VPN gratis para assistir Netflix 2024: Aprenda e usar e não gastar

Encontrar uma VPN gratis para assistir Netflix continua sendo um dos grandes pedidos que chegam até mim. Admito que não fico surpreso. O Brasil está passando por um momento econômico muito complicado, com o dólar nas alturas e o poder de compra das pessoas severamente reduzido. Mesmo nesse cenário as pessoas querem se divertir. E para muitas dessas, uma VPN gratis para Netflix de outros países é sinônimo de felicidade e diversão. Decidi tentar mais uma vez, testar e mostrar para vocês o que encontrei.

Vale lembrar que encontrar uma VPN gratis Netflix não é tarefa fácil. Estamos falando de uma categoria de serviço que é muito atingido pela falta de recursos. Mas como eu disse, vou tentar te mostrar a melhor VPN Netflix gratis. Vamos lá!

Experimente a ExpressVPN
A ExpressVPN é a melhor VPN para assistir Netflix

Aproveite 30 dias grátis para assistir Netflix de graça de qualquer lugar. Aproveite oferta e ganhe 49% de desconto mais 3 meses de assinatura GRÁTIS

Artigo Atualizado: 23 abril 2024

VPN gratis para assistir Netflix VS VPN paga

Não há muito o que falar quando caímos em uma comparação entre uma VPN gratis para Netflix contra as versões pagas. A grande questão está na alta capacidade de uma, e a incapacidade de outra.

Quando pensamos na VPN gratis para assistir Netflix, já precisamos levar em consideração a questão da segurança. Muitas VPN gratis Netflix acabam utilizando de métodos rasteiros para ter lucro. Resumidamente, falo da captura e venda de informações sobre hábitos de uso do usuário e, em alguns casos, até mesmo a total falta de privacidade com dados sensíveis como senhas de email, bancos etc. No final do dia, me incomoda muito a VPN gratis Netflix ser capaz de ferir tanto o usuário e não ser capaz de oferecer um serviço de qualidade. Deseja assistir algo em alta definição? Melhor tirar o cavalo da chuva com uma VPN Netflix gratis.

vpn gratis para netflix

Agora, entrando na esfera das VPN pagas, a coisa muda totalmente de figura. Totalmente. São serviços com capacidade de oferecer alta capacidade para o usuário ao comparar com a VPN Netflix gratis. Falo aqui até de streaming de vídeo 4K, de criptografia de alto nível para proteção durante viagens, tunelamento duplo e um monte de outras coisas. Os provedores de VPN pagos competem entre si atrás de usuários, sempre aparecendo com uma opção inovadora para fazer a diferença.

São cenários que eu não gosto de comparar. São muito distantes entre si, mas me sinto na obrigação de mostrar para vocês a vantagem à VPN Netflix gratis.

Ir a ExpressVPN

VPN gratis para Netflix em 2024

Quando precisamos encontrar uma VPN gratis para assistir Netflix, VPN gratis Netflix, precisamos pensar imediatamente na capacidade desse serviço. Será que a VPN escolhida será capaz de segurar o vídeo com alta qualidade de imagens e sem travamentos? Quando pensamos em VPNs pagas a situação fica fácil, existem algumas em que o foco é streaming de vídeo. Outras… não. Existem VPNs pagas onde o foco é um pouco distante do “VPN gratis Netflix”, mas garantir criptografia de altíssimo nível – para quem precisa desse tipo de proteção.

Como escolher a VPN gratis para assistir Netflix?

Assim como tudo o que escrevemos neste site, escolher uma VPN gratis Netflix não é algo que tiramos da cartola. Estamos há muitos anos nesse mercado, testando os mais diversos serviços. Por isso, quando apontamos o dedo mostrando a melhor VPN gratis para Netflix… acredite. De modo a fazer você entender o nosso processo de decisões, vamos falar um pouco sobre os aspectos mais interessantes para você mesmo escolher uma VPN gratis para assistir Netflix.

Rede global de servidores

Essa é uma questão muito interessante quando pensamos em uma VPN gratis para assistir Netflix. Perguntas precisam ser feitas, como “qual Netflix eu quero assistir?”. Pode ser que você deseja assistir a Netflix em mercados mais obscuros (ou fora do eixo Estados Unidos-Europa). Nesse caso, a rede global de servidores vem a calhar. Uma de VPN Netflix gratis, não.

Falei que é interessante pois alguns serviços de VPN gostam de alardear o uso de milhares de servidores espalhados por centenas de países. Acho isso fantástico. O próprio usuário fica impressionado com a possibilidade de se conectar a 98% dos países do mundo. Mas a pergunta que fica é: você precisa de tudo isso?

Acho a pergunta pertinente pois, mesmo que você esteja procurando a melhor VPN gratis para assistir Netflix, são grandes as chances de não precisar de uma estrutura tão robusta. A grande maioria das pessoas precisa de uma VPN que se conecta aos grandes centros produtores de mídia, Estados Unidos, Europa e alguns países asiáticos. Ao fazer a sua procura para encontrar uma VPN gratis Netflix, vale se perguntar sobre isso. Sobre o que você realmente vai utilizar numa VPN Netflix gratis. No final das contas você pode se deparar com a possibilidade de adquirir uma VPN com um alcance menor – e um preço menor, que se adeque mais as suas necessidades.

Performance e velocidade de conexão

Quando estamos procurando algo como fazer streaming de vídeo de alta definição de um lado do mundo para o outro, velocidade e estabilidade são pontos de extrema importância. Mesmo que você esteja procurando por uma VPN gratis para assistir Netflix, VPN Netflix gratis, é preciso procurar e analisar se você está utilizando um serviço capaz de assegurar o que você precisa.

vpn gratis netflix

Como eu disse rapidamente acima, a grande maioria das VPN Netflix gratis não possui capacidade de transmitir vídeos em alta definição. Quando falamos de VPN gratis para assistir Netflix / Hulu / Prime Video… as coisas só pioram. Pioram, pois, além de fazer a transmissão em si, esses serviços costumam travar a conexão quando reconhecem uma VPN. É um trabalho duplo que os serviços gratuitos simplesmente não aguentam.

Por isso que os serviços pagos nos trazem uma qualidade que os gratuitos, como VPN Netflix gratis, simplesmente não alcançam. Por isso que a dica que estamos trazendo hoje para VPN gratis para assistir Netflix é utilizar o tempo de gratuidade de VPNs pagas. Assim você será capaz de ter o máximo de qualidade e ainda conhecer um serviço VPN como ele realmente é.

Segurança e privacidade

Esse é um aspecto que as pessoas não se importam muito. A grande maioria dos usuários casuais deseja uma VPN para coisas como VPN gratis Netflix. Só depois de uma experiência ruim é que começam a pensar em segurança e privacidade, e associar isso com uma VPN.

A grande questão é que a mesma tecnologia que nos permite utilizar uma VPN gratis para assistir Netflix ou VPN Netflix gratis de qualquer lugar do mundo, também garante segurança para um uso tranquilo da web. Basta lembrar de como redes sociais, websites e até mesmo o nosso provedor de internet sabe tudo o que fazemos. Pessoal, eu quero dizer realmente tudo. Dos sites que visitamos aos arquivos que fazemos download.

A forma que encontramos de interromper isso é o uso das VPNs. Como eu disse, o mesmo conceito que nos permite utilizar uma VPN gratis para assistir Netflix, VPN Netflix gratis nos garante segurança e privacidade no nosso dia a dia. E isso vale também para quando estamos viajando e acabamos precisando utilizar redes Wi-Fi de hotéis e aeroportos. Mais uma vez a VPN consegue nos manter seguros. E sim, é o mesmo programa que utilizamos ao procurar uma VPN gratis para assistir Netflix.

Atendimento ao consumidor

Esse é um aspecto que definitivamente não encontramos em uma VPN gratuita. Quando temos dúvidas sobre como configurar nossa VPN gratis Netflix… ficamos a ver navios sem uma resposta. Agora, caso você deseje utilizar uma VPN paga de forma gratuita por uns dias, terá acesso a um atendimento ao consumidor de verdade. Um que você pode realmente contar.

Vale destacar que nem todos os serviços são parecidos. É praticamente uma regra que todos os provedores VPN oferecem atendimento via email. Agora, existem outros como a ExpressVPN que é capaz de oferecer atendimento ao consumidor via chat ao vivo 24 horas por dia. Isso é simplesmente incrível. Por isso que ela é um dos provedores com melhor avaliação em nosso site.

Lembre-se: a nossa dica ao procurar por uma VPN gratis para assistir Netflix / VPN Netflix gratis é que você utilize a gratuidade disponibilidade por todas as VPN que sugerimos nesse artigo.

Limitações VPN gratis Netflix

Essa é certamente a parte mais difícil para quem ainda procura uma VPN gratis para assistir Netflix, VPN gratis Netflix. Pensando em pilares como criptografia de alto nível, Kill Switch, ou proteção contra vazamento DNS, você não vai encontrar. Estamos falando de um serviço extremamente capado. Mas não é só isso.

vpn netflix gratis

vpn netflix gratis

A grande questão é que mesmo oferecendo um serviço ineficiente, as VPN gratis para assistir Netflix, VPN Netflix gratis estão aí atraindo milhões de usuários com uma promessa impossível. Quando, na verdade, estão atuando de forma contrária ao que uma VPN propõe: privacidade e segurança.

As VPN gratuitas são conhecidas como veículos pouco seguros quando pensamos em nossos dados. Falo aqui de empresas que estão vendendo os seus dados. Empresas que acabam tendo acesso a coisas como dados do seu email ou mesmo coisas complicadas como dados bancários.

Estou mostrando aqui uma série de VPN pagas onde você pode utilizar sem gastar, siga por esse caminho. Quando se sentir confortável (mesmo que financeiramente), utilize o serviço. É realmente confiável e vantajoso.

Os benefícios e vantagens em usar uma VPN

Como olhar para tudo o que foi dito logo acima sobre VPN gratis Netflix e apontar o contrário? Pois é basicamente isso quando preciso falar sobre as vantagens de usar uma VPN de qualidade.

Toda essa vontade de utilizar uma VPN gratis para Netflix pode ser feita utilizando o período de testes. Algo que você pode fazer em cinco minutos. Vamos ver o que você pode fazer com uma VPN.

Streaming de qualidade

Você chegou aqui querendo uma VPN gratis para Netflix. Aposto que inicialmente pensava em se cadastrar em qualquer serviço e sair utilizando. Se fizesse isso, você estaria se expondo a todos os problemas que falei há pouco. Agora, seguindo por outro caminho e utilizando as VPN que estamos sugerindo nessa página, você vai ter a VPN gratis para Netflix, mas com os benefícios.

vpn netflix gratis

Aqui falo de ser capaz de conectar com a Netflix americana e fazer streaming de vídeo de alta definição, sem travamentos ou imagens travadas. A tecnologia é essa e você deve utilizar ela em sua totalidade.

Kill Switch

Queremos uma VPN gratis para Netflix, mas queremos segurança. O Kill Switch é um seguro para quando a conexão com a VPN se perde. O que essa ferramenta faz é interromper o tráfego de informações, não permitindo que nada seja enviado ou recebido, mantendo a sua privacidade. Eu falei que o negócio é sério.

Criptografia

É algo que está em toda VPN. A questão aqui é que a criptografia precisa ser de qualidade. É assim que empresas, governos ou hackers tentam interceptar nossos dados e… não conseguem. As VPN que recomendamos aqui possuem criptografia de nível militar. Se vai usar uma VPN gratis para Netflix, VPN Netflix gratis que seja com segurança.

Como configurar uma VPN gratuita para a Netflix?

Se você já fez uma conta de email na vida, vai ser muito fácil configurar sua VPN gratis para Netflix. Vou partir do pressuposto que você já escolheu alguma das VPN que indicamos acima. Assim, vamos para a configuração:

  1. Vá até o site da VPN e faça o seu cadastro. Coloque seus dados.
  2. Com o cadastro feito, qual o dispositivo que você vai utilizar? SmarTV ? Smartphone Android ? iOS ? Tablet? Basta baixar o aplicativo VPN para o respectivo aparelho.
  3. Com os dados feitos no site da VPN, basta utilizar os mesmos no aplicativo.
  4. Ao entrar no aplicativo, perceba a grande lista de servidores por todo o mundo. Basta se conectar ao país que deseja consumir conteúdo… e pronto.
  5. Atualize a página e aproveite.

Ir a ExpressVPN

VPN gratis para assistir Netflix: Conclusão

E assim chegamos ao fim de mais um longo texto falando sobre as vantagens de uma VPN de qualidade (que não necessariamente é uma VPN gratis para Netflix). Existem formas de utilizar uma VPN sem gastar, basta se organizar. Como todas as empresas oferecem degustações que variam de 7 a 30 dias, fica fácil de passar um bom tempo utilizando uma VPN de qualidade sem pagar nada.

Fico na torcida de que essas informações tenham sido úteis, que você não precise mais correr por aí procurando por termos aleatórios como “vpn gratis para desbloquear netflix”, “vpn gratis para usar netflix”, “vpn gratis para ver netflix”, “vpn gratis para netflix android“, “vpns gratis para netflix”, “vpn gratis netflix” ou mesmo “vpn gratis para netflix pc“.

A minha torcida é, que depois de utilizar uma dessas VPN gratis para Netflix, que sugeri aqui, que você tome gosto pela coisa e comece a utilizar uma VPN no seu dia a dia. É o único jeito que vejo atualmente para nos manter seguros e com a nossa privacidade garantia.

luiz

Os amigos de Luiz acham que ele é excêntrico, mas seus colegas de equipe o consideram incrível! Com formação em Ciência da Computação e uma paixão pelo conhecimento, ele se esforça para se tornar o mais hábil conhecedor da Internet, buscando se familiarizar com uma infinidade de temas. Sua expertise na área é complementada por sua função como Técnico de segurança cibernética habilidoso. Para qualquer dúvida ou oportunidade de colaboração, você pode entrar em contato com Luiz pelo e-mail luiz@privacyonline.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma Comentário

PrivacyOnline.com.br