MLB streaming: Baseball ao vivo direto para você com uma VPN

Assim como todos os esportes praticados nos Estados Unidos, ficar sem conteúdo MLB streaming foi difícil para muitos. A pandemia atacou o esporte em cheio, com arenas vazias e o constante risco dos atletas se infectarem. Uma doença que ataca o pulmão pode acabar com a carreira de um jogador profissional.

Mas felizmente os jogos estão voltando. Uma ótima oportunidade de nos organizarmos e acompanhar MLB streams novamente. Se você está sem opções para assistir aos jogos por streaming, acompanhe o nosso guia e descubra como acompanhar as partidas pela internet.

Grátis 3 meses
ExpressVPN no topo do nosso ranking!

Obtenha uma VPN premium com este desconto exclusivo: transmita vídeos, baixe torrents e proteja sua privacidade.

Como está a MLB streaming hoje?

mlb streaming  Para a temporada de 2021, a MLB instituiu uma série de mudanças de regras que ajudam a encurtar a duração dos jogos ou auxiliar a logística das equipes de algumas maneiras. Por exemplo: em entradas extras, as equipes começam com um corredor na segunda base. Além disso, os relievers precisam enfrentar pelo menos três rebatedores (portanto, não ficaremos eternamente esperando por novas trocas de jarro). Além disso, o rebatedor designado (o DH se você tiver pouco tempo) não é apenas para a Liga Americana, tendo sido adicionado aos jogos da Liga Nacional também.

Como assistir MLB streaming ao vivo hoje

 

São diversas as situações que fazem o torcedor procurar por stream MLB. No caso dos brasileiros, vamos pensar que não temos acesso ao conteúdo. Seja por ele ser muito caro, por você estar longe de uma TV com assinatura… Enfim, o que quero aqui é apontar um problema que te impede de assistir MLB streams através de meios convencionais. O que nos resta?

Acertou quem falou as três letras mágicas: VPN.

A grande maioria dos stream MLB ao vivo disponíveis estão muito distantes das nossas fronteiras. Sim, quero dizer que as transmissões são feitas de dentro para dentro dos Estados Unidos. O que a VPN vai fazer por você é, magicamente, simular que você está dentro dos Estados Unidos e não no interior de Minas Gerais. Mas você sabe por que esse tipo de coisa acontece? Vou falar um pouco contigo sobre restrições geográficas.

Evite restrições geográficas

mlb streaming

Restrição geográfica é o nome que damos a esse problema de não ser capaz de assistir o conteúdo de outro país. Tente, da Alemanha, assistir aos canais da Globo. Não será possível também.

Não importa se você usar DAZN ou Sling TV, você precisará da ajuda de uma VPN se quiser assistir a maior liga de beisebol nessa MLB streaming ao vivo. Mas como isso pode ajudá-lo a desbloquear eventos de streaming? Uma das características que mais gosto em uma VPN, além da segurança que ela me oferece durante a navegação online, é a possibilidade de assistir a qualquer tipo de streaming de eventos sem restrições geográficas.

Muitas emissoras oferecem algum conteúdo apenas em alguns países. Se você acessar a homepage da Netflix no Brasil, por exemplo, ela terá uma aparência bem diferente da americana, que oferece muito mais conteúdo. O mesmo se aplica a serviços de streaming como DAZN, mas também no caso de emissoras como a BBC ou Eurosport. O conteúdo transmitido depende do país de onde você se conecta, ou melhor, do endereço IP do seu dispositivo. E se o seu endereço IP não estiver na lista, o acesso não será concedido.

Uma VPN, entretanto, permite que você estabeleça uma conexão criptografada entre seu dispositivo e um servidor VPN dedicado, mascarando assim seu endereço IP. Você poderá então escolher um dos servidores da lista que é fornecida a você no aplicativo do seu provedor de VPN e se o servidor que você escolheu estiver em um dos países com acesso habilitado, você poderá assistir a programas de streaming como um usuário local.

Stream MLB | As melhores VPNs para streaming de beisebol

mlb streaming

A melhor solução no nosso caso seria aproveitar a assinatura DAZN e conectar, através de uma VPN, a um servidor na Alemanha. A DAZN alemã oferece todas as partidas MLB streaming.

Então, vamos ver quais são as melhores VPNs para assistir MLB streams. Os recursos que uma boa VPN deve ter para acompanhar as partidas da Major League são boa velocidade, para um streaming contínuo, e um bom número de servidores para superar as restrições geográficas.

Os outros benefícios de uma VPN

Além de desbloquear muito conteúdo na web, uma VPN oferece muitos outros benefícios. Acima de tudo, a segurança: uma VPN estabelece uma conexão privada entre o seu dispositivo e um de seus servidores, tornando assim suas atividades online invisíveis para hackers ou seu provedor de Internet!

Uma VPN não apenas protege sua privacidade, mas ocultar seu endereço IP também pode economizar dinheiro ao fazer reservas online. Muitos dos serviços que você normalmente usa para reservar quartos de hotel ou voos são baseados na localização do seu endereço IP. Alterando este último, os preços que vê também serão diferentes e quem sabe, se olhar bem, poderá até encontrar ofertas muito vantajosas!

Como usar uma VPN e assistir stream MLB ao vivo

Nesta seção, explicarei resumidamente como ser capaz de assistir MLB streaming. Algumas etapas podem ser diferentes dependendo da VPN que você usa, mas, em princípio, o processo deve funcionar com qualquer provedor. As VPNs que listei acima são super fáceis de usar, então mesmo os menos experientes podem aproveitar os benefícios que uma VPN oferece. E agora vamos ver juntos as etapas necessárias para o MLB streaming ficar 100%:

  • Escolha uma das VPNs da lista que postei acima, assine o serviço e baixe o aplicativo.
  • Agora inicie o software, faça o login e, uma vez dentro, selecione um servidor que esteja localizado na Alemanha.
  • Depois de fazer isso, conecte-se ao DAZN, selecione a partida que deseja transmitir na MLB ao vivo e aproveite cada entrada!

Se você seguir essas etapas, poderá assistir MLB streams online no DAZN, caso já tenha uma assinatura. Se, em vez disso, você optar por usar Sling.tv ou MLB.tv, neste caso você precisará se conectar a um servidor americano de seu aplicativo VPN (você pode ter que tentar vários para ver qual deles pode desbloquear o MLB streaming) e escolher o jogo que deseja assistir. Lembre-se de que essas emissoras também exigem uma assinatura. Portanto, certifique-se de que sua VPN ignore as restrições antes de se inscrever para uma dessas assinatura.

Outros países para assistir MLB streaming

Para não ficar restrito aos Estados Unidos e Alemanha, vou sugerir outros dois países e serviços que serão capazes de fazer stream MLB ao vivo para você.

Canada: eles também amam baseball. Por isso existem vários canais que transmitem os jogos. Consegui levantar nomes como Sportsnet, TSN, TVA Sports e RDS. Enquanto escrevo, alguns funcionam como a Globo. Faça um cadastro e assista aos jogos.

Vale lembrar que existe uma MLB.tv no Canadá, caso você tenha problemas com a americana.

Reino Unido: as opções aqui se resumem a apenas um nome, BT Sport. O canal conseguiu os direitos para transmissão dos jogos MLB ao vivo até 2021. A MLB.tv também está disponível no Reino Unido.

Assistir MLB streams com uma VPN gratuita

Não vou falar com você sobre os malefícios de uma VPN gratuita. Não mesmo. Vou falar apenas que uma VPN gratuita não possui estrutura para assistir MLB streams. Nem tente.

Mas uma coisa que sempre falamos aqui é sobre a novidade que é utilizar uma VPN. Você mesmo que está aqui procurando formas de assistir MLB streaming deve estar se deparando pela primeira vez com essas três letras.

Mas as próprias empresas de VPN perceberam o quão inovador é o seu serviço. Por isso começaram a oferecer degustações. Isso mesmo. Você pode se cadastrar normalmente, como se estivesse contratando o serviço. Porém, eles deixam claro que você pode fazer o cancelamento em até 30 dias. O que é tempo suficiente para experimentar.

O detalhe é que nesse cenário, empresas diferentes acabam funcionando de maneira diferente. Uma é mais burocrática que a outra. Felizmente, uma delas procurou facilitar ao máximo esse conceito. Encarou essa degustação como parte dos seu plano de negócios e conquistar novos clientes.

A ExpressVPN, além de ser uma das maiores empresas do ramo, permite que os usuários experimentem o seu serviço e peçam o dinheiro de volta sem maiores problemas. Faz parte da política da empresa. Use e entre em contato com eles e pronto. Você utiliza a ExpressVPN por 30 dias sem pagar nada. Pode assistir ao campeonato inglês, Netflix americana, MLB streaming ou qualquer outra coisa.

Só se lembre: são 30 dias. Nada de trinta e dois ou trinta e três. São 30!

Ir a ExpressVPN

Streams MLB ao vivo: Conclusão

O que vimos aqui nesse tutorial MLB streaming é mais um exemplo de como a internet, antes livre, hoje é um ambiente fechado. Ainda acredito que as grandes empresas de mídia vão repensar essa estrutura. Seja se o usuário deseje assistir MLB streams, NFL ou Champions League. Mas enquanto esse momento não chega, o que temos é a opção de utilizar o DAZN, Sling TV ou MLB.tv.

Acredito que consegui abraçar as melhores opções relacionadas ao MLB streaming. O que, claro, economiza o seu tempo ao pensar em termos para procurar no Google. Falo de coisas como “stream mlb live”, “mlb live stream”, “live mlb stream”, “live stream mlb ao vivo”, “assistir mlb ao vivo” ou mesmo “mlb network en vivo”.

Você possui outras dicas de como fazer MLB streaming? Compartilhe com a gente!

Joao

Eu tenho sido um escritor neste site desde o começo. E eu estou ativamente apoiando-o com contribuições empolgantes e testes extensivos! Tenho muitos anos de experiência em tópicos de Internet e privacidade. Além disso, estou sempre atualizado e mantenho a equipe informada sobre os últimos desenvolvimentos, não apenas para a proteção da privacidade, mas também para questões jurídicas e regulatórias.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br