ExpressVPN | Um Especialista em Segurança e o Rei da Netflix

A ExpressVPN é uma das mais antigas e conhecidas VPN do mercado. E não é de se admirar. De fato, oferece muitas vantagens, tais como compatibilidade com várias versões locais da Netflix, alta velocidade e uma ampla gama de países para se conectar. Além disso, todo software nativo diferente permite que você se conecte facilmente em qualquer plataforma, mesmo no Android e iOS. Leia a avaliação completa do Express VPN abaixo.

ExpressVPN oferece rede ampla, rápida e confiável

A ExpressVPN está no mercado há muitos anos. E foi aprovada pelos usuários desde o início. Trata-se de uma VPN sólida que fornece uma rede privada rápida e confiável. Portanto, é possível assistir desde à BBC do exterior, até obter o Netflix americano no Brasil. Isso, sem mencionar que seus servidores cobrem a maior parte do planeta: 145 países, entre eles França, Canadá, Bélgica e Suíça.

A ExpressVPN está, ainda, disponível em todas as plataformas, graças a aplicativos nativos. Embora seja sempre possível configurar uma conexão VPN manualmente em um telefone celular, a alternativa mencionada é muito mais conveniente.

Por último, a ExpressVPN é compatível com o torrent: é possível executar P2P e torrents com segurança.

Ficha técnica da ExpressVPN

FUNÇÃO VALOR
Logs Sem logs
Torrents Torrents permitidos
Netflix UK, US, CA, AU, DE, IT
Multi login 3 logins simultâneos
Países cobertos + de 94 países
Dispositivos aceitos Windows, Mac, Linux, iOS, Android
Garantia de estorno 30 dias
Protocolos OpenVPN (TCP, UDP), L2TP-IPsec, SSTP, PPTP
Dados de tráfego Ilimitados
Criptografia Military 256 bit
Endereço IP Não divulgado
Servidores + 150

ExpressVPN: características mais importantes

Botão de desligar (Kill Switch)

Em primeiro lugar, um recurso para usuários torrent. Na verdade, o objetivo principal do Kill Switch é proteger a privacidade do usuário durante o download. Afinal, existe o risco de uma perda de conexão inesperada da VPN. E o seu endereço de IP real pode estar exposto. No entando, habilitando o serviço Kill Switch, o acesso de dados será bloqueado até que o ExpressVPN seja novamente conectado. Portanto, o IP não vazará na Internet.

Política de início de sessão

ExpressVPN oferece uma política estrita de não-log na sua atividade. Portanto, o torrent não é um problema. Embora o IP real não esteja armazenado, algumas informações sobre os dados de conexão são gravadas: Time-stamps e banda larga. Mas estes são apenas para fins estatísticos, para que a empresa esteja ciente caso deva adicionar novos servidores ou modificar a rede.

Assistindo à Netflix USA com a ExpressVPN

A Netflix é o site de streaming de vídeo mais conhecido. E a ExpressVPN representa uma das melhores VPN para assistir à Netflix por conta da alta velocidade disponibilizada, que permite  a transmissão de HD. O recurso dá acesso não só à biblioteca do Netflix EUA, mas também às do Reino Unido, Canadá, Austrália, Itália e Alemanha. Basicamente todas as bibliotecas onde há um servidor!  Mas atenção: consulte a tabela abaixo para verificar a compatibilidade da VPN com o Netflix, que pode mudar ao longo do tempo.

Ir para o site ExpressVPN

Software ExpressVPN

ExpressVPN software interface

Preço e pacotes ExpressVPN

ExpressVPN pricing

 

Talvez não seja a VPN mais acessível, mas mas oferece serviço premium. É possível escolher entre três pacotes: 1 mês, 6 meses ou 12 meses. O pacote mais interessante é sem dúvidas o anual, com um desconto de 35%. E não é tão caro quando você pensa sobre sua privacidade online. São cerca de £ 6,50 por mês, ou o preço de uma cerveja ...

Além disso, caso não esteja satisfeito, é possível cancelar sua assinatura durante o 1º mês. E nada será cobrado. Esta é a garantia de devolução do dinheiro.

Ir para o site ExpressVPN

Conclusão sobre a ExpressVPN

A ExpressVPN consiste em uma solução VPN completa, que pode atender a muitas necessidades diferentes. Portanto, é ideal para quem precisa de uma VPN fácil de usar e quer acessar o Netflix.

Além disso, você pode ignorar a censura em todos os países (mesmo na China), e instalar seu cliente VPN em iPad, Android ou iPhone. É, ainda, perfeita para os usuários que desejam assistir à transmissão de televisão e baixar torrents sem limites.

Além disso, não há firewall NAT integrado ou ligação IP. E apesar da política de não salvar dados de login, alguns dados são armazenados (muito limitado).

PROS:

  • Alta velocidade
  • Cobertura de países
  • Aplicativos nativos para iPhone e Android
  • Sem logs (exceto o consumo)
  • P2P e BitTorrent permitidos
  • Facilmente operado pelo usuário
CONTRAS:

  • Não é a VPN mais barata
  • Poucas opções de configuração

Ir para o site ExpressVPN