A melhor VPN para Netflix para burlar o ban (atualizado em 2019)

Como um usuário da Netflix no exterior, eu testei inúmeros serviços de VPN para encontrar o melhor, o qual deveria funcionar com a plataforma mantendo sempre uma qualidade de streaming excelente. Este guia completo fornece um resumo de todos os resultados que obtive nos meus testes, com atualizações mensais. Este relatório vai economizar seu tempo e energia, além de poupá-lo da frustração de ter de procurar pela melhor VPN para Netflix.

35% DE DESCONTO + 3 MESES GRÁTIS
Assista a qualquer acervo da Netflix, a qualquer momento, em qualquer lugar com a ExpressVPN.

Obtenha essa oferta exclusiva da Express VPN e aproveite a melhor experiência de streaming.

AVISO: Embora ainda exista uma variedade de VPN para Netflix, a grande maioria não tem bons resultados, mesmo quando elas se dizem expressamente “VPN para Netflix”. Isso ocorre porque:

  • A maioria das VPNs é ativamente bloqueada pela Netflix (é o infame erro de proxy); ou
  • Muitas VPNs são lentas demais para funcionar bem com serviços de streaming (o que resulta em carregamentos lentos, interrupções, e quedas na transmissão dos vídeos).

E quando a Netflix bloqueia VPN como burlar?

As 5 Melhores VPN para Assistir Netflix em 2019

Baseado em todos os últimos testes, a melhor VPN Netflix é a ExpressVPN. Esse serviço continua a oferecer acesso 24/7 à Netflix, juntamente com o melhor desempenho (velocidade e confiabilidade) para serviços de streaming em HD.

Se você quer saber como usar VPN Netflix, é muito fácil: basta se conectar a um servidor dessas redes privadas por meio de um aplicativo em seu computador/dispositivo e então fazer o streaming da Netflix normalmente.

Para optimizar a velocidade e confiabilidade, conecte-se ao servidor de VPN mais próximo possível do seu local. Isso irá minimizar a latência e deverá melhorar o desempenho como um todo.

Dependendo do seu provedor de VPN Netflix, talvez seja uma boa ideia experimentar algumas diferentes localizações. Se você notar problemas com a velocidade da sua VPN, você pode abordar a questão com o departamento de suporte do serviço – ou mudar para um provedor mais rápido.

Aprendeu como usar Netflix com VPN? Agora vamos à lista das melhores VPN para isso.

Todas as melhores VPNs para Netflix listadas neste guia:

  • Desbloqueiam a Netflix americana (e geralmente a Netflix de outras regiões também).
  • Possuem velocidade e confiabilidade excelente para fazer streaming em HD na Netflix sem interrupções.
  • Oferecem suporte técnico pronto e profissional (chat ou e-mail).
  • Fornecem uma ampla seleção de aplicativos de alta qualidade para usar em vários dispositivos.
  • Foram testadas de forma minuciosa e têm bom desempenho em diferentes dispositivos e servidores de VPN.

Aqui estão as melhores VPNs para Netflix:

Como assistir Netflix com VPN

Assistir a serviços de streaming com uma VPN é incrivelmente simples. Bastando que você esteja usando a melhor VPN para Netflix e tenha banda larga o suficiente, você poderá acessar conteúdos da Netflix com sua VPN Netflix ao seguir os seguintes passos:

Passo 1: Escolha um bom serviço de VPN para Netflix

Em primeiro lugar, você precisa de uma boa VPN para acessar a Netflix, como a ExpressVPN. Esse provedor oferece garantias de reembolso de 30 dias, além de suporte por chat ao vivo. Isso é útil se você é novo no uso de VPNs e precisa de ajuda para começar a configurar tudo corretamente.

Passo 2: Instale o software da VPN

Você poderá encontrar o software da VPN apropriado para seu dispositivo específico no site do provedor. Se você escolher a ExpressVPN, você terá acesso a uma ampla seleção de aplicativos de VPN para todos os tipos de dispositivos e sistemas operacionais, incluindo TV boxes, Smart TVs, e Amazon FireTV/Fire Stick, além de computadores, roteadores, tablets e celulares.

Passo 3: Conecte-se a um servidor de VPN Netflix

Basta abrir o aplicativo de VPN do seu dispositivo e se conectar ao servidor na localização em que a Netflix está disponível, como nos EUA ou no Reino Unido. (Para melhorar o desempenho da sua VPN para Netflix, conecte-se ao servidor mais próximo possível).

Nota: Você pode precisar verificar com o seu provedor de VPN qual servidor você deverá usar.

Passo 4: Aproveite o streaming da Netflix

Agora basta entrar na sua conta da Netflix e curtir o streaming normalmente. Na perspectiva da Netflix, você será apenas mais um usuário se conectando diretamente do país onde o servidor da sua VPN está localizado.

Como desbloquear a Netflix

Um problema com o streaming da Netflix é que muitas vezes ele é bloqueado em várias regiões. Se você está se perguntando como desbloquear a Netflix, vamos apresentar algumas diferentes soluções abaixo.

Muitas pessoas que tentam acessar a Netflix por meio de uma VPN ou um serviço de proxy acabam se deparando com uma mensagem falando sobre o uso de um “desbloqueador ou proxy”.

O infame erro do desbloqueador/proxy da Netflix.

Aqui estão algumas diferentes soluções que devem ajudar você a desbloquear a Netflix:

  1. Use uma das VPNs para Netflix listadas acima.
  2. Se ainda assim você estiver bloqueado, contate o suporte da VPN e então se conecte ao servidor que eles recomendarem usar para fazer streaming na Netflix.

Esse é basicamente o segredo no desbloqueio da Netflix – usar uma VPN de qualidade e se conectar ao servidor correto.

Existe uma eterna briga de cão e gato rolando na qual a Netflix bloqueia alguns servidores de VPN (endereço IP) enquanto os provedores de VPN desenvolvem, em resposta, novas soluções. Então se você está usando uma das VPNs para Netflix acima, apenas verifique com a equipe de suporte do seu serviço qual servidor permitirá que você desbloqueie a plataforma de streaming.

VPN Gratis para Netflix

Algumas pessoas também buscam acessar a Netflix por meio de uma VPN gratis para Netflix. O problema em usar uma das VPN gratis para Netflix pode ser resumido na seguinte regra:

Quando algo é de graça, você que é o produto.

Com o passar do tempo, isso se torna dolorosamente óbvio com serviços de VPN gratis para Netflix os quais apresentam riscos inerentes. Por exemplo, alguns terceiros têm acesso ao seu histórico de navegação e dados, que são coletados pela VPN gratis Netflix e vendidos a esses terceiros (em geral, publicitários). De que outro modo o provedor da VPN gratis para Netflix manteria seus serviços sem cobrar nada?

Existem VPN gratis também que oferecem uma quantidade gratuita de dados, mas forçam você a fazer uma assinatura paga caso queira usar mais. Um exemplo disso ocorre com a TunnelBear, mas ela não funciona com a Netflix.

Serviços de VPN com período de teste gratuito podem ser uma alternativa melhor que VPN gratis para Netflix.

Na ExpressVPN, você pode aproveitar todos os recursos premium sem ter de pagar nenhum centavo. Com a garantia de reembolso de 30 dias oferecida por eles, você está em boas mãos.

Alguns provedores tornam difícil para você cancelar sua assinatura. A ExpressVPN, no entanto, não faz nenhuma pergunta. Ao terminar seu teste, você pode simplesmente contatar o serviço de atendimento ao cliente quando estiver chegando ao fim do período de 30 dias. Então, você tem a garantia de conseguir seu dinheiro de volta na hora.

Portanto, você é trazido de volta à única opção viável: usar um serviço de VPN seguro, protegido e pago.

O banimento das VPNs pela Netflix (por que as VPNs estão sendo bloqueadas)

O infame banimento das VPNs pela Netflix começou oficialmente no começo de 2016. Seguindo um anúncio oficial em janeiro de 2016, a gigante dos streamings deu início a diversos passos consecutivos para futuramente bloquear VPNs e outros serviços de DNS. Em janeiro de 2017, muitas VPNs que antes funcionavam com a plataforma não podiam mais acessá-la.

O banimento das VPNs pela Netflix e os esforços contínuos para bloquear o acesso de seus clientes pagos é, de certa forma, ridículo. Afinal, por que os consumidores deveriam ser privados de um serviço pelo qual eles efetivamente pagaram?

A resposta para essa questão é que a Netflix cedeu às pressões de grandes detentores de direitos autorais, os quais desejavam restringir o acesso a seus conteúdos registrados. Isso é feito, em geral, para garantir que eles possam cobrar mais dinheiro das pessoas para fazer streaming do mesmo filme em diferentes localidades.

Isso também se alinha com a tendência que vemos se formar de a internet se tornar cada vez mais restrita e limitada, com os guardiões da rede bloqueando acesso a conteúdos, mídias, sites, etc.

Felizmente, há um punhado de serviços de VPN que continuam a investir uma quantidade significativa de recursos no desbloqueio da Netflix, enquanto muitos outros simplesmente desistiram por completo.

Conclusão

Usar ExpressVPN, a melhor VPN Netflix irá desbloquear um mundo de possibilidades para você – onde quer que você esteja localizado. Serviços de VPN irão permitir que você:

  • Acesse a Netflix de qualquer localidade no mundo.
  • Desbloqueie a Netflix americana para ganhar acesso à maior seleção de filmes e programas de TV.
  • Acesse Netflix de outros países, como Reino Unido, Canadá, França, Países Baixos, e outros.
  • Criptografe sua internet para ter mais privacidade e segurança enquanto faz streaming de seus programas favoritos como O Mecanismo.

Mesmo que o acesso à Netflix continue sendo uma briga de cão e gato com alguns provedores, todas as VPNs recomendadas neste guia devem fornecer tudo do que você precisa. Lembre-se de contatar diretamente a equipe de suporte da sua VPN caso você enfrente algum problema ao fazer streaming ou tentar desbloquear a Netflix.

Luiz

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

PrivacyOnline.com.br