de uso.
  • Quantidade de Servidores – um ponto fundamental, pois, quanto mais servidores espalhados pelo mundo, melhor a sua experiência utilizando diferentes serviços. Não importa se você vai acessar algo do Brasil, do México, Estados Unidos ou Austrália. Os serviços que selecionamos são robustos o suficiente para te atender.
  • Kill Switch – Sim, eu sei, um nome estranho. Porém, em se tratando de Portugal, é um item muito necessário. O Kill Switch é o famoso desliga tudo. As melhores VPN utilizam essa ferramenta pois, em caso de pane no serviço, ele cancela toda a sua conexão e evita que o seu IP seja exposto para o mundo. Isso é extremamente útil dependendo do cenário. Imagine você, baixando torrents, ou jogando jogos ilegais no país. Com o Kill Switch você está salvo.

Truque: Portugal VPN de graça!

Para muita gente é complicado sair assinando uma VPN sem experimentar, sem saber na prática como funciona. Bom, como quero te convencer que adotar a VPN Portugal é uma fantástica alternativa, vou compartilhar com vocês algo bem interessante.

Por questões comerciais, muitas empresas de VPN não oferecem testes gratuitos facilitados. Quero dizer, elas oferecem, mas pode ser burocrático solicitar seu dinheiro de volta. Mas e se eu disser que uma dessas empresas oferece o dinheiro de volta como parte da sua política? O que no final das contas te deixa mais perto do seu objetivo de utilizar uma VPN Portugal.

A ExpressVPN é uma das nossas VPN favoritas. Seja pela facilidade de uso, robustez do serviço… enfim. Qualidade nas alturas. Mas como ela oferece a possibilidade de você utilizar o serviço dela por 30 dias, sem perguntas, essa é a chance de ter uma ideia do que é usar uma VPN.

Ir a ExpressVPN

Como assinar

Aqui vou imaginar que você está pronto para experimentar uma ótima VPN Portugal sem pagar nada. É simples, não muda do que você precisa para fazer um cadastro em uma rede social ou comprar um game ou livro na Amazon.

Você vai até a ExpressVPN e completa o seu cadastro. Vão pedir dados simples, pode ir tranquilo pois esse é um site da nossa total confiança. Coloque os dados do seu cartão de crédito (quando você estiver lendo isso é capaz de colocarem outras formas de pagamento) como uma compra normal. PS: aproveite e veja de uma vez os preços dos planos mais longos. Repare que quanto mais meses, mais barato fica a assinatura (eu adoro isso).

Cadastro pronto? Maravilha! Basta você ir até a página de download e baixar o programa/aplicativo da ExpressVPN. Você pode instalar em praticamente todos os seus dispositivos. O serviço aceita cinco dispositivos em simultâneo (o que é muita coisa). Estão inclusos aqui Windows, Mac, Android, iOS, Linux, Chromebook, extensões para navegadores Chrome e Firefox, Amazon Fire TV Stick, Playstation 4, Xbox One… Coisa demais!

Caso você precise instalar uma VPN Portugal em mais de cinco dispositivos ao mesmo tempo, há um tutorial no site que te ensina a configurar uma VPN no seu roteador! Assim, meu amigo, todos os seus dispositivos ficam automaticamente protegidos.

A melhores VPN Portugal

Espero que você não tenha pulado direto para cá. Há muita informação relevante sobre as melhores VPN Portugal, seus benefícios e tudo o mais. Não seja tão afobado. De todo jeito, esses são as VPN que cobrem as necessidades que os lusitanos precisam. Confira:

VPN Portugal gratis vale a pena?

Muita gente (muita gente mesmo) procura de imediato por uma Portugal VPN gratuita. O que faz sentido em um primeiro momento. Mas depois que a pessoa tem uma mínima ideia do quão robusto uma VPN é, a ideia de uma VPN gratuita começa a cair por terra.

Além de extremamente limitadas, as VPN gratuitas não são capazes de fazer o streaming que você deseja e merece. Basta lembrar que aquele vídeo em alta definição está chegando até você, mas passando por um nó, um servidor, antes de chegar até você. Adicione aí a criptografia de 256 bits, Kill Switch e servidores espalhados por todo o mundo. É um serviço impossível de oferecer de forma gratuita.

Te passei a dica da ExpressVPN com garantia de reembolso válida por 30 dias. Essa é a melhor opção que conheço.

Conclusão VPN em Portugal

Acho que foi possível falar com vocês sobre não apenas as melhores VPN Portugal, mas também como funciona toda a questão de uma VPN por debaixo da superfície. Como vocês puderam ver, é algo complexo, robusto e que precisa ser bem escolhido. A necessidade de um cidadão português pode ser totalmente diferente da de um alemão, francês, morador do Reino Unido etc.

Fora isso, mostrei como você pode dar os seus primeiros passos no mundo das VPN, utilizando um serviço de alta qualidade por um período de 30 dias. Tempo suficiente para experimentar fazer streaming de diferentes serviços de qualquer parte do mundo.

Espero que eu tenha te ajudado com isso. As melhores VPN Portugal estão aqui. Ser livre na internet, com segurança e privacidade não custa muito. Além disso, é algo bastante simples! Até a próxima!

Luiz

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br