US Open ao vivo: Veja dicas de como assistir US Open ao vivo online!

Como a temporada de tênis está prestes a começar, você está se perguntando como poderá se organizar para fazer a transmissão e assistir US Open ao vivo online. Em tempos de streaming e mobilidade, nada melhor do que encontrar uma forma de assistir as partidas do US Open Tenis ao vivo. Se for grátis, melhor ainda.

Então, vamos falar hoje sobre as melhores formas de assistir à transmissão US Open. Vou falar também sobre alguns truques que tenho na manga em situações como essa. Vem comigo para descobrir como fazer!

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Onde podemos assistir ao US Open online?

Para assistir US Open ao vivo online, você deve verificar o cronograma correspondente. Ou seja, as partidas que realmente te interessa. Caso contrário você pode cair no erro de assistir a transmissão com atraso. Ou não encontrando o caminho certo. Bem, o US Open começa no dia 31 de agosto deste ano. E está planejado para ser um torneio incomparável.

Esperamos que este ano haja uma sessão extraordinária, semelhante à de domingo, 8 de setembro, do US Open 2019. Quando o russo Daniil Medverev enfrentou Rafa Nadal.

Naquela ocasião, Nadal venceu. Este evento esportivo ficou com um resultado de 6-3, 6-0, respectivamente. Este ano, teremos de assistir à final do US Open com algumas diferenças, porque nem todos os jogadores confirmaram a sua participação. Isso ocorre porque alguns se encontram com ferimentos. Enquanto outros adiaram sua participação devido à pandemia.

Muito se fala sobre manter um campeonato em plena pandemia. Mas ao menos partidas de tenis não são tão complexas quanto esportes coletivos e de contado como futebol e basquete. Assim, não se sinta culpado ao acompanhar US Open ao vivo online. Os atletas e a organização estão fazendo o melhor para nos proporcionar o melhor que podem diante das circunstâncias.

Como assistir tenis ao vivo gratis com uma VPN?

us open ao vivo online

Sim, precisamos falar das VPNs quando o assunto é assistir tenis ao vivo gratis ou qualquer outro esporte. Para quem ainda não sabe, as redes virtuais privadas são serviços que permitem conectar-se a servidores no exterior, simulando sua posição geográfica com provedores de internet. Mais claramente, isso significa que você pode fazer seu navegador acreditar que está na França quando na realidade está em Pequim. Conveniente, não é?

Então você entende como isso o ajudará a desbloquear a transmissão que te permita assistir US Open ao vivo online. Para tal, deverá primeiro ir à página oficial de um dos melhores fornecedores de VPN (apresentamos a seguir a nossa classificação). A partir daí, você precisará pagar por sua assinatura e baixar o software VPN no formato correto para o seu dispositivo (Mac, Windows, iOS, Android ou outro).

Em seguida, conecte-se a um servidor na França e vá para a página Eurosport. Pronto, agora você tem acesso ao streaming e assistir tenis ao vivo gratis em todo o mundo sem quaisquer restrições.

Uma VPN para acessar o Eurosport Player

Considero essa a forma mais simples de assistir US Open quando se trata de um serviço robusto, mas pago. O Eurosport Player está disponível para vários países europeus, o que provavelmente não é o seu caso. É aqui que você coloca a VPN para trabalhar.

Se você estiver sem uma VPN e tentar assistir aos jogos ao vivo, vai aparecer o aviso “serviço indisponível na sua região”. Algo esperado.

O lado bom de tudo isso? Você vai poder assistir ao US Open sem pagar muito. O plano mensal custa 2.99 Euro. Um valor muito bom se lembrarmos que é um serviço pago, robusto e sem propagandas. Eu simplesmente odeio aquele tanto de propaganda dos serviços gratuitos (e muitas vezes piratas).

Aqui é abrir e assistir US Open ao vivo online sem problemas.

Onde assistir US Open de graça?

Claro, eu precisava falar de formas de você assistir tenis ao vivo gratis. Da mesma forma que a dica de utilizar uma VPN de alta qualidade sem pagar nada (logo abaixo), a dica aqui é muito eficiente para assistir US Open sem pagar.

Quando grandes empresas oferecem prazos de degustação, precisamos aproveitar. Aqui vamos utiliza duas plataformas pagas que também oferecem um prazo de degustação. Elas estão fora do país. Assim você vai utilizar duas degustações (VPN e plataforma de streaming) para assistir US Open online sem pagar nada.

Dica 1: Amazon Prime UK

Diferente da Amazon Prime Video BR, a Amazon faz transmissão de eventos esportivos em outros países. Felizmente, a opção de você assistir US Open existe no Prime Video do Reino Unido. Você pode se cadastrar com tranquilidade já que a plataforma oferece 30 dias para você experimentar. Isso e sua VPN grátis (logo abaixo) te oferecem qualidade máxima para assistir tenis ao vivo gratis.

Dica 2: Kayosports

A Kayosports é uma plataforma de streaming focada em eventos esportivos. Algo próximo da DAZN ou ESPN. Assim como a Amazon Prime UK, a Kaiosports permite que você utilize seus serviços em modo degustação por 14 dias. Não é um prazo longo como o da Amazon, mas permite que você utilize os dois em conjunto, totalizando 44 dias de transmissão para você assistir ao campeonato.

As melhores VPNs para assistir ao US Open

us open ao vivo online

Testamos aqui diversos serviços quando o assunto é streaming através de VPNs. O assunto pode ser assistir US Open ao vivo online ou mesmo serviços como Netflix, Hulu Plus ou HBO Max. Testamos bastante para te entregar as melhores opiniões. Dito isso, aqui você encontrará as melhores VPNs para assistir tenis ao vivo gratis.

Para assistir US Open ao vivo online, as VPNs devem atender a uma série de critérios muito importantes. Aqui estão eles :

  • Localização do servidor: Para assistir tenis ao vivo gratis, você precisa entrar no Eurosport. Para fazer isso, você precisa de servidores na França.
  • Desempenho: a velocidade do servidor é o critério que determina se o seu vídeo será transmitido sem tempo de carregamento ou não.
  • Segurança e privacidade: um critério básico quando se trata de VPNs. Aqui, os fornecedores apresentados são todos grandes nomes no que diz respeito à segurança.
  • Valor pelo dinheiro: Embora eu saiba que você sonha em assistir US Open, você sabe que a realidade costuma ser diferente. Mas isso não significa que uma VPN não deva ter um preço competitivo.
  • Atendimento ao cliente: Se você está tendo problemas para encontrar um servidor que funcione para assistir a streaming aberto nos Estados Unidos, pode contar com o atendimento ao cliente para resolver seu problema.

VPNs gratuitas são perigosas

Todos nós sonhamos em poder assistir tenis ao vivo gratis. O melhor dos mundos.  Infelizmente, serviços VPN gratuitos não são recomendados. Para assistir US Open ao vivo online, você deve evitar VPNs gratuitas.

Em primeiro lugar, esses fornecedores representam grandes riscos de segurança. A maioria deles revende seus dados de navegação para ganhar dinheiro, o que acaba sendo frustrante e um choque de realidade.

Além disso, o desempenho dos servidores desses provedores é muito limitado. E o US Open, que acontece a cada 30 segundos, é um claro não!

Se seus recursos são limitados, mas você realmente deseja uma VPN para streaming Open U, você pode usar ExpressVPN. Com a garantia de devolução do dinheiro por 30 dias, você pode assistir US Open ao vivo online sem riscos.

Experimente uma VPN por 30 dias (sem pagar nada)

us open ao vivo online

Seja para assistir tenis ao vivo gratis ou outra coisa, essa dica é bem interessante. Você sabia que quase todos os provedores de VPN oferecem um período de degustação? Esse período costuma ser de até 30 dias. Para eles é tempo suficiente para o usuário experimentar o serviço e contratar o serviço. Caso o usuário não goste, basta cancelar.

As empresas fazem isso pois VPN é algo novo. Nada melhor do que experimentar e ver como realmente funciona. O ponto negativo dessa tática é que algumas empresas costumam ser burocráticas no processo de cancelamento. Perguntam demais. Mas uma dessas empresas (uma das maiores e mais robustas) utiliza a degustação como uma prática com seus clientes. Ela facilita o processo.

Por isso, caso você queria assistir US Open ou destravar a Netflix americana, vá até a ExpressVPN e utilize por até trinta dias uma das melhores VPNs do mercado. Quando o prazo estourar, basta entrar em contato com eles solicitando o cancelamento. O processo é fácil, rápido e indolor.

Ir a ExpressVPN

Não precisa agradecer pela dica. Corra e tenta assistir US Open  de uma vez.

Outros benefícios de uma VPN

Vamos dizer que você está utilizando seu período de 30 dias. Vamos pensar que você amou e está utilizando para acompanhar o US Open ao vivo e várias outras coisas… Você sabe o que pode fazer com uma VPN além do streaming?

Falamos hoje sobre assistir tenis ao vivo gratis. Algo que exige que você utilize servidores de fora do Brasil. Mas e se você quiser assistir ao Campoenato Inglês? Ou mesmo corridas de Formula 1 direto da Inglaterra ou França? Basta trocar o servidores para o país destino e pronto. Você está naquele país e apto para assistir o que quiser.

Ao utilizar uma VPN passamos a desfrutar de ter toda a proteção online disponível. Uma VPN serve para muita coisa além de assistir US Open ao vivo. Ela funciona como um verdadeiro túnel que envelopa todos os seus dados. É isso que impede que invasores acessem ou roubem os seus dados. O mesmo vale para os sites que você visita ou os arquivos de você faz download.

É um mundo de privacidade e liberdade online sem volta. Como eu disse acima… Você pode fazer muito mais do que apenas assistir tenis ao vivo gratis.

Assistir US Open: Conclusão

Como você pôde ver, assistir US Open ao vivo não é uma tarefa fácil quando pensamos em streaming de qualidade sem pagar nada. Mas reunindo um cupom aqui, outra degustação ali, até que é possível se divertir.

Hoje foi possível explicar não apenas as dicas de como assistir US Open ao vivo e experimentar uma VPN, mas também de como uma VPN é útil nos dias de hoje. Lembre-se: seu provedor, sites, redes sociais, todos estão atrás das suas informações. Se proteger e manter sua privacidade é muito importante.

Espero que tenha ajudado em algo. E como sempre digo, me esforço para economizar seu tempo para que você não precise ir até o Google procurar por termos como “assistir us open ao vivo”, “us open ao vivo grátis”, ou mesmo “tenis us open ao vivo”

Fico por aqui. A certeza que tenho é que consegui colocar aqui todas as informações para os amantes do esporte que desejam assistir US Open ao vivo gratis (ou mesmo pago).

Até a próxima!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br