Deep Web Links: Descubra como entrar na Deep Web

Você sabe como identificar Deep Web links? Provável que não saiba nem como entrar na Deep Web. O que seria da vida sem um pouco por curiosidade e um pouco por necessidade? Vez ou outra queremos ou precisamos pensar fora da caixa … Vamos pegar de exemplo o Aphex Twin, artista que eu gosto. Ele apresentou um de seus álbuns na web há algum tempo. Mas ele vinculou seu site em uma versão especial: http://syro2eznzea2xbpi.onion. Você clicou e não funcionou? É uma pena já que, para ler um site .onion, você precisa se organizar um pouco mais. Você não pode ir lá com um navegador padrão como o Chrome ou o Firefox. É por isso que você precisa saber como acessar a deep web.

Hoje vou te mostrar não apenas como entrar na deep web, mas também alguns deep web links para começar a sua jornada. Depois disso, quero ver você procurar por “deep web como entrar”. Novamente.

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

O que é deep web/dark web?

Antes de ver como acessar a deep web, vamos olhar para os milhões de sites em todo o mundo acessíveis através do Google. Diga a si mesmo que, com o protocolo de navegação clássico, você pode visitar todos esses sites de forma clara e fácil. O curioso é descobrir que essa quantidade de sites representa apenas 5% de toda a web que conhecemos. E todo o resto? É como escrevi acima, você se depara com deep web links e não sabe o que é.

deepweb darkweb

O que é Deep Web e como funciona

Você pode realmente encontrar tudo na deep web. Mas não é fácil encontrar algo lá! Porque nem todo o conteúdo é indexado por mecanismos de pesquisa como Google, Bing,  ou mesmo o Qwant.

Francamente, eu posso entender que isso pode fascinar alguns de vocês. Não sei se por eu já ser entendido do assunto, mas sites Deep Web são algo comum na minha vida. Porque existem muitas coisas úteis para o bom funcionamento da “superfície da web“. Aqui está uma pequena lista do que está na superfície da nossa internet, mas não acessível pelos buscadores:

  • Mensagens (email, chat, etc.)
  • Acesso a operações bancárias via Internet
  • Perfis de mídia social ocultos ou protegidos por senha
  • Fóruns com registro
  • Serviços de assinatura (streaming, jornais, etc.)

Não é super emocionante, é? Certamente você esperava outra coisa. A vida é composta de conceitos errôneos. Mas eu estou aqui para colocar os pontos no i! Agora vamos para a coisa realmente legal, antes de ver como acessar a Deep Web.

Deep Web como entrar

Imagine a internet como deveria ser. Livre.

Qualquer pessoa pode criar um site sem pedir permissão a ninguém. Lembrando que, não há necessidade de pagar um host. Caso a grana esteja curta, você poderia hospedar o conteúdo do site no seu PC. Crie seu site sobre qualquer assunto, no idioma que quiser e de acordo com os métodos de sua escolha. Tudo sem se preocupar com regras, leis aplicáveis ​​ou censura.

Quando procuramos entender a pergunta Deep Web como entrar, precisamos entender algumas coisas bobas que geram confusão. A deep web também é chamada de dark web ou mesmo de dark net. O que te mostra o tom da coisa, algo mais obscuro e perigoso. É aqui que tudo está à venda e disponível para comprar: armas, drogas e medicamentos, assassinos contratados e até seres humanos…

Muita liberdade dói? Possivelmente. Não cabe a mim julgar. E então, mesmo que seja um espaço livre, é controlado: o FBI, a NSA e outras agências estão ansiosas para prendê-lo ou na pior das hipóteses te monitorar por visitar alguns desses sites.

Esta parte da World Wide Web é perigosa.

hacker

Algo interessante e que precisa ser informado quando você dá de cara com os deep web links… é que você nunca sabe no que clicar e para onde pode levar um clique. Então, a melhor coisa que você pode fazer é ir para a dark web com segurança, para evitar problemas. Seria estúpido acabar na cadeia se você é inocente e está apenas perdendo tempo na internet (ou aprendendo como entrar na Deep Web, que é o que você está realmente fazendo).

O uso de uma VPN essencialmente ajuda a criptografar seus dados e torná-lo anônimo. Dependendo de suas atividades, você pode precisar de uma VPN extremamente segura, como a ExpressVPN (que eu testei).

Ir a ExpressVPN

Como entrar na Deep Web com o Tor?

Agora você entendeu que um navegador padrão não será suficiente para você. E você precisa saber ou conhecer os deep web links dos sites que deseja visitar. Abaixo, eu digo a você como acessar a deep web concretamente, usando o navegador TOR. A complexa pergunta deep web como entrar começa a ser respondida.

Apresentando o Navegador Tor

tor browser

Tor é uma rede de túneis virtuais que permitem aos usuários proteger sua privacidade e segurança na internet. Ele também permite que os desenvolvedores de software criem novas ferramentas de comunicação com recursos de privacidade integrados. O Tor fornece a base para uma variedade de aplicativos que permitem que organizações e indivíduos compartilhem informações pela rede pública sem comprometer sua privacidade.

Para acessar a deep web, o Tor Project criou um navegador de código aberto e gratuito, uma versão modificada do Firefox. Este software permite navegar anonimamente, tanto em sites normais quanto na deep web.

No entanto, ele não funciona como uma VPN, não torna sua conexão à Internet anônima e criptografada. Portanto, apesar de ser um browser capaz de ler Deep Web links e para aqueles que desejam saber como entrar na Deep Web…eu não recomendo usar o Tor sem uma VPN.

Como acessar a Deep Web?

Não improvise ao tentar se passar por um hacker de baixo nível. Vá tranquilo e sem pressa, aprendendo aos poucos a como entrar na Deep Web. É assim que sugiro a você como acessar a deep web com facilidade e sem correr riscos desnecessários.

1. Instale o Tor

A primeira coisa a fazer é ter as ferramentas certas. E o que você precisa acima de tudo é isso. Então, aqui vamos nós, 6 etapas para saber como acessar a rede escura com o Tor:

  1. Vá para a página oficial de download do Tor
  2. Escolha sua plataforma e clique em “Download for …”
  3. Instale o Tor em uma pasta que você possa acessar como administrador (na área de trabalho ou em outro local)
  4. Se você possui proxies, defina-os quando solicitado
  5. NÃO adicione plugins e outros itens indesejados – mantenha-o sempre limpo
  6. Desativar JavaScript e cookies

É um ação parecida com a de utilizar o Internet Explorer para baixar o Chrome ou Firefox, não acha? Com relação ao Tor, lembre-se de verificar periodicamente se uma atualização não está disponível. Então é isso, vamos seguir em frente, o que é igualmente importante para proteger sua privacidade.

2. Instale uma VPN

Como eu disse acima, pode haver vazamentos no navegador. Isso pode ajudar a identificar você. Para evitá-los e garantir proteção constante, você precisa de uma VPN. É uma ferramenta que criptografa seus dados e mascara seu endereço IP real. Algo importante para quando você clicar nesses links da Deep Web. E é tão fácil de instalar quanto o Tor.

  1. Escolha um fornecedor da lista abaixo
  2. Inscreva-se (não importa quanto tempo se você usar a garantia de devolução do dinheiro – para usá-la gratuitamente)
  3. Faça o download do software para sua plataforma
  4. Instale o software e inicie-o
  5. Selecione um servidor e conecte

Uma vez conectado, todo o seu tráfego é criptografado e você tem um novo endereço IP. Isto é como acessar a rede escura com segurança.

3. Tome medidas de proteção

Devido à sua natureza, você se deparará com hackers e outras criaturas de reputação duvidosa que sabem como acessar a Deep Web. Além de uma VPN, aqui estão algumas regras a serem seguidas para evitar riscos:

  1. Ative seu firewall
  2. Verifique se o seu sistema operacional e antivírus estão atualizados
  3. Não confie em ninguém
  4. Desative sua webcam para evitar ser espionada – coloque algo nela (eu uso uma fita adesiva)
  5. Nunca baixe nada – mesmo que pareça inofensivo. Fique atento aos deep web links.

4. Encontre sites e Deep Web links

Ok, agora temos que começar a trabalhar. Mas o painel do Tor não vai realmente ajudá-lo … Por isso, preparei uma lista dos melhores mecanismos de busca para você encontrar Deep Web Links (Onion Deep Web) e não perder seu tempo:

  • DuckDuckGo http://3g2upl4pq6kufc4m.onion
  • notEvil http://hss3uro2hsxfogfq.onion
  • Tocha http://xmh57jrzrnw6insl.onion
  • Ahmia http://msydqstlz2kzerdg.onion/search
  • Candle http://gjobqjj7wyczbqie.onion
  • Searx http://searchb5a7tmimez.onion
  • TorSearch http://kbhpodhnfxl3clb4.onion
  • Caronte http://carontevaha5x626.onion
  • Visitante http://visitorfi5kl7q7i.onion
  • Pesquisa escura http://qrjy2nhjdbzdprbq.onion

Basta copiar/colar os URLs no Tor para acessá-los. De resto, é como usar o Firefox! Você não encontrará dificuldades específicas no uso. Só peço para você redobrar a atenção e não clicar em Deep Web links suspeitos. Não custa reforçar que os deep web links são como os links da internet, só que do lado de lá.

Melhores VPN para Deep Web

Deep web como entrar: conclusão

Como é possível ver, saber como entrar na Deep Web não é tão complexo quando imaginamos. Só precisamos de atenção com os deep web links maléficos que podem aparecer por ai. Se você é o tipo de pessoa que fica preocupada quando aparece um número exagerado de anúncios na sua tela… Acho que você tem futuro ao procurar os melhores sites da Deep Web como entrar. De qualquer jeito, o tempo será o seu maior parceiro.

De qualquer maneira, acho bom aprender coisas novas e expandir seus clientes em potencial, principalmente através da rede escura e seus Deep web links. Por um lado, aumenta a conscientização sobre o tamanho da internet. E, por outro lado, nos permite não devorar apenas o que a mídia está disposta a nos colocar. No entanto, vou repetir o que você precisa fazer direito:

  1. Instale o Tor
  2. Instale uma VPN como ExpressVPN
  3. Siga regras essenciais

Caso contrário, você estará com problemas. Ou com as autoridades ou com pessoas mal-intencionadas.

Então termina meu guia sobre como acessar a Dark Web. Espero que tudo esteja claro. Fico na torcida que a partir de agora você não precise mais procurar por ai termos como “deep web como acessar”, “deep web como entrar” ou mesmo “deep web links”.

Até a próxima!

Luiz

Meus amigos acham que sou louco, mas meus colegas de equipe acham que sou incrível! Estou com o objetivo de ser o melhor conhecedor da Internet e conhecer o máximo de coisas possíveis. Servidor VPN, conexões criptografadas, kill switch, P2P, PPTP, etc. Jogue qualquer coisa em mim e eu pesquisarei – caso eu ainda não saiba! Porque eu já acumulei um conhecimento extenso, durante anos de trabalho no setor de TI.

Seja o primeiro a comentar

Leave a reply

PrivacyOnline.com.br