Como assistir Netflix americano no Brasil?

Como assistir Netflix americano no Brasil?

A Netflix dispensa introduções. De fato, a empresa norte-americana tem sido líder de streaming sob demanda por alguns anos. Sua coleção de filmes e séries é enorme e oferece conteúdo de alta qualidade e original, como por exemplo, House of Cards, Narcos ou Orange Is the New Black. Você pode acessar a Netflix de 190 países diferentes, cada país com sua própria biblioteca. Se você deseja acessar o Netflix dos Estados Unidos a partir do Brasil e aproveitar as últimas séries, você está no lugar certo. A matéria abaixo explicará como obter o Netflix USA.

Desbloquear a Netflix USA para acessar conteúdo restrito

Your Netflix subscription in the UK allows you to access only Netflix UK and its own library. Because Netflix offers a sort of “global subscription”. The one and only library you can watch is the one of the country where you are. It is all a question of rights for the television and cinema stakeholders. That is why Netflix has to settle some restrictions of the content according to your country and IP address.

Therefore you cannot watch the American Netflix library while in the UK - or the British library while abroad. And it is really bad. Because Netflix USA offers much more series and all the finale episodes that are the most popular in the UK. But there’s a trick! So, let’s see how to get American Netflix from anywhere!

Sua assinatura da Netflix no Brasil permite que você acesse apenas o Netflix Brasil e sua própria biblioteca. Como a Netflix oferece uma espécie de "assinatura global", a única biblioteca disponível é a do país em que você está. Trata-se de uma questão de direitos para as partes interessadas da televisão e do cinema. É por isso que a Netflix tem que definir algumas restrições do conteúdo de acordo com seu país e endereço IP.

Portanto, você não pode assistir à biblioteca norte-americana da Netflix enquanto estiver no Brasil - ou a brasileira quando estiver no exterior. E é realmente ruim, já que a Netflix USA oferece muito mais séries e todos os episódios finais que são os mais conhecidos no Brasil. Mas há um truque! Então, vamos ver como obter a Netflix USA a partir de qualquer lugar!

Como obter a Netflix USA? Esta é a solução!

Na verdade, você está no site certo, graças ao Google! Então, este é o truque: para desbloquear a Netflix USA e acessar o conteúdo restrito, você só precisa de uma VPN. É realmente simples, mesmo que a Netflix não goste muito!

Então você não sabe o que é uma VPN? Bem, VPN significa Virtual Private Network (rede privada virtual). É um software que permite que você finja estar em outro país. Dessa forma, sua VPN fará com que a Netflix acredite que você está nos EUA enquanto você está aconchegante em sua poltrona em São Paulo.

Na verdade, a Netflix acreditará que você localizado nos EUA, e isso permitirá que você acesse a biblioteca Netflix norte-americana. E Bob é seu tio, Netflix!

Com o  software VPN, tudo será como se você estivesse em outro país. Em primeiro lugar, será criado um túnel entre o seu computador e um servidor VPN localizado no país onde deseja fingir estar. Além disso, o servidor se conectará à Netflix em seu nome para acessar o conteúdo e enviá-lo de volta para você.

Você pode encontrar muitos serviços VPN no mercado. No entanto,  alguns deles não funcionam com a Netflix, por conta dos direitos à televisão como explicado acima. Por isso, é necessário ter muito cuidado e escolher o caminho certo. Agora que a Netflix proíbe as VPNs assim, você só precisa seguir todas as recomendações deste site para encontrar uma boa VPN para a Netflix USA.

Muitas VPNs gratuitas também estão disponíveis. Mas você deve ser cauteloso com estes, afinal, na melhor das hipóteses, elas não funcionarão corretamente com a Netflix. Se você quer uma boa VPN que funcione com Netflix, você deve pagar uma assinatura que varia entre £ 4 e £ 8 por mês.

Guerra à Netflix: as VPNs atacam

Existe uma verdadeira batalha entre a Netflix e as VPNs. Na verdade, a Netflix continua bloqueando os servidores VPN estabelecidos nos EUA, no Reino Unido, na Austrália etc., proibindo seus endereços IP.

As empresas de VPN devem recusar e renovar constantemente os IPs de seus servidores. Ou você não poderá assistir à Netflix USA a partir do Brasil.

E há vítimas inesperadas nesta luta: usuários de internet americanos que vivem nos EUA e usam uma VPN por razões de segurança. Na verdade, eles podem ter que desativar temporariamente sua própria VPN para poder assistir à Netflix USA. Caso contrário, como a Netflix pensa que poderiam ser não-americanos usando uma VPN, poderá vir a bloqueá-los.

Qual VPN usar para desbloquear a Netflix USA?

Esta é a questão-chave. Você quer saber como obter a Netflix USA. A Netflix Inc. não poupa despesas para monitorar as VPNs e bloqueá-las o mais rápido possível.

E suas equipes visitam regularmente sites como este, porque eles precisam se manter atualizados com os provedores de VPN que trabalham com a Netflix. Obviamente, este site é apenas uma das muitas fontes de informação.

Algumas empresas "pequenas" de VPN já pediram para que seus serviços não sejam mencionados, ainda que seu software trabalhe com a Netflix USA. A razão é que eles não podem lutar e mudar os endereços IP de seus servidores tão rápido quanto são banidos. Sendo assim, você não encontrará nenhuma VPN pequena na Top 5 VPN para Netflix abaixo.

ExpressVPN Go to ExpressVPN
2 NordVPN Go to NordVPN
3 VyprVPN Go to VyprVPN
4 PureVPN Go to PureVPN
5 IPVanish Go to IPVanish

Melhores VPNs para obter a Netflix USA

Esta seleção de VPNs para obter a Netflix é baseada em 3 critérios:

  1. A experiência com a VPN: algumas VPNs são melhores do que outras ...
  2. A velocidade da VPN: é muito importante, visto que você quer assistir a transmissão de vídeos na Netflix USA
  3. A VPN fica bloqueada: nunca, às vezes, freqüentemente ...

Como você pode entender, este Top 5 evolui regularmente. Algumas VPNs podem ganhar ou perder seu local. Mas todos os serviços VPN nesta lista permitirão que a Netflix dos Estados Unidos seja desbloqueada.

Como obter a Netflix EUA?

Segue, abaixo, um pequeno guia que explica passo a passo como obter a Netflix USA. Embora seja um pouco genérico, você poderá usá-lo para cada VPN com um processo diferente (parecido).

  1. Escolha uma VPN na lista acima
  2. Clique no botão para acessar a página inicial da VPN e as últimas promoções
  3. Crie sua conta e assine o serviço
  4. Faça o download, instale e inicie o software (é muito fácil)
  5. No software, selecione um servidor localizado nos EUA - Muito importante
  6. Clique em "Connect".
  7. Vá para a Netflix ou atualize a página em seu navegador, e OK, você está na Netflix EUA.

É isso! Você pode assistir todo o conteúdo mais recente sem restrições.

Comments are closed.